Passagem de 'suposto OVNI' é desmistificada



Nos dias 24 e 28 de Novembro de 2013, o astrônomo amador Kevin Fetter, de Brockville, Ontario, Estados Unidos, capturou a passagem de um 'suposto objeto não identificado' orbitando a Terra. O vídeo repercutiu na internet e já foi responsável pela criação de várias teorias conspiratórias. Mas afinal de contas, o que seria esse objeto?

Não, não foi dessa vez que fomos visitados por uma civilização alienígena super avançada. O suposto OVNI é na verdade um satélite experimental secreto do governo norte-americano, o OTV-3 (Orbital Test Vehicle), também conhecido como X-37B.


A misteriosa nave espacial X-37B foi lançada no dia 11 de Dezembro de 2012, no Cabo Canaveral, Florida, a partir do complexo 41 pela Força Aérea Norte Americana, e a sua missão... bom, a missão é secreta, classificada como TOP-SECRET pelo governo estadunidense.  Vejam o vídeo de Kevin Fetter:





Fonte: Space
Créditos: Kevin Fetter / Space / USAF
05/12/13

5 comentários:

  1. existe 3 satelites russos q voam numa formacao como essa ja deu muito problema tbm

    ResponderExcluir
  2. Nave espacial secreta? foi lançada num dia 11? Sei não viu, tem coisa aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim cara? Você acha que coisas que acontecem por exemplo na area 51, pode ser vista em todo planeta?

      Excluir
  3. Gostei da frase"classificada como TOP-SECRET pelo governo estadunidense." . Pois todos os seres humanos que vivem no continente Americano são "Americanos" e não só os que vivem nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  4. Sempre será assim, eles terão desculpa para tudo.

    ResponderExcluir