Astronauta da NASA avistou um OVNI do lado de fora da ISS? Confira!


Teria sido um encontro com alienígenas?



A astronauta Chris Cassidy, da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) avistou algo estranho no dia 19 de agosto de 2013. O objeto relatado flutuava do lado de fora da Estação Espacial Internacional, na segunda-feira de manhã. Veja o video abaixo:



Logo ao avistar o tal "OVNI", Cassidy relatou o estranho encontro ao Centro de Controle da Missão em Houston, porém, o mistério foi revelado.

"O objeto foi identificado por controladores de vôo russos como uma tampa da antena do módulo de serviço Zvezda", informou a NASA.


O módulo Zvezda é uma parte da própria Estação Espacial, lançado em 2000 como a primeira grande contribuição da Rússia para a ISS.




Este não foi o primeiro caso de um lixo espacial causar um suposto avistamento de OVNI: Em 1998, durante a missão do ônibus espacial Endeavour, os astronautas também avistaram um objeto flutuando. A NASA informou naquela época que o objeto era uma capa térmica descartada, mas isso não impediu os fãs de OVNIs de investigarem por completo esse ocorrido, que ficou conhecido como "Black Knight Satellite Mystery".

Fonte: NASA / NASA TV
27/08/13

35 comentários:

  1. Não surpreende a explicação da NASA...O dia que virem uma nave como a Millenium Falcon afirmarão ser uma "Tupperware descartada..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo vc viu o filme GRAVIDADE , aconselho ver !
      Lixo espacial fica flutuando, ou se afasta ou vem em seu encontro .

      Excluir
    2. é verdade, tem muito lixo espacial em volta de nosso planeta. Mas o lamentável é q existem 300 sextilhoes de outros sois todos com planetas habitáveis em volta , relatos antes de cristo de seres de outros planetas, e fotos videos e depoimentos de contato extraterrestre na atualidade.... Mas o ego do ser humano é tao grande,q vai sempre bloquear a mente criando uma ilusão q o cérebro não evoluido é capaz de aceitar...

      Excluir
  2. gente,antes eu não acreditava em OVNI (objeto voador não identificado),eu até zombava de quem acreditava,mas hj eu acredito,porquê pensando bem,se algo do maior tamanho possível,exemplo, a terra em comparação com o universo significa 0,0%e tem trilhões de vidas,imagina nos infinitos %,será q ñ vai ter?já no caso religioso...A bíblia diz que."A água é vida"então,quantos outros planetas tem água?

    ResponderExcluir
  3. Não crer em vidas fora da terra ou mesmo em todo o universo é desacreditar da inteligência de Deus, existe mas vida fora da terra do que aqui.

    ResponderExcluir
  4. essa semana tive o prazer de ver um ovni dia 28/12/13 que por coecidencia é bem parecido com esse na forma e cor talvez seja até o mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao voce veio do futuro... ?

      Excluir
    2. tenho 33 anos nuca tive essa sorte a pessoas com sorte. lol parabens um ovni e um

      Objeto Nao Identificado. nao e uma nave espacial com homens verdes ou amarelos la dentro !

      Excluir
    3. infelizmente a humanidade vai ser sempre primitiva com seus equipamentos lentos nunca vai viajar pelo espaço ! existe tanta vida inteligente mais avançada no universo eu pobre de mim que nasci nessa imundicie

      Excluir
    4. O adriano veio do futuro kkkkkkkkkkkkkkkk como o que você disse vai ter credibilidade colocando essa data mano?

      Excluir
  5. Isso ai é o balao que a SONHO REAL RJ soltou e caiu a armação foi so o balão com o bojo nada mais do que isso.

    ResponderExcluir
  6. Na casa de meu pai existe varias moradas.

    ResponderExcluir
  7. deve ser um balao é sp um balao looooool

    ResponderExcluir
  8. Não surpreende a explicação da NASA...O dia
    que virem uma nave como a Millenium Falcon
    afirmarão ser uma "Tupperware descartada...(2)

    Boa.

    ResponderExcluir
  9. Coisas estranhas tem acontecido onde moro. Semana passada eu estava deitado no gramado depois de um dia de trabalho e já estava anoitecendo. Vi descer uma luz muito forte que ficou como que dançado na minha frente. Fiquei meio assustado, mas curioso com aquilo. a luz subia e descia, subia e descia. Às vezes girava em círculos. Depois de uns dois minutos nestes movimentos, ela começou a se aproximar de mim. Veio, veio, veio e quando me dei conta, ela pulou sobre mim. Era meu irmãozinho brincando com a lanterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens, vc é mais um contribuindo p alienção humana, abra sua mente... Ou se não estiver preparado não influencia na do próximo!

      Excluir
    2. Vida extraterrestre exite sim! mas esses avistamentos de OVNIs são tudo besteira

      Excluir
  10. ate eu faço um video mais fake do que esse!...

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, vamos ser realistas. Bem, vida em outro planeta deve existir sim, mas vamos nos ater ao obejto do vídeo. Vídeo filmado por câmeras da NASA, liberado pela NASA, etc pela NASA. Sinceramente, alguém aqui acha que se houvesse uma mínima possibilidade desse objeto ser um OVNI, um mínima que fosse, a NASA teria liberado o vídeo? OU acham que esses videos da NASA, das estação espacial, são público e qualquer uma pega eles numa estante de locadora?

    ResponderExcluir
  12. Ei, eu vi algo parecido com isso... passou aqui por aqui, em SC Capivari de baixo, era umas 21:10 da noite, eu tava olhando pro céu e vi algo estranho, uma estrala se mexendo um pouco mais rápido que um jato, no meu ponto de vista... quando essa "coisa" tava passando exatamente por cima de mim, eu fui correndo chamar meu colega para não dizer que tava louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O nome disto é SATÉLITE! Baixe o app do Google e siag-os no céu!

      Excluir
    3. Satélites só podem ser vistos perto do nascer e por do sol, devido ao ângulo que a luz incide...

      Excluir
  13. Sim Rick Feld eu também vi esse objeto mostrei para meu irmão e meu amigo e eles viram também e o amigo do meu irmão disse que viu e postou uma matéria da tv no facebook sobre o objeto e como sempre as autoridades falam que são apenas partes de foguetes . Quando eles vão parar de tentar nos enganar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais vão perder tempo tentando parar de te enganar, pois tu já optou por ser enganado pelas aparências. Ninguém mais do que a Nasa e os demais programas espaciais de outros países são interessados em procurar sinais de vida fora da terra. Enquanto tu permaneces ludibriado por essas estúpidas teorias conspiratórias, centenas de telescópios e dezenas de estações espaciais vasculham o espaço em busca de sinais. Neste momento, duas sondas (Voyager 1 e 2) cruzam o cinturão de Kruiper, o extremo do sistema solar, levando um disco de ouro onde estão gravadas milhares de imagens de pessoas e lugares da terra, músicas, equações matemáticas e em vários tipos de codificação, mensagem nas principais línguas aqui faladas etc. Caso alguma inteligência chegue a recolher esse material, que tente entrar em contato. Enquanto a ciência investiga, os ignorantes tentam adivinhar!

      Excluir
  14. Parece um pedaço de pão que desprendeu da bisnaga...

    ResponderExcluir
  15. AHAMMMM KKKKKKKKKKKKKK...
    O ENGRAÇADO É QUE O ASTRONAULTA ERA DA NASA...
    MAS OS APARATO ALI SAO RUSSO!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  16. Gente, isso é uma sujeira no vidro da ISS. Basta reparar na movimentação da câmera com relação ao vidro.

    ResponderExcluir
  17. Não adianta explicar, mostrar e provar que não são ETs, para os fanáticos até um balão de festa junina é disco voador, lamentável, não descarto a possibilidade de vida extraterrestre, mas sejamos mais céticos senhores, quero provas, científicas, visíveis e palpáveis, não depoimentos de quem quer ibope, com toda a tecnologia que existe atualmente e nos é escondida, já são fabricados vários tipos de naves, OVNIs existem, mas não significa que sejam de outro planeta. O ser humano é um bicho que ensiste em atribuir explicações sobrenaturais a qualquer coisa que não saiba explicar, o sol e a lua por exemplo já foram considerados deuses em épocas passadas.

    ResponderExcluir
  18. Um OVNI que foi identificado. Isso não é um OVNI, então.

    ResponderExcluir
  19. um dia eu estava na roça ai de repente eu vi uma luz,ela ficava rodando,rodando,rodando e rondando ai quando eu fui olhar oque era estava numa arvore derrepente.Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fila de uma mae como e que tu subiu ai???.Era minha lanterna na arvore ligada mas ai que ta.Como ela foi para la e pq antes ela tava se mexendo???E misteeeeeeeeeeeerio!!!!UI QUE MEDO

    ResponderExcluir
  20. Quando se pensa que só a nasa se interessa por o espaço Mas há muito mais organizações com esse interesse, isto é só para esconder os milhões que se vão gastando.MAS pena que a nivel humano não matem a fome e miséria por este planeta.Uma ideia tratm primeiro disto e depois brinquem com o resto.

    ResponderExcluir