Revelado o Novo Uniforme Oficial da Força Espacial dos EUA, e todos perceberam o óbvio

uniforme camuflado força espacial eua
Parece tão óbvio... mas eles não perceberam?!


Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trump, assinou o documento oficial para lançamento da chamada Força Espacial dos EUA - US Space Force. O assunto foi alvo de polêmica e vários países entenderam tal atitude como uma forma de "militarizar" o espaço.


Pelo menos 40 bilhões de dólares já foram reservados para uma partição que será comandada pelo exército norte-americano. E como prometido, foi revelado o uniforme oficial da Força Espacial - e todo mundo percebeu o óbvio:


O uniforme camuflado para florestas, é perfeito para uma missão na Amazônia ou qualquer outra região densamente florestada... mas para o espaço?!

No Twitter, várias pessoas mostraram sua indignação sobre um assunto que mesmo antes disso, já estava gerando polêmicas. Seria uma tentativa descarada de mostrar que realmente trata-se de um projeto militar, ou apenas falta de noção mesmo?!




Pra quem é fã da série Star Wars, o uniforme pode até fazer sentido, mas apenas se a missão oficial for a de colocar astronautas na fictícia lua Endor, com Luke Skywalker e Han Solo de preferência.



Talvez, até mesmo um simples pijama infantil fosse mais adequado para ser utilizado como uniforme espacial.. até porque, a camuflagem pudesse ser mais eficiente...



Imagens: (capa-divulgação) / Twitter / divulgação
23/01/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

33 comentários:

  1. Lembrei do filme do 007 Contra o Foguete da Morte ou Moonraker como nome oficial. Neste filme houve uma batalha espacial onde os Estados Unidos enviaram um ataque contra a estação espacial, nem é preciso comentar sobre a cor do traje espacial ou com o que parecia a estação espacial.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas falam do que NÃO entendem e palpitam de assuntos que ouvem falar de filmes e blogs fajuntos.

    ResponderExcluir
  3. Brevemente EUA, irá necessitar gastar esses 700 BILHÕES DE DÓLARES, no socorro emergencial de seus cidadãos, em decorrência de problemas causados por FOGO, TERRA, ÁGUA, e AR.

    Como sei que muitos aqui irão contestar, antecipadamente digo:

    Está ficando difícil para esses analfabetos das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, principalmente para os da ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA que explica VERDADEIRAMENTE a DESCOMUNAL GUERRA ELEMENTAR que está ocorrendo entre as UNIDADES ELEMENTARES FOGO, TERRA e ÁGUA X AR e EC:

    Convencerem nossos queridos irmãos que estão sofrendo em quase todo BRASIL, que essas FORTÍSSIMAS CHUVAS que estão causando INUNDAÇÕES DEVASTADORAS em diversos ESTADOS, sejam comuns e iguais as anteriores, repentinas e passageiras, que denominavam: como CHUVAS DE VERÃO.

    Estão mais, para CHUVAS DO VERÃO TODO ..

    Há muito espaço-tempo-i, que DESCOBRI, PROVEI e ADMOESTEI no DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS e também aqui, tudo isso, que agora está acontecendo.

    Os das ciências-ainda-a-avançar, disseram que eu das CIÊNCIAS AVANÇADAS, não sabia de nada.

    Os das religiões-a-desestagnar, disseram que estava escrito na TORAH, que o homem nunca mais morreria, vitimado de GRANDES INUNDAÇÕES.

    E quem estava certo?

    Quem é que não sabia de nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o profeta apocalíptico, novamente.

      Excluir
    2. O cara se autoproclama "avançado" mas se baseia na alquimia, uma pseudociência cujo auge se deu na Antiguidade e Idade Média. A única serventia da alquimia foi dar origem à Química, essa sim ciência de verdade.
      O "AVANÇADO" que se gaba por supostamente conhecer uma ciência ATRASADA. Pronto, a piada é essa.

      Excluir
  4. ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, que diferentemente de ti, me permite saber que o que tu chamas erradamente de PLANETA TERRA; é o 3° ELEMENTO ORBITAL, do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que tu também como os primitivos egípcios, chamas erradamente: de SISTEMA-SOLAR.

    Se pelo menos tu chamasses de MACRO ÁTOMO, não estaria tão errado.

    Agora saber que TERRA é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e dizer que é nosso PLANETA, que pela sua constituição e predominância HIDROGÊNIO, ser HABITADO por HUMANOS, até que poderia ser denominado de PLANETA-H, mas nunca tolamente de TERRA:

    É ser ignorante total, da ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA.

    Mas até mesmo o pessoal da NASA que domina consideráveis tecnologias, também são.

    Tanto é que desconhecem totalmente que já vivem a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, e milhares já vivem nas ruas da Califórnia porque perderam suas casas para o FOGO e para o AR, e não tem onde morar.

    Isso no país mais rico do PLANETA, e no estado mais rico do EUA.

    Sem citar a AUSTRÁLIA, que perdeu bilhões de animais, e vidas humanas.

    O PLANETA já está passando por grandiosa e incontestável TRANSMUTAÇÃO ELEMENTAR CÓSMICA, e TRANSMUTAÇÃO: faz parte da ALQUIMIA.

    Assim como decerto tem coisas que tu sabes e eu não sei, tem coisas que eu também sei, que tu ignoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única transformação que está precisando acontecer é na sua cabeça, é para acabar com seus delírios.
      Elementais não existem, alquimia é coisa do passado e o planeta passa por nenhuma transição mágica.

      Excluir
    2. 1° O principal constituinte do nosso planeta não é o hidrogênio, e sim o carbono. O hidrogênio não está nem nos 5 principais. Logo, sua sanha de mudar o nome do planeta por conta do hidrogênio não faz sentido.

      2° Você, como sempre, não respondeu porque se acha "avançado" baseando-se numa pseudociência do passado. Só mudou o nome (como sempre) e deu umas declarações mirabolantes pra dar um ar de alarmismo. Mudar o nome,por exemplo, de curandeirismo para "curandeirismo avançado" não vai deixar de ser uma picaretagem e uma pseudociência das pesadas.

      3° Incêndios de grandes proporções ocorrem todos os anos nessa época na Califórnia e Austrália. Se você fosse mais informado lembraria de notícias dos anos anteriores a esse respeito. Logo, não há nada de extraordinário e muito menos confirmação dos seus delírios "alquímicos".

      Excluir
    3. Que doidura, um profeta místico religioso científico, que bela mistureba hein...esse tipo de louco eu nunca tinha visto.

      Excluir
    4. Anônimo 25 de janeiro de 2020 09:21, O HIDROGÊNIO, é encontrado numa proporção em torno de 70% ou +, a compor todo MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS, que tu, bem atrasadinho: chamas erradamente de UNIVERSO MATERIAL.

      Excluir
  5. Vocês gostam de tapar o DEAT, com uma peneira.

    Convençam o pessoal que estão perdendo tudo com essas GRANDES INUNDAÇÕES, que tudo isso é normal, e resulta de CHUVAS DE VERÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aqui disse que isso sempre foi normal, apenas que a causa não tem nada a ver com as suas abobrinhas.

      Ass. L.

      Excluir
  6. Engulam mais essa seus analfabetos das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS:

    Vocês me criticaram quando afirmei que no CENTRO do nosso PLANETA, existe um TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que recebe ENERGIA CÓSMICA pulsada pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que vocês como os antigos faraós chamam primitivamente de SOL, e TRANSFORMA essa ENERGIA CÓSMICA, em ENERGIA TÉRMICA.

    Na matéria cujo o título: " 'Partículas fantasmas' de radioatividade são detectadas nas profundezas da Terra.

    A matéria diz:

    "Cientistas utilizaram o detector Borexino, do laboratório italiano de Gran Sasso, para encontrar 53 novos eventos de geoneutrinos.

    O detector é capaz de realizar medições sensíveis que permitem encontrar vestígios de processos radioativos no interior da Terra, a uma profundidade de 1.400 metros, conforme o The Independent.

    Mesmo sendo extremamente poderosas, essas partículas são difíceis de serem observadas e são praticamente invisíveis. Entretanto, cientistas monitoram essas partículas desde 2007, e agora descobriram um novo fluxo.

    "Os geoneutrinos são os únicos vestígios diretos das radioatividades que ocorrem nas profundezas da Terra e que produzem uma quantidade ainda desconhecida de energia impulsionadora de toda a dinâmica do nosso planeta", afirmou Livia Ludhova, coordenadora científica do Borexino.
    Essa radioatividade seria uma força motriz de fenômenos em nosso planeta, como os vulcões e o campo magnético, que seguem sendo enigmáticos e sem precedentes no Sistema Solar".

    Vários Sites Científicos, divulgara esses estudos.

    Decerto só vão descobrir que o AQUECIMENTO GLOBAL decorre de uma MAIOR ATIVIDADE do TEAT = TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam erradamente de NÚCLEO-DE-FOGO, em decorrência também de uma MAIOR ATIVIDADE do DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que ainda chamam primitivamente de SOL:

    Depois que bilhões perderem suas vidas.

    É lamentável, tanto retardo cientifico.

    Esse pessoal das ciências-ainda-a-avançar, só chegam muito espaço-tempo-i depois: de JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E?

      Isso só comprova uma coisa: que você não compreende patavina nenhuma do que diz. Ou você tem um problema sério com o efeito Dunning-Kruger (achar que é um especialista num assunto que conhece apenas o básico ou menos) ou você delira à torto e à direito.

      O que o estudo em questão relata é uma nova detecção de neutrinos tendo como origem o interior da Terra, por isso, chamados de "geoneutrinos". Sua origem? Muito provavelmente, do decaimento de elementos radioativos no interior do planeta. Só. Nada a mais que isso. Isso não tem implicação nenhuma com seus devaneios e alucinações.

      Você realmente compreendeu o que o estudo relatou? Faz ideia ao menos do que seja um neutrino? De quão fugaz e difícil de detectar ele é? Consegue entender que isso com toda a certeza é apenas mais um fenômeno natural que sempre ocorreu e que só tomamos conhecimento agora, e não um indício de uma catástrofe iminente?

      Reitero meus conselhos: vá consultar um médico, ou mesmo um psicólogo, eles com certeza vão te ajudar.

      Excluir
    2. Vocês nunca e jamais admitirão que perdem para mim. Mas que perdem, perdem.

      Saiam desse retardo científico que vocês vivem.

      Excluir
    3. E pelo visto você também vai continuar se recusando a parar pra refletir um pouco e ver que na verdade você sabe só o mínimo do básico, e sua conversa fiada é puro delírio.

      Insisto: procure um médico ou um psicólogo, é pro seu bem.

      Excluir
    4. Então não foi só eu que vi o efeito Dunning-Kruger nele? Show! De fato ele é bem pronunciado nesse indivíduo... E só para constar: Ninguém disse que tem uma bola de fogo no interior do nosso planeta, isso é só mais um de seus delírios. Você mal sabe o que é um neutrino, o que ele significa, e qual a importância dele para a física moderna. E eu quero ver você achar alguma forma de relacionar um neutrino com a sua "avançada" alquimia do século 19, que inclusive, demonstrou não saber nem o básico, e já saiu falando e afirmando coisas, sabidamente erradas sobre essa prática da época. Desafio lançado.

      Ass. L.

      Excluir
  7. Os psiquiatras dizem que todo maluco, tem obsessão em recomendar tratamento psiquiátrico para os outros. Isso advém da necessidade premente, que eles tem.

    ResponderExcluir
  8. xarabás irmãos , ele sempre fortelecerá o conhecimento, uricas e urixas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Astro Intruso, está igual um cara que disse quer por tudo que eu falei há muito espaço-tempo-i, estar acontecendo cronologicamente: eu seria igual Mãe-Diná. Respondi pra ele que vidente eu não sou, porque vidente chuta mil para acertar uma. Já pelas CIÊNCIAS AVANÇADAS, pela incontestável LÓGICA embasada, tudo que DESCOBRI já aconteceu, está acontecendo, e acontecerá.

      GUERRA DAS UNIDADES ELEMENTARES FOGO, TERRA e ÁGUA: X AR.

      O maior erro cometido pelo tolo ser-humano, é saber que como um micro-corpo-energético-atômico-vivo habita um MACRO-CORPO-ENERGÉTICO-ATÔMICO que chamam de UNIVERSO, e desconhecer que esse MACRO-CORPO, ENERGETICAMENTE E ATOMICAMENTE VIVO: também é.

      E pior de tudo:

      Ainda se comportar como vírus ou bactérias nocivas, ao invés de anti-corpos ou bactérias benéficas...

      Depois das FORTES CHUVAS e INUNDAÇÕES DEVASTADORAS, virão VENTANIAS VIOLENTÍSSIMAS! Mais ainda para frente, até mesmo grandes rios secarão, porque VENTOS TAMBÉM: secam roupas de varais.

      E ditos governantes do mundo todo só preocupados com guerras, desconhecendo tolamente que uma TERRÍVEL GUERRA ELEMENTAR já está sendo TRAVADA entre as UNIDADES QUE COMPÕEM ESSE MACRO-CORPO, e que chegará um momento em que até mesmo seus grandes aviões, serão atirados contra o solo: por FORTES VENTOS.

      Espero que antes de morrerem percebam, que não governam, nem suas próprias vidas.

      Excluir
    2. Bem, nossa aposta ainda está de pé: Em 2017, você disse que dentro de 10 anos, ventos de mais de 200 km/h avassalariam o Brasil. Vais confirmar, ou vai covardemente arregar, como seu filho?

      Ass. L.

      Excluir
    3. Anônimo; mais que confirmado. Eu só não sei se eu e tu estaremos vivos até la, já que somos bem velhinhos, e já estamos escrevendo para Pedro.

      Excluir
  9. Que esse gaiato sabe sobre uniforme ou camuflagem?

    ResponderExcluir
  10. Eu tiro o chapéu para o Sr. José Bonifácio Boni, ele consegue com os seus comentários fazer com que os outros não comentem a matéria em questão. É um exímio manipulador, leva todos para qual lado queira. Parabéns Sr. José, excelente! Me divirto muito como observador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é manipulador mesmo, isso percebi faz tempo.

      Excluir
  11. O facto é que vocês só comentam, quando eu comento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que seus comentários nada tem à ver com a postagem, não passando de copia/cola de trechos do seu blog de loucuras.
      Então, só nos resta não ficar calados pra que a seção de comentários não vire um festival de delírios.

      Excluir
    2. Mentiroso, há postagens com você ausente com comentários sim.

      Excluir
    3. O fato é que se ninguém tem nada a comentar sobre a matéria, nada é comentado. Floodar a sessão de comentários não é agregar, é depredar.

      Ass. L.

      Excluir
  12. Anônimo; mais que confirmado. Eu só não sei se eu e tu estaremos vivos até la, já que somos bem velhinhos, e já estamos escrevendo para Pedro.

    ResponderExcluir
  13. Na moral, eu ri com esse cara kkkkkkk
    E vocês ainda perdem tempo com essas coisas, bora capinar um lote.

    ResponderExcluir
  14. Por enquanto tu ainda ri. Ruim vai ser quando tu chorar.

    ResponderExcluir