Veja como seria viver em outros planetas do Sistema Solar - Série Especial no YouTube

como seria viver em outros mundos
Venha fazer uma viagem pelo Sistema Solar e conhecer as experiências de um verdadeiro explorador espacial


Não é de hoje que o ser-humano tem planos para habitar outros mundos. A Lua - o único corpo extraterrestre já visitado por astronautas - deve ser o o primeiro lugar para instalação de uma base. Depois disso, provavelmente será a vez de Marte receber os humanos e ser, quem sabe, o novo lar de parte da nossa sociedade.


E quando pensamos na vida em outros planetas e luas, logo imaginamos como seria a experiência de um astronauta que estivesse por lá. O que veríamos se estivéssemos agora na superfície de Marte, ou de Vênus?! E como seria ver o céu de uma das luas de Saturno, ou de Júpiter?

Hoje estamos estreando uma série em nosso canal no YouTube: Como Seria Viver em Outros Mundos. Periodicamente teremos vídeos com detalhes incríveis e muitas vezes impensáveis sobre como será a nossa realidade quando estivermos vivendo em outros lugares do Sistema Solar.

E claro, começamos por Mercúrio, já que ele é o planeta mais próximo do Sol. Confira o primeiro vídeo dessa série imperdível!


Compartilhe com os amigos, nas redes sociais e também não se esqueça de nos seguir no Instagram (clique aqui).

Se inscrevam em nosso canal (clique aqui para acessar), e fiquem ligados para vídeos novos todos os dias!


Imagens: (capa-ilustração/divulgação) YouTube / Galeria do Meteorito
25/03/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

3 comentários:

  1. Tirando essas denominações primitivas religiosas mitológicas romanas e gregas, que só trazem maldições para os SERES ELEMENTARES que habitam o 3° ELEMENTO ORBITAL que chamam o 1° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, de DEUS MERCÚRIO ou DEUS HERMES:

    Muito boas, as explicações do genialíssimo RICHARD.

    Se até lá, o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV=ENERGIAS VITAIS, ainda estiver movendo minha carcaça:

    Aguardarei explanações sobre o 2° ELEMENTO ORBITAL que chamam indevidamente e enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, verdadeiro inferno, para onde farei de tudo para não decair: e pra lá ir.

    Todos que vivendo já na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA e a PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR de seus corpos comprovam isso, dizem tolamente que vivem na TERRA, que nunca foi PLANETA e sim 2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA de onde já saímos há bilhões de espaços-tempos-i:

    Continuarão sendo vítimas de enganações, e atraindo maldições para todos os SERES ELEMENTARES, que esse 3° ELEMENTO ORBITAL: habitam projetadamente.

    ResponderExcluir
  2. Cadê ZÉ HOSPÍCIO? ANÔNIMO L? RAFAEL? LEANDRO? PILOTO BUTTON?

    Só o ASTRO INTRUSO tem comentado, e até grande poeta, se revelado.

    Como mesmo não me considerando poeta, ouso também versar:


    AINDA É CEDO.


    Ainda é cedo
    Para sair de cena
    Ainda é cedo
    Para deixar o ato
    Ainda é cedo
    Para sair do maravilhoso e lindo espetáculo
    Que a vida é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aqui seu Bé Zonifácio. É que tá todo mundo de quarentena por conta do coringavirus. Até cancelamos um churrasco de carne de reptiliano que a gente tinha marcado pra esse fim de semana. O Ashtar falou que não vinha nem a pau com esse vírus a solta aí. Se bem que eu acho que os pleiadianos não pegam coronavírus, mas é bom não arriscar, né.

      Pelo que vejo, você continua com o costume de mudar o nome das coisas pra 8a DESENERGIZAÇÃO DO CIRCUITO INFRACAMALEÔNICO DO COMBO SKY PRÉ-PAGO e etc. Só não se empolga muito não pra evitar mudar o nome do Chuck Norris pra 1o DESENROUDHOUSEKICKEADOR ANTIHADOUKEANO DO FATALITY INVERSO, porque aí pode dar problema.

      Excluir