Asteroide de quase 300 metros faz máxima aproximação com a Terra amanhã 11 abril 2020

asteroide 2004 FG11
Viajando a uma velocidade de mais de 24 km/s, o asteroide 2004 FG11 faz máxima aproximação com a Terra nesse sábado


Nesse sábado, 11 de abril, um asteroide de quase 300 metros vai fazer sua máxima aproximação com a Terra. Por cruzar a órbita da Terra, este asteroide é do tipo Apollo, ou seja, cruza a órbita da Terra de tempos em tempos.


Pra nossa sorte, não há chance de colisão com o nosso planeta, já que durante sua máxima aproximação com o nosso planeta, que está prevista para acontecer às 18:00 UTC (15h00 pelo horário de Brasília), o asteroide 363599 (2004 FG11) passará o equivalente a 19 vezes a distância da Lua.

Viajando a uma velocidade de mais de 24 km/s, o asteroide 2004 FG11 não poderá ser visto a olho nu, e nem mesmo através de telescópios comuns. Apenas grandes observatórios têm a chance de avistá-lo, dada sua distância durante a passagem.


Starlink em São Paulo

Outro fato interessante é que os satélites Starlink poderão ser vistos de São Paulo nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de abril. Aproveite para observar o trem de satélites da empresa SpaceX passando pela sua cidade!

Às 22h00 de hoje (10) teremos uma transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube para falar um pouco sobre esse e outros assuntos recentes e interessantes do mundo da Astronomia. A live acontece em nosso canal no YouTube, mas também estará disponível logo abaixo:




Bons céus!

Imagens: (capa-NASA/sbdb) / YouTube / divulgação
10/04/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

36 comentários:

  1. É muito bom que RICHARD DALÍ MODERNO, esteja sempre alertando neste conceituado site GM, sobre esses ASTEROIDES, METEOROS, METEORITOS e tudo mais.

    E METEORITOS, poucos conhecem tanto quanto ele.

    Um dia desses, ele me deu uma competente aula gratuita, sobre a composição elementar de alguns desses meteoritos, e eu agradeci.

    Interessante o jeito como eles informam as distâncias de passagens desses ELEMENTOS FRAGMENTADOS. ELEMENTOS FRAGMENTADOS, porque resultaram de choque de colisão entre DOIS GRANDES ELEMENTOS... Formando o CINTURÃO DE FRAGMENTOS ELEMENTARES...

    Comparando-as com a distancia do nosso PLANETA, e o seu ESTABILIZADOR.

    Quanto aos que me criticam quando chamo o que eles chamam primitivamente de LUA, de ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA:

    Simplesmente por desconhecerem totalmente as MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, ignoram que o que chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL, UM MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO é, não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS... Possua também esse MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO:

    DISTRIBUIDORES ENERGÉTICOS, TRANSFORMADORES ENERGÉTICOS e ESTABILIZADORES ENERGÉTICOS.

    Apresentarei agora alguns exemplos, para maior entendimento, dos menos avançados cientificamente:

    Quem antes de uma viagem, nunca levou seu carro para fazer Balanceamento e Estabilização das RODAS, e profissionais habilitados, colocaram aqueles ESTABILIZADORES de CHUMBO, conforme a necessidade de estabilidade da DIREÇÃO ROTATIVA?

    Hoje não mais, porque a maioria das concessionárias de fornecimento de energia-elétrica, já melhoraram em muito a ESTABILIZAÇÃO APROXIMADA da energia-elétrica-alternada que fornecem aos seus usuários, e também os ELETRODOMÉSTICOS mais modernos, já possuem ESTABILIZADORES INTERNOS, que auxiliam na ESTABILIZAÇÃO, de possíveis alternâncias tencionais.

    Mas não faz tanto tempo assim, que todos que compravam uma GELADEIRA ou um COMPUTADOR, tinham que comprar também necessariamente, um monstruoso ESTABILIZADOR DE TENSÃO.

    Sendo assim, se não fosse o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO DO NOSSO PLANETA, que até mesmo os da NASA e ROSCOMOS que dominam consideráveis tecnologias, chamam primitivamente e erradamente, de LUA:

    Nosso PLANETA bambearia, sairia de sua ROTA milimetricamente PROJETADA, e os necessários CICLOS DAS MARÉS, seriam totalmente descoordenados.

    Os mais inteligentes, e aqui tem muitos dentre os que comentam: já entenderam.

    Outros fingirão que não entenderam, simplesmente, para impossivelmente irritar-me.

    Para inteirar-se totalmente moçada, DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da ideia de lançarem tantos satélites na órbita do planeta, porém reconheço que é divertido observá-los e contá-los no céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto, mas confesso que em dias de céu limpo, eu fico viajando deitado na varanda olhando os satélites passarem, acho interessante os satélites de GPS e alguns de telefonia quem tem a órbita no sentido dos polos sul e norte, ao invés da linha do Equador, e também já acordei muitas vezes lá pra 4:30 da manhã, pra apontar o telescópio para ver a ISS passar.

      Excluir
  3. Eu também não gosto, mas confesso que em dias de céu limpo, eu fico viajando deitado na varanda olhando os satélites passarem, acho interessante os satélites de GPS e alguns de telefonia quem tem a órbita no sentido dos polos sul e norte, ao invés da linha do Equador, e também já acordei muitas vezes lá pra 4:30 da manhã, pra apontar o telescópio para ver a ISS passar.

    Anônimo F.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu morava no interior de São Paulo eu sempre ficava de olho nas órbitas dos satélites Iridium. Como eles tem uma superfície espelhada, sempre que passam sobre algum lugar eles fazem um flash intenso. Pena que aqui em São Paulo a poluição luminosa atrapalha a visualização.

    ResponderExcluir
  5. RICHARD DALÍ, veja a foto do teu irmão mais velho SALVADOR DALÍ, tua cara.

    https://www.hypeness.com.br/2019/04/34-fotos-surreais-de-salvador-dali-sendo-totalmente-salvador-dali/

    ResponderExcluir
  6. BREVEMENTE TUDO ESTARÁ DIFERENTE, E PARA MUITOS, O SOFRIMENTO SESSARÁ.

    ATÉ MESMO PARA OS QUE FORAM CONTAMINADOS POR ESSA DESGRAÇA DESSA ARMA BIOLÓGICA, DENOMINADA DE CORONAVÍRUS.

    Utilizando uma linguagem simples para que haja compreensão de todos:

    O genialíssimo físico dinamarquês NIELS BOHR, já desconfiava e estava certo, que o que todos conhecem como o nosso SISTEMA SOLAR, fosse um GRANDE ÁTOMO.

    O genialíssimo BOHR, descobriu também que no micro-átomo, ocorria um fenômeno físico elementar, que na sua interpretação, elementos atômicos como elétrons por exemplo, saltavam de uma órbita do átomo para outra, denominando tal fenômeno, como SALTO QUÂNTICO.

    Posteriormente, pensou-se que ao invés de elementos atômicos saltarem de órbita, DESAPARECIAM NUMA DETERMINADA ÓRBITA DO ÁTOMO, E REAPARECIAM EM OUTRA.

    Só agora o múltiplo cientista avançado e energético JOSÉ BONIFÁCIO "BONI", descobriu de forma imutável, que tanto no micro-átomo quanto no MACRO-ÁTOMO que chamam de SISTEMA SOLAR, ocorrem na verdade, DESPROJEÇÕES E RE-PROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS.

    Como tudo que ocorre no micro ocorre também no MACRO, apenas com uma diferença; no micro-átomo, em micros-espaços-tempos... E no MACRO´-ÁTOMO "SISTEMA SOLAR", em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS:

    Não demorará muito, para ocorrer a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR em nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "SISTEMA SOLAR;" que tudo mudará.

    Como nenhum homem, saberia calcular com precisão, a data dessa inevitável ocorrência, citando corretamente segundos, minutos, horas, mês e ano:

    Apenas baseando-me no AQUECIMENTO que não é só GLOBAL e sim MACROCÓSMICO como provei na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, e venho acertando todas:

    Estimei como prazo máximo para a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ocorrer, até 2045.

    Podendo ocorrer também muito antes que isso, porque eu já havia dito há bastante tempo e vem se comprovando infalivelmente, que os anos de 2019, 2020 e 2021, seriam anos atípicos e sinistros.

    A 2° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ocorrida há milhões de anos, numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do átomo como explico no meu blogger, foi denominada simplesmente, como DILÚVIO.

    Para inteirar-se completamente sobre esse magistral processo, que decerto judeus que merecerem, denominarão como saída da ERA DO SOFRIMENTO para entrada na aguardada ERA MESSIÂNICA... E cristãos que merecerem, decerto denominarão como ARREBATAMENTO:

    Leia urgentemente todo conteúdo do DESCOBERTAS CIENTIFICAS AVANÇADAS, e também do REVELANDO OCULTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson de Barros, te apresento o pseudocientista de plantão.

      Excluir
    2. Robson de Barros, vai se acostumando. Esse aí é um maluco que se diz cientista sem ter diploma em nada, diz que "descobriu" que o Sol não se chama Sol, a Lua não se chama Lua, a Terra não se chama Terra, que existe vida em Vênus (que também não se chama Vênus), mistura ciência com esoterismo, e diz que cientistas da Nasa visitam o blog dele. Tudo isso foi revelado à ele num "download" que ele recebeu num dia em que bateu a cabeça. Tudo isso regado à muito delírio de grandeza e uma pedância sem igual.
      É só não dar corda pra ele.

      Excluir
  7. Astro Intruso e Anônimo; Como sempre, sem apresentar contra-argumentações científicas, porque como ignorantes das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, desconhecem até mesmo que ter ciência, é ter conhecimento sobre algo. Corroídos pelo despeito, vaidade e inveja, até tentam, mas sem competência alguma para refutar-me cientificamente, partem para ofensas pessoais.

    Para vocês invejosos despeitados, pensamento por mim procriado:

    SINTO NOS INVEJOSOS
    A INCAPACIDADE DE SEREM
    COMO OS INVEJADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que você pensa? Vai sonhando.

      Excluir
    2. - Estamos desde o ano passado apresentando argumentos científicos confrontando seus delírios em todos osseus comentários malucos aqui. Acontece que quando você se vê sem saída, você foge.
      - Esse negócio de "múltiplas ciências avançadas" só existe na sua cabeça.
      - Ninguém te fez nenhuma "ofensa pessoal. No comentário anterior, só resumi tudo o que você apresenta nos seus copia-e-cola aqui nos comentários e que também está naquele monte de insanidades escritas no seu blog.
      - Além do mais, sua última frase, com seu vício de escrever em caixa alta, apenas confirma sua pedância e mania de grandeza.

      Excluir
  8. Tu Astro Intruso; que te declarastes católico cristão, demonstras desconhecimento até mesmo do que prega tua religião, desconhecendo que neste final de 3° para início da 4° independentemente de serem também judeus, agnósticos, ateus ou de quaisquer outra religião, decorrente da desmedida humana ambição, todos já vivem e doravante viverão, a GRANDE TRIBULAÇÃO.

    Até mesmo sobre essa DESGRAÇA dessa ARMA BIOLÓGICA, alertei toda humanidade.

    Checa lá nos blogger's.

    FORTES CHUVAS E DEVASTADORAS INUNDAÇÕES ocorridas até mesmo em regiões desérticas em todo PLANETA, pelas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, não errei nada.

    Mais ainda ocorrerão, e brevemente como também descobri:

    Já vem ocorrendo FORTES VENTOS DESTRUIDORES, e doravante intensificar-se-ão, com DEVASTADORA DESTRUIÇÃO.

    Se dentro de alguns anos, vivo tu ainda estiveres: tuas calças serão borradas.

    ResponderExcluir
  9. Astro Intruso que se diz Henrique Rodrigues, e o outro acima que covardemente se identifica como Anônimo:

    Como sei que vocês que dizem idiotamente que sou analfabeto cientificamente, que nada entendo do MACROCOSMO que na verdade são dois um paralelo inversamente e quanticamente ao outro e vocês nem sabem, na verdade são dois falsos e ARREGÕES:

    Vamos lá:

    Releiam o TEXTO abaixo, e baseado no que dizem que tudo que posto no meu blogger e comento aqui, não passam de bobagens, falsas crenças religiosas, e científicas:

    Sejam homens para dizerem que por livre e espontânea vontade, aceitam que os MARAVILHOSOS COMBOS ENERGÉTICOS DE EV=ENERGIAS VITAIS que chamam de ESPÍRITO, após saírem desses corpos podres de vocês, movam outros corpos no que vocês chamam enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA... Ou caso contrário, fechem vossas latrinas, micros-cérebros, bocas e dedos.

    ResponderExcluir
  10. O TEXTO, e aguardo vossas respostas:

    Utilizando uma linguagem simples para que haja compreensão de todos:

    O genialíssimo físico dinamarquês NIELS BOHR, já desconfiava e estava certo, que o que todos conhecem como o nosso SISTEMA SOLAR, fosse um GRANDE ÁTOMO.

    O genialíssimo BOHR, descobriu também que no micro-átomo, ocorria um fenômeno físico elementar, que na sua interpretação, elementos atômicos como elétrons por exemplo, saltavam de uma órbita do átomo para outra, denominando tal fenômeno, como SALTO QUÂNTICO.

    Posteriormente, pensou-se que ao invés de elementos atômicos saltarem de órbita, DESAPARECIAM NUMA DETERMINADA ÓRBITA DO ÁTOMO, E REAPARECIAM EM OUTRA.

    Só agora o múltiplo cientista avançado e energético JOSÉ BONIFÁCIO "BONI", descobriu de forma imutável, que tanto no micro-átomo quanto no MACRO-ÁTOMO que chamam de SISTEMA SOLAR, ocorrem na verdade, DESPROJEÇÕES E RE-PROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS.

    Como tudo que ocorre no micro ocorre também no MACRO, apenas com uma diferença; no micro-átomo, em micros-espaços-tempos... E no MACRO´-ÁTOMO "SISTEMA SOLAR", em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS:

    Não demorará muito, para ocorrer a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR em nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "SISTEMA SOLAR;" que tudo mudará.

    Como nenhum homem, saberia calcular com precisão, a data dessa inevitável ocorrência, citando corretamente segundos, minutos, horas, mês e ano:

    Apenas baseando-me no AQUECIMENTO que não é só GLOBAL e sim MACROCÓSMICO como provei na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, e venho acertando todas:

    Estimei como prazo máximo para a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ocorrer, até 2045.

    Podendo ocorrer também muito antes que isso, porque eu já havia dito há bastante tempo e vem se comprovando infalivelmente, que os anos de 2019, 2020 e 2021, seriam anos atípicos e sinistros.

    Só que antes da 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO, muita tribulação, advinda da desmedida humana ambição, todos já passam, e ainda mais passarão.

    A 2° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ocorrida há milhões de anos, numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do átomo como explico neste blogger, foi denominada simplesmente como DILÚVIO.

    Decerto ainda por falta de conhecimento das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, os atômicos menos caóticos que forem re-projetados na 4° ÓRBITA, 4° ATO = 4° DIMENSÃO:

    Dirão:

    Sobrevivemos ao VENTOLÚVIO.

    Já os decaídos por terem sido extremamente caóticos, serão RE-PROJETADOS na 2° ÓRBITA onde fica atualmente o 2° ELEMENTO ORBITAL que todos indevidamente e enganosamente chamam de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, quente... Lamacento e borbulhante, VERDADEIRO INFERNO.

    Para inteirar-se completamente sobre esse magistral processo, que decerto judeus que merecerem, denominarão como saída da ERA DO SOFRIMENTO para entrada na aguardada ERA MESSIÂNICA... E cristãos que merecerem, decerto denominarão como ARREBATAMENTO:

    Leia urgentemente todo conteúdo desse blogger, e também do REVELANDO OCULTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo do delírio bonifaciano:

      - Bohr acreditava que o Sistema Solar era um grande átomo (Nota de tradução: o Bonifácio entendeu tudo errado! O que Bohr fez foi propor um modelo da organização do átomo onde os elétrons descreviam órbitas ao redor do núcleo, SEMELHANTE aos pkanetas ao redor do Sol. Esse modelo, com modificações, é base para o atual modelo atômico vigente. Bohr nunca disse que havia uma ligação entre umacoisa e outra; o que ele fez foi uma comparação).
      - Baseado em nada, o Bonifácio "descobriu" que coisas podem aparecer e desaparecer do nada, assim como os elétrons saltam nos níveis de energia num átomo (Nota de tradução: até porque objetos grandes se comportam como átomos individuais - mas só na cabeça do Bonifácio. Afinal, quem nunca viu um elefente se desmaterializar na África e reaparecer no centro de São Paulo? Além do mais, elétrons não saltam de nível do nada; isso ocorre sempre quando absorvem ou perdem energia).
      - Logo vai acontecer um cataclismo, que o Bonifácio inventou um monte de nomes mas que ele não sabe exatamente o que é e nem se interessa em explicar (afinal, o mais importante pra ele é criar nomes mirabolantes. O resto é resto).
      - Os pecadores vão se mudar pra Vênus.
      - Os judeus receberão o Messias e os cristãos serão arrebatados.
      [Fim do resumo]

      Aí eu pergunto: o que tem de ciência nessa loucura toda?

      Excluir
    2. Ué Sr. "Boni"? É ventolúvio agora? Não era arlúvio?

      Excluir
    3. Seu Bé Zonifácio, o Sr mudou o nome do arlúvio pra ventolúvio? Ah, mas era mais engraçado quando o Sr falava arlúvio! A gente ria pakaray aqui no hospício. O Comandante Ashtar falou que a Sociedade Brasileira de Arluvionismo não foi consultada a respeito. Ele disse que vai começar a campanha #FalaArlúvioZéBonifácio

      Excluir
  11. Anônimo; deixa de ser idiota, desconfiava, nada tem a ver com acreditava.

    Astro Intruso, deixa der idiota também, porque no texto acima deixo bem claro, que apenas os menos esclarecidos e não totalmente ignorantes das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS como tu, que nem sequer sabe que VENTO, também integra a 4° UNIDADE ELEMENTAR AR, dirão que passaram por um VENTOLÚVIO.

    Agora tanto um quanto o outro, sem responder o que foi diretamente perguntado, além de comprovar que são analfabetos, comprovam também, que são BUNDÕES.

    O Anônimo que se declara ateu, e nega a existência de tudo: mais ainda.

    Estou aguardando as respostas ARREGÕES.

    Do anjo Rafael decaído, também.

    Quanto a Zé Hospício, por ser louco de pedras, está perdoado.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Repito: você não entendeu absolutamente nada do modelo de Bohr. Você parece interpretar que há uma relação entre esse modelo atômico e a estrutura do Sistema Solar. Não há. Não sei de onde você tirou isso - e não adianta dizer o contrário, basta ler o que você mesmo escreveu.
      Essa sua afirmação de "tudo que ocorre no micro ocorre também no MACRO" lembra uma frase do texto ocultista medieval conhecido como Tábua de Esmeralda de Hermes Trimegisto ("É verdade, certo e muito verdadeiro/O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo"). É bem possível que você tirou de lá, já que você vive citando alquimia. Ou seja: mais uma vez misturando ciência com esoterismo.
      Também repito: esse negócio de "múltiplas ciências avançadas e energéticas" só existe na sua cabeça. Você inventou isso e ainda acredita piamente que seja real. Por isso que tanta gente aqui te aconselha a procurar um psiquiatra; isso é um delírio seu.
      Por fim, não sei o que é que você quer que respondamos. Você não fez nenhuma pergunta, apenas postou esse texto que é um amontoado de prolixidade.

      Excluir
    2. Seu Bé Zonifácio, se eu fosse o Sr eu não perdoava esse tal de Zé Hospício não. Algo me diz que ele tá zoando com a sua cara!

      Peraí...Zé Hospício sou eu! Faz sentido, deve ser por isso que eu sei o que ele quis dizer...ele não, eu...ah, vocês entenderam!

      Ah, não precisa perdoar mesmo não, o Sr diz que os pecadores vão pra Vênus e eu sempre quis conhecer Vênus. Dizem que as venusianas são sempre favoritas no concurso Miss Sistema Solar (eliminatória do Miss Universo). Vou casar com uma venusiana e ficar por lá mesmo!

      Excluir
    3. Zé Hospício; Tu dissestes "Dizem que as venusianas são sempre favoritas no concurso Miss Sistema Solar (eliminatória do Miss Universo). Vou casar com uma venusiana e ficar por lá mesmo"!

      Mas assim como o nome do 2° ELEMENTO ORBITAL chamado por vocês analfabetos das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS de "VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA", é uma enganação... Lá também não tem MISS, e só apenas OGRONAS BARANGONAS.

      Excluir
  13. Ou analfabeto das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS; entenda de uma vez por todas que apenas citei o BOHR, para que BONI que está há milhões de anos-luz do mesmo, e trilhões de anos-luz de vocês, compreendido fosse.

    Mas apenas pelos que possuem QI, acima de 200.

    O teu chega pelo menos a 160, igual ao fraquinho do ALBERT EINSTEIN?

    ResponderExcluir
  14. A resposta acima, é para o Arregão, Bundão, Covardão, e Analfabetão Anônimo 14 de abril de 2020 18:32.

    Se tu e Astro intruso não responderem o que perguntei acima, automaticamente ficará comprovado que perderam para mim, pela 3° vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: você releu o que você mesmo escreveu? Você está contradizendo o que você mesmo afirmou.
      Segundo: pela milésima vez, essas tais "múltiplas ciências avançadas e energéticas" são delírio seu, só existem na sua cabeça.
      Por último: me indique que pergunta você fez que quer que eu responda. A única coisa que você fez foi escrever um monte de caraminholas.

      Excluir
    2. Astro Intruso que se diz Henrique Rodrigues, e o outro acima que covardemente se identifica como Anônimo:

      Como sei que vocês que dizem idiotamente que sou analfabeto cientificamente, que nada entendo do MACROCOSMO que na verdade são dois um paralelo inversamente e quanticamente ao outro e vocês nem sabem, na verdade são dois falsos e ARREGÕES:

      Vamos lá:

      Releiam o TEXTO abaixo, e baseado no que dizem que tudo que posto no meu blogger e comento aqui, não passam de bobagens, falsas crenças religiosas, e científicas:

      Sejam homens para dizerem que por livre e espontânea vontade, aceitam que os MARAVILHOSOS COMBOS ENERGÉTICOS DE EV=ENERGIAS VITAIS que chamam de ESPÍRITO, após saírem desses corpos podres de vocês, movam outros corpos no que vocês chamam enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA... Ou caso contrário, fechem vossas latrinas, micros-cérebros, bocas e dedos.

      Excluir
  15. O TEXTO, e aguardo vossas respostas:

    Utilizando uma linguagem simples para que haja compreensão de todos:

    O genialíssimo físico dinamarquês NIELS BOHR, já desconfiava e estava certo, que o que todos conhecem como o nosso SISTEMA SOLAR, fosse um GRANDE ÁTOMO.

    O genialíssimo BOHR, descobriu também que no micro-átomo, ocorria um fenômeno físico elementar, que na sua interpretação, elementos atômicos como elétrons por exemplo, saltavam de uma órbita do átomo para outra, denominando tal fenômeno, como SALTO QUÂNTICO.

    Posteriormente, pensou-se que ao invés de elementos atômicos saltarem de órbita, DESAPARECIAM NUMA DETERMINADA ÓRBITA DO ÁTOMO, E REAPARECIAM EM OUTRA.

    Só agora o múltiplo cientista avançado e energético JOSÉ BONIFÁCIO "BONI", descobriu de forma imutável, que tanto no micro-átomo quanto no MACRO-ÁTOMO que chamam de SISTEMA SOLAR, ocorrem na verdade, DESPROJEÇÕES E RE-PROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS.

    Como tudo que ocorre no micro ocorre também no MACRO, apenas com uma diferença; no micro-átomo, em micros-espaços-tempos... E no MACRO´-ÁTOMO "SISTEMA SOLAR", em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS:

    Não demorará muito, para ocorrer a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR em nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "SISTEMA SOLAR;" que tudo mudará.

    Como nenhum homem, saberia calcular com precisão, a data dessa inevitável ocorrência, citando corretamente segundos, minutos, horas, mês e ano:

    Apenas baseando-me no AQUECIMENTO que não é só GLOBAL e sim MACROCÓSMICO como provei na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, e venho acertando todas:

    Estimei como prazo máximo para a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ocorrer, até 2045.

    Podendo ocorrer também muito antes que isso, porque eu já havia dito há bastante tempo e vem se comprovando infalivelmente, que os anos de 2019, 2020 e 2021, seriam anos atípicos e sinistros.

    Só que antes da 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO, muita tribulação, advinda da desmedida humana ambição, todos já passam, e ainda mais passarão.

    A 2° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ocorrida há milhões de anos, numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do átomo como explico neste blogger, foi denominada simplesmente como DILÚVIO.

    Decerto ainda por falta de conhecimento das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, os atômicos menos caóticos que forem re-projetados na 4° ÓRBITA, 4° ATO = 4° DIMENSÃO:

    Dirão:

    Sobrevivemos ao VENTOLÚVIO.

    Já os decaídos por terem sido extremamente caóticos, serão RE-PROJETADOS na 2° ÓRBITA onde fica atualmente o 2° ELEMENTO ORBITAL que todos indevidamente e enganosamente chamam de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, quente... Lamacento e borbulhante, VERDADEIRO INFERNO.

    ResponderExcluir
  16. Pensa bem antes de responder, porque como vocês se acham, não serão tomados como inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colando de novo o mesmo texto? Isso é falta do que fazer? Se for, tenho uma sugestão: pegue o telefone e marque uma consulta com um psiquiatra, você precisa de uma urgentemente. Qualquer um percebe isso, menos você.
      Já te respondi o que esse seu texto quer dizer. Se quer mais resumido ainda, lá vai: você claramente não faz ideia do que está dizendo, mas tem necessidade de se exibir para os outros, tentar aparentar ter conhecimentos que não tem.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Você pode repetir a pergunta acerca do SEGUNDO GRANDE DELÍRIO CIENTÍFICO AVANÇADO?

      Excluir
    2. Responder o que, se você não perguntou nada?
      Além do mais, já resumi o seu delírio desse texto sem pé nem cabeça.

      Excluir
  18. Tenho um cliente aqui na empresa, brasileiro, mas mora em São Francisco EUA.
    É matemático, professor de faculdade nos Estados Unidos, estudou na mesma faculdade que o "Unabomber", super inteligente o cara...
    Mostrei algumas de suas mensagens para ele, visto que você diz que para entender o que você quer dizer só pessoas "genialissimas" conseguem.
    Pasmem... Ele me disse que o senhor está completamente correto, no que diz, e que o o senhor tem razão em tudo.

    Anônimo F.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo F; Minha posição sempre foi, a de abominar qualquer tipo de terrorismo.

    Até mesmo evito citar nomes de idiotas, como o que tu citastes acima.

    Citar nomes de idiotas, assassinos e terroristas, sem citar os crimes praticados pelos mesmos: é cultuá-los.

    ResponderExcluir