Tudo sobre a Super Lua de 07 de abril - A Maior Lua Cheia de 2020

super lua 7 abril 2020 - a maior lua cheia de 2020
Acontece hoje a maior Lua Cheia de 2020 - veja como observar e entenda porque isso acontece


Conforme a Lua segue sua trajetória em torno da Terra, ela se distancia e se aproxima do nosso planeta. Mas quando coincide da Lua Cheia ocorrer no mesmo dia em que ela está em seu ponto de maior proximidade com o nosso planeta, temos o fenômeno Super Lua. E é exatamente isso que acontece hoje, 07 de abril de 2020.


Além de ser uma Super Lua, a Lua Cheia de hoje também é chamada de Pink Moon, ou Super Pink Moon no hemisfério norte. Mas calma - a Lua não ficará rosa. O nome Pink Moon - Lua Rosa - é uma menção à flor silvestre chamada Phlox subulata, que floresce em abril. Portanto, todas as Luas Cheias de Abril ganham o nome Pink Moon... neste ano, por ser uma Super Lua, então ganhou o nome de SUPER Pink Moon - ou Super Lua Rosa.

E como se não bastasse ser uma "Super Lua Rosa", a Lua Cheia de hoje será a maior e mais brilhante Lua Cheia de 2020. A Lua atinge o perigeu (ponto de maior proximidade com a Terra) às 18:08 UTC, quando estará a apenas 357.122 quilômetros da Terra. vale lembrar que a distância média da Lua é de 384.400 km.

A Lua Cheia atinge seu ápice às 02:35 UTC do dia 08 (23h35 de 07 de abril pelo horário de Brasília) - pouco mais de 8 horas após o perigeu.

Diferença de tamanho entre uma Super Lua (Lua Cheia no perigeu) e uma Mini Lua (Lua Cheia no apogeu).
Diferença de tamanho entre uma Super Lua (Lua Cheia no perigeu) e uma Mini Lua (Lua Cheia no apogeu).
Créditos: Ken Lord

Se compararmos uma Super Lua com uma Lua Cheia "comum", a Super Lua é 7% maior e 15% mais brilhante. Já se compararmos com uma Mini Lua (Lua Cheia no apogeu, ou ponto de maior distanciamento com a Terra), então vemos que a Super Lua fica 14% maior e 30% mais brilhante.


A Super Lua e a alta da maré

A Lua exerce uma força gravitacional muito grande em nosso planeta, e com isso, ela controla grande parte da maré dos nossos oceanos. Quando a Lua está em sua fase nova, ou cheia, a maré dos oceanos fica mais agressiva, e seus níveis variam abruptamente. E é claro que as Super Luas intensificam isso...

A maré dos oceanos fica mais acentuada com uma Super Lua, e por ser a maior Lua Cheia de 2020, a maré tende a ser a mais intensa do ano. Se você estiver próximo do litoral nessa data, fique atento, pois as ondas devem ganhar uma altura extra, e podem até representar um risco para banhistas desavisados.

Maré alta - Praia de Kalamitsi beach, Ilha Lefkada, Grécia - Ggia - Wikimedia Commons
Praia de Kalamitsi beach, Ilha Lefkada, Grécia.
Créditos: Ggia / Wikimedia Commons

Mas calma! Isso não significa que teremos inundações, a não ser que outro fenômeno natural, como tempestades ou furacões, aconteça ao mesmo tempo. A mudança na maré pode continuar por alguns dias após a Super Lua.

A Super Lua nasce à leste logo durante o anoitecer... percorre todo o céu noturno e se põe à oeste durante o amanhecer. E claro: teremos transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube, com observação em tempo real feita a partir de telescópio. Você não pode perder!


Transmissão ao vivo - Super Lua de 7 de abril de 2020

A live da Super Lua de 07 de abril de 2020 será transmitida em nosso canal no YouTube, a partir das 22h00, e também estará disponível logo abaixo:



Para participar do chat ao vivo, clique no título do vídeo para ser redirecionado(a) para o YouTube. Aproveite para se inscrever em nosso canal.

Desejamos bons céus e excelentes observações a todos!


Imagens: (capa-divulgação) / Ken Lord / Ggia / Wikimedia Commons
07/04/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

57 comentários:

  1. A Árvore Da Vida
    De todos escondida
    Exceto do decifrador de enigmas
    Ainda para baixo invertida
    Por vírus maléfico sufocada
    Que provoca morte indesejada.

    Para ver a Arvore Da Vida e saber mais, após acessar o link a abaixo, leia todo conteúdo do DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

    https://www.bing.com/images/search?view=detailV2&ccid=ZeiMUe%2fd&id=5F688797E96268DABB47F692BCDDEFFF49D988B5&thid=OIP.ZeiMUe_dRnuq6j7sLst3uQEYEs&q=IMAGENS+DO+PULM%c3%83O+HUMANO&simid=608038362812581234&selectedIndex=75&ajaxhist=0

    ResponderExcluir
  2. Astro Intruso; Pensamento por mim procriado:

    Sinto nos invejosos
    A incapacidade de serem
    Como os invejados.

    ResponderExcluir
  3. Gente, chegou a hora de evoluir cientificamente.

    Como o que chamam erradamente de universo material, UM MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO é, interligado não por primitivos sistemas de fios e sim através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS:

    O que chamam primitivamente de SOL, DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR é, e o que chamam também primitivamente de LUA:

    ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO, que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo do delírio do Doidofácil:

      - O Universo não se chama Univeso;
      - O Universo não é conectado por fios, mas por ondas de energia;
      - O Sol não se chama Sol;
      - A Lua não se chama Lua.

      Excluir
  4. O que indevidamente chama as pessoas e o que elas escrevem de lixo, com certeza é chorume, subproduto abaixo do lixo, e altamente contaminante.

    E como dizem os psiquiatras, todo doido, gosta de denominar os outros de doido, e constantemente dizer, que doido não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como dizem os psiquiatras, todo doido, gosta de denominar os outros de doido, e constantemente dizer, que doido não é."

      Justamente; deve ser por isso que você insiste que não é doido.

      Ou vai ver que você dá outro nome pra loucura, tipo "MACROINSANIDADE PSÍQUICA ENERGÉTICA" ou algo assim. Daí, você diz que fez uma grande "descoberta" por mudar o nome da loucura e que cientistas do mundo todo estão te contatando por isso.

      Excluir
    2. Anônimo; Eu sempre afirmei que excentricidade e genialidade excessiva, sempre foi confundida equivocadamente, como loucura.

      Duvido que o genialíssimo RICHARD com a cara de DALÍ moderno, nunca tenha sido chamado de maluco.

      Excluir
  5. 1+2+3+4+5+6+7+8+9=45 Preside, 4+5 Preside, 4+5=9 Depois do 1, 8 fecha o 3° ciclo guardando o 13, que inicia o 4°.

    Tudo começa a partir do 1.

    KABBALAH NA VEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que indevidamente chama as pessoas e o que elas escrevem de lixo, com certeza é chorume, subproduto abaixo do lixo, e altamente contaminante.

      Excluir
    2. Você falou que ia embora! essas suas loucuras já perderam a graça há muito tempo, procura algum site místico ou religioso, quem sabe te respeitem por lá!

      Excluir
    3. Está vendo a mistureba que você faz? Mistura religião (no caso a Cabala) com Astronomia e junta com os seus delírios de mudar os nomes das coisas, e no fim você acaba dizendo nada com nada. Duvido que mesmo você tenha noção do que está tentando dizer.
      Se olhar os comentários que fez nessa matéria, tudo o que você fez foi dizer que os nomes de corpos celestes são outros e, por fim, fez uma sequência de somas sem razão alguma, terminando por achar que fez algo grandioso.
      É por isso que tanta gente aqui te aconselha a procurar ajuda profissional. Não é por zombaria nem nada, é por que claramente você precisa. E buscar ajuda quando se precisa não é motivo de vergonha pra ninguém.

      Excluir
  6. Anônimo; Ter CIÊNCIA, é ter conhecimento sobre algo, independentemente do que seja.

    Todos que desenvolvem conhecimentos religiosos ou místicos, também desenvolvem CIÊNCIA.

    O pensar contrário a isso, deu no que deu, e QUÂNTICA AVANÇADA: ninguém desenvolveu.

    Digo no meu blogger:

    Sem o REAL e QUEM o criou, existe apenas ILUSÃO QUÂNTICA.

    Aprenda.

    Até mesmo um pescador que tenha desenvolvido um novo método de pesca, desenvolveu ciência, e cientista é.

    Aprendeu?

    Cadê o Anônimo L? Rafael Anjo Elevado? Zé Hospício? e Piloto Button?

    Estão aprendendo calados?

    Saudade deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando distorcer o significado do que é ser um cientista profissional de verdade para ganhar a razão na sua persistência inútil. Místicos são pseudocientistas e embromadores de carteirinha.
      Comentário nada a ver. Lixo⁶.

      Excluir
    2. Teu lixo, no caso chorume, é sempre potencializado?

      Excluir
  7. 1+2+3+4+5+6+7+8+9, são todos os números representativos da MATEMÁTICA.

    1+2+3+4+5+6+7+8+9=45.

    4+5=9.

    O que o genialíssimo inventor NIKOLA TESLA, esquecendo o que não deveria ter esquecido que é o 1 que tudo começa, dizia finalizando no 9?

    Se o genialíssimo inventor NICOLA TESLA, tivesse estudado KABBALAH NUMÉRICA para conhecer a MATEMÁTICA REAL QUÂNTICA, e não tivesse apegado-se apenas a MATEMÁTICA QUÂNTICA INVERSA...

    ResponderExcluir
  8. Como sei que os Anônimos, jamais decifrarão esse enigma:

    Uma dica:

    O primeiro 45 é o TRUMP, QUADRAGÉSIMO QUINTO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

    Demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo⁹. Percebeu que esse tem o 9? Faz mágica agora.

      Excluir
  9. Tá. E o que você desenvolveu pra ser chamado de "cientista"? Um novo método de inventar nome para o que já tem nome? Ou uma técnica inovadora de misturar coisas sem relação para chegar à conclusão nenhuma?

    ResponderExcluir
  10. Além de inúmeras DESCOBERTAS CIENTIFICAS AVANÇADAS, a ciência de irritá-los, e ganhar de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais "descobertas científicas"? A de que o Sol não se chama Sol, que a Lua não se chama Lua, que Marte não se chama Marte e assim por diante?
      E não, ao menos a mim você não me irrita. Só dá pena mesmo.

      Excluir
    2. A mim você não me irrita, me faz rir.

      Excluir
  11. Os que acreditam que LUA se chama LUA, seriam lunáticos? Ou Tonhos Da LUA?

    Que SOL se chama DEUS SOL, seriam tão primitivos quanto o faraó?

    Que MARTE se chama MARTE O DEUS DA GUERRA, seriam iguais os que confundem o nosso 3° ELEMENTO ORBITAL, com a 2° UNIDADE ELEMENTAR TERRA?

    Analfabetos iguais os da NASA e ROSCOSMOS em MACROCOSMOLOGIA, mesmo dominando incontestavelmente, algumas consideráveis tecnologias?

    Mesmo que tu te somes a todos eles, 0,1%, do meu vasto conhecimento.

    Onde aprendi, vocês não chegam nem perto.

    Antes de abandonarem e não deveriam, alguns até conheciam VISÃO REMOTA.

    MENTE REMOTA: apenas eu.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem "acredita" (se é que isso seja questão de fé) que a Lua se chama Lua e o Sol se chama Sol são pessoas normais. Insisto: porque essa sua sanha de mudar o nome do que já tem nome?

      Excluir
    2. Anônimo; Então firma o trato proposto por mim.

      Excluir
  12. "Os que acreditam que LUA se chama LUA, seriam lunáticos? Ou Tonhos Da LUA?"
    Sua insistência é inútil em tentar trocar os nomes dos astros, até parece que vai elucidar alguma coisa.

    "Mesmo que tu te somes a todos eles, 0,1%, do meu vasto conhecimento."
    Como o Vegeta diz "não me faça rir", você é um presunçoso, isso sim.

    "Analfabetos iguais os da NASA e ROSCOSMOS em MACROCOSMOLOGIA, mesmo dominando incontestavelmente, algumas consideráveis tecnologias?"
    A Nasa e Roscosmos já pousaram equipamentos em outros astros, quantos você já conseguiu?

    "Onde aprendi, vocês não chegam nem perto."
    Kkkkkk...

    "MENTE REMOTA: apenas eu."
    Mente remota os cientistas dão outro nome para isso.

    ResponderExcluir
  13. O remédio do Bonifácio, deve ter sumido das farmácias, só pode. Cada vez mais lunático, se isso for droga que ele tá usando é da boa kkkk, eu passo alguns dias sem entrar aqui e vejo que a coisa só piora.

    Ainda bem que isso não é viral, imagina se essa loucura se espalha.
    Anônimo F.

    ResponderExcluir
  14. Como dentre os que já beiram os 60 como eu, e foi contaminado por essa DESGRAÇA desse CORONAVÍRUS, os PULMÕES nunca mais serão os mesmos...

    E como também hoje encaro a DESENERGIZAÇÃO do MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, processo que chamam erradamente de MORTE e saída do ESPÍRITO do corpo-imagem-energética-atômica:

    Energia Média, movendo energia baixa...

    Quero fazer um trato com um bocado de velhinhos que assim como eu comentam aqui, ASTRO INTRUSO, ANÔNIMO F, LEANDRO e outros ANÔNIMOS.

    Caso eu primeiro me vá, com o meu MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV que ASTRO INTRUSO chama de ESPÍRITO, visitarei todos vocês onde vocês estiverem, e ao sentirem um frio e arrepio estranho quando estiverem falando sobre o que chamam de LUA, ouvirão uma voz suave dizendo-lhes:

    Não é LUA seu primitivo, e sim ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO, que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA.

    Fechado?

    Já esses desgraçados que como HERNÁN CORTÉS, propositadamente manipulo, disseminou e matou milhares de pessoas, com essa DESGRAÇA desse VÍRUS:

    Vou pegar um por um, e sufocá-los invisivelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahahahahahaha, me ache Bonifácio. Já que você se diz o cara dos paranauê, da macumba da kabbalah etc... Dos combos energéticos e não sei lá mais o que, que tem uma conexão com o macro-modelo-alguma-coisa-atomica,que eu chamo de universo... Se conseguir adivinhar de onde sou, Estado e cidade, eu topo o seu trato! Vamos ver se consegue mexer seus pauzinhos ai e descobri...

      Anônimo F.

      Excluir
  15. Onde estiver manipulo, gentileza considerar manipulou.

    ResponderExcluir
  16. Vão topar ou não seus arregões, o trato proposto acima?

    Para vocês que dizem também erradamente que essa DESGRAÇA desse VÍRUS, não foi manipulado e intencionalmente disseminado:

    Os MARAVILHOSOS COMBOS ENERGÉTICOS DE EV que vocês chamam de ESPÍRITOS ou ALMAS dos que morreram, estão gritando por JUSTA JUSTIÇA.

    E na JUSTA JUSTIÇA, quem deve paga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que espírito que nada! Vai achar o que fazer, seu presunçoso!

      Excluir
  17. Astro Intruso; Então com essa tua resposta, tu topastes o trato.

    Alguém que se diz religioso e cristão-católico praticante, e não acredita no que a Igreja Católica chama de espírito:

    Não seria totalmente incoerente?

    Tu deves ser daqueles que se borra todo, quando passa de frente a um cemitério a noite.

    Quanto ao teu " Vai achar o que fazer, seu presunçoso"!

    Estou em casa de quarentena, lutando contra essa DESGRAÇA desse VÍRUS que quer me DESENERGIZAR do MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV, que tu dizes não acreditar que existe.

    Se eu me for primeiro que tu, fazer-te-ei uma visita invisível, e direi:

    Aqui o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam de ESPÍRITO ou ALMA, que energizava o corpo-imagem-energética-atômica, de JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS.

    Assim como tudo que digo provo, o que prometo cumpro.

    Tá valendo o Trato.

    Só tá faltando LEANDRO, e os que se dizem Anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí a mistureba de novo, Bonifácio. Esses papos de alma, espírito e tudo o mais não tem nada que ver com ciência. Isso é religião. Você coloca ciência, religião e suas renomeações malucas dentro do mesmo balaio.

      Excluir
  18. Anônimo; Ter ciência é saber, ter conhecimento de algo, independentemente do que seja.

    O que DESCOBRI e compartilhei GRATUITAMENTE com todos sem cobrar um centavo sequer de ninguém, principalmente sobre o MACRO CORPO UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO ESPECIAL NÃO ATÔMICO que chamam primitivamente de MUNDO ESPIRITUAL e a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que apenas tudo de bom criou:

    Conhecimento verdadeiro é, sendo também CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, que ninguém até antes de mim: conhecia.

    Desafio qualquer um que comenta aqui, a dizer que lhes pedi dinheiro, ou quaisquer outra coisa em troca, desses compartilhamentos.

    Agora, se pessoas inteligentes como vocês, tolamente os rejeitam, simplesmente por pura vaidade, inveja ou despeito, sem sequer analisarem os inestimáveis valores, desses maravilhosos e verdadeiros conhecimentos:

    Nada posso fazer, a não ser lamentar por isso.

    Foram pouquíssimos até agora que conseguiram absorver, e entendo porque.

    Sinto que cumpri minha honrosa missão, rejeitando ilusórias e bilionárias propostas de riquezas cenográficas atômicas, nesse finalzinho do 3° ATO.

    Só um julgamento importa-me e temo:

    O da JUSTA JUSTIÇA.

    Dessa, independentemente de acreditar ou não, ninguém nunca escapou, escapa, ou escapará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse copia-e-cola outra vez?

      Se insiste em misturar ciência com religião, imagino que deve ser porque você tem provas robustas sobre existência de alma, espírito ou seja lá o que for.

      Lembrando que CIÊNCIA NÃO É ACREDITAR, CIÊNCIA SEBASEIA EM PROVAS. Se não tem como provar então não é ciência.

      Excluir
  19. Essa prova está em ti mesmo, agora se tu achas que morreu acabou, problema teu.

    Para mim, Tudo é só:

    ENERGIA CRIADORA
    ENERGIAS CRIADAS
    E ENERGIAS PROCRIADAS.

    Por ter utilizado EI D. = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA, uma das 3 MARAVILHOSAS ENERGIAS que compõem o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, energia Média, que ainda move nossos corpos-atômicos, energias baixas:

    Tu escrevestes. eu respondi.

    Mas cada um, tem o direito de acreditar ou não.

    Pra qual igreja te convidei?

    Quanto a ciências, continua acreditando só no que o pessoal da NASA, ROSCOSMOS, AGÊNCIA ESPACIAL EUROPEIA e outras, que dizem que tu vives no planeta TERRA, e que o ESTABILIZADOR é LUA.

    Fica na paz cara.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(...)se tu ACHAS (...)"
      "Cada um, tem o direito de ACREDITAR ou não."

      Está vendo? Isso NÃO TEM NADA A VER COM CIÊNCIA. Isso é questão de CRENÇA, de FÉ. Na ciência não há espaço para crença; para algo ser científico, TEM QUE SER DEMONSTRADO, PROVADO E EXPLICADO. Será que é tão difícil de você entender?

      Você não só não sabe diferenciar uma coisa de outra como mistura tudo. E ainda se acha "avançado". Quando fica cada vez mais claro que nem sequer o mais básico você sabe. Só você que fica se enganando ao pensar ser "cientista"; isso é um desrespeito a quem é cientista de verdade - com diploma e que vive disso.

      Excluir
  20. ""Caso eu primeiro me vá, com o meu MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV que ASTRO INTRUSO chama de ESPÍRITO, visitarei todos vocês onde vocês estiverem, e ao sentirem um frio e arrepio estranho quando estiverem falando sobre o que chamam de LUA, ouvirão uma voz suave dizendo-lhes:

    Não é LUA seu primitivo, e sim ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO, que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA.""

    Hahahahhahahahahahaha, me ache Bonifácio. Já que você se diz o cara dos paranauê, da macumba da kabbalah etc... Dos combos energéticos e não sei lá mais o que, que tem uma conexão com o macro-modelo-alguma-coisa-atomica,que eu chamo de universo... Se conseguir adivinhar de onde sou, Estado e cidade, eu topo o seu trato! Vamos ver se consegue mexer seus pauzinhos ai e descobri...

    Anônimo F.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo F; Lê a primeira frase, que tu reproduzistes. Sendo assim, tanto tu, quanto o Astro Intruso: estão inclusos no TRATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esquive seu charlatão, prove aí que se comunica com o macro-modelo-alguma-coisa-atomica, (universo) e me encontre, nem se eu me ligar a um um GPS e te der minha localização você não me encontra, sabe porque? A única coisa que o senhor domina, é a arte de encher o blogs dos outros de flood, e mais nada!!!

      Excluir
    2. Tu deves ter alguma deficiência de entendimento. Depois de DESENERGIZADO do MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV, de mim, tu não escaparás.

      Excluir
  22. José Bonifácio, o que move o corpo - se por "mover" você se refere à qualidade de ser vivo - são o conjunto de reações bioquímicas que caracterizam o que é identificado como "vida". A cessação dessas reações ocasiona a morte do indivíduo. Isso é biologia básica. Se aprende no Ensino Médio. Pelo jeito, ou você nem cursou, ou cursou e esqueceu ou então cursou e faz questão de ignorar.

    Se você quer acreditar nesse papo de alma e espírito, não há problema algum. O que você precisa entender - mesmo sendo o cabeça-dura pedante que é - é que ISSO NÃO TEM NADA QUE VER COM CIÊNCIA, ISSO É QUESTÃO RELIGIOSA. Se quer debater religião, lamento dizer, você está fazendo isso no lugar errado. Não sei se percebeu, isso aqui é um site sobre Astronomia. O que você faz aqui é tão impertinente quanto seria alguem ir numsite evangélico comentar à respeito das luas de Saturno. Algo totalmente desconexo.

    ResponderExcluir
  23. Se assim é, mantem tuas reações bioquímicas sempre reagindo bioquimicamente, se torna imortal, porque no máximo até 2021, tu irás necessitar muito.

    Médicos bioquímicos, são DESENERGIZADOS DO MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV, ou não?

    Vocês jamais me convencerão, porque são analfabetos, das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que essas tais "múltiplas ciências avançadas e energéticas" só existem na sua cabeça. É só um fruto do seu delírio. Você não acha muito esquisito existir uma "ciência" que apenas um único ser humano no mundo conhece? Pare e analise o quão irracional e absurdo isso é.

      Excluir
    2. Anônimo; Todas as ciências tiveram seus pioneiros, e começaram assim.

      Todos os pioneiros em ciências, além de serem chamados de pseudos-cientistas, também foram taxados de malucos e delirantes.

      Excluir
    3. Não, José Bonifácio; você está absurdamente enganado. As ciências são construídas ao longo muitos anos, sempre baseados em conhecimentos construídos anteriormente. Hipócrates, por exemplo, é chamado de pai da Medicina, mas ele não inventou a Medicina da cabeça dele; ele apenas sistematizou o conhecimento que foi acumulado séculos antes dele. E ninguém nunca o rotulou de louco. Newton não tirou a Física moderna do rabo dele. Ele utilizou dados que já estavam disponíveis antes dele. Ninguém também nunca o taxou de delirante. Pasteur deu início à Microbiologia através de uma série de experimentos que tinham como base informações previamente disponíveis. Você não encontrará nenhuma menção sobre comportamento errático da parte dele. Einstein formulou a Teoria da Relatividade usando como base conhecimento pré-existente. Ninguem nunca o chamou de louco.

      Diferente de você, que tira informações absurdas sabe-se lá de onde, não apresenta evidências de nada, não desenvolve conhecimentos já existentes, mistura ciência com esoterismo e atribui a fonte dos seus "conhecimentos ocultos" a um "download" que recebeu num dia em que provavelmente bateu a cabeça e ficou desse jeito. Isso sim é sinal claro de excentricidade.

      Excluir
  24. Anônimo; pelo visto, tu és analfabeto até mesmo, das ciências-ainda-a-avançar.

    Até hoje, muitos ainda dizem que SIR ISAAC NEWTON, estava mais para esotérico, do que para físico.

    Tu dizes acima "Ninguem nunca o chamou de louco".

    E quem disse que E=MC² do Sr ALBERT EINSTEIN não passava de um mendigo vestindo purpura, que apenas ignorantes, adoravam como se fosse rei, e tinha total razão: senão o genialíssimo FÍSICO e INVENTOR, NIKOLA TESLA?

    E EINSTEIN contemporâneo dele, ficava caladinho comedo de confrontá-lo, porque não possuía nem 10% da genialidade que TESLA possuía, e dizia sempre que TESLA, era o homem mais inteligente de sua época.

    E=MC², foi a maior diarreia mental do apenas genial e não genialíssimo ALBERT EINSTEIN, até por ele mesmo, como já provei na minha 5° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA.

    Dizer genialmente que PASSADO, PRESENTE e FUTURO não passavam de ILUSÃO, depois não constar esse I de ilusão, em sua diarrétca equação, que relativiza também aceleração, que separada não está de espaço-tempo-i:

    Foi o cúmulo!

    ALBERT EINSTEIN, diferentemente dos genialíssimos PLANCK e BOHR, era totalmente analfabeto da QUÂNTICA, assim como todos da NASA, ROSCOSMOS e tu: também são.

    E QUÂNTICA AVANÇADA, vocês não sabem nem do que se trata.

    ResponderExcluir