LIVE: OVNI de Magé, RJ - o que era afinal?!

ovni de magé - live
Suposto objeto voador teria mesmo caído no Rio de Janeiro nessa quarta-feira, 13 de maio?!


Na madrugada dessa quarta-feira, 13 de maio, a internet foi bombardeada com vídeos e relatos de um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) que estaria sobrevoando regiões da cidade do Rio de Janeiro.


Ainda de acordo com relatos, o "estranho objeto" teria caído em Magé, RJ. Vídeos feitos por moradores da Ilha do Governador e outras regiões próximas mostram as luzes que puderam ser vistas no céu.


Eram alienígenas?

Apesar do susto de muitos, e de causar espanto em grande parte da população, a Aeronáutica, o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar não registraram qualquer ocorrência na região.

De acordo com o jornal O Globo, o Observatório Nacional também não registrou qualquer fenômeno estranho na cidade.




De qualquer forma, por não haver explicação oficial para o fenômeno, podemos dizer se tratar de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). Mas vale lembrar: esse OVNI provavelmente era um balão, um drone, ou até mesmo a queda de destroços de um satélite chinês.

Teremos uma transmissão ao vivo onde falaremos sobre o suposto OVNI de Magé. Confira os vídeos e o que rolou na internet desde as primeiras horas dessa quarta-feira (13) em nosso canal no YouTube, a partir das 21h30 (BRT). A live também estará disponível logo abaixo:



Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
13/05/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

19 comentários:

  1. Era o Comandante Ashtar pilotando bêbado de novo! A gente tá tentando fazer ele largar a bebida, mas ele é teimoso. Depois fica aparecendo por aí com aqueles papos de paz, luz e os karay tudo lá. Mas ele mesmo não dá o exemplo! Ele é gente boa, mas a bebida que estraga ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor pergunta para ele como tem feito para lidar com os parasitas no trem de pouso. Ele ainda usa o lança-chamas ou arranjou uma solução mais barata?

      Excluir
    2. Ele falou que até fevereiro ele usava lança-chamas. Mas com a alta do dolar o refil ficou miito caro, aí ele teve que improvisar e tá esfregando gelatina sabor limão como prevenção.

      Excluir
  2. Do 2° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SISTEMA SOLAR, não foi.

    Os que por lá habitam, são OGROS, muito menos evoluídos que nós, MISERAVÕES, que possuem PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES CORPÓREAS, TERRA.

    Igualzinha a que muitos que habitam nosso PLANETA possuíam, antes da 2° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 2° PROCESSO TRANSMUTATIVO EVOLUTIVO NECESSÁRIO, ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do ÁTOMO, há milhões de espaços-tempos-i, denominada primitivamente e equivocadamente, simplesmente como DILÚVIO!

    Zé Hospício os chamam de venusianos, e nesta próxima 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 3° PROCESSO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO ACELERADO... Deseja decair para lá, e segundo ele, casar com uma BARANGA CAPETONA, viver no que ele chama indevidamente e enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, quente... Lamacento... Borbulhante... Fedorento a enxofre... VERDADEIRO INFERNO!

    Tem doido pra tudo.

    Do 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de MARTE DEUS DA GUERRA e SISTEMA SOLAR... Também não foi, porque são SERES ELEMENTARES mais evoluídos que nós, com PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES CORPÓREAS AR, diferentemente da nossa, que ÁGUA é...

    São bastante evoluídos, viajam e se deslocam na velocidade da luz, utilizando o que por aqui ainda chamam primitivamente e erradamente de BURACOS DE MINHOCAS, corretamente denominados por eles como MICROS CANAIS ENERGÉTICOS, que os servem: como MICROS ELEVADORES CÓSMICOS INTERDIMENSIONAIS.

    Como decerto os que chamam também primitivamente e erradamente MACROS CANAIS ENERGÉTICOS de BURACOS NEGROS, tipo o Anônimo... Irá querer contestar a PREDOMINÂNCIA CORPÓREA dos SERES ELEMENTARES que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL, que ele como os antigos legionários romanos, ainda chama de MARTE DEUS DA GUERRA, dizendo não ser AR+OXIGÊNIO...

    Pergunto mesmo sabendo que ele, jamais teria capacidade científica para responder, porque sendo analfabeto da MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, desconhece até mesmo a ORDEM DAS UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS que são:

    1° UNIDADE ELEMENTAR FOGO, 2° UNIDADE ELEMENTAR TERRA, 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, tanto é, que por habitarmos a 3° ÓRBITA, como SERES ELEMENTARES que somos, temos nossos corpos compostos PREDOMINANTEMENTE POR ELEMENTO ÁGUA... 4° UNIDADE ELEMENTAR AR, e 5° UNIDADE ELEMENTAR EC.

    Por que as sondas enviadas pela NASA, mesmo já tendo detectado diversos pontos de OXIGÊNIO na superfície do 4° ELEMENTO ORBITAL que tu chamas de MARTE, OXIGÊNIO DIFERENCIADO... Nunca conseguiu ver os que por lá habitam, fotografá-los ou filmá-los?

    Por que também diferentemente de nós, eles são imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitida pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que tu como os antigos faraós, ainda chamas de SOL?

    Por que também diferentemente de nós SERES ELEMENTARES PREDOMINÂNCIAS CORPÓREAS ÁGUA, eles são imunes a diversos tipos de cânceres, não morrem vitimados por vírus e bactérias como nós... Vivem milênios, ao invés de insignificantes só 70 anos em média?

    Viver praticamente só um terço do que vivem as tartarugas de Galápagos com cara de lesadas, como nós ainda vivemos:

    É o cúmulo do atraso!

    Tem espécies de ÁGUAS-VIVAS, que vivem 500 anos... Sequoias se não idiotamente cortadas, vivem 3.000 anos!

    Compreendem agora quando digo, que se dependesse exclusivamente de mim, optaria ser DESPROJETADO COMO IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-ORGÂNICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA na 3° ÓRBITA 3° DIMENSÃO, e ser RE-PROJETADO NA 4°?

    Infelizmente mais uma vez, independentemente de terem ou não religião, apenas por não serem o menos caóticos e egoístas possíveis, por não terem também aprendido e feito direito a lição... Bilhões decairão da 3°: para 2° DIMENSÃO.

    Zé Hospício?

    Tá nem aí!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns RICHARD DALÍ MODERNO, por mais uma, relevante publicação.

    Só coloca um corretor ortográfico, neste conceituado SITE GM.

    Há 75 anos, os alemães já dominavam, a tecnologia dos DISCOS VOADORES.

    O idiota do HITLER, optou dominar o mundo pelo derramamento de sangue, e ferrou a Alemanha.

    O genialíssimo pai da QUÂNTICA INICIAL, MAX PLANCK, foi uma das vítimas do idiota ADOLF HITLER.

    Avesso aos ideais nazistas, Planck tentou convencer Hitler a dar liberdade aos cientistas judeus. Planck argumentou que haveria diversos tipos de judeus, alguns valiosos e outros inúteis para a Alemanha. O Führer então lhe respondeu: "Se a ciência não pode passar sem judeus, teremos de nos haver sem a ciência!"

    Este fato desagradou a Hitler. Mais tarde, seu filho Erwin foi executado em 20 de julho de 1944, acusado de traição relacionada a um atentado para matar Hitler.

    Por isso que AFIRMO e PROVO no REVELANDO OCULTOS, que o austríaco ADOLF HITLER, foi um ANTI-ALEMANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAX PLANCK, tentou evitar a perseguição a muitos genialíssimos cientistas judeus, dentre esses ALBERT EINSTEIN, pagou com a execução de seu filho ERWIN PLANCK, adoeceu e morreu.

      Excluir
    2. Seu Bé Zonifácio, como o Sr faz pra ir pra Vênus? O Sr vai de foguete, ônibus espacial, disco voador ou faz igual o padre do balão?

      Excluir
    3. Eu para o 2° ELEMENTO ORBITAL, que tu chamas indevidamente e enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA?

      Estou fora!

      Para o 4°, depois para o 5°: pretendo.

      Excluir
  4. Ja vazaram as comunicações do pessoal do exercito interceptadas por radio amadores, o OVNI caiu e tinha tripulantes não humanos a ordem foi retirar todos os telefones não deixar ninguem filmar e retirar o objeto coberto por lona para que ninguem visse, os Americanos que estão na base de Alcantara já estavam se mobilizando para tirar o objeto, foram necessárias 4 grupamentos para realizar os trabalhos de remoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown; Muitas espécies de animais que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que chamam indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA e SISTEMA SOLAR, possuem QI muito mais alto que os de muitos que se dizem humanos, habitam o 3° ELEMENTO ORBITAL que chamam tolamente de TERRA, mesmo sabendo que TERRA é uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC: também são.

      Tem uns LOUVA-DEUS gigantescos, que se quisessem, possuem tecnologias para derrotar em frações de segundos, todos os exércitos do nosso PLANETA.

      Nossa sorte, é que são mais evoluídos que nós.

      As TECNOLOGIAS do 4° e 5° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, são absurdamente avançadas, se as nossas comparadas.

      Excluir
  5. Oi José, gostei da maneira como tu expos o teu conhecimento, mas se tu falares mais simples, usando as nomenclaturas cotidianas fica mais simples e confiável, a quem não tem nenhuma ou pouca informação, poucas pessoas se interessam por Física Quântica e quase a totalidade da humanidade não consegue enxergar além do seu jardim. Excelente o teu texto ainda que raivoso.

    ResponderExcluir
  6. Nobre Unknown; Compreender os FENÔMENOS QUÂNTICOS, mesmo que não sejam da QUÂNTICA INVERSA... É só para pessoas inteligentíssimas como você.

    Tu estás certíssimo quando dizes: "Poucas pessoas se interessam por Física Quântica e quase a totalidade da humanidade não consegue enxergar além do seu jardim".

    Visita meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, decerto tu entenderás muito, do que lá foi postado.

    Esse meu jeito raivoso, é só para enfrentar alguns que comentam aqui, e se acham.

    Tu sabes como são os do nosso BRASIL, se abaixarmos muito a cabeça, além de urinarem em cima, querem também defecar.

    E isso, não admito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Tem uns aqui que se acham mesmo. Tem um maluco que pensa ser cientista mesmo não tendo o fundamental completo e acha que ciência é inventar nomes. Dá pra acreditar?

      Excluir
  7. Por que todo analfabeto científico de pai e mãe como tu Anônimo, acha que todos os demais, também são?

    Pensamento por mim procriado:

    SINTO NOS INVEJOSOS
    A INCAPACIDADE DE UM DIA SEREM
    COMO OS INVEJADOS.

    Outro:

    JUDEU BURRO NEM NASCE
    VIRA ABORTO INVOLUNTÁRIO...

    Esse último, vai queimar teu TICO e TECO.

    ResponderExcluir
  8. Contra-argumentações científicas sobre meus comentários, nada não é mesmo Anônimo?

    Serias tu analfabeto também, até mesmo das ciências-ainda-a-avançar?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.
    Segundo varias informaçoes, nosso governo, junto com outros, americanos e ..., estão mentindo sobre a situaçao ocorrida em Magé, pois todos viram e tem certeza, mesmo sendo enganados, que existiu E.T.´S e disco voador, todos querendo nos enganar, para entrarmos no 5g, e dai sermos vigiados por tudo e todos.

    ResponderExcluir