NASA investiga origem de vazamento de ar na Estação Espacial Internacional

vazamento de ar na estação espacial internacional


Um vazamento de ar colocará os astronautas isolados em uma parte da Estação


A NASA está investigando um pequeno vazamento de ar detectado na Estação Espacial Internacional, informou a Agência Espacial Norte-Americana em um comunicado.


A tripulação atual, da Expedição 63, não está em risco imediato, porém, um exercício de localização e reparo do dano começa a ser feito hoje, 21 de agosto. Durante este tempo, a tripulação permanecerá no módulo russo Zvezda, do dia 21 ao dia 24 de agosto.

O intuito do exercício é isolar, detectar e reparar o dano causado na Estação Espacial Internacional, responsável pela despressurização. Até o momento não se sabe como foi causado, tampouco se foi o impacto de um meteoroide ou algum outro problema ainda desconhecido.


A Estação Espacial Internacional sempre sofre com vazamentos de ar, e por conta disso, uma repressurização de rotina é feita de tempos em tempos. O problema é que agora o vazamento passou de um limite seguro para a tripulação.

Neste final de semana, todas as escotilhas serão fechadas, facilitando a identificação do local danificado. O astronauta Chris Cassidy, e os cosmonautas Ivan Vagner e Anatoly Ivanishin permanecerão durante todo o tempo isolados no módulo Zvezda.

Acredita-se que até o final da próxima semana seja emitido um comunicado informando a resolução deste problema, que se não solucionado, pode colocar em risco essa ou outras tripulações futuras.



Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
21/08/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

31 comentários:

  1. Oba! Nada do José Bonifácio por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Google; A minha importância é tão grande assim, que te leva a não comentar a matéria?

    Nada que um epóxi não possa resolver, como da vez anterior.

    Perigo seria, se fosse no módulo de reentrada.

    ResponderExcluir
  3. Seu Bé Zonifácio, o Sr ainda vende arlúvio? Acho que uns dois quilos de arlúvio resolvia esse problema.

    ResponderExcluir
  4. Zé Hospício; não brinque com coisa séria. Nossos queridos irmãos de Santa Catarina, em decorrência da 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que ainda vivem, inclusive pela PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR de seus corpos... Para a 4° UNIDADE ELEMENTAR AR que está chegando:

    Já estão sendo vítimas de FORTES REAÇÕES DO ELEMENTO ÁGUA "FORTES CHUVAS E INUNDAÇÕES" a FORTES AÇÕES DO ELEMENTO AR "FORTES VENTANIAS", e estão tendo suas casas destruídas... Vidas perdidas...

    Para mim é muito triste ver essas coisas que poderiam ser evitadas, se governantes não tivessem feito pouco caso de minhas descobertas científicas avançadas, no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS postadas, como abaixo relatada:

    Alguns cientistas já confessam humildemente, que não conseguem compreender, as inconstâncias climáticas.

    Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, como único MÚLTIPLO CIENTISTA ENERGÉTICO desse PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA, por ser o único também, a dominar importantíssimos conhecimentos sobre ERAS DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES e TRANSIÇÕES das mesmas, digo:

    Para os que acham que já viram tudo, concernente, alterações climáticas:

    Ainda não viram nada!

    Enviamos E-Mail para ONU-Brasil, sugerindo que orientassem engenheiros e arquitetos da construção civil mundial, a evitarem projetos de casas e edifícios com formatos convencionais, retangulares e quadrados.

    Passando a projetar doravante casas e edifícios, com FUNDAÇÕES REFORÇADAS, COLUNAS DE SUSTENTAÇÕES MAIS REFORÇADAS, com LAJES DE COBERTURAS REFORÇADAS no lugar de telhados convencionais, e o principal de tudo: apenas em FORMATO ARREDONDADO, para amenizar o atrito, de FORTES VENTANIAS.

    Gentileza clicar no link abaixo, para ver formato de residência sugerida por nós, considerando apenas, que não somos desenhistas.

    http://pensamentoscronicasepoesias.blogspot.com/2019/09/residencia-projetada-para-suportar.html

    Objetivando evitar estragos, como os mostrados no vídeo do link abaixo, postado por um conceituado CANAL de mídia.

    https://www.youtube.com/watch?v=vkoc7zKFdBI

    O terrível e inusitado TORNADO mostrado no vídeo acima, praticamente quase destruiu por completo, um DISTRITO INDUSTRIAL na CHINA.

    Isso pessoal, é só o início do que ocorrerá, em todo PLANETA-H3 doravante.

    Nenhum povo ou nação, de VIOLENTÍSSIMAS VENTANIAS, livrar-se-ão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seu Bé Zonifácio, o Sr já mudou o nome da Terra que o Sr já tinha mudado? Antes era Planeta H agora é Planeta H3? Ficar mudando assim toda hora é complicado. O seu Ishiro, zelador aqui do hospício, tá falando que lá no Japão eles chamam a Terra de "Chikyu", e que ele só parou de chamar assim quando mudou aqui pro Brasil. Se ficar mudando toda hora vira bagunça.
      Aliás, o seu Ishiro falou que ele quer umas sementes de arlúvio pra plantar aqui no hospício. Ainda tem daquelas que dá arlúvio azul? Se bem que eu gosto mais do que tem sabor limão.

      Excluir
  5. Zé Hospício, esta é a diferença das CIÊNCIAS AVANÇADAS que só avança, não fica estagnada, apegada a velharias de mais de 3.000 anos-i.

    Planeta-H3, porque nosso Planeta além de localizar-se na 3° ÓRBITA em relação ao DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós os das ciências-ainda-a-avançar, chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL:

    Habitado também é por SERES ELEMENTARES como eu e o senhor, com PREDOMINÂNCIAS corpóreas 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA... 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO DE OXIGÊNIO 2+1=3... Tendo seus corpos-imagens-energéticas-atômicas-projetadas energias-baixas... Movidas pelo MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam erradamente de ESPÍRITO... Que contém 3 ENERGIAS MÉDIAS, EM = ENERGIA MOTRIZ, EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA e ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, vivendo em 3° DIMENSÃO.

    Tudo é 3 Zé Hospício, até mesmo a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que já estamos vivendo, bem próximos do 3° GRADE RESET MACRO CÓSMICO ENERGÉTICO ATÔMICO = 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR.

    O comandante bebum e esse tal Ishiro, são dois analfabetos de pai e mãe, das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS.

    Tenho revisado meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, que vem deixando pessoas inteligentíssimas, encantadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou 3 não, seu Bé Zonifácio, eu sou 1 só.
      Aqui no hospício o único que é 3 é o seu Saga de Gêmeos, já ele sofre de múltiplas personalidades.
      E o seu Ishiro-san é genialíssimo igual o Sr fala. Ele é faixa preta em karatê, cultiva bonsais, é um desenhista de primeira, faz aquelas caligrafias orientais, sabe fazer sushi como ninguém e é o melhor jardineiro da região. Não tem mesmo nenhuma muda de arlúvio pra gente plantar aqui? Ia ficar bonito pakaray no jardim do hospício.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os melhores comentários são os do zé hospício

      Excluir
    3. Zé Hospício, pergunta para Ishiro-san para que cultivar bonsais? Não seria melhor cultivar uma árvore tamanho natural?

      Excluir
    4. Seu Astro Intruso, eu perguntei pro Ishiro-san e ele falou:
      "Ah, bonsai é mais que um passatempo, é tipo terapia né? Foi pai de Ishiro quem ensinou cultivar bonsai, e cultivar bonsai é cultivar hábito da paciência, hai? Sem falar que hospício pequeno, não dá pra plantar muita árvore, non?

      E é verdade mesmo. Se plantar muita árvore aqui vai faltar espaço pra gente. Sem falar que pode ter algum doido dependurando nos galhos e acabando por acreditar que é uma jaca, laranja, jabuticaba etc.
      Melhor não correr o risco.

      Excluir
  6. Zé Hospício, doido pra mim, só se comer merda e rasgar dinheiro. Tu ficas zombando do 3° MACRO RESET ENERGÉTICO ATÔMICO = 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITA ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que brevemente ocorrerá, que basta chegar aí em tua cidade, qualquer VENTANIA acima de 100 KM/HS... Que tu correrás para debaixo da cama do hospício, gritando alucinadamente:

    O ARLÚVIO chegou!!!! O ARLÚVIO chegou!!!! O ARLÚVIO chegou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Bonifácio, o "arlúvio" que você tanto se refere tem nome científico, é o downburst. Eu assisti a live de um dos professores da Unesp falar a respeito desse fenômeno.

      Excluir
    2. Aí que está o problema, seu Bé Zonifácio! Eu já procurei a palavra "arlúvio" em dois dicionários, e nem no Aurélio nem no Michaelis tem essa palavra. Procurei em dicionários online e nunca aparece, sempre sugerem "alúvio" ou "alívio". Até liguei pro Professor Pasquale, ele falou "não Zé, essa p0rr@ dessa palavra não existe não. Quem inventou isso?"

      O Sr tem certeza mesmo que não foi algum erro no seu download que deu origem a esse negócio de arlúvio?

      Ah, eu perguntei pro doutor aqui do hospício se pra ser doido precisa comer merda. Ele falou: "Não Zé, pra ser considerado doido já é suficiente ter a mania de mudar o nome das coisas acreditando que isso é uma grande descoberta." Eu ia pedir pra ele explicar melhor, mas ele foi atrás da enfermeira, então resolvi deixar pra outra hora. O Sr não quer vir perguntar pra ele pessoalmente?

      Excluir
  7. Astro Intruso. Essa coisa de ARLÚVIO surgiu, após eu ter explicado que a 2° MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ocorrida há MILHÕES e MILHÕES de anos, por ter ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do ÁTOMO, ter sido precedida por FORTE CHUVA E DEVASTADORA INUNDAÇÃO, foi registrada por várias civilizações, simplesmente como DILÚVIO.

    Como a 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, prestes a ocorrer, será precedida por FORTÍSSIMA VENTANIA GLOBAL, DEVASTADORA... Eu disse que os desconhecedores do ÁTOMO que por merecimento sobrevivessem: diriam inocentemente, sobrevivi ao ARLÚVIO.

    Digo na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS postada:

    Já entramos no processo de TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁR, que está chegando.


    Por já estarmos mesmo que ainda no início, na 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, sem que ninguém até antes de mim, soubesse:


    Precisamos correr contra o espaço-tempo-“i”, e nos prepararmos.


    Por isso, não podemos viver mais na obscuridade, desconhecendo as ERAS DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES e TRANSIÇÕES das mesmas, acreditando em milhares de vídeos que pregam, o FIM DO MUNDO.


    O FIM de um ciclo para início de outro, não pode ser denominado em hipótese alguma, como FIM DO MUNDO!


    Ocorreu o que religiosos chamam erradamente de DILÚVIO que chamo corretamente de 2° VIRADA DE PREDOMINÂNCIA da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, para 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos:


    E nosso Planeta-H, que chamam também erradamente de TERRA, continuou existindo!


    Os que atuaram na 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, e foram merecedores por obediência, verdadeiro arrependimento, elevação de consciência para o BEM COLETIVO, e não ignorar:


    Passaram por uma DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, e continuaram atuando na 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.


    Na minha 6° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, digo claramente que esse processo de DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, tem tudo a ver com o que já foi conhecido:


    Como SALTO-QUÂNTICO!


    Até antes de mim, também equivocadamente pelos os das ciências-ainda-a-avançar, ELEMENTOS ATÔMICOS DESAPARECENDO EM UMA DETERMINADA ÓRBITA DO ÁTOMO, E REAPARECENDO EM OUTRA.


    MICRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, denominada corretamente, por mim.

    CONTINUAÇÃO ABAIXO:

    ResponderExcluir
  8. O que chamam indevidamente de nosso SISTEMA SOLAR, corretamente MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR de UM, dentre diversos tipos de átomos diferenciados e existentes...


    Considerando que o nosso indevidamente SISTEMA SOLAR, por ser MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO e não micro-modelo-energético-atômico, leva um ESPAÇO-TEMPO-I-MAIOR, para que a MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, ocorra:


    Na VIRADA da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, registrada num tempo-i muito antigo, simplesmente como DILÚVIO:


    Ocorreu apenas o FIM do 2° CICLO ELEMENTAR TERRA NA 2° ÓRBITA e INÍCIO do 3° CICLO ELEMENTAR ÁGUA NA 3° ÓRBITA que ainda orbitamos, e não:


    O FIM DO MUNDO!


    A MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, mesmo ocorrendo num MACRO-ESPAÇO-TEMPO-I “MILHÕES E MILHÕES DE ANOS-I”, e não num micro-espaço-tempo-i, como normalmente ocorre no micro-modelo-energético-atômico-termonuclear “átomo”:


    É um processo FISIOQUÍMICO tão rápido, que a consciência-humana só consegue desconfiar e não explicar:


    Depois que ocorre.


    Tanto é que na SEGUNDA OCORRIDA, não só a família NOÉLICA como também famílias de outras civilizações que mereceram, “MAYAS”, “INDUS e OUTRAS”: por lembrarem apenas de AÇÕES DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que através de chuvas preliminares fortíssimas, cobrou sua PREDOMINÂNCIA, no lugar da UNIDADE ELEMENTAR TERRA que predominava:


    Por atuarem numa época muito antiga de quase total, desconhecimento científico:


    Ficaram atônitos, sem conhecer o ÁTOMO, muito menos as DES-PROJEÇÕES E RE-PROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS que já ocorriam num espaço-tempo-i-menor, dentro do mesmo...


    Tendo pouquíssima capacidade científica, apenas para compreender, as chuvas preliminares:


    Todos passaram a fazer coincidentemente, relatos DILUVIANOS.

    ResponderExcluir
  9. Assim como algumas famílias não só a família de NOÉ, na 2° VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR registrada simplesmente como DILÚVIO, tiveram seus corpos TRANSMUTADOS ELEMENTARMENTE E PREDOMINANTEMENTE de ELEMENTO TERRA=BARRO, para ELEMENTO ÁGUA, como hoje ainda é:


    TRANSMUTAÇÃO ELEMENTAR PREDOMINANTE, decorrente da DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, IGUAL GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, PROCESSO FISIOQUÍMICO tão rápido, que eles nem perceberam que havia ocorrido... Tanto é, que continuaram achando que seus corpos ainda fossem compostos PREDOMINANTEMENTE por ELEMENTO TERRA=BARRO, quando já eram compostos PREDOMINANTEMENTE, por ELEMENTO ÁGUA:


    Assim também nessa 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR já em curso, apenas os microcosmos-energéticos-humanos que verdadeiramente merecerem e não ignorarem, elevando suas CONSCIÊNCIAS UNICAMENTE PARA O BEM COLETIVO, e não individual:


    Na 3° VIRADA DO 3° ATO para o 4°ATO, processo muito mais rápido, que um simples piscar de olhos...


    Terão seus corpos-atômicos TRANSMUTADOS ELEMENTARMENTE E PREDOMINANTEMENTE de ELEMENTO ÁGUA para ELEMENTO AR, e atuarão na 4° ERA = 4° DIMENSÃO de uma CONSCIÊNCIA MAIOR: PARA O BEM COLETIVO.


    Dizem que conselho, só se dá a quem pede.


    Mesmo assim, aconselho:


    Parem com CONFLITOS e GUERRAS imediatamente, arrependam-se verdadeiramente de mal feitos, principalmente o de tornarem o MACRO-CORPO-ENERGÉTICO-ATÔMICO, mais CAÓTICO: não ignorem a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR já em curso, e busquem pensar mais no coletivo, do que no individual.


    Apenas a defesa da SAGRADA VIDA, será permitida.


    Já entramos no complicado processo da 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, que está chegando.


    O processo de seleção de atômicos para atuações no 4° ATO:


    Será por ser o menos caótico possível, pensar mais no BEM COLETIVO, e menos no individual.


    O verdadeiro arrependimento e mudanças de atitude do mal para o BEM, também contará.

    ResponderExcluir
  10. Por tanto Astro Intruso, nada tendo a ver downburst que é uma grande tempestade, mas não global.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Bonifácio, é você quem está confundindo tempestades com transições apocalípticas. Tempestades sempre existiram entretanto elas estão ficando mais frequentes por ações humanas e processos naturais.

      Excluir
  11. Antes da 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3 GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que estimei ocorrer como prazo máximo até 2045 Astro Intruso, ocorrerá uma DESCOMUNAL E DESTRUIDORA VENTANIA GLOBAL, que DESENERGIZARÁ BILHÕES em todo PLANETA-H3, que chamam erradamente de TERRA.

    Se na 2° OCORRIDA A MILHÕES DE ESPAÇOS-TEMPOS-I, A 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA. chegou acabando com tudo... Nessa 3°, será a 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.

    E todo mundo comendo moscas!

    ResponderExcluir
  12. (...) ocorrida há MILHÕES e MILHÕES de anos, por ter ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do ÁTOMO, (...) foi registrada por várias civilizações, simplesmente como DILÚVIO."

    Então há milhões e milhões de anos já existiam várias civilizações?

    Na moral, ou esse cara está de trollagem ou ele é um completo maluco.

    ResponderExcluir
  13. Unknown; Mesmo na época de Noé, vários povos já existiam, com costumes e hábitos, totalmente diferentes do dele.

    Você decerto sabe que várias civilizações, MAYA, VEDAS e outras, também fizeram relatos diluvianos, totalmente coincidentes com o mesmo relato, feito pelos os HEBREUS.

    Mas quanto a ARCA, digo no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS:

    Alguns registros constantes na TORAH de domínio público são de facto verídicos, outros encontram-se, em sentido meramente simbólico e até poético, dependendo: de correta interpretação.


    Por exemplo:


    Perceba que como MÚLTIPLO CIENTISTA ENERGÉTICO autentiquei o DILÚVIO, como sendo o FINAL E VIRADA da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.


    Mas o registro da ARCA como EMBARCAÇÃO-SALVADORA, por encontrar-se em sentido meramente figurado e simbólico, eu jamais autenticaria.


    Os que acreditam na ARCA como EMBARCAÇÃO SALVADORA, autenticam a IMPROCEDENTE TEORIA da EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES PELA SELEÇÃO NATURAL, defendida por CHARLES DARWIN.


    Uma ARCA medindo apenas alguns côvados e menor que um CAMPO DE FUTEBOL, não comportaria sequer 0,1% de todas as espécies diferenciadas de seres vivos não aquáticos, hoje existentes...


    Casal, por casal: impossível!


    Sendo assim, tanto a ARCA COMO EMBARCAÇÃO SALVADORA, quanto a TEORIA DARWINIANA, que derrubei no REVELANDO OCULTOS, improcedentes, são.


    A ARCA simbolizou a SALVAÇÃO pela obediência, elevação de consciência para o Bem, verdadeiro arrependimento, e não ignorar.


    A passagem da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, = 2° DIMENSÃO para a 3° DIMENSÃO, = 2° CICLO para 3° CICLO, = 2° ATO para 3° ATO, E = 2° ÓRBITA-SOLAR para 3° ÓRBITA-SOLAR; que ainda orbitamos.

    ResponderExcluir
  14. O JOHN da NASA e do PENTÁGONO, diz que já até pisou no 4° ELEMENTO ORBITAL que como os antigos legionários romanos chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, e a maioria dos brasileiros, JAGUAR com complexo de ararinha e sabiá, acreditam.

    Agora quando um genialíssimo brasileiro, não só diz como prova que isso seria impossível, muitos criticam.

    Só que na matéria anterior a esta, link https://www.galeriadometeorito.com/2020/08/nao-vamos-pra-marte-raios-cosmicos.html .

    Todos viram, quem é que tinha razão.

    O BRASILEIRÃO JAGUARZÃO GOSTOSÃO e SABIDÃO, que mesmo sem DINHEIRÃO, é muito mais genialíssimo: que o homem do CHARUTÃO.

    ResponderExcluir
  15. 1° De onde você tirou que essas civilizações tem milhões de anos? A espécie humana nem existia há milhões de anos.

    2° Essa história de dilúvio, Noé e arca é de domínio religioso. Isso é questão de fé, não de ciência. Se você se afirma cientista e arrota arrogância dizendo que é um gênio deveria saber que não há nenhuma evidência arqueológica da existência de nenhum desses personagens e eventos.

    3º De onde você tirou que alguém afirma já ter pisado em Marte? Não, qualquer analfabeto sabe que nenhum humano nunca pisou em Marte, a não ser em teorias da conspiração malucas.

    ResponderExcluir
  16. Cooper; Já foi encontrada ossadas de homo-sapiens no continente africano, datadas de mais de 3 Milhões de anos.

    NOACH, pai de SEM que originou a civilização SEMÉRIA e não SUMÉRIA, da qual AVRAHAM era também originário, de facto existiu comprovadamente e historicamente.

    Não por acaso os atuais judeus, dos quais sou também descendente por parte de avô e avó parteno, são chamados de SEMITAS.

    Quanto ao homem ter pisado no 4° ELEMENTO ORBITAL PLANETA-H4, que como os antigos legionários romanos, chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA:

    Leia no link abaixo a absurda estória, que se fosse contada por mim, todos diriam: interna o cara.

    https://www.terra.com.br/noticias/ciencia/espaco/eua-militar-diz-que-defendeu-humanos-em-marte-por-17-anos,a783a5a3bca0a410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  17. Já eu sempre disse, digo e redigo:

    Cada dia que passa, muitos estão percebendo que eu é quem tinha razão, quando afirmava que mesmo que espaço tempo-i houvesse, nem daqui há 2.000 anos, o ELON MUSk por ele mesmo, poria os pés no 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR (INDEVIDAMENTE SISTEMA SOLAR), que ele assim como os antigos legionários romanos, ainda chama primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.

    Como com nossas PREDOMINÂNCIAS corpóreas 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, somos vulneráveis até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR, como a de um REATOR TERMONUCLEAR explodido, exemplo CHERNOBYL:

    Imaginem a DESCOMUNAL RADIAÇÃO emitida pelo REATOR que fica no centro do DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que como os antigos faraós, ELON MUSK, ainda chama primitivamente e indevidamente de DEUS SOL?

    Esse DESCOMUNAL REATOR TERMONUCLEAR que fica no centro do DEAT, pelo processo de fissão-nuclear, transforma Hidrogênio, em Hélio.

    Para que ELON MUSK, pudesse por ele mesmo, pisar no 4° ELEMENTO ORBITAL... Para ele, indevidamente MARTE:

    Teria que conhecer a MACRO ALQUÍMICA ARTE, de TRANSMUTAR seu corpo PREDOMINÂNCIA 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA para PREDOMINÂNCIA 4° UNIDADE ELEMENTAR AR, como assim são os corpos, dos que vivem lá.

    E isso, ninguém desse subdesenvolvido 3° ELEMENTO ORBITAL, PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA uma vez que TERRA é apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são e não PLANETA:

    Sabem não!

    Para darem um salto científico moçada, DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

    ResponderExcluir
  18. 1° Você leu a matéria do link que você postou? Ou só viu o título e já acha que é verdade? O suposto visitante a Marte deu essa declaração à um canal chamado ExoNewsTV, dedicado à explorar esse tipo de teoria da conspiração.

    2° O fóssil mais antigo do Homo sapiens data de 315.000 anos, encontrado no Marrocos. E nem por isso implica que já haviam civilizações na época, uma vez que as primeiras comunidades humanas importantes só apareceram após o advento da agricultura, há pouco mais de 10.000 anos. Logo, esse seu delírio de civilizações há milhões de anos registrando eventos é furada.

    3° Que prova arqueológica você possui que Noé, Abraão etc realmente existiram? Até hoje não há nenhuma evidência física da existência desses personagens, e não, o relato nas Escrituras não é o suficiente. Como disse, se quer acreditar, tudo bem. Mas lembre-se: isso é religião, não ciência. Ciência não depende de fé, depende de provas, e nesse caso, essas provas não existem. E não, os sumérios não eram semitas. Dezminutos de leitura sobre a civilização suméria bastam pra ver que você está falando besteira.

    Francamente, pra alguém que se diz cientista, doutor e arrota arrogância em todo post aqui, seu conhecimento é bem raso além de acreditar em qualquer baboseira que lê na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc leu, resumiu e de quebra refutou esse texto enorme desse maluco, caro Cooper, obrigado... não consigo ler um parágrafo dessas loucuras, vou esperar lançarem o filme ou a série, quem sabe?!

      Excluir
    2. O único certo que comenta aqui, é você?

      Se fosse colocar chocalho em todos os doidos que comentam aqui, o Brasil dificilmente dormiria.

      Excluir
  19. Cooper; Abraão filho de Terá, habitantes de UR Dos Caldeus, antiga SEMÉRIA e não SUMÉRIA porque descendiam de SEM filho mais velho de Noé, seguiu em caravana acompanhado de seu pai Terá, seu irmão Harã, sua esposa Sarai e o irmão dela Ló, em busca da região prometida.

    Como Abraão não era burro, decerto para garantia de suprimento de água e pastos verdejantes para seus camelos e gado, seguindo trilha entre o rio Tigre e Eufrates.

    Quando chegou onde hoje é território turco, seu irmão faleceu, ele o sepultou e fundou a cidade de Harã, em homenagem a seu irmão.

    1° Evidência: Esta cidade até hoje existe, conforme vídeo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=X65Pm1gOjA4

    Até hoje em Hebrom também, território comprado por Abraão para sepultar sua esposa já Sara e não mais Sarai... Por isso Hebreus "O povo do outro lado":

    Existe o Sepulcro de Sara e Abraão.

    Quanto as mentirinhas contadas de terem pisado em solo do ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que ESTABILIZA A ROTAÇÃO DE CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA... E também no 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR (INDEVIDAMENTE SISTEMA SOLAR) que como os antigos legionários romanos, chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA: existem milhares.

    Além de servirem para auto-afirmação mentirosa de domínio de tecnologias... Para enganar também, o povo que desconhece totalmente os CINTURÕES DE VAN ALLEN, e conhecem apenas: CINTURÕES DE COURO CRU.

    Acho que apenas deixando de fora Richard, Marlene, Astro e mais alguns que comentam aqui, que possuem QI acima de 200:

    Postar aqui conhecimentos, é como jogá-los ao vento.

    Acessa o blogger https://multiplacienciaenergetica.blogspot.com/ , que lá tu serás informado de que a Vida-Humana mesmo que desumana, encontra-se em nosso PLANETA, desde a 1° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR FOGO.



    ResponderExcluir