Encontro Belíssimo de Marte, Urano e Lua poderá ser visto de todo o planeta!

CONJUNÇÃO MARTE URANO E LUA

Não perca essa oportunidade, e saiba quando, como e onde observar Lua, Marte e Urano juntinhos no céu!


Nós já viemos de um raríssimo encontro épico entre Saturno e Júpiter, mas agora chegou a vez de Urano - outro gigante gasoso do Sistema Solar que não quis ficar de fora dessa festa toda!


No início das noites de 20 e 21 de janeiro de 2021, Marte e Urano estarão separados por apenas 2 graus no céu. Para se ter uma ideia, ao esticarmos o braço e estendermos o dedo mindinho, o que a ponta do nosso dedo consegue encobrir equivale a 1 grau. Sim, eles estarão muito próximos, a ponto de conseguirmos observar Marte e Urano no mesmo campo de visão de pequenos binóculos ou telescópios.


Qual horário observar?

Logo no início da noite, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2021 (quarta e quinta-feira), assim que o Sol se pôr, encontre a Lua.

Para observadores do hemisfério sul, A Lua estará à esquerda dos planetas no dia 20 de janeiro, e à direita dos planetas no dia 21 de janeiro.

conjunção Lua Marte e Urano janeiro 2021

Já para observadores do hemisfério norte, acontece o oposto. Nos dia 20 de janeiro, a Lua estará à direita de Marte e Urano, e no dia 21 de janeiro, estará à esquerda deles.

Sim, o céu fica de ponta-cabeça para observadores do hemisfério norte (ou vice-versa).


Urano é visível a olho nu?

Na teoria sim - Urano é um dos planetas que pode ser visto a olho nu. Mas pra que você consiga essa façanha, é necessário um céu praticamente perfeito, com céu escuro e livre de poluição luminosa (e sem Lua por perto).


Na realidade da grande maioria dos observadores, Urano só pode ser visto através de binóculos ou telescópios, e ainda assim, como um pequeno disco de brilho opaco.


Por estar tão próximo de Marte, Urano pode ser facilmente encontrado, justamente por termos um objeto brilhante (Marte) que servirá como um guia, mostrando qual é sua posição no céu.

Marte por sua vez, tem um brilho inigualável, de tom alaranjado e facilmente identificável no céu noturno.


Em breve, tanto Marte quanto Urano não estarão mais visíveis no céu noturno, assim como Saturno e Júpiter já não estão. Mas calma: tudo volta ao normal dentro de algumas meses, e novamente, teremos a chance de apreciar todos eles!

Desejamos bons céus e excelentes observações a todos!



Imagens: (capa-STELLARIUM) / STELLARIUM / Galeria do Meteorito / divulgação
20/01/2021


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

14 comentários:

  1. Vocês que gostam de observar os MACROS ELEMENTOS ORBITAIS do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (PRIMITIVAMENTE E INDEVIDAMENTE NOSSO SISTEMA SOLAR)... Principalmente os vizinhos do nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... E o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA)... E não há problema algum, em observá-los:

    Saibam que vocês estão observando 2 MACROS ELEMENTOS ORBITAIS, SUBMUNDO e MUNDO MAIS ELEVADO, para onde muitos ou poucos COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam primitivamente ESPÍRITOS, que movem corpos nesse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA)... Muito em breve, estarão.

    Independentemente de ilusoriamente ter dinheiro, ou não...

    Independentemente também, de crença ou religião.

    O ÚNICO ESPECIALISTA EM MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS DESSE PLANETA, EXPLICA LOGO ABAIXO.

    Primeiro o que todos os povos perguntam, e gostariam de saber verdadeiramente.

    QUEM SOMOS?

    Por habitarmos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (Primitivamente e indevidamente chamado de nosso “SISTEMA SOLAR”), 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL chamado erradamente de TERRA uma vez que TERRA sempre foi é e será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA: com nossos corpos-imagens formados por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR contendo 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS não predominantes 1° FOGO, 2° TERRA, 4° AR, 5° EC... E predominantes na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, H²O, 2 micros átomos de hidrogênio + 1 micro átomo de oxigênio 2 + 1 = 3:

    Somos inequivocamente e incontestavelmente, SERES ELEMENTARES H3...

    Tendo também nossos corpos-imagens movidos por 3 Maravilhosas Energias Elementares, EM = ENERGIA MOTRIZ... EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA... E ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, que nos diferem de subespécies.

    3 Energias Maravilhosas que compõem o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO.

    Por isso que médicos ao perderem um paciente, dizem para colegas: “ENCONTRA-SE SEM ENERGIAS VITAIS”.

    Mais correto seria dizer:

    Encontra-se sem o COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam primitivamente e equivocadamente, de ESPÍRITO.

    CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ONDE VIEMOS?

      Correto seria perguntar DE ONDE NOSSOS ANTEPASSADOS PRIMÓRDIOS VIERAM?

      Como em nosso PLANETA, existem apenas 2 grupos sanguíneos predominantes, RH- compondo 15% da população... E RH+, compondo 85%:

      Teus antepassados primórdios na 2° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 2° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO devido ganância excessiva maldade e caos... Ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do micro átomo, registrado por vários povos não somente os hebreus, primitivamente e equivocadamente como DILÚVIO:

      Ou foram ELEVADOS do 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS) para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) que tu ainda habitas:

      Ou DECAÍDOS do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que tu ainda habitas.

      Mas o que importa mesmo para todos, é que por DESENERGIZAÇÕES DO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS processos que chamam primitivamente e erradamente de MORTE... Ou nessa 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR = 3° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO = 3° RESET MACROCÓSMICO ENERGÉTICO ATÔMICO que não será dado pelo tolo homem, mas que devido a ganância excessiva maldade e caos provocado pelo o mesmo, prestes a ocorrer:

      É que ao invés de DECAIR do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS) SUBMUNDO:

      Seja ELEVADO do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) para o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), MUNDO MAIS ELEVADO.

      Excluir
    2. PARA ONDE IREMOS?

      Correto seria perguntar:

      Após nossos corpos serem DESENERGIZADOS dos COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS compostos por 3 Energias Elementares EM = ENERGIA MOTRIZ, EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA e ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITOS: Para onde irão esses COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS?

      RESPOSTA.

      Jamais para o CÉU ou INFERNO como afirmam equivocadamente, os das religiões-ainda-a-desestagnar.

      PRIMEIRO SABER.

      Tendo cada um por sua livre escolha, EVOLUÍDO na prática do BEM COLETIVO, sendo o menos maléfico e caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), e assim permanecendo:

      Quando sair definitivamente desse PLANETA H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), o COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO, passa a mover outro corpo de um SER ELEMENTAR H4 mais elevado e abençoado, no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA).

      SER ELEMENTAR H4, que possui corpo também formado por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR contendo 4 UNIDADES ELEMENTARES não predominantes 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA e 5° EC, sendo diferente do nosso, PREDOMINANTE na 4° UNIDADE ELEMENTAR AR.

      Por isso nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA... Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR incidente por lá... Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que nos matam... E ao invés de viverem em média inexpressivos só 70 anos como nós, vivem milênios!

      SEGUNDO SABER.

      Tendo INVOLUÍDO por sua livre e espontânea tolice... Praticando o mal individual e coletivo... Sendo o mais maléfico e caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA)... Permanecendo assim, sem demostrar arrependimentos verdadeiros, sem confessar para suas vítimas ou parentes das mesmas, sem pedir perdão para suas vítimas ou parentes das mesmas, e sem fazer compensações por seus erros, a suas vítimas ou parentes das mesmas:

      O COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam erradamente de ESPÍRITO, quando sai do corpo que move nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), por merecimento INVERSO, passa a mover outro corpo composto também por uma LIGA ELEMETAR tendo 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS não predominantes 1° FOGO, 3° ÁGUA, 4° AR e 5° EC, diferentemente do nosso... PREDOMINANTE na 2° UNIDADE ELEMENTAR TERRA, de um SER ELEMENTAR H2 menos evoluído e desgraçado no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE E ENGANOSAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... Quente 500 Graus Celsius... Lamacento e borbulhante... SUBMUNDO Sufocante: Fedorento a Enxofre.

      Acredito que o COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que movia o corpo de ADOLF HITLER, por suas práticas maléficas... Tenha DECAÍDO imediatamente após sua DESENERGIZAÇÃO DE EV que chamam erradamente de MORTE... Do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (SUBMUNDO INDEVIDAMENTE VÊNUS)... Quente 500 Graus Celsius... Lamacento e borbulhante... Submundo Sufocante... E Fedorento a enxofre.

      Descobri que isso ocorre imediatamente e não demoradamente aguardando um JUÍZO FINAL COLETIVO como muitos pregam, porque a JUSTA JUSTIÇA, não tarda nem falha.

      Excluir
    3. PRESTEM BEM ATENÇÃO TODOS DA NASA, ROSCOSMOS, CNSA, ESA, DEMAIS DE OUTRAS AGÊNCIAS AEROESPACIAIS, ELON MUSK, CIENTISTAS DE OUTRAS ÁREAS, RELIGIOSOS, AGNÓSTICOS E ATEUS.

      Por ser o único desse ainda subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) = PLANETA H3 do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR “MACRO ÁTOMO” (INDEVIDAMENTE NOSSO SISTEMA SOLAR) que habitamos de forma projetada... A ter verdadeiramente aprendizado extraplanetário em dimensão superior, afirmo com toda propriedade:

      Como com nossa constituição corpórea predominante na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, totalmente vulneráveis e mortais até mesmo a baixos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR como as dos micros-reatores-termonucleares de Chernobyl e Fukushima procriados pelo o homem, e também por não sabermos TRANSMUTAR a PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR de nossos corpos, de inferior 3º UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA para superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR como são as PREDOMINÂNCIAS corpóreas dos nossos queridos irmãos que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), conforme descrito acima. E mesmo que restassem para todos nós 2.000 anos, jamais saberíamos:

      Nunca e jamais apenas por vocês mesmos, pisarão vossos pés, muito menos ainda habitarão e colonizarão o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que assim como os antigos legionários romanos, vocês também chamam primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.

      Para quem é inteligente de verdade, só tem uma forma de muito em breve estar habitando o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE)... Estando imune a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide por lá... Imune a todos os tipos de cânceres... Bactérias e vírus que nos matam...

      E o melhor de tudo, deixar de viver em média apenas inexpressivos só 70 anos como nós, e viver milênios:

      A forma correta, já citamos acima no PRIMEIRO SABER.

      A forma de tolamente habitar o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (ENGANOSAMENTE E INDEVIDAMENTE CHAMADO DE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... Quente 500 Graus Celsius... Lamacento borbulhante... Submundo sufocante... Fedorento a enxofre:

      Também já foi citada acima no SEGUNDO SABER.

      Façam suas escolhas.

      Excluir
  2. O COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, é composto de energias, e quem estudou pelo menos um pouco sabe, que energia uma vez existindo: nunca deixa de existir.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. CONSIDERAR COMENTÁRIO A PARTIR DESTE. É QUE REVISAMOS, E NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO EXCLUIR OS DE CIMA. A OPÇÃO EXCLUIR, NÃO APARECE PARA NÓS.

      Excluir
  4. Vocês que gostam de observar os MACROS ELEMENTOS ORBITAIS do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (PRIMITIVAMENTE E INDEVIDAMENTE NOSSO SISTEMA SOLAR)... Principalmente os vizinhos do nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... E o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA)... E não há problema algum, em observá-los:

    Saibam que vocês estão observando 2 MACROS ELEMENTOS ORBITAIS, SUBMUNDO e MUNDO MAIS ELEVADO, para onde muitos ou poucos COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam primitivamente ESPÍRITOS que movem corpos nesse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA)... Muito em breve, estarão.

    Independentemente de ilusoriamente ter dinheiro, ou não...

    Independentemente também, de crença ou religião.

    O ÚNICO ESPECIALISTA EM MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS DESSE PLANETA, EXPLICA LOGO ABAIXO.

    PRIMEIRO O QUE TODOS OS POVOS PERGUNTAM, E GOSTARIAM DE SABER VERDADEIRAMENTE.


    QUEM SOMOS?


    Por habitarmos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (Primitivamente e indevidamente chamado de nosso “SISTEMA SOLAR”)... 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL chamado erradamente de TERRA uma vez que TERRA sempre foi é e será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA: com nossos corpos-imagens formados por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR contendo 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS não predominantes 1° FOGO, 2° TERRA, 4° AR, 5° EC... E predominantes na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA: Somos inequivocamente e incontestavelmente, SERES ELEMENTARES H3.


    Tendo também nossos corpos-imagens movidos por 3 Maravilhosas Energias Elementares, EM = ENERGIA MOTRIZ... EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA... E ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, que nos tornam diferenciados, de subespécies.


    3 Energias Maravilhosas que compõem o maravilhoso COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO.


    Por isso que médicos ao perderem um paciente, dizem para colegas: “ENCONTRA-SE SEM ENERGIAS VITAIS”.


    Mais correto seria dizer:


    Encontra-se sem o COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO.

    CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ONDE VIEMOS?


      Correto seria perguntar: DE ONDE NOSSOS ANTEPASSADOS PRIMÓRDIOS VIERAM?


      Como em nosso PLANETA, existem apenas 2 grupos sanguíneos predominantes, RH- compondo 15% da população... E RH+, compondo 85%:


      Teus antepassados primórdios na 2° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 2° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO devido ganância excessiva maldade e caos, ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do micro átomo, registrado por vários povos não somente os hebreus, primitivamente e equivocadamente como DILÚVIO:


      Ou foram ELEVADOS do 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS) para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) que tu ainda habitas:


      Ou DECAÍDOS do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que tu ainda habitas.


      Mas o que importa mesmo para todos, é que por DESENERGIZAÇÕES DO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS processos que chamam primitivamente e erradamente de MORTE... Ou nessa 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR = 3° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO = 3° RESET MACROCÓSMICO ENERGÉTICO ATÔMICO que não será dado pelo tolo homem, mas que devido a ganância excessiva maldade e caos provocado pelo o mesmo... De forma acelerada... Prestes a ocorrer:


      É que ao invés de DECAIR do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS) SUBMUNDO:


      Seja ELEVADO do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) para o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), MUNDO MAIS ELEVADO.

      CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

      Excluir
    2. PARA ONDE IREMOS?


      Correto seria perguntar:


      Após nossos corpos serem DESENERGIZADOS dos COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS compostos por 3 Energias Especiais EM = ENERGIA MOTRIZ, EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA e ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITOS: Para onde irão esses COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS?


      RESPOSTA.


      Jamais para o CÉU ou INFERNO como afirmam equivocadamente, os das religiões-ainda-a-desestagnar.


      PRIMEIRO SABER.


      Tendo cada um por sua livre escolha, EVOLUÍDO na prática do BEM COLETIVO, sendo o menos maléfico e caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), e assim permanecendo:


      Quando sair definitivamente desse PLANETA H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), o COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO, passa a mover outro corpo de um SER ELEMENTAR H4 mais elevado e abençoado, no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA).


      SER ELEMENTAR H4, que possui corpo também formado por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR contendo 4 UNIDADES ELEMENTARES não predominantes 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA e 5° EC, sendo diferente do nosso, PREDOMINANTE na 4° UNIDADE ELEMENTAR AR.


      Por isso nunca visto fotografado ou filmado por sondas da NASA... Imune a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR incidente por lá... Imune a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que nos matam... E ao invés de viver em média inexpressivos só 70 anos como nós, vivem milênios!


      SEGUNDO SABER.


      Tendo INVOLUÍDO por sua livre e espontânea tolice... Praticando o mal individual e coletivo... Sendo o mais maléfico e caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA)... Permanecendo assim, sem demostrar arrependimentos verdadeiros, sem confessar para suas vítimas ou parentes das mesmas, sem pedir perdão para suas vítimas ou parentes das mesmas, e sem fazer compensações por seus erros, a suas vítimas ou parentes das mesmas:


      O COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam erradamente de ESPÍRITO, quando sai do corpo que move nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), por merecimento INVERSO... Passa a mover outro corpo composto também por uma LIGA ELEMETAR tendo 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS não predominantes 1° FOGO, 3° ÁGUA, 4° AR e 5° EC, diferentemente do nosso... PREDOMINANTE na 2° UNIDADE ELEMENTAR TERRA, de um SER ELEMENTAR H2 menos evoluído e desgraçado no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE E ENGANOSAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... Quente 500 Graus Celsius... Lamacento e borbulhante... SUBMUNDO Sufocante... Fedorento a Enxofre.


      Acredito que o COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que movia o corpo de ADOLF HITLER, por suas práticas maléficas... Tenha DECAÍDO imediatamente após sua DESENERGIZAÇÃO DE EV que chamam erradamente de MORTE... Do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (ENGANOSAMENTE E INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... Super quente 500 graus Celsius... Lamacento e borbulhante... SUBMUNDO Sufocante... Fedorento a enxofre.


      Podem checar e verificar na WEB, se o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (ENGANOSAMENTE E INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA), é assim mesmo, ou não.


      Descobri que isso ocorre imediatamente e não demoradamente aguardando um JUÍZO FINAL COLETIVO como muitos pregam, porque a JUSTA JUSTIÇA, não tarda nem falha.

      CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

      Excluir
    3. PRESTEM BEM ATENÇÃO TODOS DA NASA, ROSCOSMOS, CNSA, ESA, DEMAIS DE OUTRAS AGÊNCIAS AEROESPACIAIS, CIENTISTAS DE OUTRAS ÁREAS, RELIGIOSOS, AGNÓSTICOS E ATEUS, no que abaixo segue:


      Por ser o único desse ainda subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) = PLANETA H3 do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR “MACRO ÁTOMO” (INDEVIDAMENTE NOSSO SISTEMA SOLAR) que habitamos de forma projetada... A ter verdadeiramente aprendizado extraplanetário em dimensão superior, afirmo com toda propriedade:


      Como com nossas constituições corpóreas predominante na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, totalmente vulneráveis e mortais até mesmo a baixos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR como as dos micros-reatores-termonucleares de Chernobyl e Fukushima procriados pelo homem... E também por não sabermos TRANSMUTAR as PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES de nossos corpos de inferior 3º UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA para superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR como são as PREDOMINÂNCIAS corpóreas dos nossos queridos irmãos que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE) conforme descrito acima...


      E mesmo que nos restassem 2.000 anos, jamais saberíamos:


      Nunca e jamais apenas por vocês mesmos, pisarão vossos pés, muito menos ainda habitarão e colonizarão o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que assim como os antigos legionários romanos, vocês também chamam primitivamente e indevidamente: de MARTE DEUS DA GUERRA.


      Para quem é inteligente de verdade, só tem uma forma de muito em breve estar habitando o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE)... Com seus corpos já TRANSMUTADOS PREDOMINANTEMENTE de inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA para superior 4° UNIDADE ELEMENTAR AR... Ficando imune a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide por lá... Imune a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que nos matam... E o melhor de tudo: deixar de viver em média apenas inexpressivos só 70 anos como nós, e viver milênios.


      A forma correta já citamos acima, no PRIMEIRO SABER.


      A forma de tolamente habitar o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (ENGANOSAMENTE E INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... Quente 500 graus celsius... Lamacento borbulhante... SUBMUNDO sufocante... E fedorento a enxofre:


      Também já foi citada acima no SEGUNDO SABER.


      Façam suas escolhas.


      O COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, é composto de energias, e quem estudou pelo menos um pouco sabe, que energia uma vez existindo: nunca deixa de existir.

      Excluir
  5. Oxi!! A área de comentários deste site virou um blog pessoal?
    Bem, chatices à parte, no norte do Paraná, para não variar, estava um céu nebulado. Uma pena...

    ResponderExcluir