Segredo do 'Meteorito Misterioso' parece ter finalmente se revelado

meteorito misterioso pode ter vindo de um dos maiores objetos do sistema solar

O enigmático meteorito pode ter vindo de um dos maiores objetos do Sistema Solar


Uma equipe de cientistas gerenciada pela 'Southwest Research Institute' parece ter finalmente encontrado a resposta para o misterioso meteorito 'Almahata Sitta' que caiu no Sudão em 2008.


Na realidade o fragmento que ganhou o nome de 'Almahata Sitta' fazia parte do asteroide 2008 TC3 (8TA9D69).

A NASA já tinha identificado esse asteroide antes mesmo dele colidir com a Terra, e logo que ele entrou na atmosfera sobre o Sudão, as buscas começaram gerando uma verdadeira caçada.

O meteorito é do tipo condrito carbonáceo, ou seja, possui componentes orgânicos, minerais diversos e água.


"Os meteoritos condritos carbonáceos são registros da atividade geológica nas primeiras etapas do Sistema Solar, e trazem informações sobre o histórico dos seus corpos parentais", explicou Vicky Hamilton, principal autora do estudo, que foi publicado na revista Nature Astronomy.

No caso do 'Almahata Sitta', a amostra revelou uma composição mineral singular, com quantidades de minerais hidratados diversos, entre eles, o anfibólio - um mineral rico em silicatos que é muito raro nos meteoritos condritos carbonáceos.

Imagem de micrografia colorida artificialmente, que mostra os inesperados cristais de anfibólio em laranja
Imagem de micrografia colorida artificialmente, que mostra os inesperados cristais de anfibólio em laranja.
Créditos: NASA / USRA / Lunar and Planetary Institute

Segundo a Dra. Hamilton, alguns meteoritos têm grande quantidade de minerais que fornecem evidências de exposição à água a baixas temperaturas e pressões, enquanto a composição de outros meteoritos aponta para o aquecimento e ausência de água. 

E esse é justamente o mistério desse meteorito, já que o anfibólio é mais comum na Terra, e só tinha sido identificado em quantidades mensuráveis no meteorito Allende - o maior condrito carbonáceo já encontrado.


Acontece que anfibólio é um  mineral que costuma ser formado em temperaturas e pressões intermediárias, além de demorar muito até sofrer alterações aquosas em um asteroide de grandes dimensões.

Na prática, isso significa que o meteorito surgiu a partir de um grande asteroide parental que não havia liberado meteoritos antes, com tamanho semelhante a Ceres, um planeta anão

Segundo o estudo, as missões Hayabusa2 e OSIRIS-REx, que coletaram amostras dos asteroides Ryugu e Bennu, respectivamente, podem revelar ainda mais minerais que dificilmente são encontrados em meteoritos.


"Se as composições das amostras da Hayabusa2 e OSIRIS-REx forem diferentes das que temos em nossas coleções de meteoritos, pode ser que suas propriedades físicas façam com que não sobrevivam à ejeção, trânsito e entrada na atmosfera da Terra pelo menos no contexto geológico original", finalizou Hamilton.


Imagens: (capa-BBC) / NASA / USRA / Lunar and Planetary Institute / divulgação
07/01/2021


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

17 comentários:

  1. José Bonifácio Boni.7 de janeiro de 2021 às 22:58

    Existe no mundo científico-ainda-a-avançar, principalmente na disputa entre RÚSSIA e EUA, extrema necessidade de autoafirmação científica.

    O mais engraçado de tudo isso, é que quando um descobre a mentirinha do outro... Não só oculta, como passa também a contribuir para que tal mentirinha, se pareça verdade.

    Até antes do dia 10.3.2015, eu acreditava que IURI GAGARIN a bordo do SPUTNIK, havia saído... E reentrado na órbita do nosso PLANETA...

    Que em 1969 que computadores eram menos potentes que simples calculadoras de hoje... NEIL ARMSTRONG a bordo da APOLO 11, havia pisado mesmo no solo do ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso PLANETA, que de tão primitivos os da NASA que ainda chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL o MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de pulsos eletromagnéticos energizadores emitidos... Continuam denominando de LUA.

    Mas na manhã do dia 10.3.2015, que fiquei sabendo da existência da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, a VIDA ETERNA que independentemente de religiões ou crenças todos buscam:

    Percebi que até os meus 54 anos de idade, tudo que havia aprendido por ensinamentos religiosos-estagnados e científicos-não-avançados, estava errado.

    Descobri que a SENHA para destravar qualquer mente bloqueada, chama-se VERDADE...

    Acordei meu filho, e disse pra ele:

    A partir de hoje, ninguém me enganará mais concernente a QUEM de facto tudo criou... Como tudo foi criado... E como o que chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL, funciona.

    Lembro-me que na bucha ele perguntou:

    -QUEM tudo criou?

    Respondi:

    -A ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA.

    Ele:

    -Faz todo sentido.

    Já me banem de FACEBOOK, YOUTUBE... Apagam todos os comentários que faço em CANAIS... Principalmente quando mostro que DESCOBRI, AFIRMO e PROVO, que sem saber a PREDOMINÂNCIA de seus corpos TRANSMUTAR, de inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA para superior 4° UNIDADE ELEMENTAR AR, jamais no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMRNTE MARTE): o tolo homem pisará.

    Não conheço a brasileira que concedeu entrevista no vídeo abaixo a conceituada SBT https://www.youtube.com/watch?v=aRLvhThs00Y ... Mas se eu a conhecesse, daria uma aulinha básica de MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA para ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc diz neste seu comentario que o cidadão anonimo copiou que "acreditava mesmo que niel armstrong pisou no solo do 'ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO' e que yuri gagarin havia saído e reentrado na órbita do planeta" oque quer dizer com isso? por acaso insinua que foi tudo uma farsa? mas vc não diz que tudo que fala prova? onde estao as provas? a terra é plana também? astronautas da NASA foram a lua não só UMA mas varias vezes e que ate mesmo antes da apollo 11 a apollo 8 ja avia levado uma tripúlação a lua porem sem realizar o pouso.

      Excluir
    3. Astro Intruso; Respondendo-te, vamos por etapas.

      Muitos não sabem, mas na época do SPUTNIK, não se dominava ainda a técnica de ISOLAMENTO TÉRMICO... Capaz de suportar a altíssima temperatura, e manter o genialíssimo Yuri Gagarin vivo, no complicado processo de reentrada, em órbita do nosso PLANETA.

      Os genialíssimos da ROSCOSMOS já sabiam disso, até mesmo pelo não retorno da cadelinha Laika viva... E outros...

      Nessa época, sequer conheciam minerais raros que chamam de TERRAS RARAS... Nas quais o BRASIL é praticamente único em possuí-las, que servem para os necessários ISOLAMENTOS TÉRMICOS de módulos de reentrada... Ônibus espaciais e tudo mais.

      E esse processo até hoje é dificílimo... Complicadíssimo... Arriscadíssimo... E não 100% dominado.

      Tanto é que a NASA, aposentou os gigantescos Ônibus Aeroespaciais que exigiam grandes áreas a serem protegidas com ISOLAMENTO TÉRMICO de reentrada, optando por enviar e retornar seus cosmonautas apenas a ESTAÇÃO ORBITAL INTERNACIONAL, pelo menor, melhor e mais seguro: módulos russo.

      Já sou um homem de idade, mas se eu fosse jovenzinho e tivesse que sair e reentrar na órbita do nosso PLANETA H3 que chamam indevidamente de TERRA fisicamente falando...

      Optaria por todo sistema RUSSO.

      Nessa área, a ROSCOSMOS, é bem melhor que a NASA.

      Já na área de TI e comando de controles a distância, a NASA, está muito a frente da ROSCOSMOS.

      Voltando ao genialíssimo e corajosíssimo Yuri Gagarin:

      Ninguém para constatar que o nosso PLANETA é azul, necessariamente, necessita sair da órbita do mesmo...

      Verdade é que Yuri Gagarin, foi o primeiro a ser lançado ao espaço, em alturas tão elevadas que permitisse isso, e ter voltado vivo.

      Mas ninguém que dentro de uma capsula apenas metálica como era a SPUTNIK, suportaria o elevadíssimo atrito abrasivo... Elevadíssima Temperatura causada por esse atrito abrasivo de reentrada... Já dentro de órbita ainda com a capsula quentíssima... Abriria a comporta, sairia da mesma vivo mesmo com roupa-térmica... Com cilindro e mascara de oxigênio... Saltaria com paraquedas... Apareceria numa fazenda: e seria resgatado.

      O genialíssimo e corajosíssimo Yuri Gagarin, foi inquestionavelmente falando, pioneiro em muitas coisas, e merece ser considerado mesmo, um grande herói russo.

      Mas não foi o primeiro a sair de órbita.

      Excluir
    4. Nessa continuação de resposta, quero parabenizá-lo por tua elevada inteligência e sabedoria, em não dizer que desejaria que teu COMBO ENERGÉTICO DE EV, caísse do nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (ENGANOSAMENTE E INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA) SUBMUNDO.

      Fiz o desafio, porque tu me provocastes... E não sendo o mestre Yeshua, estava chateado contigo... Também já sabia, que por tu seres cristão... Tu pretendes para o que tu chamas de tua ALMA, um lugar melhor e não pior.

      Deixa isso para os extremante maus, que com extrema ganância, estão provocando o caos... Acelerando sua própria desgraça.

      Tu perguntastes: a terra é plana também?

      Vendo os rotos falando dos remendados, ou seja todos ignorantes e errados... já respondi tal questão no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, na minha 13° DESCOBERTA CIENTÍFICA.

      Excluir
    5. Quanto ao homem ter pisado no ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, que chamam primitivamente de LUA... Em 1969.

      Eu José Bonifácio Boni, também acreditava até 10.3.2015, quando ainda não por mim mas por QUEM me criou, possuía EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA, que comparada a de ALBERT EINSTEIN, elevada ao quadrado.

      Mas a partir de 10.3.2015, também não por mim, mas pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA que verdadeiramente criou todos nós, simplesmente por saber da maravilhosa existência dessa ENERGIA ÚNICA CRIADORA... Tendo sido UNGIDO diretamente a distância pela MESMA:

      Toda facilidade que eu já tinha para entendimentos complexos relativos ao COSMOS, foram potencializados ao CUBO... Passando eu a conhecer sozinho sobre os MACROCOSMOS, 90% mais que todos da NASA, ROSCOSMOS, ESA e OUTRAS juntos... 

      Levando-me facilmente a fazer DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, e compartilhar as que eu pudesse... Com todos os povos...

      Isso porque tem coisas que não posto no meu blogger, porque até mesmo as mais simples que postei, mesmo tendo simplificado ao máximo para entendimento de muitos, parece que sequer analisam pela incontestável lógica científica... E já saem tolamente condenando-as, indevidamente taxando-as de delírios, e pseudociência...

      Muitos não sabem, mas até mesmo os genialíssimos PLANCK e BOHR, pais da QUÂNTICA INICIAL... Ganhadores merecidamente do NOBEL DE FÍSICA, quando apresentaram a QUÂNTICA, a mesma por ser extremamente complexa de entendimento, injustamente também foi taxada de pseudociência,  ficando por muito tempo não aproveitada e evoluída, até 10.3.2015,

      CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO. 

      Excluir
    6. Impedindo até mesmo que SERES ELEMENTARES H3 como nós, soubéssemos particularidades dos nossos vizinhos, os menos evoluídos e mais maléficos SERES ELEMENTARES H2 que habitam o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA) Quente 500 graus célsius... Lamacento borbulhante... Submundo sufocante... Fedorento a enxofre...

      E esse desconhecimento resultou em elevação de ganância... SERES ELEMENTARES H3 fazendo qualquer coisa para serem donos de tudo sem serem donos até mesmo de suas próprias vidas, morrendo mais rápido que uma tartaruga com cara de lesada... Vivendo em média inexpressivos só 70 anos-i, quando poderiam viver 700. 

      E afastou muitos também de conhecerem seus bons vizinhos, SERES ELEMENTARES H4, menos maléficos que nós, mais pacíficos que nós, muito mais evoluídos que nós, muito mais tecnológicos que nós, que poderiam nos ensinar coisas boas, e nos servirem de exemplo.

      Assim sendo digo e repito, acreditar que o SER ELEMENTAR H3, que ainda chama o MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO PI interligado não por primitivos sistemas de fios e sim através de pulsos eletromagnéticos emitidos, erradamente de UNIVERSO MATERIAL...

      Chamam também o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA primitivamente de LUA,,, E que em 1969, até mesmo orbitaram... Pisaram... Deram cambalhotas... Andaram por horas de jipe, com roupinhas que não os protegeriam hoje, nem 30 minutos ao lados do micro-reator-termonuclear de Chernobyl:

      Só para os que desconhecem os RESISTORES LIMITADORES DE ENTRADA DE RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitida pelo DEAT ~ DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, os da NASA ROSCOSMOS ESA e OUTRAS, ainda chamam primitivamente de DEUS SOL.

      Sendo mais ainda direto e popular:

      Só para os que desconhecem o que chamam de CINTURÕES DE VAN ALLEN... E conhecem apenas CINTURÕES DE COURO CRU.

      Quando vão pisar por lá pela primeira vez mesmo?

      2024? 2026? 2028? 

      Porque mal sabem, que no máximo até 2045, nem Elon Musk... Nem seus filhos ilusoriamente riquinhos,.. Estarão mais habitando, esse subdesenvolvido PLANETA H3.

      E como estão acelerado a 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 3° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO, para dar um basta na tolice e ganância desmedida... E caos provocado: olhem lá se verão o final, de 2021.

      Excluir
  2. O comentário acima postado, foi efetuado por mim, mas em artigo anterior a este.

    Alguém copiou, e se passando por José Bonifácio Boni, postou aqui neste artigo, que nada tem a ver.

    Falta de caráter de algum frequentador, alguém que provoca, decerto para que eu não deixe de comentar, neste conceituado site.

    Anteriormente já fizeram isso, só que digitando meu nome errado. José Bonifácil e não José Bonifácio.

    Percebam que a identificação José Bonifácio Boni quando postado por nós, aparece na cor AZUL. Já a do impostor, na cor PRETA.

    Para quem vem fazendo isso, vou dar 3 avisos apenas.

    1° AVISO.

    Seu computados e outros... Possuem identificadores, e muitos já estão sendo presos por este crime.

    E quem faz isso por sua livre escolha e vontade, na hora da DESENERGIZAÇÃO DO SEU CORPO do COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam equivocadamente de ESPÍRITO... Ou seja, na hora de sua MORTE como equivocadamente chamam:

    Pode ter seu COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS... DECAÍDO do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA H3 (INDEVIDAMENTE TERRA) que vive, para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA H2 (ENGANOSAMENTE E INDEVIDAMENTE CHAMADO DE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA... QUENTE BEIRANDO OS 500 GRAUS CÉLSIUS... LAMACENTO E BORBULHANTES... SUBMUNDO SUFOCANTE... E FEDORENTO A ENXOFRE.

    Percebam nos comentários da publicação anterior, que o Astro Intruso, demonstrando que não é burro, temeu.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o esprito dele vai pra inferno so por ter copiado seu comentario demonstrando ser fan? que alucinio e esse rapaz! veja o tanto de desgraça e mal que ja tem nes

      Excluir
    2. Eu disse Pode ter seu COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS. E não espírito.

      Pode também, é diferente de vai.

      Fostes tu, ou tu és advogado dele?

      Quanto ao mal:

      O próprio mal, acelera sua desgraça...

      Os maléficos e caóticos, sempre DECAÍRÃO.

      Excluir
    3. fui eu e agora vou decair

      Excluir
    4. José Bonifácio Boni.; peço que desconsidere minha atitude infanto-juvenil e que por favor nao me amaldiçoue nem me processe como deu a entender no comentario ultimo que vc apágou

      Excluir
    5. Anônimo; Tu acabastes de confessar e assumir um crime.

      Mesmo tu sendo tolo e maldoso, como já fui cristão-católico... Cristão-dissidente-evangélico... Judeu por mim mesmo... E ultimamente, estou muito além do judaísmo:

      Ensino-te:

      Homem nenhum, tem poder para amaldiçoar seu semelhante! Tendo poder apenas, para amaldiçoar a si mesmo.

      Como tudo que digo provo:

      Quem amaldiçoou DAVID, se não ele próprio?

      E mesmo tendo coração quebrantado, rasgado suas vestes reais... Vestido roupas de saco... Deitado no chão com a cara no pó... E chorado amargamente:

      Não deixou de sofrer as consequências, pelo erro terrível que cometeu.

      Seu primeiro filho de adultério com Batsheva morreu... Sua filha foi violentada pelo o próprio irmão... Seu filho foi morto... E nunca mais, a espada saiu de sua casa.

      Nem os eruditos do judaísmo sabem, o que agora direi:

      CÉU E INFERNO como eles equivocadamente imaginam para o MICRO CORPO IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA, SER ELEMENTAR H3 que habita o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que chamam erradamente de humano:

      Nunca existiu... Não existe... E jamais existirá.

      CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

      Excluir
    6. O que existe de verdade mesmo, para todos que habitam esse subdesenvolvido PLANETA H3 que chamam erradamente de TERRA uma vez que TERRA sempre foi é será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA:

      É SUBMUNDO INFERIOR AO NOSSO... E MUNDO MAIS ELEVADO SUPERIOR AO NOSSO.

      E se DAVID, não tivesse coração quebrantado... E não tivesse se arrependido VERDADEIRAMENTE:

      Seu COMBO ENERGÉTICO DE EV que chamam equivocadamente de ESPÍRITO, ao invés de encontrar-se movendo outro corpo agora num MUNDO MAIS ELEVADO: estaria num SUBMUNDO.

      Como abaixo explico, respondendo a pergunta que me fizeram no artigo anterior a esse publicado por este seríssimo e conceituado site, PARA ONDE IREMOS?

      Nós SERES ELEMENTARES H3, com corpos PREDOMINANTES na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO DE OXIGÊNIO 2 + 1 = 3... Com nossos corpos movidos também por 3 Maravilhosas Energias, EM = ENERGIA MOTRIZ... EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA... E ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, que nos diferem de subespécies.

      3 Energias Maravilhosas que compõem o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO.

      Tanto é, que quando médicos perdem algum paciente, eles dizem para colegas: ENCONTRA-SE SEM ENERGIAS VITAIS...

      Tendo EVOLUÍDO na prática do BEM COLETIVO e sendo o menos caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), quando sai do corpo que move: por merecimento, viaja em altíssima velocidade por CANAL ENERGÉTICO DE ELEVAÇÃO que chamam de TÚNEL DE LUZ... E passa a mover outro corpo de um SER ELEMENTAR H4 mais avançado e abençoado no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA). SER ELEMENTAR H4, que possui corpo também formado por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, contendo 4 UNIDADES ELEMENTARES não predominantes 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA e 5° EC, só que sendo PREDOMINANTE na 4° UNIDADE ELEMENTAR AR. Por isso nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA... Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR incidente por lá... Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que nos matam... E ao invés de viverem em média quase que inexpressivos 70 anos-i como nós, vivem milênios!

      AGORA:

      Tendo INVOLUÍDO, praticando o MAL INDIVIDUAL E COLETIVO e sendo o mais caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), quando sai do corpo que move: por merecimento INVERSO... Viaja em altíssima velocidade por CANAL ENERGÉTICO DE DECAIMENTO... E passa a mover outro corpo de um SER ELEMENTAR H2 menos evoluído e desgraçado no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE E ENGANOSAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... QUENTE BEIRANDO OS 500 GRAUS CÉLSIUS... LAMACENTO E BORBULHANTE... SUBMUNDO SUFOCANTE! E FEDORENTO A ENXOFRE.

      Suspeito que o COMBO ENERGÉTICO DE EV de ADOLF HITLER, tenha DECAÍDO do 3° para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL descrito acima, e esteja sendo o chefe dos maléficos por lá, também por procriação.

      CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

      Excluir
    7. E coitados de alguns judeus, que fizeram do dinheiro seu D'US como eles erradamente dizem... Que vendem ISRAEL como se vendessem azeitonas... No mercado de JERUSALÉM.

      Não por mim mas por QUEM me criou e me UNGIU no dia 10.3.2015, fui cobrado a ensinar menos CIÊNCIAS AVANÇADAS, MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, MACROCOSMOLOGIA AVANÇADA, QUÂNTICA AVANÇADA e HLOGIA AVANÇADA, e mais sobre o MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO.

      É difícil, porque mesmo sem cobrar um centavo sequer de ninguém... Ensinando verdades maravilhosas e inestimáveis, tenho que enfrentar zombadores, e tolos como tu Anônimo.

      Mesmo assim, vou continuar tentando, porque nem todos são jumentos, que desrespeitam incessantemente, o Mestre Do Conhecimento.

      Esperando ter um pouco da coragem de NATAN, Digo a todos:

      Minha inteligência, de mim mesmo não vem, e sim de QUEM, a ti deu também.

      A ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA que independentemente de crenças ou religiões, todos buscam:

      É FONTE INFINITA DE INTELIGÊNCIA...

      E para os burros que optam pelo mal do seu semelhante, achando que se darão bem, digo:

      O próprio mal, antecipa sua desgraça.

      Excluir