Lindo Time-Lapse da Conjunção de Júpiter e Saturno é compartilhado pela NASA

time-lapse conjunção júpiter e saturno

O "Filme" mostra a movimentação dos planetas entre os dias 19 e 23 de dezembro de 2020


O grande e raro encontro entre Júpiter e Saturno movimentou o mundo da astronomia em dezembro de 2020 e foi um dos eventos que mais se destacaram no ano.


Até porque, a última vez que eles estiveram assim tão "próximos" foi a 800 anos atrás...

Sim, "próximos" está entre aspas já que, na verdade, essa proximidade é apenas do nosso ponto de vista, claro.


Mas agora, pra abrir 2021 com chave de ouro, a NASA compartilhou no 'Astronomy Picture of the Day' (Foto Astronômica do Dia) um vídeo feito pelo Instituto Nacional de Astronomia da Tailândia.


O lindo time-lapse mostra a movimentação dos gigantes gasosos desde o dia 19 até o dia 23 de dezembro em apenas alguns segundos.

Com isso temos um quadro mais claro de como foi esse grande encontro que marcou o final de 2020.

E caso você tenha perdido esse grande encontro, saiba que haverá outra chance de ver algo assim, mas só daqui a 60 anos!


E se você não quiser esperar 60 anos (ou simplesmente não tiver mais tempo até lá) ainda pode ver como tudo aconteceu no vídeo da nossa Live, no Canal Galeria do Meteorito no Youtube e em nossas matérias aqui no site!


Imagens: (capa-Instituto Nacional de Astronomia da Tailândia) / Instituto Nacional de Astronomia da Tailândia / NASA / divulgação
04/01/21


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

37 comentários:

  1. O PLANETA H6, ainda tem alguns anéis. Isso significa que RITA LEE, SER ELEMENTAR H3... Roqueira brasileira habitante do PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA já que TERRA apenas é uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA: não roubou todos.

    Parabéns GM por encontrar-se sempre a frente dos demais, nos proporcionando essas imagens maravilhosas, disponibilizadas pela NASA, que até que domina algumas consideráveis tecnologias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sobre o H5 jupiter? é mais avançado que a o H3 e H4?

      Excluir
    2. Usuário Incomum; Até mesmo os menos avançados que trabalham da NASA, que por desconhecerem que o que eles chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL, um MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO PI é não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de pulsos eletromagnéticos emitidos,,, Infinitamente mais avançados do que eles conhecem como WI-FI...

      Por isso também como os antigos faraós, chamam primitivamente e indevidamente o DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, de DEUS SOL:

      Já sabem que quanto mais um PLANETA do mesmo MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO", para eles ainda primitivamente e indevidamente nosso SISTEMA SOLAR, fica mais distante do DEAT (INDEVIDAMENTE DEUS SOL):

      Mais inteligentes, os que habitam tais PLANETAS, são.

      Tu que inteligentíssimo és, já percebestes isso.

      Por que Usuário Incomum?

      Excluir
    3. por nada! já atualizei meu nome. gosto do que diz.

      Excluir
    4. Aprendiz de MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, também sou e serei, porque haverá sempre a necessidade premente, de aprender mais e mais.

      Uma dica:

      Se tu ensinas gratuitamente a verdade, mais verdades, chegam também gratuitamente, para ti.

      O verdadeiro significado da verdadeira KABBALAH AVANÇADA, é RECEBER CONHECIMENTOS AVANÇADOS.

      O verdadeiro objetivo da KABBALAH AVANÇADA, não é só RECEBER CONHECIMENTOS AVANÇADOS, e sim COMPARTILHAR DE GRAÇA COM TODOS O POVOS, SEM COBRAR UM CENTAVO SEQUER.

      Pretendo ministrar cursos gratuitamente para as pessoas interessadas, sobre MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS... MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, MACROCOSMOLOGIA AVANÇADA, QUÂNTICA AVANÇADA, H-LOGIA AVANÇADA, e principalmente sobre MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO.

      Só ainda não descobri a forma correta, para fazer isso.

      Excluir
    5. Até mesmo para o genialíssimo Astro Intruso, se ele quiser.

      Bastando ele reconhecer, que inestimável valor, as MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS TEM.

      Bastando dizer, que deseja também aprender.

      Porque ensinando-o, aprendo muito mais.

      Excluir
    6. eu seria seu aluno ate pagaria se necessario.

      Excluir
    7. Aprendiz de ciência avançada; Quanto tu pagastes até agora, para aprender ciências avançadas?

      Independentemente do quanto abastado financeiramente tu sejas... Que para ti o muito, não signifique nada:

      Eu nunca te cobraria um centavo sequer, para te ensinares, o que de GRAÇA aprendi e aprendo.

      Fiz um juramento, que eu jamais poderei quebrá-lo.

      Que mesmo necessitando de dinheiro, ao qual o tolo homem tudo condicionou, inclusive o que não pede condicionar, que é a sua VIDA, e FELICIDADE:

      Eu jamais venderia CONHECIMENTOS AVANÇADOS E ENERGÉTICOS, porque a mim nem a nenhum outro homem que habitou e habita esse PLANETA H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), já pertenceu, pertence, ou pertencerá.

      Eu sei o que já aconteceu e o que acontecerá, a quem tentou vender e tolamente tenta vender, o que não lhe pertence.

      Estou sendo testado duramente, porque a quem muito é dado VERDADES, muito mais ainda verdadeiramente: também é testado.

      Só tenho únicos objetivos na minha vida, que é ser sempre ELEVADO, não pelo tolo homem com eu, que sempre e sempre necessitará: de ELEVAÇÃO.

      Fica na paz.



      Excluir
  2. SÓ PARA OS QUE ACREDITAM.

    PARA OS QUE NÃO ACREDITAM, E ACHAM QUE AO INVÉS DE SER UM MÚLTIPLO CIENTISTA ENERGÉTICO AVANÇADO, SOU APENAS UM PSEUDO CIENTISTA, CHARLATÃO E MENTIROSO: 

    GENTILEZA DESCONSIDERAR.

    Não importa de que forma venha a imprescindível INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, se pelo os das ciências-ainda-a-avançar, ou pelo das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS.

    Contanto, que correta seja.

    Parabenizo o grupo de cientistas do Serviço Internacional de Sistemas de Referência e Rotação do nosso PLANETA H3 (INDEVIDAMENTE TERRA) porque TERRA nunca foi PLANETA e sim apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são...

    Que descobriram corretamente que o mesmo está girando, mais rápido que nunca.

    Mesmo que os das ciências-ainda-a-avançar, desconheça o AQUECIMENTO MACROCÓSMICO que DESCOBRI,  e quem inteligente é, sabe que quando elementos atômicos são submetidos a um aquecimento maior, precipitam-se em alterações...

    Nesse caso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO", primitivamente e indevidamente chamado de nosso SISTEMA SOLAR...  

    Tal correta divulgação feita por esse grupo de cientistas, bate corretamente com muitas das minhas DESCOBERTAS, AFIRMAÇÕES CÁLCULOS e PROVAS, que nos encontramos mesmo bem próximos do finalzinho da 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA base PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES dos nossos corpos, que iniciou com nosso PLANETA girando em torno do seu próprio eixo em um espaço-tempo-i de 24Hs... Para início da 4° ERA em que os que verdadeiramente merecerem por ELEVAÇÃO, já com seus corpos TRANSMUTADOS não pelo tolo homem de inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA para superior 4° UNIDADE ELEMENTAR AR... 

    Estarão habitando um lindo PLANETA H4 não mais na com AZUL, e sim VERDE ESMERALDA cor de algumas ÁRVORES... Girando em torno do seu próprio eixo, não mais também num espaço-tempo de apenas 24Hs, e sim 24 + 8 = 32Hs.

    Isso porque pessoal, tomando como base as predominâncias elementares dos corpos dos SERES ELEMENTARES em nosso caso atualmente SERES ELEMENTARES H3... Habitando o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA H3, tendo nossos corpos predominantemente compostos pela 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA... 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 DE OXIGÊNIO, 2 + 1 = 3:

    NA 1° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR FOGO, JÁ PASSADA: A ROTAÇÃO ERA DE 8Hs.

    NA 2° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR TERRA, JÁ PASSADA: A ROTAÇÃO ERA DE 16Hs.

    NA 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, AINDA VIVIDA: ROTAÇÃO INICIAL DE 24Hs.

    NA 4° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR AR, QUE VIRÁ: A ROTAÇÃO INICIAL SERÁ DE 32Hs.

    E NA 5° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR EC, QUE VIRÁ DEPOIS DA 4°: A ROTAÇÃO INICIAL SERÁ DE 40Hs.

    CONTINUAÇÃO DESTE COMENTÁRIO LOGO ABAIXO.

    ResponderExcluir
  3. 5 ERAS ATÔMICAS, simbolizadas pelos 5 dedos da nossa mão direita, dedos que abertos do 1° até o 5° formam 4 espaços-espaços-tempos-i, e só após a 5° que virá depois da 4° ERA bem próxima, entrar-se-á na ausência de espaço-tempo... Que incontestavelmente é: a ETERNIDADE...

    Inteligente também sabe, que quanto maior for a aceleração de ROTAÇÃO, maior também será a VENTILAÇÃO, gerada pelo ROTOR...

    Assim sendo, bate também com outra DESCOBERTA que fiz, que diferentemente da 2° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 2° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO devido caos e ganância desmedida... Ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do ÁTOMO, registrado não só pelos hebreus como também pelos vedas... Mayas e outros, simplesmente e equivocadamente como DILÚVIO... Pelo simples fato desse 2° MACRO RESET ENERGÉTICO ATÔMICO, ter sido precedido por FORTE CHUVA e GRANDE INUNDAÇÃO, antes do nosso PLANETA H3 INDEVIDAMENTE TERRA ter sido dividido em continentes GÊNESIS 10:25 e confirmado por ALFRED WEGENER:

    A 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3 GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 3° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO mais uma vez devido caos e ganância excessiva... 3° MACRO RESET ENERGÉTICO ATÔMICO que não será dado pelo tolo homem, e que brevemente ocorrerá:

    Será mesmo como corretamente DESCOBRI, precedido por DESCOMUNAL VENTILAÇÃO GLOBAL... AÇÃO FORTÍSSIMA DA SUPERIOR 4° UNIDADE ELEMENTAR AR, conquistando de uma vez por todas sua PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR sobre a INFERIOR 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que ainda PREDOMINA, base PREDOMINÂNCIAS de nossos corpos.

    Não será o FIM DO MUNDO como muitos erradamente pregam principalmente referindo-se erradamente ao MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO chamado equivocadamente pelos das religiões-ainda-a-desestagnar como MUNDO MATERIAL... Também equivocadamente pelos das ciências-ainda-a-avançar como UNIVERSO MATERIAL... 

    E sim, DECAÍDAS ou ELEVAÇÕES, por merecimentos.

    Como demanda tempo explicar, para onde muitos extremamente ambiciosos, caóticos, maléficos e desgraçados irão DECAIR...

    E também para onde poucos altruístas, menos caóticos e menos maléficos abençoados, serão ELEVADOS:

    Neste final de semana apenas para os que se interessarem. estaremos postando no DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS ou em outro blogger, detalhadamente.

    Fiquem todos na paz, e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa abobrinha!

      Excluir
    2. Astro Intruso; Apresente contestações.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu? Apresentar contestações? Pelo mais que já tentei e não surtiu efeito algum. É como desafiar o pombo para uma partida de xadrez.

      Excluir
    5. O papa-capim, não teria capacidade de enfrentar a ÁGUIA no tabuleiro do conhecimento?

      Excluir
    6. Contestar suas abobrinhas é o que o pessoal tem feito desde sempre aqui. É que seu ego é grande demais pra te deixar perceber que essa sua ideia de ser um gênio descobridor da realidade do mundo é pura fantasia então, você prefere ignorar os fatos para continuar se comportando como troll.

      Excluir
    7. Façamos o seguinte então, Sr. "ÁGUIA do conhecimento", saia das suas "ciências avançadas" e me enfrente nas áreas da ciência dentro dos assuntos abordados nos artigos que este divulga, vamos realizar um debate sério tentando sempre trazer mais valor para as áreas dos comentários. Vamos conversar como gente grande, o Sr. topa?

      Excluir
    8. Astro Intruso; Pra chamar o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL erradamente de TERRA? O ESTABILIZADOR lunaticamente de LUA? O 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL de vênus a deusinha do amor e da beleza? Pra dizer que os 2° e 4° MACROS ELEMENTOS ORBITAIS não são habitados? Seria involução... E não evolução científica. Estou muito além desses retardos.

      Milhares decerto mais inteligentes que o Unknown acima de ti, já dizem que certo estou.

      Excluir
    9. Astro Intruso; Invejosos, podem DACAIR para o 2º MACRO ELEMENTO ORBITAL que tu atualizado pra caramba cientificamente, como os antigos greco-romanos, chamas primitivamente e indevidamente, de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA...

      QUENTE COMO A ZORRA... BEIRANDO OS 500 GRAUS CÉLSIUS... LAMAÇENTO E BORBUHANTE... SUFOCANTE... E FEDORENTO A ENXOFRE...

      Tu queres DECAIR pra lá.

      O Zé Hospício disse com suas próprias palavras, que vai dar uma churrascada por lá.

      Só louco, pra dizer uma coisa dessa.

      Excluir
    10. quem somos? de onde viemos? onde estamos? para onde iremos? responda essas questoes com suas ciencias avancadas" e se me convencer nunca mais zombarei de vc.

      Excluir
    11. Anônimo; Aqui José Bonifácio Boni.

      Respondo teus questionamentos, independentemente de tu zombares de mim ou não, independentemente de te convenceres ou não, porque diferentemente do grego, sei que sei, e ninguém desse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA H3 que chamam erradamente de TERRA já que TERRA sempre foi é e será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA: sabe ou saberá o que sei se eu não ensinar... E muito menos convencer-me-á, que não sei.  

      TEU 1° QUESTIONAMENTO: QUEM SOMOS?

      RESPOSTA ÚNICA E VERDADEIRA.

      Por habitarmos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (PRIMITIVAMENTE E INDEVIDAMENTE CHAMADO DE NOSSO SISTEMA SOLAR)... Habitarmos também a 3° ÓRBITA do mesmo... E habitarmos a 3° DIMENSÃO... Com nossos corpos formados por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR contendo 4 UNIDADES ELEMENTARES NÃO PREDOMINANTES 1° FOGO, 2° TERRA, 4° AR e 5° EC... E PREDOMINANTE na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA... 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO DE OXIGÊNIO 2 + 1 = 3, somos SERES ELEMENTARES H3...

      Tendo nossos corpos movidos também por 3 Maravilhosas Energias, EM = ENERGIA MOTRIZ... EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA... E ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, que nos diferem de subespécies.

      3 Energias Maravilhosas que compõem o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO.

      Tanto é, que quando médicos perdem algum paciente, eles dizem para colegas: ENCONTRA-SE SEM ENERGIAS VITAIS... 

      CONTINUAÇÃO DESTE COMENTÁRIO LOGO ABAIXO.

      Excluir
    12. CONTINUAÇÃO RESPOSTA AO ANÔNIMO.

      TEU 2° QUESTIONAMENTO: DE ONDE VIEMOS?

      RESPOSTA ÚNICA E VERDADEIRA:

      Como em nosso PLANETA, existem apenas 2 GRUPOS SANGUÍNEOS PREDOMINANTES...

      RH NEGATIVO COMPONDO 15% DA POPULAÇÃO.
      RH POSITIVO COMPONDO 85% DA POPULAÇÃO.

      Não sei a qual grupo tu pertences?

      Mas independentemente disso, teus antepassados na 2° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 2° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO devido ganância excessiva e caos... Ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do ÁTOMO, registrado por vários povos não somente os hebreus, primitivamente e equivocadamente como DILÚVIO:

      Ou foram ELEVADOS do 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS) para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que tu ainda habitas...

      Ou foram DECAÍDOS do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que tu ainda habitas.

      Mas a única coisa que importa para todos, é que nessa 3° MACRO DES-PROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 3° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO devido desmedida ganância e caos praticados, prestes a ocorrer:

      É que ao invés de ser DECAÍDO do 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA) para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS) SUBMUNDO... 

      Seja ELEVADO do 3° para o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA) MUNDO MAIS ELEVADO.  

      TEU 3° QUESTIONAMENTO: ONDE ESTAMOS?

      RESPOSTA ÚNICA E VERDADEIRA:

      Como integrantes da ÚNICA CRIAÇÃO REAL ENERGÉTICA PERFEITA INFINITA ESPACIAL NÃO ATÔMICA que chamam equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL... Integramos o macro corpo UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO INFINITO NÃO ATÔMICO... Que comandado é diretamente pela perfeita e infalível ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA que nos criou... Tendo nossos MICROS CORPOS IMAGENS ENERGÉTICAS ATÔMICAS INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADAS DE NÓS MESMOS REIAS... Compondo o macro corpo UMA IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA COMO SERIA... CURTO-CIRQUITANTE... EXPLOSIVO... E CAÓTICO POR NÓS OU POR CAUSA DE NÓS... Que apenas existe, para mostrar para cada um de nós REAIS NÃO ATÔMICOS... Como seríamos: se ATÔMICOS fossemos. Ou seja: atuando por nós mesmos como atômicos no 3° ATO... E na maioria das vezes, só fazendo besteiras.

      CONTINUAÇÃO DESTE COMENTÁRIO LOGO ABAIXO. 

      Excluir
    13. CONTINUAÇÃO RESPOSTA AO ANÔNIMO.

      TEU 4° QUESTIONAMENTO: PARA ONDE IREMOS?

      RESPOSTA ÚNICA E VERDADEIRA.

      Como REAIS ENERGÉTICOS PERFEITOS INFINITOS NÃO ATÔMICOS que chamam equivocadamente de espirituais... Guardados e comandados diretamente sob os cuidados da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA que nos criou, não por nós, mas pela VIDA ETERNA: continuaremos eternamente = infinitamente. 

      ADMOESTAÇÃO:

      ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA que independentemente de religiões ou crenças todos buscam... Que em hipótese alguma deve ser chamada de D'US ou DEUS... Porque D'US ou DEUS = ZEUS, apenas da procriação imaginativa do tolo grego, veio.

      Já o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO que move nossos CORPOS IMAGENS ENERGÉTICAS ATÔMICAS INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADAS que chamam de humanos...

      Tendo EVOLUÍDO na prática do BEM COLETIVO e sendo o menos caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), quando sai do corpo que move: por merecimento, viaja em altíssima velocidade por CANAL ENERGÉTICO DE ELEVAÇÃO que chamam de TÚNEL DE LUZ... E passa a mover outro corpo de um SER ELEMENTAR H4 mais avançado e abençoado no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA). SER ELEMENTAR H4, que possui corpo também formado por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, contendo 4 UNIDADES ELEMENTARES não predominantes 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA e 5° EC, só que sendo PREDOMINANTE na 4° UNIDADE ELEMENTAR AR. Por isso nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA... Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR incidente por lá... Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que nos matam... E ao invés de viverem em média quase que inexpressivos 70 anos-i como nós, vivem milênios!

      AGORA:

      Tendo INVOLUÍDO na prática do MAL INDIVIDUAL E COLETIVO e sendo o mais caótico possível nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), quando sai do corpo que move: por merecimento INVERSO... Viaja em altíssima velocidade por CANAL ENERGÉTICO DE DECAIMENTO... E passa a mover outro corpo de um SER ELEMENTAR H2 menos evoluído e desgraçado no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE E ENGANOSAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA)... QUENTE BEIRANDO OS 500 GRAUS CÉLSIUS... LAMACENTO E BORBULHANTE... SUFOCANTE! E FEDORENTO A ENXOFRE.

      Suspeito que o COMBO ENERGÉTICO DE EV de ADOLF HITLER, tenha DECAÍDO do 3° para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL descrito acima, e esteja sendo o chefe dos maléficos por lá, também por procriação.

      CONTINUAÇÃO DESTE COMENTÁRIO LOGO ABAIXO.

      Excluir
    14. CONTINUAÇÃO RESPOSTA AO ANÔNIMO.

      AVISO A TODOS.

      Como meus comentários e admoestações, sempre incomodam alguns tolos que aqui comentam... Exceto pouquíssimos e genialíssimos como o proprietário do GM, e outros:

      Doravante só comentarei aqui, raramente... Quando for para mostrar que muitos das ciências-ainda-a-avançar, estão rodeando, rodeando como Joãos-sem-braços, querendo dizer ou dizendo, o que há muito espaço-tempo-i, eu já dizia no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, e também aqui. 

      Exemplo:

      Mesmo sendo criticado, eu era o único a não só dizer como também PROVAR que o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA H2 (INDEVIDAMENTE VÊNUS), habitado era por humanos menos evoluídos e mais maléficos que nós.

      Só agora recentemente JOÃOS-SEM-BRAÇOS, anunciaram que encontraram FOSFINA e GLICINA por lá, e que devido a isso, possa ser que o INDEVIDAMENTE PLANETA VÊNUS, abrigue vida. 

      Ou seja:

      Enquanto eles das ciências-ainda-a-avançar, apenas dizem supostamente, que pode haver vida por lá: 

      Eu que das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS sou, digo que TEM... Porque TEM... E como é, a VIDA por lá. 

      Não só lá como também no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA).

      Ou seja:

      Não sou ACHISTA como eles são, e sim MÚLTIPLO CIENTISTA AVANÇADO E ENERGÉTICO, de verdade.

      AVISO! AVISO! AVISO!

      Melhor nem tentar contatar os mais maléficos que nós, que habitam o SUBMUNDO PLANETA H2, (INDEVIDAMENTE VÊNUS).

      Mais sábio investir em contatos com os que habitam o PLANETA H4 (INDEVIDAMENTE CHAMADO POR VOCÊS COMO MARTE DEUS DA GUERRA), porque os SERES ELEMENTARES H4 que vivem por lá, são muito mais avançados e muito menos maléficos, que nós. 

      Se não fossem tão metidos e preconceituosos com todos os brasileiros... Achando enganosamente e idiotamente, que os brasileiros são burros... 

      Levando a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, escolher um brasileiro dentre todos de religiões e ciências desse subdesenvolvido PLANETA H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), como a única mente capaz e merecedora de ser mais potencializada com EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA: 

      Já teriam conhecido os mais ELEVADOS, que habitam PLANETAS H4 e H5.  

      Sem mais para os tolos, boa sorte aos que não são, e também aos demais que ainda há espaço-tempo-i... Deixarão de ser.

      Excluir
    15. agradeço a resposta, estou parcialmente convencido. também porque vejo principalmente sinceridade no que diz, mesmo com tantos ataques pessoais contra a sua pessoa

      Excluir
    16. Anônimo querido irmão; Como tu demonstrastes ser uma pessoa inteligente, buscas a verdade... Firma-te pela incontestável lógica da verdadeira verdade... Que como tudo que foi criado pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA, tem que ser gratuita, e jamais cobrada...

      Verdade.
      I
      V
      E

      Mentira.
      O
      R
      R
      E.

      Ninguém nesse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), buscou tanto incessantemente a verdadeira VERDADE, quanto eu.

      E QUEM verdadeiramente apenas tudo de bom criou, sabe que não estou mentido.

      Não para criar religiões... Não para tornar-me um famoso líder religioso... E jamais: para amealhar ilusórias riquezas financeiras...

      E sim para depois de DESCOBRÍ-LA, não ficar de forma egoísta apenas comigo, e sim compartilhar gratuitamente com todos os povos do meu PLANETA, que gratuitamente a quisesse.

      Excluir
  4. Não sei quem é mais louco, esse Sr, que afirma ter ogroes em vênus, esse pessoal que dá atenção a essas sandices ou o administrador deste site que permite isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade alguns comentários eu acho até engraçados, não que eu me importe em vencer tentando refutar, eu não tenho nem graduação nessas áreas.

      Excluir
    2. Seria engraçado se não fosse triste, esse Sr tem problemas e o fato dele extravasar seus delírios e querer atenção deste site demonstra somente que ele precisa de tratamento l, precisa ser ajudado por profissionais e não alvo de chacotas, o administrador deveria dar um basta já, pelo bem deste cidadão!

      Excluir
    3. Astro Intruso; Deixa de ser tolo, invejoso, e útero inflamado.

      Como todos podem aqui perceber, quem voltou a ofender-me indevidamente fostes tu.

      Como o mestre Yeshua, nunca fui e não sou:

      Bateu! Levou!

      Por José Bonifácio Boni, procriado:

      SINTO NOS INVEJOSOS
      A INCAPACIDADE DE UM DIA SEREM
      COMO OS INVEJADOS.

      Excluir
    4. Sai para lá, Dr. Abobrinha.

      Excluir
    5. Astro Intruso; Todos verão agora, quem é o Abobrinha:

      Se tu dizes que tudo que DESCOBRI verídico não é, e só abobrinha:

      Então dizes aqui e agora, que quando tu fores DESENERGIZADO do teu COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENEGIAS VITAIS que tu chamas primitivamente de ESPÍRITO, por tua livre escolha e espontânea vontade, tu desejas que o mesmo DECAIA para o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL, QUENTE BEIRANDO OS 500 GRAUS CÉLSIUS... LAMACENTO E BORBULHANTE... SUFOCANTE... E FEDORENTO A ENXOFRE...

      SUBMUNNDO... Que tu também tolamente chamas de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, simplesmente mais um PLANETA DE LUZ...

      Estou aguardando tua tola resposta-Jerimum, ou arrego.

      Excluir
  5. Anônimo 7 de janeiro de 2021 16:46; Tu indevidamente dissestes "ele precisa de tratamento".

    Pergunto-te:

    Se não médico... Se não apresentastes teu CRM... Além de insano:

    Tu serias mais o que?

    Anônimo? Teu computador tem IP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece o autoproclamado gênio tem problemas para compreender textos.
      O anônimo das 16:36 está dizendo para você procurar tratamento, não está te diagnosticando.
      É a mesma coisa que se eu ver alguém espirrando muito e disser "cara, você está doente, melhor ir ver um médico" e a pessoa responder "Você tem CRM pra me aconselhar procurar um médico?"
      Na verdade, eu acho que o seu problema mesmo é carência. Tudo o que você quer é chamar a atenção e se sentir importante de alguma forma. Por isso fica inventando essas maluquices e floodando a seção de comentários.

      Excluir
  6. Anônimo; Quem tem dificuldade de interpretar texto és tu. Ele, que pode até ser tu mesmo, escreveu: "esse Sr tem problemas e o fato dele extravasar seus delírios e querer atenção deste site demonstra somente que ele precisa de tratamento".

    Qualquer um percebe, que ocorreu um diagnóstico antecipado e indevido, prática ilegal da medicina... Já que o dito cujo, sequer é médico... Muito menos ainda, especializado em psiquiatria.

    Portanto, quem está buscando atenção não sou eu e sim tu, que também demonstra carência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu realmente tens certeza disso, ó autodeclarado gênio supremo? Se assim o for, poderías dizer qual foi o diagnóstico que supostamente te foi dado pelo anônimo?
      No exemplo do cara espirrando muito, seria diagnóstico antecipado se dissessem "cara, você está com uma gripe forte, melhor ir ver um médico"?
      Provavelmente um tonto como tu dia "E tu por acaso tens CRM e especialização em pneumologia pra dizer que estou gripado e que devo procurar um médico?"
      E tu tens mesmo certeza que sou eu que busco atenção? Ou será que é um certo mendigo de atenção que fica o tempo todo querendo se dizer "genialíssmo" e praticamente implorando para que visitem o blog dele? Tu sabes realmente que tudo isso é verdade, apenas não queres admitir para continuares na tua ilusão.

      Excluir