AO VIVO: Eclipse Solar Total de 04 de Dezembro de 2021

AO VIVO - Eclipse Solar Total de 04 de Dezembro de 2021

Venha acompanhar ao vivo o último Eclipse de 2021!

E daqui a pouco começa o Eclipse Solar Total de 04 de dezembro de 2021 - o último Eclipse Solar do ano e por incrível que pareça, um dos mais difíceis de serem observados, isso porque sua totalidade só poderá ser vista da Antártica!


Sim, você precisa estar no polo sul do planeta, no meio do gelo, e ainda por cima em um lugar específico para conseguir observar o Eclipse Solar Total. Sem contar com as nuvens que podem acabar atrapalhando o evento na última hora.

Mas claro: poderemos acompanhar o Eclipse Solar Total ao vivo aqui no site Galeria do Meteorito! A live acontecerá em nosso canal no YouTube, mas também estará disponível logo abaixo.


Transmissão ao vivo - Eclipse Solar Total 04 de Dezembro de 2021

A live do Eclipse ocorre nessa madrugada de 04 de dezembro a partir das 03h30 pelo horário de Brasília (06:30 UTC), e estará disponível logo abaixo:


Para participar do chat ao vivo, clique no vídeo para ser redirecionado(a) ao canal no YouTube. Aproveite para se inscrever em nosso canal. Ative o sininho para receber as notificações e não perder nenhum vídeo novo!

Para saber mais sobre o Eclipse Solar Total de 04 de Dezembro de 2021 clique aqui e confira nossa matéria especial, com mapas e informações úteis desse grande evento astronômico.

Bons céus e um excelente Eclipse a todos!


Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
04/12/2021


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

2 comentários:

  1. Goiania em peso hein... tb sou de Goiania. Amoooo eclipse estrelas lua sol tudo. Tmj

    ResponderExcluir
  2. É claro que dá para ver eclipse solar à noite.

    ResponderExcluir