Sorteio do livro 'Sistema Solar' da Editora Blucher

O site Galeria do Meteorito está fazendo aniversário, e quem ganha é você!

Escrito por Marcus Chown, mestre em astrofísica pelo Instituto de Tecnologia da Califórnia, o livro Sistema Solar é o mais novo lançamento da Editora Blucher!

E como é mês de aniversário do site Galeria do Meteorito, fizemos uma parceria com a Editora Blucher, e iremos sortear um exemplar do livro Sistema Solar + uma ecobag! O ganhador vai receber os prêmios gratuitamente em sua casa em qualquer lugar do Brasil! E aí, está ansioso(a)? Não perca tempo e participe do nosso sorteio!


Sobre o livro 'Sistema Solar'

Até o ano de 1955 ninguém sabia com certeza se haviam outros planetas como o nosso orbitando outras estrelas. Atualmente, uma quantidade enorme de planetas extrassolares já foram descobertos. Com o avanço incessante da tecnologia, a humanidade pôde criar aparelhos e ferramentas capazes de chegar onde até pouco tempo atrás, acreditávamos ser inalcançável! É essa experiência que o livro 'Sistema Solar' nos proporciona: uma viagem espacial!

O livro é composto por imagens incríveis em alta resolução, fornecidas pela NASA e por especialistas da Planetary Visions. O texto é apaixonante, completo e intuitivo. Ele nos conta com maestria a história do nosso Sistema Solar de uma maneira que agrada tantos os iniciantes quanto os mais experientes, fornecendo detalhes e informações dignas de uma verdadeira enciclopédia do Sistema Solar.

Você vai conhecer desde o Sol até o mais longínquo cometa nos confins do Sistema Solar. Hipério, Tritão, Éris e Ceres são apenas alguns dos muitos corpos celestes presentes. Além de ter um conteúdo completo, o livro Sistema Solar reúne informações e imagens de forma harmoniosa, e nos mostra a beleza e a imensidão do espaço através de uma viagem apaixonante.




Sobre o autor

Marcus Chown é graduado pela Universidade De Londres e se formou mestre em astrofísica pelo Instituto de Tecnologia da Califórnia. Além disso, ele é jornalista, escreve sobre ciência e é radialista. Atualmente estuda sobre cosmologia e publica artigos na revista New Scientist.


Sobre a editora

A Editora Edgard Blucher está no mercado editorial há mais de 40 anos, publicando conteúdo científico e acadêmico, disponibilizando trabalhos nacionais e internacionais em território brasileiro. A editora Blucher vem consolidando cada vez mais o seu espaço no mercado, e atualmente possui mais de 1.300 títulos publicados.


O sorteio!

Para participar do sorteio é fácil! Basta fazer o seguinte:


  1. Curtir a página Galeria do Meteorito no facebook
  2. Compartilhar o post do sorteio em modo público (aqui)
  3. Inscrever-se no sorteio através do aplicativo sorteie-me (aqui)
  4. Torcer para ganhar!

O sorteio* será realizado no dia 12 de dezembro de 2014 às 15h00, e o ganhador vai receber em sua casa** um exemplar do livro Sistema Solar + uma ecobag***! Está esperando o quê? Participe!

* o sorteio será realizado através do aplicativo sorteie-me, no facebook
** o prêmio só será enviado para um endereço no Brasil
*** os prêmios são: um exemplar do livro 'Sistema Solar', escrito por Marcus Chown e publicado pela editora Blucher + uma ecobag da editora

ATUALIZAÇÃO - 12/12/14

O sorteio foi realizado, e a ganhadora foi Tamires Oliveira, do Rio de Janeiro. Parabéns Tamires!

Em breve realizaremos um novo sorteio, aguardem!

Apoio: Editora Blucher
04/10/14

Encontre o site Galeria do Meteorito no FacebookTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Ezequiel, eu deletei o seu comentário com seu endereço pra manter e zelar sua privacidade. Para participar, é só seguir o passo-a-passo que informamos no final da matéria. Se você for o ganhador, nós entraremos em contato com você... não precisa informar o endereço agora.

      Desejamos uma boa sorte à você e à todos os participantes! Um grande abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. poxa , eu não uso facebook .. não sou nenhum retardado , mas me comunico com meus amigos por outro meio .. e não curto muito as babozeras do facebook , como participo ?

    ResponderExcluir
  4. oi gente, não tenho facebook, mas quero participar, como faço?

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafael e Paola!

    Desculpem, mas infelizmente é necessário ter uma conta no Facebook para participar do sorteio. O aplicativo sorteie-me só está disponível no Facebook, e ele é um dos poucos que são 100% confiáveis para realizar uma promoção como essa.

    Uma saída que encontrei para usuários que não possuem conta no Facebook seria, no caso de vocês, pedirem para algum amigo ou familiar para participar do sorteio por vocês. Essa seria a única forma.

    Um grande abraço à todos!

    ResponderExcluir
  6. Quando clico no aqui(para me inscrever no sorteie-me),vai para a página da galeria do meteorito,e não para o aplicativo...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Mas é isso mesmo. Pra ir na página do aplicativo sorteie-me você deve ir até o final da matéria onde está escrito sobre o sorteio e seus regulamentos, aí você encontra as instruções. Se precisar de ajuda pode dizer.

      Um grande abraço!

      Excluir
  7. Já tô participando... Só não conseguir compartilhar a foto em modo público pq sou menor de idade e o facebook não permite compartilhar em modo público. Apenas com 18 anos. Aff.

    P.S.: ACABEI DE COMECER O SEU BLOG E AMEI, PARABÉNS PELO ÓTIMO BLOG! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Mariana, sua participação está valendo!
      Obrigado! Um grande abraço! :)

      Excluir
    2. Ufa que bom! Obrigado por responder. :)

      Excluir
  8. Por favor quero muito ganhar esse livro hehe

    ResponderExcluir