Sorteio de Aniversário do site Galeria do Meteorito! Saiba como participar!

sorteio de aniversário do site galeria do meteorito
O site Galeria do Meteorito está fazendo mais um aniversário, e quem ganha é você!



Para retribuir o carinho dos nossos leitores, preparamos uma promoção especial, e aqui explicaremos quais serão os prêmios, quando será o sorteio, e o principal: como você faz para participar!


Os prêmios

sorteio de aniversário do site Galeria do Meteorito
Teremos dois felizardos nesse sorteio, e os ganhadores receberão em casa gratuitamente:

1° lugar - um meteorito Campo Del Cielo oficial, catalogado e certificado por um membro da IMCA (International Meteorite Collectors Association ou Associação Internacional de Colecionadores de Meteoritos). A rocha espacial é um fragmento de aproximadamente 1,5 cm de diâmetro. Junto com o meteorito (que será enviado em uma caixa especial), o ganhador receberá um cartão comprovando sua autenticidade. Além disso, o primeiro lugar levará também uma camiseta exclusiva com a marca do site Galeria do Meteorito.

2° lugar - uma camiseta oficial e exclusiva do site Galeria do Meteorito.


O sorteio

O sorteio será realizado no dia 13 de dezembro de 2015 às 23h55 (BRST), e será feito através do aplicativo Sorteie.me, pelo Facebook. Escolhemos essa forma de sorteio por ser a mais conhecida e confiável na internet. Tudo será feito através da nossa página oficial no Facebook. Você tem até às 23h45 do dia 13 de dezembro para se cadastrar.


Regras

Para participar do sorteio de aniversário do site Galeria do Meteorito, você deve fazer o seguinte:


  1. curtir a página do Galeria do Meteorito no Facebook
  2. cadastrar seu e-mail para receber notícias gratuitas diariamente (clique aqui para se cadastrar)
  3. marcar 5 amigos nos comentários da postagem oficial
  4. e por fim, se cadastrar no sorteio clicando aqui  (pelo computador)


Após cadastrar seu e-mail em nosso site (regra n° 2), você deve confirmar seu cadastro no e-mail que será enviado à você. Lembrando que no ato do sorteio, esses requisitos serão checados para a garantia do prêmio, sob pena de desclassificação.

O sorteado receberá os prêmios gratuitamente no endereço desejado. O envio só poderá ser feito em território nacional. Se você encontra-se fora do Brasil, o frete será cobrado separadamente. Se você for sorteado e não tiver cumprido as regras mencionadas acima, seu prêmio será cancelado, e um novo sorteio será feito.


Como se cadastrar

Você deverá cumprir as regras mencionadas acima. A postagem oficial com o link para cadastro está nesse link (clique aqui para ser redirecionado).

Agora é só torcer para que você seja o(a) sorteado(a), e ganhar o prêmio especial de aniversário nesse fim de ano. Dedos cruzados!

Desejamos boa sorte a todos!


Atualização - 14/12/15

O Sorteio de Aniversário do site Galeria do Meteorito foi realizado! Os felizardos foram Lilian Lucena e Jorge Junior! Parabéns aos ganhadores! O Jorge ganhou a camiseta oficial do site e a Lilian ganhou a camiseta oficial + o meteorito Campo Del Cielo!

resultado sorteio meteorito + camisetas Galeria do Meteorito

O resultado do sorteio pode ser acessado na aba SORTEIOS em nossa página no Facebook. Vá em promoções -> encerradas -> clique na promoção desejada, e depois clique em VER RESULTADO.

Agradecemos a todos nossos fãs e leitores que participaram de nossa promoção! E se você não foi sorteado(a), não desanime! Faremos novos sorteios em breve! Aguardem novidades!

Um grande abraço a todos!










16/10/15

Encontre o site Galeria do Meteorito no FacebookTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Ezequiel! Quem ganhou o livro foi Tamires Oliveira, do Rio de Janeiro (está na parte superior da coluna direita aqui no site). Além disso, quem estava inscrito, recebeu uma notificação no ato do sorteio, informando o ganhador. Como foi dito, nossos sorteios são feitos pelo app Sorteie.me, do Facebook. Abraços!

      Excluir
  2. O terceiro lugar poderia ao menos ganhar um binóculo né? Ou um daqueles planetariozinhos-abajur. Ou um DvD contendo coisas de Astronomia. Poderiam colocar mais prêmios. Em Portugal eles sortearam uma viagem de ida a Mercúrio, no verão, com direito à vista para o mar. Ora pois.

    ResponderExcluir
  3. E quem já é cadastrado a muito tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Robert, pois estará participando do mesmo jeito. Basta cumprir as regras. Boa sorte!!!

      Excluir
  4. Que show!!!
    Espero ter essa sorte toda... Rsrs
    E parabéns ao site. ^°^

    ResponderExcluir
  5. Não consigo ser redirecionado... E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o link da promoção? Pode ser porque você esteja usando algum bloqueador de pop up, ou algo do tipo. Faça o seguinte: copie o link e cole em uma nova aba. Isso deve funcionar. Abraços Samuel!

      Excluir
    2. Eu não entendi muito bem... Quem cumprir a regra número 4 precisa se cadastrar de acordo com os últimos parágrafos da matéria (a parte "Como se cadastrar") ??

      Excluir
    3. Sim Samuel, precisa cumprir todas as regras. Um grande abraço e boa sorte!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ficaria orgulhoso se fosse sorteado com uma camiseta do site Galeria do Meteorito. pelo meno um Meteorito que pesa uns 500 grama eu já tenho, mas se eu consegui outros, ficarei mais feliz.

    ResponderExcluir
  8. MINHA CONTA NO FACEBOOK AINDA ESTÁ INATIVA,,,
    GOSTARIA DE ME CADASTRAR, PARA FICAR RECEBENDO NOTICIAS SOBRE FUTUROS EVENTOS ASTRONÔMICOS PELO O MEU E-MAIL,,, ISSO É POSSÍVEL ?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alex , basta cadastrar seu email para receber noticias gratuitas diariamente. Um grande abraço !

      Excluir
  9. Também não consegui cadastrar o meu e-mail!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tentou fazê-lo pelo computador? Diga se deu certo. Abraços!

      Excluir
  10. Se eu ganhar este primeiro prêmio vai ser o melhor presente de todos o de natal e do meu aniversario (04/12). estou louca pra ganhar este prêmio, não tenho muita sorte nessas coisas, mas vou torcer para mim ganhar.

    ResponderExcluir
  11. vontade muito grande de ganhar nunca vi um meteoro de perto na minha vida so resta ter fé e claro e cruzar os dedos

    ResponderExcluir
  12. Vou cruzar os dedos e tenho certeza que vou ganhar tanto assistindo essa maravilha como o presente de voces muito obrigado a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos pela participação de todos vocês! Boa sorte a todos! O resultado será divulgado ainda hoje, durante a transmissão ao vivo da chuva de meteoros Geminidas 2015!

      Excluir
  13. e agr eu tenho certeza, certeza que eu nunca vou ganhar nada ._.

    ResponderExcluir
  14. OLA , QUERO SABER COMO COMPRAR UMA CAMISETA DO SITE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos!

      Primeiramente obrigado pelo interesse! Mas no momento ainda não vendemos artigos no site. Pode ser que futuramente isso seja feito.

      De qualquer forma, fique ligado pois sortearemos camisetas em breve. Veja também em nossa página no Facebook, pois estamos realizando nesse momento um sorteio de um livro super bacana!

      Um grande abraço!

      Excluir
  15. Vocês continuam anunciando o sorteio se um meteorito e duas camisa ? Vocês mesmo dizem que o sortei foi realizado em 2015 ! Será que eu não estou entendendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não há nenhum sorteio em andamento. Em breve faremos um novo sorteio, mas por hora, não estamos sorteando nem mesmo anunciando nada desse tipo.

      Abraços!

      Excluir