Misteriosos sinais de rádio estão se repetindo e ninguém entende como isso é possível

sinais de rádio FRBs estão se repetindo
Os FRBs (como são conhecidos os estranhos sinais de rádio do espaço profundo) ficaram ainda mais bizarros


Um dos maiores mistérios do Universo acaba de ficar muito mais estranho. Os astrofísicos descobriram uma pista que poderia ajudar a explicar por que, de vez em quando, os FRBs (flashes de rádio rápidos em tradução livre) passam pela Terra e qual seria a explicação pra esse curioso fenômeno. Agora, um padrão de 16 dias em uma das explosões deixou os cientistas ainda mais confusos.


As explosões/sinais rápidos de rádio (FRBs) provavelmente ocorrem há bilhões de anos, mas nós só conhecemos isso em 2007, e desde então, apenas algumas dezenas foram descobertas. Em junho de 2019 os astrônomos finalmente rastrearam a origem de um dos FRBs, que estava sendo produzido em uma galáxia distante.


Mas ninguém sabe o que os causa. Como essas explosões são muito raras e intensas, mesmo após atravessar bilhões de anos-luz, os físicos supõem que são originadas em eventos cataclísmicos, como na colisão de estrelas.




Mas esse padrão repetitivo sugere que algo a mais esteja acontecendo, e que existe algum tipo de "máquina natural" no Universo que produz esses sinais regulares de energia de rádio pelo espaço.

Canadian Hydrogen Intensity Mapping Experiment Fast Radio Burst Project - CHIME FRB
Foto mostra o observatório Canadian Hydrogen Intensity Mapping Experiment Fast Radio Burst Project (CHIME FRB).
Créditos: CHIME FRB / divulgação

Pesquisadores que analisaram dados do Canadian Hydrogen Intensity Mapping Experiment Fast Radio Burst Project (CHIME/FRB) detectaram pela primeira vez este FRB, conhecido como FRB 180916.J0158 + 65, em 2019. Em janeiro de 2020, publicaram um artigo na revista Nature. Mas ao reanalisar os dados antigos, foram encontrados outros sinais de rádio rápidos vindo da mesma região do FRB 180916.J0158 + 65.




Esse fonte foi rastreada e os astrônomos chegaram numa galáxia espiral relativamente próxima. Agora, um artigo publicado em fevereiro de 2020 mostra o padrão de repetição dessas explosões de rádio, que são ciclos de 4 dias de atividade para cada 12 dias de silêncio.

Ninguém sabe o que esse padrão significa, disseram os pesquisadores numa declaração. Eles simplesmente não se encaixam em nenhuma explicação existente para FRBs.




No geral, padrões como esse são relacionados a objetos em rotação (estrelas de nêutrons) ou em translação (exoplanetas), mas ainda assim, nada disso explica esses misteriosos sinais de rádio repetidos.



Imagens: (capa-ilustração) / CHIME FRB / divulgação
12/02/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

31 comentários:

  1. Marlene;

    Respondi teu questionamento, no artigo Batalha Estelar cria uma incrível Nebulosa e é flagrada pelo Observatório ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Todos conversam diariamente com EXTRAPLANETÁRIOS e nem sabem.

    Não vou estender-me muito sobre esse assunto, mas você já se perguntaram, por que que num PLANETA com MAIS DE 7 BILHÕES, apenas 15% da população e estou dentre esses, são RH-NEGATIVO, e diferentemente do restante 75%, não podem ser clonados?

    Meu pai é A-
    Minha mãe é O-

    Como filho deles sou, mesmo sendo A-, devo ter também, traços de O.

    Alguém já disse e não foi eu:

    "Eu sou o ALFA e ÔMEGA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto! Agora até o tipo sanguíneo dos alienígenas o Doidofácil descobriu! O dos marcianos de vento que você diz existir são o que? A+? O-?

      Aliás, estamos esperando ainda suas evidências acerca da existência dos seres aéreos de Marte (que, já sei, você vai dizer que não chama Marte e sim um outro nome que você inventou). Mesmo assim, onde estão as evidências da existência desse pessoal, Sr "cientista avançado"?

      Excluir
  3. AnônimoDoido; Como tu só acreditas no pessoal da NASA e ROSCOSMOS, aguarda.

    Tu és RH POSITIVO ou NEGATIVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ACREDITO SÓ na Nasa e Roscosmos.

      Eu sigo as evidências científicas. Já te dissemos que ciência não tem nada a ver com acreditar, com crença. Isso é religião. Ciência tem a ver com provas e demonstrações replicáveis.

      Se a Nasa fizer uma declaração tipo as que você faz, sem sentido algum e baseado em nada, é óbvio não eu, da minha parte, não irei considerar como verídica. Não importa se é a Nasa, a Roscosmos, a ESA ou seja lá quem for. Se não tiver provas ou evidências testáveis para o que se está dizendo, então não é ciência e ponto final.

      Excluir
  4. Anônimo; Baseado no que tu dissestes nesse teu comentário, pergunto-te:

    Por que tu acreditas e aceita, que a NASA e ROSCOSMOS digam que TERRA, que é apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são: seja erradamente nosso PLANETA?

    Isso não seria a mais pura comprovação, que eles não sabem nem onde moram?

    Como já sei tua resposta totalmente arranjada, que não me convencerá de nada, digo-te:

    Tu nem ninguém, irá me convencer que TERRA não seja apenas uma UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA, e seja nosso PLANETA.

    Como também pelo simples facto de que sempre disseram erradamente os das ciências-ainda-a-avançar, incluindo os da NASA e ROSCOSMOS que tu acreditas, que TERRA seja nosso PLANETA:

    Tu jamais acreditarás no contrário disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha resposta é na verdade uma recomendação: dê uma passadinha na Clínica Holiste aí em Salvador, um amigo meu que já morou aí disse que é um local muito bem conceituado. Se quiser, visite o site deles pra se informar melhor, HOLISTE ponto COM ponto BR.
      Dá uma passada lá e conversa com o pessoal de lá sobre a Terra não ser Terra, tenho certeza absoluta que vão te dar bastante atenção.

      Excluir
  5. Como sempre, quando não tem o que responder, obsessivamente, recomenda tratamentos psiquiátricos para quem não necessita.

    Vocês não vivem mesmo, sem um TARJA PRETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não é porque você precisa urgente de um?

      Excluir
  6. Tenho certeza que por obsessivamente vocês mandarem os outros, é porque vocês, deles não saem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Bonifácio, como é ser um ser feito de ar? Fico imaginando como seriam os diálogos entre eles: "O amigo, dá um gás aqui", "PQP meu, jogaram m... no meu ventilador, "Não vá tomar um ar fresco, é suicídio!", "É proibido soprar", "Seu cabeça de vento!".

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Anônimo; Como sei que tu que burro não és, estás muito interessado no assunto abaixo, tanto é que insistentemente pergunta, respondo o seguinte:

    Gastam trilhões de DÓLARES, mas quem descobriu que os que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como antigos legionários romanos chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, diferentemente de nós que habitamos o 3° ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de TERRA, e temos nossos corpos PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE COMPOSTOS POR ÁGUA... Eles possuem seus corpos PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE COMPOSTOS POR AR + OXIGÊNIO, por isso que também diferentemente de nós, além de serem imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR, são imunes a todos os tipos de cânceres, e também nunca foram vistos, fotografados ou filmados: por SONDAS DA NASA:

    Foi JOSÉ BONIFÁCIO, das DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

    E só eu conheço o método, para detectá-los.

    Deixem gastar mais alguns trilhões de DÓLARES, quem sabe um dia, eu não revele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa que até agora você não respondeu: quais evidências você tem da suposta existência desses "seres de ar" em Marte (ou o nome que você quiser dar)?

      Porque até agora, tudo o que você fez foi enrolar.

      Excluir
    2. seres feitos de ar?
      Nós também somos feitos de ar!
      Mas se seus et's são feitos só de ar, eles não devem morar em Marte...
      Talvez em Saturno, Júpiter, por que afinal, são planetas gasosos, e pela sua lógica se são seres de ar, devem morar em planetas gasosos, correto???

      Excluir
  8. Rafael;

    Tem um magnata russo que contratou STEPHEN HAWKING por milhões de dólares, para que ele descobrisse o que ele chamava erradamente de EXTRATERRESTRES, por mim corretamente: EXTRAPLANETÁRIOS.

    STEPHEN HAWKING primitivo como a zorra, que ainda chamava MICROS e MACROS CANAIS ENERGÉTICOS de BURACOS DE MINHOCAS e BURACOS NEGROS, foi pro buraco, e não conseguiu.

    Também achando que TERRA que é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, fosse nosso PLANETA...

    Seria impossível que ele descobrisse VIDA INTELIGENTE, fora do nosso 3° ELEMENTO ORBITAL.

    Sabe como os habitantes do 4° ELEMENTO ORBITAL para vocês indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, nos denominam?

    Como o povo que não sabe nem onde moram.

    Por serem extremamente evoluídos em relação a nós, utilizam MICROS e MACROS CANAIS ENERGÉTICOS como ELEVADORES INTERDIMENSIONAIS CÓSMICOS, e riem estasiadamente, quando veem nossos FOGUETES FUMACENTOS PROPULSADOS E LENTOS, e também quando as SONDAS da NASA chegam por lá, e não conseguem ver os SERES VIVOS, ANIMAIS, VEGETAIS, e muito menos ELES HUMANOS, que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que nosso PLANETA: ainda chamam de SISTEMA SOLAR.

    Espero que lá na frente, se o pessoal da NASA utilizando o método de detecção, consigam detectar e confirmar, o que DESCOBRI PROVEI e AFIRMEI concernente a CONSTITUIÇÃO ELEMENTAR CORPÓREA PREDOMINANTE DOS HABITANTES DO 4° ELEMENTO ORBITAL, AR (+OXIGÊNIO):

    Que pelo menos vocês digam: JOSÉ BONIFÁCIO estava certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° De que fonte você tirou que um magnata russo contratou Hawking para encontrar vida alienígena?

      2° Esse seu papo de "unidades elementares" não passa de vocabulário da alquimia. Irônico não, o cara que se autodenomina "avançado" se apoiar numa pseudociência da Idade Média.

      3° Continua sem nenhuma prova ou evidência dos "marcianos de vento". Só repetindo que existem. Se eu ficar repetindo que sou o dono da Microsoft não vai me torná-lo de fato.

      4° Acate o conselho dos companheiros aí de cima e marque uma consulta. Não é chacota nem piada, é pro seu bem mesmo.

      Excluir
    2. Isso é algum livro ou e-book que você está tentando vender?
      Qual o preço?

      Excluir
  9. Rafael, como tudo que digo provo, se tu buscares na WEB

    https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n124551/breakthrough-listen-vida-um-milhao-estrelas.html

    E isso foi amplamente divulgado em diversas mídias, que o bilionário russo Yuri Milner, de facto contratou o considerado Rei Do Buraco Negro STEPHEN HAWKING, para ajudá-lo a encontrar o que eles chamavam erradamente, de EXTRATERRESTRES.

    Quanto aos habitantes do 4° ELEMENTO ORBITAL que tu tão primitivo quanto os legionários romanos ainda chamas indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA...

    Assim como nós que habitamos o 3° ELEMENTO ORBITAL temos nossos corpos formados PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR ÁGUA, mas não só por água, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, AR e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA ESQUELÉTICA CALCIFICADA:

    O corpo deles, formados são PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR AR + OXIGÊNIO, mas não só por ar, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, ÁGUA e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA DE SUSTENTAÇÃO.

    Agora não adianta eu estar dizendo isso para ti, que diferentemente de mim que sou pioneiro na ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA que tu confundes com a primitiva, tu és analfabeto de pai e mãe, sobre a mesma.

    Não haviam escolhido apenas o Anônimo, para refutar-me?

    Muitos, até mesmo doutores em diversas ciências, já estão admitindo, que certo estou.

    Tu não és burro, mas prefiro continuar debatendo com o Anônimo, que pareceu-me, mais bem informado.

    Quanto ao teu indevido diagnóstico, tu é quem deverias marcar, urgente consulta.

    Não dizem que de médico e louco, todo mundo tem um pouco?

    Muitos aqui, fazendo uso ilegal da medicina, até recomendam TARJA PRETA.

    Só uma perguntinha, "mas não se irrite com isso":

    Tu és anjo decaído ou elevado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entendeu completamente errado o link que postou! Hawking não foi contratado por Milner, Hawking foi co-fundador do Breakthough Initiatives, a tal empreitada em busca de vida alienígena!

      https://breakthroughinitiatives.org/news/18

      E os "marcianos de vento"...bom, você só continua repetindo que existem! Nada de provas, só groselha sem sentido.

      Além do mais, essa tal "alquimia avançada", assim como seus amigos aéreos do planeta vermelho, só existe na sua cabeça. Sete bilhões de seres humanos no mundo e apenas você tem esses conhecimentos? Parece que as probabilidades são um pouco baixas. Só não esqueça de passar a receita de quando conseguir transmutar chumbo em ouro.

      Quais "doutores em diversas ciências" estão admitindo que você está está certo? Quais os nomes e afiliações? Ou são tão "doutores" quanto você, que certamente mal terminou o ensino médio, mas tem um ego do tamanho de Júpiter?

      Se quiser seguir com seus delírios, escolha sua. Mas não vá esperando que quem realmente preza pela ciência aceite em silêncio você espalhar suas alucinações pela web. Já bastam as fake news, quanto mais um maluco que se acha cientista.

      Excluir
  10. Rafael Groselha; Por ti mesmo, antes não havia sequer bilionário russo. Muito menos ainda o Rei Do Buraco Negro STEPHEN HAWKING, em parceria com o mesmo. E como tu mesmo sabes, não existe parcerias sem contratos...

    Até entre maridos e esposas, contratos existem.

    Quanto ao meu saber único dentro os sete bilhões, só QUEM me escolheu, saberia corretamente responder. Acredito que por saber, que diferentemente dos outros, eu iria gratuitamente COMPARTILHAR com todos os povos, e não vender.

    Sábios, e não me considero como tal, chegando até mesmo a procriar:

    Se pretendes encontrar em mim sabedoria, melhor que procures em DALAI-LAMA. Mas se quiseres encontrar em mim genialidade, encontras em excesso.

    E os mais inteligentes sabem que sábios e gênios, são raríssimos.

    Dentre os que comentam aqui no conceituado GM, tem alguns gênios, mas sabedoria até agora, só percebi na Marlene.

    O RICHARD proprietário do GM mesmo, é genialíssimo!

    Ser chamado de louco para mim não é ofensa, e sim elogio. Todos os gênios, assim foram indevidamente diagnosticados, e alcunhados.

    Por não chamar primitivamente o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que ESTABILIZA a ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, de LUA:

    Não aceito de forma alguma, ser chamado de lunático...

    Quanto aos doutores, é só tu olhares nas dezenas de comentários, efetuados no meu blogger.

    Ultimamente venho recebendo elogios e agradecimentos de muitos que vivem na EUROPA, mesmo afirmando e provando que EUROPA nunca foi CONTINENTE, e sim apenas: ÁSIA PENINSULAR.

    Saibam todos vocês, que independentemente dos ACHISMOS pregados e cridos, tanto pelos das religiões-ainda-a-desestagnar quanto os das ciências-ainda-a-avançar, mesmo que os da NASA, ROSCOSMOS e OUTRAS:

    A VERDADE EXISTE, e o único das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS: está mais próximo da MESMA.

    Só mais um aviso:

    Os seres elementares que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que são muito mais avançados que nós do 3°... Por saberem e já conhecerem a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que tudo verdadeiramente criou:

    Acham um absurdo total, seres subdesenvolvidos do 3° ELEMENTO ORBITAL que por denominarem erradamente até mesmo o PLANETA que vivem, confundindo-o com TERRA, que apenas é uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são:

    Denominarem indevidamente e tolamente o AVANÇADO PLANETA DELES, como sendo um DEUS inexistente e apenas mitológico-romano, MARTE-DEUS-DA-GUERRA.

    Diferentemente de nós que subdesenvolvidos somos, nem de GUERRA eles gostam.

    Eleva-te RAFAEL, pois decair: só para os tolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia você então, ó "genialíssimo" (já percebi que esse é o único adjetivo que você conhece) José Doidofácil mencionar o nome e afiliação de algum cientista da Europa que tenha comentado no seu blog? Gostaria de entrar em contato com ele pra saber se ele realmente fez um comentário favorável em um blog cheio de baboseiras ou se usaram o nome dele pra obter um suposto crédito à ideias bizarras.

      Além do mais, acabamos de constatar que o Doidofácil depois de inventar novos nomes para o Sol, a Lua, Vênus, a Terra e buracos negros, também criou um nome alternativo para Deus, o qual o Doidofácil acredita ter sido escolhido para receber o misterioso poder da renomeação.

      Dr Freud, dê um jeito nesse seu paciente! Ele está ficando cada vez pior!

      Excluir
  11. RafaelDoido; Gosto e riu muito, quando vocês dizem que sou burro, analfabeto e tudo mais. Para ti que deve ser um Rafael-Decaído: D'US ou DEUS, vem do inexistente e apenas mitológico ZEUS, deusinho fictício grego, adotado por outros pagãos e idolatras como eles.

    VÊNUS A DEUSA DO AMOR... DEUS SOL... MARTE DEUS DA GUERRA, E NOSSO PLANETA COMO TERRA: É MUITA MERDA.

    Só camarão que só tem merda na cabeça, tanta merda aceita...

    E o que eu acho mais absurdo ainda, são os das ciências-ainda-a-avançar, em sua minoria religiosos judeus, e em sua maioria ateus... Mergulharem nessas velharias pagãs, primitivas, absurdas e ilógicas.

    MERCÚRIO = HERMES, FILHO DE JÚPITER E BONA DEA, DEUS ENCARREGADO DE LEVAR RECADOS DE UM DEUS PARA OUTRO... "LEVA E TRAZ" DEUS TAMBÉM DOS LADRÕES.

    QUANTO RETARDO CIENTÍFICO!

    E muitos que se dizem não pagãos, "TEÓLOGOS", RAFAEL e outros, os citam nos púlpitos de suas sinagogas e igrejas, como se fossem profundos conhecedores, da MARAVILHOSA CRIAÇÃO...

    Já que o Anônimo saiu de cena, gostaria que Anônimo L indicado por Henrique Rodrigues vulgo Astro Intruso, inteligente como a zorra, refuta-se, meus irrefutáveis comentários.

    Muitos que improcedentemente agiam como você RafaelDoido, hoje pedem humildemente, que eu lhes repassem conhecimentos, principalmente sobre QUÂNTICA AVANÇADA.

    Se o que eu dissesse, sentido algum fizesse: vocês não dariam trela, e também não fariam tantas perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.

      Então quais as evidências dos seus marcianos de ar?

      E que cientista europeu, vinculado a que universidade, comentou favoravelmente naquele entulho de bizarrices do seu blog?

      Excluir
    2. Rafael; Tu não dissestes que sou burro, analfabeto, que meu blogger só tem bizarrices? Quando tu citas marcianos, não sei nem do que tu estás falando.

      Excluir
  12. E continua a saga do José Bonifácio, esse tem uma cabeça tão dura que dispensa o capacete para andar de moto.

    ResponderExcluir
  13. Astro Intruso; Rafael necessita urgentemente, é do CAPACETE CIBERNÉTICO DA Dra CANON.

    ResponderExcluir
  14. Astro Intruso; Respondi pela última vez, teu comentário efetuado no dia 17 de fevereiro de 2020 00:13.

    Isso porque, mesmo sendo enumeras vezes, indevidamente chamado de burro: não acredito que tu sejas.

    ResponderExcluir
  15. Astro Intruso; no teu comentário de 17 de fevereiro de 2020 00:13, tu dissestes:

    "José Bonifácio, como é ser um ser feito de ar? Fico imaginando como seriam os diálogos entre eles: "O amigo, dá um gás aqui", "PQP meu, jogaram m... no meu ventilador, "Não vá tomar um ar fresco, é suicídio!", "É proibido soprar", "Seu cabeça de vento!".

    RESPONDO AGORA, COM MAIS CALMA:

    Astro Intruso; Assim como nós que habitamos o 3° ELEMENTO ORBITAL temos nossos corpos formados PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR ÁGUA, mas não só por água, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, AR e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA ESQUELÉTICA CALCIFICADA, e tu que não és burro, sabes muito bem disso:

    O corpo dos SERES ELEMENTARES que habitam o 4 ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA... Formados são PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR AR + OXIGÊNIO, mas não só por ar, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, ÁGUA e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA DE SUSTENTAÇÃO.

    Enquanto a NASA, não utilizar o MÉTODO QUÂNTICO correto para detecção desses MARAVILHOSOS SERES ELEMENTARES, jamais verão, fotografarão, ou filmarão: os mesmos.

    Tem um segredinho aí, que se eu dissesse, eles conseguiriam em pouquíssimo espaço-tempo-i, sem ter que gastar BILHÕES DE DÓLARES, como gastam...

    Tu bem sabes o real interesse tanto da NASA quanto da ROSCOSMOS, em descobrir VIDA INTELIGENTE fora do nosso PLANETA...

    Não por acaso, a NASA ao invés de estar focando mais no 2° ELEMENTO ORBITAL que chamam indevidamente e enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR que em termo EVOLUTIVO, os seres elementares que vivem por lá, são de facto menos evoluídos tecnologicamente que nós do 3°:

    Esteja focando, mandando uma SONDA atrás da outra, justamente para o 4° ELEMENTO ORBITAL, cujo os SERES ELEMENTARES que por lá habitam, são inquestionavelmente, muito mais avançados cientificamente e tecnologicamente, que nós!

    Estadunidense burro nem nasce, vira aborto natural.

    Os SERES ELEMENTARES DO 4° ELEMENTO ORBITAL e não só eles como todos os demais que encontram-se em níveis mais avançados cientificamente e tecnologicamente, que nós:

    São:

    MAIS SÁBIOS.
    MAIS INTELIGENTES.
    MENOS AMBICIOSOS.
    MENOS INVEJOSOS.
    E MENOS MALÉFICOS.

    E dominam CONHECIMENTOS E TECNOLOGIAS tão AVANÇADAS, que se em nosso PLANETA antes de passar pelo breve e necessário 3° PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO CÓSMICO, caíssem em mãos erradas:

    Melhor nem dizer!

    Não é a toa que muitos deles, com esse breve e necessário 3° PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO CÓSMICO, serão elevados da 4° UNIDADE ELEMENTAR AR para a 5° UNIDADE ELEMENTAR EC, que UNIDADE ELEMENTAR DE COMANDO, É.

    Ou seja: IRÃO PRA CABEÇA!

    Mas como vocês, dizem que sou burro, e que não sei de nada:

    Tomei a decisão, de não mais responder, vossos questionamentos e zombarias.

    Essa foi, a última resposta.

    Fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, fugindo quando é posto contra a parede e seus delírios ficam em jogo.

      Mas não desisto fácil: Então quais as evidências dos seus marcianos de ar (ou qualquer nome que você dê aos supostos habitantes do planeta por todos chamado Marte, mas chamado apenas por você por um nome aleatório qualquer)?

      E que cientista europeu, vinculado a que universidade, comentou favoravelmente naquele entulho de bizarrices do seu blog?

      Estamos no aguardo.

      Excluir