AO VIVO: Auroras Boreais diretamente da Islândia (reprise)

auroras boreais ao vivo
Esperamos um grande espetáculo, e você já tem lugar reservado no camarote!


Você já teve a oportunidade de observar auroras polares pessoalmente?! Realmente não é fácil ir aos extremos do planeta, seja o polo norte ou o sul... mas não se preocupe. Se você não vai até a Islândia ver as auroras, elas vêm até você!

O site Galeria do Meteorito sempre foi pioneiro nas transmissões ao vivo de eventos astronômicos, e entidades privadas e não privadas tem nos dado a cortesia de disponibilizar eventos ao vivo, para que todos nossos leitores ao redor do mundo tenham o privilégio de participar e acompanhar esses grandes eventos. E já que essa é a semana do eclipse solar de 2015, que será visto principalmente em regiões próximas do circulo polar ártico (e que também será transmitido ao vivo aqui em nosso site), por que não aproveitar essa oportunidade para observar as auroras boreais em tempo real?!

Teremos uma incrível transmissão ao vivo das auroras boreais, que será feita diretamente da Islândia, uma cortesia do Projeto Slooh. Você terá a oportunidade de assistir ao vivo o show de luzes mais espetacular da natureza, e tudo isso gratuitamente, no conforto de sua casa, ou de onde preferir!

ATUALIZAÇÃO

A transmissão ao vivo das auroras boreais ocorreu com sucesso no dia 17 de março de 2015. A reprise já está disponível.




Conheça também o site oficial do Projeto Slooh. A cobertura ao vivo das auroras boreais teve narração (em inglês) dos anfitriões Paul Cox e Will Gater. Perguntas dos internautas foram respondidas através da hashtag #SloohAurora




E não se esqueçam! No dia 20 de março de 2015 teremos o Eclipse Solar Total, e claro, a cobertura completa ao vivo, aqui mesmo em nosso site! Saiba mais sobre esse grande evento.

Créditos: Slooh
Imagem: (capa-ilustração / Galeria do Meteorito)
16/03/15

Encontre o site Galeria do Meteorito no FacebookTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Fantástico!!! Sem dúvida, um dos fenômenos mais bonitos da natureza!!!!

    ResponderExcluir