Sorteio do livro 'A História da Astronomia'

sorteio do livro A Historia da Astronomia
Veja como participar do sorteio desse livro fantástico. Corre que dá tempo!


Pra começar o ano de 2018 com o pé direito, temos uma ótima notícia para vocês que acompanham nosso trabalho: o SORTEIO do livro A História da Astronomia!

Esse livro foi escrito por Anne Rooney, e fala de forma simples e direta sobre os fatos mais importantes da Astronomia, desde o Big Bang até os dias atuais - um item obrigatório pra toda pessoa apaixonada pelo céu e o espaço.



Em parceria com a editora M.Books, sortearemos não apenas 1, mas sim 2 exemplares do livro. Pra participar é simples: você só precisa se inscrever em nosso canal no YouTube e deixar um comentário no vídeo (lá no YouTube).

O sorteio será feito ao vivo, no dia 31 de janeiro. A inscrição é feita através de um comentário no próprio vídeo (podem comentar aqui na matéria, mas só serão considerados os comentários feitos no próprio vídeo, no YouTube).



Segue abaixo as regras do sorteio:


  1. Para participar, basta deixar um comentário no vídeo do sorteio e ser um seguidor do canal Galeria do Meteorito no YouTube
  2. Não vale comentar diversas vezes; Só valerá 1 inscrição por conta
  3. Serão sorteados 2 exemplares do livro "A História da Astronomia"
  4. O sorteio será feito ao vivo, através de um aplicativo que seleciona aleatoriamente um comentário. Só vale 1 comentário por pessoa
  5. O envio será feito pela própria editora (M.Books)
  6. Os ganhadores deverão entrar em contato com o site Galeria do Meteorito em até 3 dias úteis, através do e-mail -  contato@galeriadometeorito.com  - Passado o prazo de 3 dias, o livro será sorteado novamente no futuro
  7. O livro será enviado pela editora, gratuitamente, em qualquer endereço do território nacional (Brasil)

Não deixe de participar. E fiquem atentos: em breve teremos mais sorteios aqui no site e lá no nosso canal no YouTube. Estamos preparando uma surpresa!

Desejamos bons céus e boa sorte a todos!


Imagens: (capa-M.Books/divulgação) / M.Books / divulgação
20/01/18


Gostou da nossa matéria?
Curta nossa página no Facebook
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Muito bom! Só que não consigo deixar meu comentário no youtube! Pesquisando, vir que no youtube mudaram algumas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerbson!

      Que pena. Mas como isso acontece? Você tem uma conta no Google? Faça login no YouTube e deixa seu comentário... só valerão os comentários postados lá...

      Qualquer dúvida estou aqui pra ajudar! Bons céus!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desde criança que adoro olhar para o céu, à noite e tentar descobrir que estrelas são aquelas. Também ficava muito curiosa por ver que a lua, muitas vezes, se apresentava em cor e tamanho diferentes. E aquela "estrela" vermelha, então, que às vezes estava enorme e outras vezes nem conseguia encontrá-la, aguçava demais a minha curiosidade.
    Hoje, graças à Galeria do Meteorito, que além das informações preciosas, também me apresentou ao Stellarium, aprendi muito sobre o universo.
    Obrigada à Galeria do meteorito, simplesmente por vocês existirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, é extremamente gratificante ler comentários como o seu. Isso nos impulsiona cada vez mais a fazer esse trabalho e sempre continuar divulgando Astronomia a todas as pessoas, sejam elas leigas ou mais experientes.

      Muito obrigado por acompanhar nosso trabalho. Ele só existe graças a vocês! Obrigado!

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber quem ganhou o sorteio. grato! sou novato no seu canal do youtube e gosto muito do conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Este sorteio é antigo e já foi realizado. O novo sorteio (do livro e do meteorito) será feito hoje (14 dezembro 2018) lá no nosso canal no YouTube. Corre que ainda dá tempo de participar. Abraços!

      Excluir