Fim do Mundo de 23 de abril de 2018 - qual é o sentido disso (se é que há algum)?

fim do mundo apocalipse previsto para 23 de abril de 2018 - origem
O Fim do Mundo previsto para 23 de abril foi originalmente citado em 1843! Por que voltou agora?


Mais uma data de fim de mundo já está tomando conta da internet. E segundo as "teorias" tudo acontecerá na próxima segunda-feira, dia 23 de abril. Mas de onde os conspiracionistas tiraram isso?

O fim do mundo de 23 de abril de 2018 foi surgiu a partir de uma miscelânea que inclui numerologia antiga, releituras de livros bíblicos do Apocalipse e teorias improváveis sobre o suposto Planeta X.



E a data da previsão - 23 de abril - remonta a uma das mais famosas datas de apocalipses falhos de todos os tempos. Em meados do século 19, William Miller, um pregador religioso cujos fiéis viriam a criar a famosa Igreja Adventista do Sétimo Dia, dizia que Jesus Cristo estava voltando, e previu várias datas do "Dia do Juízo Final", incluindo 23 de abril de 1843. Como o mundo não acabou, William previu novamente o Fim do Mundo para o dia 22 de outubro de 1844 - a data ficou conhecida como "O Grande Desapontamento", pois os fiéis ficaram a ver navios, e o mundo (claro!) não acabou.

Agora, o "profeta da vez" é David Meade, que já havia afirmado que um raro alinhamento de estrelas em 23 de setembro de 2017 anunciava o fim do mundo, pois o fenômeno seria um alerta sobre a aproximação do chamado Planeta X, o que causaria diversas catástrofes naturais, como terremotos, tsunamis, etc... e no meio disso tudo, ele dizia que Jesus voltaria também.




A nova previsão de Meade, de acordo com uma entrevista dada por ele ao tabloide Express, diz que no dia 23 de abril de 2018 haverá um alinhamento entre Sol, Lua e Júpiter na constelação de Virgem, o que confirma o que diz em Apocalipse 12: 1-2, sobre uma mulher vestida de Sol com a Lua abaixo dela e uma coroa de doze estrelas na cabeça, dando a luz a um ditador global que terá papel fundamental no fim do mundo.

Fim do Mundo - o mito de 23 de abril de 2018

Na verdade, a nova previsão de Meade é mais do mesmo: foi exatamente esse texto bíblico que ele utilizou para prever que 23 de setembro de 2017 seria o início do apocalipse, mas na época, o alinhamento envolvia outros planetas.




Mesmo que o alinhamento ocorresse em 23 de abril de 2018, isso ainda não significaria nada, pois atualmente, qualquer aplicativo astronômico como o STELLARIUM prevê a posição de todos os corpos celestes para o dia e horário desejado. E mesmo assim, no dia 23 de abril de 2018 o tal alinhamento dito por Meade não irá acontecer.

Em 23 de abril de 2018, Júpiter estará na constelação de Libra, e o Sol aparecerá alinhado com a constelação de Áries. A Lua, por sua vez estará alinhada com a constelação de Câncer, de acordo com o ponto de vista da Terra.






Portanto, nem mesmo o que Meade afirma sobre os alinhamentos tem consistência. Talvez ele tenha se esquecido de averiguar sua previsão de alinhamento em um simulador do Sistema Solar, ou em programas como o STELLARIUM. [confira os melhores aplicativos de astronomia]


Planeta X - ele existe?

De fato a possibilidade de um 9° planeta vagar indetectado em nosso Sistema Solar existe, e isso já foi abordado aqui em nosso site, com base em estudos científicos.

Mas vale lembrar: o Planeta X citado em teorias conspiratórias não tem relação alguma com o Planeta X que os astrônomos estão tentando descobrir. Na verdade, a única similaridade entre os dois é que ambos são chamados pelo mesmo nome, e não teriam sido descobertos ainda.

Planeta X - ilustração
Ilustração artística do suposto Planeta X.
Créditos: Tom Ruen / ESO / divulgação

Os cientistas afirmam que um grande planeta talvez maior do que a Terra poderia habitar a periferia do nosso próprio Sistema Solar, já que outros objetos sofrem perturbações gravitacionais que apontam para isso. Por outro lado, o Planeta X citado em conspirações (também apelidado de Nibiru) passaria muito próximo da Terra de tempos em tempos, causando todo tipo de perturbação e catástrofes. De acordo com os cientistas, isso é muito pouco provável, e não há qualquer evidência que suporte tal ideia.




A "teoria de Nibiru" se originou com a teórica do juízo final Nancy Lieder, que afirma manter contato com uma raça de seres extraterrestres evoluídos chamados Zeta. A ideia de Nancy veio à tona na década de 1990, quando ela teria previsto a passagem de Nibiru pela Terra em 2003. Nada aconteceu, e aqui estamos nós como prova, mas Nibiru continua no imaginário popular e faz parte de inúmeras previsões do fim do mundo... e com isso, vamos passando por diversos "Fins do Mundo", e como diz o velho ditado: "o que não nos mata, nos fortalece"...


Imagens: (capa-ilustração/divulgação) / divulgação / Tom Ruen / ESO
16/04/18


Gostou da nossa matéria?
Curta nossa página no Facebook
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

36 comentários:

  1. Sob o ponto de vista das CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS: Impossível haver FIM DO MUNDO.

    Energia uma vez existindo...

    No que concerne ao VERDADEIRO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO, criado pela INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA:

    Mais impossível ainda.

    Ocorreu o GRANDE EVENTO denominado numa época muito antiga, equivocadamente como DILÚVIO:

    Porque na verdade foi, a PASSAGEM DA 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos...

    Tanto é que na 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, os corpos dos humanos, tinham PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES TERRA=BARRO: e agora tem PREDOMINÂNCIAS ATÔMICAS MOLECULARES ÁGUA:

    E não ocorreu: O FIM DO MUNDO!

    Todos que mereceram, e não só a família NOÉLICA que atuava como atômicos, na 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA: passaram por TRANSMUTAÇÃO ELEMENTAR: e continuaram atuando: na 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.

    Logo após esse GRANDE EVENTO, ocorreram GRANDIOSAS ATIVIDADES SÍSMICAS NO TEMPO-I DE PELEGUE, GÊNESIS 10:25:

    Comprovadas, milhares de anos depois pelo cientista alemão ALFRED WEGENER, que de tão intensas, dividiu nosso PLANETA, em continentes...

    E não ocorreu: O FIM DO MUNDO!

    Por ser o único doutor pioneiro em: ALQUIMIA ELEMENTAR AVANÇADA, HFÍSICA AVANÇADA, COSMOLOGIA AVANÇADA, FÍSICA QUÂNTICA AVANÇADA, FILOSOFIA AVANÇADA E VERDADEIRO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:

    No site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ , afirmo e provo, que já nos encontramos sem que ninguém soubesse, no processo da 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos:

    Para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR: que está chegando.

    O pior de tudo, é muitos apegados, a religiões-estagnadas e ciências-atrasadas:

    Não estão se preparando: para a GRANDE VIRADA.

    Acesse o site acima citado: para saber mais.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a NIBIRU, já citado pelos antigos SEMÉRIOS e não SUMÉRIOS: já que de SEM descendiam...

    Apenas eu sei se ele existe: ou não.

    Uma coisa digo:

    Religiosos-estagnados e cientistas-atrasados, no espaço-tempo-i: necessitam evoluir.

    Continuar chamando:

    O DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "DEAT", DE SOL:
    O ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO DO NOSSO PLANETA, DE LUA:
    E NOSSO PLANETA-H "H" DE HABITÁVEL, DE TERRA:

    Sendo que TERRA, é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:

    É estar há milhões de anos luz: atrasados no espaço-tempo-i.

    ResponderExcluir
  3. cada vez que a G.M. publica uma bobagem como esta, aparecem centenas de pessoas como o amigo J.B. pra vender seu peixe, e outros com argumentos absurdos, parem com estes artigos ridiculos e sem nenhuma base cientifica/filosofica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo: Ao contrário de muitos: nada cobro pelo que ensino.

      Comunidades religiosas-estagnadas e científicas-atrasadas, incluindo universidades que se autodenominam de ponta, mas vendem para seus alunos, conhecimentos totalmente fora da lógica:

      Estão furiosos comigo.

      Principalmente porque não só digo como provo, que até mesmo os da NASA, ROSCOSMOS, ERUDITOS DO JUDAÍSMO, e demais: terão que desvencilhar-se de vaidades extremas: e aprender comigo.

      Possuo conhecimentos únicos.

      Ensino gratuitamente: porque não sou egoísta.

      Quem leu o REVELANDO OCULTOS percebeu que defendo a ideia de que conhecimentos, devem ser compartilhados gratuitamente: para o BEM COLETIVO.

      Muitos no meu lugar: já teriam faturado bilhões de dólares ilusórios.

      Faço o contrário: o pouco que eu tinha, já gastei com ESTUDOS, PESQUISAS: E DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS.

      Muito em breve, FIM não haverá, mas nada será: como hoje é.

      Afortunados serão todos os atômicos que atuam nessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que por merecimento e não por religião ou crença: irão atuar também: na 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR.

      Cada um acredita: no que quiser acreditar.

      Ainda não desisti, porque muitos que acessaram meus sites, incluindo estrangeiros da RÚSSIA, ALEMANHA, EUA, PORTUGAL, ANGOLA, MOÇAMBIQUE, e até mesmo, acadêmicos do BRASIL: reconhecem e agradecem, pelo facto deu estar compartilhando meus conhecimentos gratuitamente: com todos os povos.

      Confere os comentários efetuados por pessoas genialíssimas no meu blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ , e veja se estou mentindo:

      Olha o que postou esse genialíssimo jovem, na minha 4° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA:


      Thiago Carvalho4 de fevereiro de 2018 12:40

      Obrigado, pelo esclarecimento !

      Sinto-me honrado em ter sido guiado até seu conhecimento, acredito que foi de uma sincronicidade única vir ao meu encontro suas explicações, me elucidou várias perspectivas que venho estudando ultimamente e parabenizo pelo empenho em compartilhar com toda humanidade . Parabéns!
      Cordiais abraços.

      Muitos até acham, que podem vender ou comprar: SALVAÇÃO!

      Não demorará muito, para que todos vejam: quem está com razão.

      Excluir
    2. Caro anônimo, o site Galeria do Meteorito trata de todo e qualquer assunto ligado a ciência astronômica, e por apresentarmos a astronomia de maneira clara e aberta a diversos públicos, consideramos de extrema importância abordarmos assuntos desse tipo. Não é ignorando ou abolindo um determinado assunto que corrigimos seu possível dano, mas sim, falando sobre ele, e apresentando o ponto de vista científico, exatamente como foi feito nessa matéria.

      Espero que nos compreenda. Um grande abraço!

      Excluir
    3. Publicar matérias como esta, é genialissimamente compreender, que possuir conhecimentos ENERGÉTICOS ESPECIAIS NÃO ATÔMICOS, que chamam equivocadamente, de ESPIRITUAIS:

      É também CIÊNCIA, porque ter CIÊNCIA: É TER CONHECIMENTO DE ALGO...

      Trilhões de aplausos: GALERIA DO METEORITO.

      Excluir
    4. Diferentemente de todos não prego o FIM DO MUNDO, porque isso: jamais ocorrerá.

      Afirmo e apresento provas inequívocas e incontestáveis, que já estamos bem próximos do ENCERRAMENTO DA 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos projetados como IMAGENS-3D: = 3° ATO: = 3° CICLO: = 3° ÓRBITA: e = 3° DIMENSÃO:

      Para INÍCIO DA 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR = 4° ATO: = 4° CICLO: = 4° ÓRBITA: e = 4° DIMENSÃO.

      Se dentro do MICRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO que chamam de ÁTOMO: DESPROJEÇÕES E REPROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS, OCORREM:

      Dentro do MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO que chamam de SISTEMA SOLAR: também OCORREM.

      Só que num espaço-tempo-i: muito maior.

      DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, denominada num tempo muito antigo, como SALTO QUÂNTICO: posteriormente como DESAPARECIEMTO EM UMA DETERMINADA ÓRBITA, E REAPARECIMENTO EM OUTRA:

      E por mim MÚLTIPLO CIENTISTA ENERGÉTICO AVANÇADO, e não atrasado:

      DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA.

      GRANDE VIRADA, muito mais rápida que um desligar e ligar: de um interruptor de fluxo elétrico.

      Sendo inteligente, basta acessar meu site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ , para entender.

      A INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, não me escolheu dentre todos de religiões e ciências, como única mente capaz de compreender e explicar, a 3° VIRADA DE ERA: por acaso.

      Eu nunca afirmei e jamais afirmarei, que serei um dos atômicos a continuar atuando: no 4° ATO.

      Agora como capacidade científica, pode colocar uns mil do nível de STEPHEN HAWKING: que um é pouco.

      Não vendo sardinha:

      Ofereço De Graça: Salmão.

      Quem sabe: ensina!

      Quem não sabe:

      Que tenha humildade para aprender.

      Quem se recusa a aprender, com quem verdadeiramente sabe:

      Tolo é.

      Excluir
    5. Pior que eu gosto quando o Galeria publica essas coisas, tem muita gente no mundo que ainda acha que NIbiru existe.

      O grande problema são os spammers. Galeria, por favor, modera os comentarios!

      Excluir
  4. O nome do pregador é Guilherme Miller, e não Wilian Miller conforme citado no texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é William mesmo. Guilherme seria a "tradução" de William em português, mas preferimos não traduzir nomes (não faz muito sentido nos dias atuais). Abraços!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nomes próprios não devem ser traduzidos.

      Excluir
  5. O fim está próximo,o ser humano vai acabar ,com tudo.

    ResponderExcluir
  6. O que não acaba nunca e o egoísmo maldade e o amor aí dinheiro do ser humano

    ResponderExcluir
  7. logo no feriado vamos deixar de besteirol e viver com Cristo conhecendo a Sua Palavra .O meu povo erra por não conhecer as escrituras.

    ResponderExcluir
  8. eita lasqueira não dá tempo nem de pagar as dividas.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morrer com 14 meses de aluguel atrasado ksks

      Excluir
  9. Mateus 24:36 ja explica tudo.
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Não digo que nesse momento irá acontecer alguma coisa, mas algum dia iremos passar por alguma experiência de grandes mudanças, as evidências são muitas, sol modificando, campo magnético terrestre modificando, alguma coisa está prestes a ocorrer, não sei quando mas ocorrera. Qualquer informação é bem vinda, cabe a cada um selecioná-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver como o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "DEAT", chamado primitivamente de SOL: energiza o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "TEAT, chamado erradamente de NÚCLEO DE FOGO: que fica no centro do nosso PLANETA-H, chamado tolamente de TERRA:

      Clicar no link abaixo:

      http://pensamentoscronicasepoesias.blogspot.com.br/

      Clicar novamente em cima do DESENHO: para ampliá-lo.

      Desculpando, a mim e meu filho: pois não somos desenhistas.

      Como diz DATENA:

      Ajuda aí!

      Excluir
  11. Faccin:

    Como tu és uma pessoa inteligentíssima: mais uma dica.

    O maior erro cometido pelo MICROCOSMO "SER HUMANO", é o de ver-se como um ser energeticamente vivo compondo MACROCOSMOS PARALELOS PORÉM DISTINTOS, e achar que esses MACROCOSMOS, não sejam energeticamente: vivos também.

    Somos MICROCOSMOS INVESTIDORES COMPLETOS: POR LIVRES AÇÕES.

    Combina com teu inteligentíssimo comentário acima:

    FILOSOFIA AVANÇADA, POR JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, PROCRIADA:

    Já não sou hoje: o que fui ontem. Muito de mim: pelo ralo se foi.

    ResponderExcluir
  12. Respeito a opinião de todos, porém Jesus está voltando para o arrebatamento. O fim será o início.

    ResponderExcluir
  13. Pura babaquice, esse indivíduo deve ser doido para publicar tanta asneira, li um parágrafo e já vi a insanidade, melhor consultar um psiquiatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decerto, tu não te referes a mim:

      Porque sendo único doutor pioneiro, em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS:

      Ninguém possui ainda capacidade: para avaliar-me.

      Daqui há DOIS MIL ANOS-I: talvez!

      Excluir
  14. Roberto Marcelino: Galileu, Einstein, e outros tantos gênios: já foram classificados como loucos.

    Excentricidade: é qualidade dos gênios.

    Eu não sou um gênio qualquer:

    Fui escolhido dentre todos: pela INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA.

    Tu lestes os comentários no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não iria responder ao trollzinho de estimação do site, mas depois dessa vou ter que morder.

      Tu não é droga nenhuma nem aqui nem na quinta dimensão do espaço, sabe por que?

      Soberba. Os gênios de verdade, com estes que tu citaste, são pessoas humildes.

      Agora, por favor, volta pro manicômio de onde tu fugistes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quem desdenha?

      Ninguém gosta: de chutar cachorro morto.

      Quantos anos tu tens?

      A única humildade que tenho, é a de reconhecer que como micro procriador: jamais serei CRIADOR.

      Mas nesse subdesenvolvido PLANETA-H, que exceto eu, idiotas chamam de TERRA:

      Não abaixarei minha cabeça privilegiada: nem para rainha da Inglaterra.

      Por acaso tu serias, a rainha Sílvia fia?

      Pra rainha da Suécia: também não tia!

      Tu gostas de ofender os outros.

      Seria teu passatempo preferido?

      Deixei um recadinho para ti, e para mais alguns: na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA.

      Excluir
    4. Tia: Como tu explicaria o interesse de genialíssimos RUSSOS, ESTADUNIDENSES, ALEMÃES, INGLESES, JAPONESES, PORTUGUESES, BRASILEIROS e outros, muitos desses acadêmicos, estarem acessando meu blog, e deixando comentários elogiosos?

      Não seria por que não sou RELIGIOSO-ESTAGNADO, CIENTISTA-ATRASADO e ATEU-ABOBALHADO?

      Abaixo encontra-se o motivo de tantos ateus, estarem furiosos comigo:

      Diferentemente de muitos cientistas, nunca fui, sou ou serei: adepto do ateísmo.

      Em decorrência dessas afirmações primitivas, baseadas apenas na fé, compartilhadas por judeus, cristãos e outros:

      O que chamam de ateísmo, tornou-se a crença-descrença, que mais vem crescendo: em números de adeptos.

      Muito mais: que qualquer religião.

      Até mesmo entre famílias tradicionalmente judaicas, muitos já professam: o ateísmo.

      Sendo inteligente de verdade, não seria necessário exigir alguma prova, que comprovasse a Existência: da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA: A VIDA ETERNA CRIADORA.

      Mas, como nem todo mundo, possui inteligência igual a de Albert Einstein, ou maior:

      Segue abaixo comprovação MATEMÁTICA Da Existência, Da INFINITA INTELIGÊNCIA:

      Ensinando o renomado MATEMÁTICO, STEPHEN HAWKING:

      Uma GALINHA que procria ninho e aprendeu a ciscar: é mais inteligente que uma MINHOCA.

      Um CHIMPANZÉ, que imita alguns dos gestos humanos: é mais inteligente que uma GALINHA.

      Um ATEU que dorme em seu coxão, é mais inteligente que um CHIMPANZÉ: que dorme em galhos desconfortáveis.

      Se dentro desse limitado mundinho:

      MINHOCA, GALINHA, CHIMPANZÉ e ATEU, comprovadamente já existe, uma ordem matemática crescente: de inteligência...

      Considerando que todo ateu, pelo menos um pouquinho de matemática, estudou e aprendeu:

      Raciocinando MATEMATICAMENTE = INFINITAMENTE...

      Imagino, que já tenha dito o ateu:

      Quanto à Existência De Uma INFINITA INTELIGÊNCIA: você me convenceu.

      Muitos julgavam e julgam saber, o que desconheciam: e desconhecem.

      No campo não sangrento, do importante conhecimento:

      Um do nível de STEPHEN HAWKING é pouco, como também é quase nada: mais TREZENTOS.

      Excluir
    5. Apenas os que possuírem Q.I. extremamente elevado: compreender-me-ão, e também por mim: serão ensinados.

      Reitores, professores, doutores, papa, rabinos, pastores, estagnados ou atrasados:

      Terão que desvencilhar-se de vaidades extremas: e aprender comigo.

      Quem desses, sabe falar línguas cósmicas?

      O melhor de tudo isso, é que é com o conterrâneo do RAUL, que dizia:

      Não precisa pagar nada...

      Excluir
    6. Esqueci de citar o genialíssimo também papa, da igreja ortodoxa russa...

      Excluir
  15. Mais afinal de contas o mundo vai ou não acabar estou esperando a horas.Melhor ir almoçar depois eu volto.Preciso avisar no trabalho que vou ter que faltar no período da tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o único que não prega: O FIM DO MUNDO.

      Energia uma vez existindo...

      Não sou religioso-estagnado, cientista-atrasado, nem tão pouco: ateu-abobalhado.

      Em TUPI-GUARANI: "BABAQUARA".

      Excluir
    2. Já nos encontramos no dia 24.04.2018, e como eu disse que não iria ocorrer: o MUNDO NÃO ACABOU!

      Quem acessou o blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ : aprendeu.

      Quem não acessou: fica esperto.

      O que muito em breve está para ocorrer: não é o FIM DO MUNDO.

      E sim: a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELMENTAR ORBITAL ATÔMICA.

      Para saber se está mais próxima: fique de olho.

      Se a humanidade não melhorar, continuar causando o CAOS, não evoluindo unicamente, para o BEM COLETIVO:

      Antes da MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELMENTAR ORBITAL ATÔMICA:

      VENTANIAS com até 500 km/h, destruirão várias cidades não só no BRASIL: como também no mundo.

      Decerto os que merecerem, já inseridos da 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR que virá, sem entender o que aconteceu, como também não entenderam, os que passaram da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, para 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos:

      Olharão para seus corpos já TRANSMUTADOS, e ao invés de dizerem que passaram por um DILÚVIO:

      Dirão:

      Passamos por um ARLÚVIO!

      Excluir
  16. Hoje é 7 de maio e até agora o mundo não acabou (pelo menos eu acho...)

    ResponderExcluir