Furacão Florence não está sozinho - 4 tempestades poderosas estão a caminho dos EUA

furacão florence - 4 tempestades tropicais nos EUA
As imagens são espetaculares - chega a dar arrepios!


Três tempestades imensas caminham através do Oceano Atlântico rumo à Costa Leste do EUA e o Caribe, além de outra gigantesca que segue em direção às ilhas do Havaí. Imagens de satélites meteorológicos GOES, da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA (NOAA) mostraram algumas imagens espetaculares dessas tempestades amedrontadoras.



O satélite meteorológico GOES-East, focado na Costa Leste dos EUA captou algumas imagens de tirar o fôlego, mostrando o furacão Florence, a tempestade tropical Isaac e o furacão Helene.

Florence é um furacão de categoria 4, potencialmente ameaçador, prestes a chegar na Carolina do Norte e na Carolina do Sul nessa quinta-feira (13).




A tempestade tropical Isaac vem depois de Florence. Isaac também era um furacão, mas foi rebaixado para a categoria de tempestade tropical na manhã de 11 de setembro. Ainda assim, Isaac é considerada uma tempestade tropical intensa e perigosa.

Em seguida vemos Helene, um furacão de categoria 2 que provavelmente perderá força ainda no Oceano Atlântico antes de chegar no continente, de acordo com a atualização do Centro Nacional de Furacões (NHC), uma divisão da NOAA.





Bem distante, do outro lado do globo, encontramos a tempestade tropical Olivia, vagando pelo Oceano Pacífico. Ela foi considerada um furacão de categoria 4, super intensa, mas agora caiu para a categoria de tempestade tropical.





Essa é a temporada 2018 de tempestades e furacões do Atlântico. No site da NOAA vocês podem acompanhar as últimas atualizações.


Imagens: (capa-NOAA/GOES-East) / NOAA / Jamais Weather / Twitter / divulgação
12/09/18


Gostou da nossa matéria?
Curta nossa página no Facebook
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Caro Sr. José Bonifácio, boa tarde! Seu comentário foi removido por conter um link. Pedimos por gentileza que não coloque link. Se quiser, pode falar sobre qualquer site, mas sem colocar link. Por exemplo, eu posso pedir para alguém acessar o site GALERIA DO METEORITO ponto COM, mas não colocar o link completo. Apenas alguns sites estão liberados, como Wikipedia, NASA, IMO, ESA, JAXA, etc...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e compreendo Redação: se puder manter a postagem, substituindo o link, por DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS:

    Agradeço mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns GALERIA DO METEORITO, por mais uma vez: fazer bonito.

    Há bastante espaço-tempo-i atrás: eu que não sou das religiões-estagnadas, muito menos das ciências-não-avançadas:

    Autor de CENTENAS DE DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, no meu blogger postadas, dentre as quais destaco:

    Por ser o que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL:

    MACRO SISTEMA ENERGÉTICO ATÔMICO, que funciona de forma INTERLIGADA ENERGETICAMENTE não por primitivos sistemas de fios, mas por intermédio de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES, infinitamente mais avançado do que conhecemos, como WI-FI:

    O que chamam erradamente de SISTEMA SOLAR: é MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR.

    Ao descobrir também e provar a VERDADEIRA CAUSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, que é:

    No NÚCLEO do DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SOL:

    Existe um grande TRANSFOMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que recebe a ENERGIA CÓSMICA emitida pela GALÁXIA, transforma e reduz essa ENERGIA, repassando-a também através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES para o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR menor que fica no CENTRO: do nosso PLANETA.

    TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR menor, que por emitir ONDAS DE CALOR em ALTAS TEMPERATURAS, de dentro para fora:

    É chamado erradamente pelos das ciências-não-avançadas: como NÚCLEO DE FOGO.

    Como o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR chamado erradamente de SOL, encontra-se em MAIORES ATIVIDADES, incontestavelmente:

    Vem colocando também em MAIORES ATIVIDADES o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que fica no CENTRO do nosso PLANETA, aquecendo-o um pouco mais: e causando o AQUECIMENTO GLOBAL.

    TRANSFORMANDO A ÁGUA SÓLIDA DAS CALOTAS POLARES E GELEIRAS, EM ÁGUA LÍQUIDA: e ÁGUA LÍQUIDA: em VAPOR DE ÁGUA.

    Eu que não sou PROFETA RELIGIOSO-ESTAGNADO: também não sou CIENTISTA, no ESPAÇO-TEMPO-I NÃO AVANÇADO:

    Fui criticado quando afirmei, que em decorrência da 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que toda humanidade já vive sem saber, que a tirará da 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que ainda vivem, base PREDOMINÂNCIAS ATÔMICAS MOLECULARES MAIORES DE SEUS CORPOS, ÁGUA: e colocará na 4° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR AR, que está chegando:

    Os maiores problemas que toda humanidade enfrentaria, seria:

    REAÇÕES DO ELEMENTO FOGO: ATIVIDADES ANORMAIS DE VULCÕES, COMO O KILAUEA E OUTROS...

    REAÇÕES DO ELEMENTO TERRA: TERREMOTOS, UM ATRÁS DO OUTRO...

    REAÇÕES DO ELEMENTO ÁGUA: FORTES TEMPESTADES E INUNDAÇÕES, COMO AS QUE DEIXARAM MAIS DE 700 MIL DESABRIGADOS: NA ÍNDIA E JAPÃO...

    A AÇÕES FORTÍSSIMAS DA UNIDADE ELEMENTAR AR, que está chegando: para PREDOMINAR...

    Há bastante espaço-tempo-i, que eu já dizia que FORTES VENTANIAS, derrubariam CASAS, TELHADOS, DESTRUIRIA CIDADES, VIRARIA CARROS, CARRETAS, PEQUENAS E GRANDES EMBARCAÇÕES: E ATÉ GRANDES AVIÕES.

    Não vem: dando outra!

    Agora para minha surpresa:

    O governo dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, mandou retirar as pressas diversos aviões-caças, que ficavam estacionados nas BASES onde o FLORENCE: impactará!

    RECADO PARA TODAS AS NAÇÕES:

    PREPAREM-SE!

    Pois surgirão FURACÕES e TUFÕES, cada vez mais destruidores como o IRMA, JEBI e MANGKHUT que neste momento:

    Ameaça as FILIPINAS: e pode chegar a CHINA.

    Em menos de 10 ANOS-I: VENTANIAS, que não foram citadas, pelos ditos profetas apocalípticos:

    VIRARÃO ATÉ MESMO PORTA-AVIÕES: E DESTRUIRÃO GRANDES METRÓPOLES.

    A 3° VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR: NÃO DEMORARÁ.

    Quem merecer e sobreviver: constatará.

    ResponderExcluir
  4. Para os das ciências-não-avançadas, que insistem em afirmar que o AQUECIMENTO GLOBAL resulta de tola ações-humanas, através do lançamento de CO², na atmosfera do nosso PLANETA:

    Que respondam:

    Qual a quantidade de lenha e tamanho da fogueira que estão fazendo, para estarem aquecendo
    o ÁRTICO?

    Podem responder no meu blogger: DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

    ResponderExcluir