Prévias e bate papo: o Eclipse Solar de 2 de julho de 2019 no Brasil

eclipse solar 2 de julho de 2019 no Brasil - horários
Venha saber tudo sobre o Eclipse Solar que também poderá ser visto de grande parte do Brasil em 02 de julho de 2019


Praticamente chegamos no dia do tão esperado Eclipse Solar Total de 02 de julho de 2019, que no Brasil poderá ser visto em algumas regiões de forma parcial.



E pra você ficar por dentro de tudo, e saber se esse eclipse solar poderá ser visto de sua cidade, e em qual horário, venha participar da nossa transmissão ao vivo com todas as informações sobre o Eclipse Solar de 2 de julho de 2019.

Aproveite para se inscrever em nosso canal. Ative o sininho para receber as notificações e não perder nossos eventos ao vivo.

A live acontece no Youtube, mas também estará disponível logo abaixo:


Lembrando que amanhã (02 de julho) estaremos ao vivo novamente, com imagens em tempo real diretamente do Chile, onde poderemos ver o melhor do Eclipse Solar Total - sim, o dia vai virar noite e nós estaremos juntos no Youtube! [clique aqui para ir para a transmissão ao vivo do eclipse]

Avise seus amigos e familiares. Compartilhe nas redes sociais e se prepare para um dos mais belos eventos astronômicos. E lembre-se: nunca olhe diretamente para o Sol sem uma proteção adequada. Essa prática pode causar cegueira permanente.

Bons céus e excelentes observações a todos!


Imagens: (capa-divulgação) / YouTube / divulgação
01/07/19


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário