Marinha dos EUA admite avistamento de OVNI em 2004 e possui arquivos secretos do caso

avistamento ovni marinha eua
Arquivos ultra-secretos de OVNIs podem "danificar gravemente" a segurança nacional dos EUA se forem divulgados


Em novembro de 2004, vários pilotos da Marinha dos EUA a bordo do USS Nimitz encontraram um OVNI em forma de Tic-Tac sobrevoando o Oceano Pacífico deforma que sequer poderia ser explicada pelas leis da física. Oficiais da Marinha classificaram a nave estranha como "fenômeno aéreo não identificado", mas permaneceram calados sobre o que exatamente esse fenômeno poderia ter sido.


Agora, os militares confirmaram que sabem mais do que estão deixando transparecer.

Em resposta a um pedido recente da Lei de Liberdade de Informação (FOIA), um porta-voz do Gabinete de Inteligência Naval da Marinha (ONI) confirmou que a agência possui vários documentos secretos e pelo menos um vídeo secreto do fatídico encontro com OVNIs em 2004.

Segundo o porta-voz da ONI, esses documentos foram rotulados como "SECRETOS" ou "TOP SECRET" pelas agências que os forneceram, e que compartilhar as informações com o público "causaria danos excepcionalmente graves à Segurança Nacional dos Estados Unidos".

To The Stars Academy of Arts and Science
O vídeo do encontro de USS Nimitz com o OVNI pode não ser o único.
Créditos: To The Stars Academy of Arts and Science

Esses arquivos ultra-secretos incluíam vários documentos sobre o incidente, fornecidos à ONI por uma agência sem nome.


A ONI também admitiu possuir pelo menos um vídeo de tamanho desconhecido, classificado como "secreto" pelo Sistema de Comando Naval e Aéreo (NAVAIR). A ONI não revelou se essa filmagem é o mesmo vídeo de 1 minuto que vazou em 2007 e foi amplamente divulgado pelo New York Times em 2017. No entanto, em novembro de 2019, vários oficiais da marinha que testemunharam o incidente a bordo do Nimitz disseram ao site Popular Mechanics que eles viram um vídeo muito mais longo do encontro que durou entre 8 e 10 minutos. Essas gravações originais foram prontamente coletadas e apagadas por "indivíduos desconhecidos" que chegaram ao navio de helicóptero logo após o incidente, disse um oficial.

Luis Elizondo, ex-funcionário do Pentágono que ajudou a tornar público o vídeo da Marinha, disse ao que "as pessoas não deveriam se surpreender com a revelação de que existem outros vídeos e com maior duração".




O pedido da FOIA, publicado em outubro de 2019 por um pesquisador independente, solicitou acesso a quaisquer registros não secretos ou partes de registros referentes ao encontro de OVNIs em 2004. Nenhum documento adicional foi mencionado na resposta da ONI além do dossiê e do vídeo classificado como "TOP SECRET".



Imagens: (capa-divulgação) / To The Stars Academy of Arts and Science/ divulgação
17/01/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

24 comentários:

  1. As portas dos manicômios se abrem, indivíduos como José Bonifácio é um perigo para a sociedade, ele fuma maconha e usa cogumelos alucinógenos e fica vendo disco voador por aí. Um biruta lunático e drogado não tem moral comigo, é tarja preta na certa e consulta em meu consultório... por favor, sentem-se todos no meu divã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Freud; A única droga que gosto, é bom vinho. Também não sou lunático, pois como os demais, não chamo o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, lunaticamente de LUA.

      Excluir
  2. Hahahahahah Dr Freud explica, explica isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita Marlene, te convido a ir em meu consultório e eu te explicarei como, cada pessoa tem um tratamento diferente dependendo de seus problemas.

      Excluir
  3. E você, José do Hospício, acredita nos extra-terrestres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Astro Intruso, eu não acredito nos extraterrestres não, eles são mentirosos pakaray!
      O Comandante Ashtar, por exemplo: apareceu aqui outro dia com uma pedrinha redonda, translúcida, bonita de se ver. Falou que era uma pedra que ele trouxe lá de Vênus. Eu olhei bem pra cara dele e falei: "seu Ashtar, pedra venusiana uma ova! Isso aí é uma bolinha de gude! Brinquei muito com isso quando eu era criança! Vai achar outro trouxa pra enganar!" Aí ele foi contar a mesma história pro doutor :/
      Apesar que o caso do Comandante Ashtar não seja um caso de mitomania não; é alcoolismo pesado mesmo.

      Excluir
  4. Astro Intruso; Em extraterrestres não porque TERRA nunca foi PLANETA, e sim apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC: também são.

    Mas em EXTRAPLANETÁRIOS, não só acredito: como conheço vários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar bobagens, independentemente de você concordar ou não a Terra é planeta SIM e assunto encerrado! Além disso minha pergunta foi para o Zé do Hospício, não foi para o senhor.

      Excluir
    2. Seu Bé Zonifácio, se a Terra não chama Terra e extraterrestres não chamam extraterrestres, mas sim planeta-h e extraplanetahagatários; e a Lua não se chama Lua e sim estabilizador, logo nós não somos lunáticos e sim estabilizadorzáticos... Que diferença faz? O sr só trocou os nomes, mas a essência do assunto continua a mesma!
      Como cantava aquele irritante grupo paraense: "O estabilizador me traiu!" Tem também aquela do Caetano Velloso, "Estabilizador de São Jorge" mas já é outra história.
      Tô falando que essa sua mania de mudar o nome das coisas é estranha até pra nós que somos doidos, seu Bé Zonifácio!

      Excluir
    3. É, parece que o Zé Hospício te pegou desprevenido heim Boni...

      Ass. L.

      Excluir
    4. O Zé Hospício é como tu, doidin, doidin, mas não é burrin. Diz ele que é mineirin.

      Excluir
    5. Desconversar é seu melhor argumento?

      Ass. L.

      Excluir
  5. Melhor não ir Senhorita Marlene. Anônimo já foi, Astro Intruso já foi, o que pensa que é o Anjo Rafael também, e todos ficaram mais doidos.

    ResponderExcluir
  6. LAMENTÁVEL: MUITAS MORTES NO ESPÍRITO SANTO, COM MUITOS AINDA DESAPARECIDOS.

    Todas as minhas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, há bastante espaço-tempo-i aqui postadas, sendo confirmadas, e o Anjo Rafael que deveria ser elevado e não decaído, fazendo pouco caso, e não dando ouvidos.

    Se fosse algum religioso, já estariam dizendo no mundo todo:

    Tudo que o homem disse que iria acontecer, está acontecendo.

    INUNDAÇÕES DEVASTADORAS EM TODO PLANETA ATÉ MESMO EM REGIÕES DESÉRTICAS

    DEPOIS DISSO:

    VENTANIAS FORTÍSSIMAS, QUE DERRUBARÃO PRÉDIOS E CASAS, DERRUBARÃO ATÉ MESMO GRANDES AVIÕES, EMBOCARÃO BARCOS, NAVIOS DE PASSAGEIROS, NAVIOS CARGUEIROS, E ATÉ PORTA AVIÕES.

    AS GUERRAS TRAVADAS ENTRE AS UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, FOGO, TERRA e ÁGUA, contra a potentíssima UNIDADE ELEMENTAR AR:

    Por falta de preparo adequado, dizimarão BILHÕES, em menos de 10 anos.

    Mesmo assim, O MUNDO NÃO VAI ACABAR. Apenas encerrar um CICLO: e iniciar outro.

    Vejam o vídeo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=6r5L4I4-QLk

    ResponderExcluir
  7. claro, a divulgação irá afetar a segurança nacional deles pois trata-se de aeronaves experimentais , com tecnologia que custaram anos de pesquisa e dinheiro.Divulgar arquivos contendo informação de ovnis pode forçar o estado a dizer a verdade sobre os projetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo depoimento dos pilotos a velocidade e manobras do tic tac são algo nunca vistos,inexplicáveis pela nossas leis da fisica.

      Excluir
  8. Os alemães há 70 anos atrás, já fabricavam discos voadores. Hoje a China, fabrica até mesmo descartáveis.

    Tecnologias primitivas de outros PLANETAS, na época de ELIAS, chamada de CARRUAGEM DE FOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. José Bonifácio, o Ilmo. Sr. Elias foi o primeiro registro de abdução?

      Excluir
    2. O que acha disso Zé do Hospício?

      Excluir
    3. acho que a abdução primeira biblicamente descrita foi a de Enoque sétima geração depois de Adão

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Shakyamuni; Até que poderia ser abdução, se não existisse fatores curiosos e intrigantes, quanto ao profeta Elias. Tu podes observar que até mesmo devido a importância que todos os profetas tinham na antiga cultura judaica, ao identificá-los nos livros proféticos, citavam obrigatoriamente: suas filiações paternas.

    Exemplo:

    Isaías, filho de Amós...

    Mas no caso de Elias, citam apenas como Elias o tesbita.

    Como se ele apenas tivesse surgido na cidade de TESBA, repentinamente.

    Eu acredito que a mesma Espaço-Nave que deixou Elias em alguma região rural de TESBA sem testemunhas oculares... Veio resgatá-lo, só que dessa vez, com testemunha ocular.

    O mais curioso, é que em diversas cerimônias judaicas, colocam uma cadeira vazia, porque acreditam que Elias não em forma corpórea humana, sentado nela esteja.

    ResponderExcluir
  11. O Zé Hospício é como tu, doidin, doidin, mas não é burrin. Diz ele que é mineirin.

    ResponderExcluir