Naves Alienígenas? Luzes misteriosas em vídeo de cosmonauta na ISS chamaram a atenção

luzes misteriosas estação espacial internacional

O que seriam as estranhas luzes que aparecem no vídeo feito da Estação Espacial Internacional? Especialistas acham que sabem...

O cosmonauta russo Ivan Vagner, assim como todos que têm a chance de passar pela ISS, costuma fazer belos registros da vista incrível que temos por lá e postar em suas redes sociais.


Mas recentemente, um desses vídeos acabou viralizando e intrigou muita gente ao mostrar algumas "luzes misteriosas"...

O próprio cosmonauta pergunta em sua postagem no Twitter: "Entre 9-12 segundos, 5 objetos aparecem voando lado a lado na mesma distância. O que vocês acham que são? Meteoros, Satélites ou ...?" escreveu Ivan Vagner.

Na postagem ele também destacou que o vídeo que mostra os então OVNIs é um time-lapse com 25 quadros por segundo feita com uma gravação original de 1 quadro por segundo, ou seja: a aparição das luzes duraram na verdade 52 segundos, embora no vídeo tudo aconteça mais rapidamente.

Claro que logo surgiu todo tipo de teoria, que se espalharam rapidamente pelo mundo. Grande parte (como não poderia deixar de ser) envolvendo naves Extraterrestres...

luzes misteriosas - ovni - estação espacial

Mas afinal o que eram as tais "luzes misteriosas"? Bem, a maior parte dos especialistas consultados acredita que o cosmonauta simplesmente capturou uma breve aparição dos famigerados satélites Starlink, da Space X de Elon Musk.

Nós do site e do Canal do Yotube Galeria do Meteorito também apostamos nessa explicação. Logo que vimos o vídeo ficamos surpresos, mas rapidamente lembramos dos "trenzinhos de satélites" do Mr. Musk...

De qualquer forma o próprio cosmonauta afirma em seu Tweet que enviou as imagens para a gerência da Roscosmos, que por sua vez as enviou para a 'TsNIIMash' (departamento da agência espacial russa responsável por desenvolver mísseis e monitorar o sistema de defesa do país) e para o Instituto de Pesquisas da Academia de Ciências da Rússia.


Agora só podemos aguardar pelos resultados das análises (caso sejam realmente divulgados sem carimbos de "Informação Confidencial"). 

E enquanto isso podemos também confabular sobre o que eram as estranhas luzes. Nós já fizemos nossa aposta. Qual é a sua?



Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
27/08/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

6 comentários:

  1. O que acho mais engraçado, é o facto de enviarem imagens para o departamento de defesa, como se no caso de uma ataque extraplanetário, Rússia e EUA, pudessem fazer alguma coisa.

    Já se tem registros de caças russos e estadunidenses, tentaram interceptar e até abater algumas naves extraplanetárias normalmente pilotadas não por humanos que habitam PLANETAS mais evoluídos que o nosso, e sim por animais insetóides chamados de Louva-Deuses-Gigantes ou Greys: e não conseguirem.

    Devido altíssimas velocidades dessas naves, e formas aerodinâmicas de deslocamentos.

    Coitados de nós, se tais animais, com inteligências que fariam ALBERT EINSTEIN sentir vergonha da dele... Fossem tão maus e perversos, ao ponto de querem extinguir, a subdesenvolvida humanidade H3 que somos nós.

    Já os humanos que habitam PLANETAS-H4, H5 e outros... Por serem verdadeiramente evoluídos desde a época de ABRAÃO em que desintegravam átomos de seus corpos... Utilizavam Micros Canais Energéticos (Indevidamente Buracos De Minhocas) como Elevadores e tuneis cósmicos... Transmutavam seus corpos para PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ÁGUA... Apareciam na frente de ABRAÃO... Deixavam admoestações... E também desapareciam repentinamente, sendo denominados indevidamente como anjos ou deuses:

    Jamais nos atacariam, porque sentem verdadeiramente pena, de buscarmos sempre a involução, pela ganância e matança.

    Mesmo porque não seria necessário, já que a 3° GUERRA MUNDIAL que já iniciou... Mais uma vez por GANÂNCIA DESMEDIDA e AUTOAFIRMAÇÃO DE PODERES... Pelo andar da carruagem como admoestei que não intensificassem no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS:

    Será intensificada atomicamente até o final de 2021, e Bilhões serão desenergizados dos seus COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS, que ainda chamam primitivamente de ESPÍRITOS!

    E não haverá interferência extraplanetária nessa 3° como não houve na 2°, porque como dizem, "Quem pariu Mateus, que o acalante".

    Nenhuma nação desse subdesenvolvido PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA uma vez que TERRA é apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA:

    Conseguirá ter o PLANETA-H3, apenas pra si.

    GREGOS, ROMANOS, MONGÓIS, HUNOS, TURCOS, FRANCESES ATRAVÉS DE NAPOLEÃO, ALEMÃES ATRAVÉS DE ADOLF HITLER... Todos tentaram: e não conseguiram.

    Mesmo assim o último dessa ainda 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA base nossos corpos, também tentará, não conseguirá, a não ser encontrar: a morte.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco surge o Cooper, para mais uma vez dizer que AVRAHAM - IBRAHIM nunca existiu, a não ser, em estórias da TORAH HEBRAICA.

    Decerto na cabeça dele, JERUSALÉM: nunca existiu também.

    O cara pode até ser ateu, mas renegar a verdadeira história, impossível meu!

    Até parece um tal de Anônimo, que contestou-me não ter sido AVRAHAM SEMÉRIO e não SUMÉRIO: já que do nobre SEM, também descendia.

    Ele até chegou a dizer que ABRAÃO, nunca havia sido SUMÉRIO.

    Apresentei para ele o vídeo abaixo do genialíssimo mestre do conhecimento ANDRÉ DE PIERRE, que por ser um acadêmico e professor de conceituadíssima universidade brasileira, diferentemente de mim: cita SUMÉRIO e não SEMÉRIO, porque se assim corretamente o fizesse... Seria expulso e execrado, da vaidosíssima comunidade científica.

    O ANDRÉ DE PIERRE, é também pesquisador, proprietário de conceituada revista científica, historiador tão bom quanto meu genialíssimo irmão caçula graduado em história, e atualmente médico generalista, combatendo a COVID.

    Vejam o vídeo do mestre.

    https://www.youtube.com/watch?v=evzbeAZD4g4

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, claro, eu vi suas "evidências" para a existência de Abraão, Noé e etc. Sua afirmação de que eles existiram é de que os lugares mencionados nas Escrituras existiram. Tipo: Ur existiu, logo, Abraão também existiu. Há um lugar que se afirma (sem nenhuma evidência) ser seu túmulo, logo isso é uma prova da sua existência. Como se fosse impossível terem escolhido um lugar qualquer e dito que Abraão está enterrado ali.

    É a mesma coisa que dizer: o Monre Olimpo existe, logo, Zeus, Ares e Hera existem.

    Ou: o estreito de Gibraltar existe, logo, a lenda de que Hércules o separou com as mãos é verdadeira.

    Como eu disse, não há problema algum em ter uma religião e acreditar em seus dogmas. Só se deve lembrar que religião é um assunto da esfera pessoal, e não se deve querer moldar o mundo para se ajustar a sua crença.

    ResponderExcluir
  4. Cara.... IMAGINE se a maconha, a marijuana, a coca e demais entorpecentes fossem legalizados no Brasil? Eu sentiria, sinceramente, pena da seção comentários deste site! Há uma hipótese 2: As mães dos doidinhos já conhecidos não tiveram gestação, outrossim, bostação.

    ResponderExcluir
  5. Cooper; Então o mestre acadêmico ANDRÉ DE PIERRE, não só historiador como pesquisador, cientista e tudo mais, é um tolo, porque acredita que Abraão existiu?

    Tu terias coragem de dizer que IBRAHIM o pai de ISMAEL que também gerou 12 tribos, nunca existiu, num país islâmico?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu vou ter que repetir porque você é bem lerdo pra entender:

      Não há problema algum em ter uma religião e acreditar em seus dogmas. Qualquer um pode acreditar e seguir a crença que bem entender. Só se deve lembrar que religião é um assunto da esfera pessoal, e não se deve querer moldar o mundo para se ajustar a sua crença.

      E não, não teria problema nenhum em afirmar a mesma coisa em outro lugar, seja um país de maioria cristã, muçulmana, budista ou o que for. A verdade não muda conforme o lugar.

      Outra coisa: vídeo de YouTube não é fonte acadêmica. Fonte acadêmica é artigo publicado em periódicos. Você se credita tão gênio mas não sabe o básico do básico sobre fontes de informação.

      Excluir