Tudo sobre o Bizarro Sinal Alienígena detectado pelo Observatório Parkes - veio de Próxima Centauri?!

sinal de rádio detectado de proxima centauri

Será que descobrimos a primeira tentativa real de comunicação alienígena?

Uma fonte anônima vazou uma informação que saiu em um jornal britânico: Detectamos um sinal de rádio do Sistema Proxima Centauri - o sistema mais próximo do Sistema Solar". 

Claro que a manchete ganhou destaque em todo o mundo, mas será que é mesmo um possível "contato alienígena"? O que sabemos sobre isso até agora?


Logo que a informação vazou para a imprensa britânica, os cientistas envolvidos no estudo esclareceram os fatos (em parte) em uma entrevista para a Scientific American. O sinal teria sido detectado pelo Rádio-Telescópio Parkes, na Austrália, entre abril e maio de 2019, mas só agora eles se debruçaram para estudá-lo. Sim, isso é normal. Acredite: não só este, como a maioria dos rádio-observatórios estão detectando sinais o tempo todo, e faz-se necessário um cientista para diferenciar todos eles - isso leva tempo.


A detecção está sendo estudada pelo projeto Breakthrough Listen, ligado ao projeto SETI de Busca por Inteligência Extraterrestre (na sigla em inglês). O sinal ganhou o nome de Breakthrough Listen Candidate 1, ou BLC1.

Observatório Parkes na Austrália - The Dish - radio telescópio que detectou o bizarro sinal alienigena de proxima centauri
Observatório Parkes na Austrália.
Créditos: CSIRO / A. Cherney / divulgação

De acordo com os cientistas, a origem de fato parece ser da estrela Proxima Centauri - sim, exatamente onde encontra-se o exoplaneta mais próximo do nosso Sistema Solar. Algumas características desse estranho sinal chamaram a atenção dos cientistas, sendo uma delas o fato de ser "exatamente" na frequência de 982 megaherts. Fontes naturais de rádio, como estrelas e atividade solar, emitem em uma longa faixa do espectro, e não numa frequência tão precisa.

O sinal que foi detectado 5 vezes seguidas, num intervalo de 3 horas, é diferente de tudo que já vimos antes, e os cientistas já estão o chamando de "O Novo Sinal Wow!"


 "Nós não conhecemos nenhuma fonte natural que compreende energia eletromagnética em uma frequência tão precisa", disse o Dr Andrew Siemon, da Universidade da California, Berkeley, à revista Scientific American.

Outros sinais estranhos já foram detectados antes, e depois tiveram sua origem descoberta, sendo terrestre ou de satélites artificias. Dessa vez, parece que estamos lidando com algo completamente diferente, pois, de acordo com os cientistas, essa frequência não é comum aqui na Terra.

Se de fato esse sinal veio de Proxima Centauri, ou mais precisamente de seu planeta rochoso, o Proxima Centauri b, então poderíamos até enviar um sinal de volta, na tentativa de comunicação. Levaria menos de 9 anos para recebermos uma possível resposta! Mas será que é isso mesmo?! E caso seja, será essa uma boa ideia?

Qualquer novidade traremos aqui.



Imagens: (capa-CSIRO/A. Cherney) / CSIRO/A. Cherney / divulgação
24/12/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

45 comentários:

  1. Apenas SERES ELEMENTARES H3 subdesenvolvidos como os que habitam nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA)... Ainda utilizam primitivos sinais de rádio, para comunicação.

    Ou pela primitiva TRANSMISÃO AM = AMPLITUDE MODULADA, sem bandas de proteção contra interferências atmosféricas...

    Ou FM = FREQUÊNCIA MODULADA, também já primitiva, com bandas de proteção contra interferências atmosféricas... Mas desprotegidas de interferências cósmicas.

    SERES ELEMENTARES H4 como os que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (PRIMITIVAMENTE E INDEVIDAMENTE CHAMADO DE NOSSO SISTEMA SOLAR), que como os antigos legionários romanos, ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA:

    Utilizam TRANSMISÕES e RECEPÇÕES através de suas capacitadas MENTES REMOTAS AFM "ALTAS FREQUÊNCIAS MODULADAS", comunicando-se interdimensionalmente com SERES ELEMENTARES de seus níveis H4 ou mais elevados H5, fazendo uso da indispensável LINGUAGEM QUÂNTICA MACROCÓSMICA!

    Considerem também que até mesmo em nosso PLANETA, há dificuldade de indivíduos de países diferentes se comunicarem, devido diferenciações de idiomas e dialetos.

    Assim sendo pergunto:

    Como iriam compreender o que SERES ELEMENTARES H3 de outros PLANETAS que também não são desenvolvidos como nós, em suas transmissões de rádio, estariam querendo dizer?

    ResponderExcluir
  2. Enfim um primeiro contato! Eu queria desde já pedir desculpas aos ETs do sistema Centauro (lembrando que são 3 estrelas), pelo que esse Boni fala. Ele é mesmo sem juízo mas é um cara legal

    ResponderExcluir
  3. Unknown e Dudu Da Lua irmão do Tonho; Vocês apenas apresentaram diagnósticos imprecisos e indevidos, já que CRMs, não possuem. Portanto, deram uma de maluquinhos.

    Deveriam apresentar contestações científicas sobre meu comentário, e não fizeram.

    Não por falta de inteligência ou capacidade científica, mas por querer precipitadamente, apresentar diagnóstico ilegal e indevido.

    Vamos aos fatos:

    Quando digo com toda propriedade e conhecimento, que somos SERES ELEMENTARES H3: é porque de facto somos.

    Pergunto-vos:

    Vocês habitam o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL que chamam indevidamente de TERRA?

    Vivem em 3° DIMENSÃO com vossos corpos compostos por uma maravilhosa liga elementar, predominante na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA?

    A molécula da ÁGUA, composta não é por 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 DE OXIGÊNCIO, 2 + 1 = 3?

    Como pela lógica científica, as respostas seriam todas afirmativas:

    Somos mesmo inequivocamente e incontestavelmente SERES ELEMENTARES H3, Tendo nossos corpos-imagens-energéticas-atômicas energias-baixas, movidas e alimentadas por 3 Energias Médias EM = ENERGIA MOTRIZ... EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA... E ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, que compõem o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam equivocadamente de ESPÍRITO!

    Mais contestações a serem feitas, ou dúvidas que possamos dirimi-las?

    Dudu Da Lua, tu só és irmão do Tonho... Amigo da Rutinha... E inimigo da Raquel.

    Mas como se diz por aqui, tu és um cara porreta!

    ResponderExcluir
  4. O universo é realmente fascinante!
    Fico imaginando como seria o Sistema Centaurus. 03 estrelas, onde as 2 maiores giram em torno de seu centro de gravidade e distam-se entre si de 11 e 35 UA.
    Tudo isso ocorre a cada 79,9 anos terrestres. A maior CE1 tem 1.1 vezes a massa do sol e CE2 0,9. Ambas tem brilho de 1,5 e 0,5 vezes da nossa bela estrela respectivamente.
    No imaginário, mas não tão viajado que possa ser, ambas devem ter planetas, luas, cinturões de asteroides, etc girando em torno de seu eixo e, quiçá a menor possa compor algo como uma “estrela” girando com seus corpos celestes em torno da maior.
    É óbvio que qualquer sistema planetário sofrem suas adaptações (choques planetários, asteroides, cometas, etc) e depois se acomodam como aqui aconteceu ao longo de “zilhões de anos” e não deve ter sido diferente por lá.
    Ainda temos Próxima CE, mais ativa e afastada do binário, mas integrada a ele, com seus planetas girando em torno deles, que também se aproxima e se afasta de suas irmãs de tempos em tempos.
    Daí, imaginem que espetáculo deve ser um triplo sistema solar com essas características e peculiaridades com gigantes gasosos e planetas rochosos que recebem energia das 3 estrelas mais próximas, quantas luas e planetas devem assim estar em zonas de habitabilidade em comum e tantas variações climáticas e seus efeitos sobre seus astros com esse movimento de aproximação e afastamento estelares?
    Aí pergunto e concluo: será que vida inteligente é uma dádiva divina? Um presente apenas pra humanidade? E respondo que hipoteticamente um sistema desses deve e tem muito mais potencial de habitar e desenvolver vidas extraterrestres bem superior ao que nós somos (em todos os aspectos)
    Queria muito viver o suficiente pra ver tudo isso nessa minha humilde e insignificante existência.
    E olha que só entrei no imaginário de ALFHA CENTAURI....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um hipotético habitante de alfa a ou b veria dois sóis ao estilo de Tatoine! Próxima c aparecia nos céus para os centaurianos como vênus aparece para nós...realmente um espetáculo, mas fico imaginando, e olha que ainda não vi na ficção científica, sistemas com três, quatro e até cinco estrelas!! Roubando sua fala, o universo é realmente fascinante!

      Excluir
  5. Acabei de assistir o vídeo de Richard e vejam que interessante: o sinal, provavelmente, se for de lá mesmo e se saiu do planeta Próxima B, que gira em torno de uma estrela que, em nossas leituras atuais não favorece sua preservação já encontramos vida inteligente, quiçá nos outros tantos por aí.....

    ResponderExcluir
  6. Dudu Da Lua Irmão Do Tonho; Como em nosso PLANETA, existem apenas 2 GRUPOS SANGUÍNEOS PREDOMINANTES:

    RH NEGATIVO COMPONDO 15% DA POPULAÇÃO.
    RH POSITIVO COMPONDO 85% DA POPULAÇÃO.

    Não sei a qual grupo tu pertences?

    Mas independentemente disso, teus antepassados na 2° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 2° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO, ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do ÁTOMO, registrado por vários povos não somente os hebreus, primitivamente e equivocadamente como DILÚVIO:

    Ou foram ELEVADOS do 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS) para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que tu ainda habitas:

    Ou foram DECAÍDOS do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que tu ainda habitas...

    Mas a única coisa que importa para todos, é que nessa 3° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 3° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO, prestes a ocorrer:

    É que ao invés de ser DEICAÍDO do 3° para o 2°... Seja ELEVADO do 3° para o 4°.

    Entendeu?

    Pessoas como a Raquel menina má, decerto para o 2° decairá. Submundo quente beirando os 500 Graus Célsius... Lamacento e Borbulhante... Fedorento a enxofre!

    O que te parece?

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe (ESPÍRITO EVOLUÍDO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA) me levava, aqui em Recife pra consulta com Pai Véi, doravante PV (aí pelas ruelas e ladeiras da bela Salvador tem muito disso também), pois ela achava que eu tinha problema. PV era interlocutor que se comunicava com esse teu mundo cheio de esquisitice e trazia informações dobre uma importante missão que me aguarda. Sr ZéBo, sera que vou te curar? Será que chegou a hora??? A propósito, ele me dava um cigarro de palha pra eu, menino novo, fumar, aí eu via tudo isso......

    ResponderExcluir
  8. .....é porisso que eu moro na Lua (no lado oculto dela, bem pertinho onde aquele robô chinês pousou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu da Lua; Tem um tal de JAMES GREEN, que dizem ser o chefe dos cientistas da NASA, que está dizendo que os HABITANTES do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que ele assim como os antigos legionários romanos, ainda chama primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA: poderia nos ajudar a explorar o espaço... E também nos ensinar alterar nossos corpos geneticamente, para que pudéssemos PISAR HABITAR e COLONIZAR, o PLANETA deles.

      Ou seja:

      Como eu sempre afirmei, já admitem que com essa nossa constituição inferior PREDOMINÂNCIA corpórea 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, nós SERES ELEMENTARES H3, totalmente vulneráveis e mortais até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR de minúsculos reatores-termonucleares procriados por nós como os de CHERNOBYL e FUKUSHIMA por exemplo...

      Torna-se impossível até mesmo pisarmos no solo do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA), habitado por SERES ELEMENTARES H4 superiores a nós em tudo... Com seus corpos constituídos e PREDOMINANTES na 4° UNIDADE ELEMENTAR AR por isso nunca vistos fotografados ou filmados... Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitida pelo DESCOMUNAL REATOR TERMONUCLEAR do DEAT (INDEVIDAMENTE DEUS SOL) que incide diretamente por lá.

      Como todos da NASA ROSCOSMOS ESA e outras, são de facto analfabetos de pai e mãe das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS... Principalmente da MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA... Tanto é que não sabem nada sobre a 3° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR prestes a ocorrer no MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" para eles ainda primitivamente e indevidamente nosso SISTEMA SOLAR... Vão ser pegos de surpresa e também se ferrar...

      Talvez seja por isso, que vivem acessando secretamente meu blogger, mas por vaidades extremas, nunca vão dar o braço-a-torcer a um brasileiro que desce a ripa neles, inclusive dizendo e provando que eles, não sabem nem onde moram!

      Os alemães assim também o fazem, acessam meu blogger todos os dias...

      Mandei essa sem tirar nem por para JAMES GREEN, conforme COMPLEMENTO ABAIXO.

      Excluir
  9. AULINHA DE MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, AO JAMES GREEN CIETISTA DA NASA, DEVIDAMENTE MINISTRADA. Ordem correta das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS: 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA, 4°° AR e 5° EC. Assim sendo, por habitarmos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (PRIMITIVAMENTE E INDEVIDAMENTE CHAMADO DE NOSSO SISTEMA SOLAR)... 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL que ele e seus subordinados da NASA por serem totalmente ignorantes e retardados científicos, chamam erradamente de TERRA uma vez que TERRA sempre foi e será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA... Com nossos corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, por isso somos incontestavelmente SERES ELEMENTARES H3... Vivendo também em 3° DIMENSÃO... Jamais seríamos ajudados pelos SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que JAMES GREEN tão primitivo quantos os legionários romanos, ainda chama indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA. Por razões óbvias: Os SERES ELEMENTARES H4 que com seus corpos diferentemente dos nossos PREDOMINANTES na 4° UNIDADE ELEMENTAR AR, tanto é que nunca foram vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA, imunes a altíssima RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide por lá, imunes a todos os tipos de cânceres, bactérias e vírus que nos matam... Por isso também não só vivem em média ridículos 70 anos, e sim Milênios... Por serem muito mais avançados que nós... Muito menos maléficos que nós: em hipótese alguma iriam transferir seus avançadíssimos conhecimentos para primitivos e maléficos SERES ELEMENTARES H3 desse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que só pensam em guerras... Construir ogivas-termonucleares para matar seus semelhantes... Armas biológicas como vírus devastadores, e tudo mais. Esse pessoal da NASA, por possuírem algumas naves despedaçadas e GREYS mortos, enganosamente acham que INSETÓIDES de outros PLANETAS mais evoluídos que o nosso, sejam humanos. Vão achando isso, que brevemente acharão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Bé Zonifácio, o Comandante Ashtar falou aqui que lá no planeta dele tem um ditado que diz "Todo Grey é gay".

      Ainda tem gente que diz que um preconceituoso desse é um ser evoluído!

      Com licença, que agora vou ali tomar uma MISTURA RESFRIADA AQUOALCOÓLICA CEVADORIGINADA LUPULOADICIONADA, erradamente chamada de CERVEJA GELADA. Até logo mais!

      Excluir
  10. Zé Hospício; Se todo Grey é Gay, não sei. Mas ser humano não é, e sim BARATÃO de algum 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, mais evoluído que o nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL, e muito mais inteligente, que qualquer cientista da NASA e ROSCOSMOS.

    Sorte nossa que a maioria deles, mesmo sendo animais, são muito menos maléficos que nós.

    Mas por serem extremante curiosos, gostam de coletar nosso sangue para estudos em seus sofisticadíssimos laboratórios.

    Tem também outros INSETÓIDES que visitam nosso PLANETA, parecidos com LOUVA-DEUSES-GIGANTES...

    Relatam que esses, gostam de abduzir as pessoas.

    Visitei a ILHA DE COLARES PARÁ depois da OPERAÇÃO PRATO... E relatam moradores da Ilha, que tiveram parte do seu sangue coletado por naves que pairavam no ar... Direcionavam feixes de luz... Que faziam orifícios em seus corpos... E coletavam material genético a distância.

    Muitos desses moradores de COLARES, ainda possuem marcas em seus corpos, de alguma forma cauterizadas.

    É por isso que digo que se esses BARATÕES quisessem atacar nosso PLANETA, FORÇAS ARMADAS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA e RÚSSIA, seriam totalmente neutralizadas e exterminadas, em questão de segundos.

    Os moradores de COLARES PARÁ, chamam os GREYS de uma forma simples e engraçada, de CHUPA-CHUPA.

    Visita a ilha cara, não é uma ilha bonita e sim uma ilha de simples pescadores, mas de facto é um ponto extremamente energético, do nosso PLANETA.

    Por ser casado com uma linda paraense, conheço bem o PARÁ que na nossa língua nativa significa RIO... E além de possuir belíssimas praias fluviais, o PARÁ também é, uma das regiões mais energizadas do nosso PLANETA.

    No teu estado, SÃO TOMÉ DAS LETRAS.

    Já fui em COLARES PARÁ 2 vezes, e pretendo ir mais vezes.

    ResponderExcluir
  11. Como não se trata de links de outros sites, e sim de um canal de vídeo que mostra fotos tiradas pelo oficial da aeronáutica que comandou a OPERAÇÃO PRATO em COLARES... Talvez o RICHARD permita.

    https://www.youtube.com/watch?v=S-OdO9kg_1w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é seu Bé Zonifácio, eu já comi carne de insetoide algumas vezes e posso garantir que é muito boa, parece carne de porco. Greys são magrinhos, então não tem muita carne, mas quando são fritos dão um ótimo tira-gosto. Mas ninguem bate a costela assada de reptiliano, isso sim é uma delícia sem igual!

      Excluir
  12. Seres atrasados do H3, quem avisa, amigo é. Após mensagens telepáticas de “PV”, fui informado que não é bom mexer com os Grays, pois eles, apesar de baixinhos e franzinos, são comedores de curiosos que ficam perturbando o juízo deles. A mensagem vem das bandas de Zeta Reticulum a mais ou menos 12 parsecs de distância. Eu que num quero saber desses monstrengos aqui na Lua

    ResponderExcluir
  13. Existe no mundo científico-ainda-a-avançar, principalmente na disputa entre RÚSSIA e EUA, extrema necessidade de autoafirmação científica.

    O mais engraçado de tudo isso, é que quando um descobre a mentirinha do outro... Não só oculta, como passa também a contribuir para que tal mentirinha, se pareça verdade.

    Até antes do dia 10.3.2015, eu acreditava que IURI GAGARIN a bordo do SPUTNIK, havia saído... E reentrado na órbita do nosso PLANETA...

    Que em 1969 que computadores eram menos potentes que simples calculadoras de hoje... NEIL ARMSTRONG a bordo da APOLO 11, havia pisado mesmo no solo do ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso PLANETA, que de tão primitivos os da NASA que ainda chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL o MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de pulsos eletromagnéticos energizadores emitidos... Continuam denominando de LUA.

    Mas na manhã do dia 10.3.2015, que fiquei sabendo da existência da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, a VIDA ETERNA que independentemente de religiões ou crenças todos buscam:

    Percebi que até os meus 54 anos de idade, tudo que havia aprendido por ensinamentos religiosos-estagnados e científicos-não-avançados, estava errado.

    Descobri que a SENHA para destravar qualquer mente bloqueada, chama-se VERDADE...

    Acordei meu filho, e disse pra ele:

    A partir de hoje, ninguém me enganará mais concernente a QUEM de facto tudo criou... Como tudo foi criado... E como o que chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL, funciona.

    Lembro-me que na bucha ele perguntou:

    -QUEM tudo criou?

    Respondi:

    -A ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA.

    Ele:

    -Faz todo sentido.

    Já me banem de FACEBOOK, YOUTUBE... Apagam todos os comentários que faço em CANAIS... Principalmente quando mostro que DESCOBRI, AFIRMO e PROVO, que sem saber a PREDOMINÂNCIA de seus corpos TRANSMUTAR, de inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA para superior 4° UNIDADE ELEMENTAR AR, jamais no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMRNTE MARTE): o tolo homem pisará.

    Não conheço a brasileira que concedeu entrevista no vídeo abaixo a conceituada SBT https://www.youtube.com/watch?v=aRLvhThs00Y ... Mas se eu a conhecesse, daria uma aulinha básica de MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA para ela, e depois diria:

    A mentira só existe ilusoriamente, onde a VERDADE não chega... Porque a:

    Verdade
    I
    V
    E.

    Mentira
    O
    R
    R
    E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não cria outras contas e continua a comentar e debater nessas plataformas seu Bé Zonifácio? ouve bloqueio do endereço IP?

      Excluir
    2. aliás esse projeto que essa brasileira se candidatou mars one não passava tambem de uma grande enganação inviavel e a empresa faliu e teve que vender suas partes...,

      Excluir
    3. Vejam esse vídeo que mostra moradores de COLARES com feridas em seus corpos efetuadas pelas naves... E Depoimento do CORONEL da AERONÁUTICA que foi responsável pela OPEREAÇÃO PRATO, e que foi encontrado morto misteriosamente, em sua casa em BELÉM/PA.

      https://www.youtube.com/watch?v=O8yuNTKKcvg

      Excluir
  14. Dudu da Lua; Acredito que tenha havido bloqueio de tudo. Só não me baniram do BLOGSPOT onde tenho meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, porque comprei o domínio.

    E ainda tem gente que sugere que eu abra um CANAL no YOUTUBE, dizendo que eu teria milhões de seguidores inscritos.

    Descendo a RIPA no pessoal da NASA e ESPACE'X como eu desço, acredito que seria impossível!

    Mas como deixo bem claro no comentário acima, a VERDADE que até o dia 10.3.2015, também era, desconhecida por mim:

    Sempre foi é será VERDADE! Mesmo que os mais de 7 BILHÕES de SERES ELEMENTARES H3 que ainda habitam esse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (que chamam primitivamente e indevidamente de TERRA), aceitem ou não.

    Desde jovenzinho Dudo, eu já buscava incessantemente a VERDADE de QUEM tudo apenas de Bom criou porque o mal procriado unicamente ao homem pertence... Como tudo foi criado... E como tudo funciona.

    Dediquei quase toda minha vida, exclusivamente a esses saberes.

    Os religiosos-ainda-a-desestagnar, vão ficar furiosos comigo, quando eu PROVAR que inexistem CÉU e INFERNO... E sim MUNDO MAIS ELEVADO como o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que como os antigos legionários romanos, eles que sempre desceram o pau nos romanos, também chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA...

    E SUBMUNDO como o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL, que eles tolos e idolatras, também como os antigos greco-romanos, ainda chamam primitivamente e indevidamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA... QUENTE BEIRANDO OS 500 GRAUS... LAMACENTO E BORBULHANTE... FEDORENTO A EXOFRE... Para onde muitos deles, independentemente de crença ou religião: DECAIRÃO.

    Mesmo tendo descendência judaica, por não encontrar-me por opção, debaixo de nenhuma autoridade rabínica... Pouco importa para mim se os mais ortodoxos, gostarão ou não.

    Venho enfrentando resistência também de muitos da minha família, que quando não cristãos-católicos... Dissidentes cristãos-evangélicos... Que não gostam quando digo isso também.

    Esse Bé Zonifácio é a cara de Zé Hospício, que muda o nome dele sempre, e vive dizendo, que não muda o nome de nada. Tirando a insanidade de dizer que quer fazer um churrasco no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL, para ele também indevidamente VÊNUS: é gente boa.

    Fiquem todos na paz, e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superfície do segundo planeta sistema solar Venus capturada pelas sondas soviéticas venera 1970-1980

      https://www.youtube.com/watch?v=j1RKBqSKxW0


      Então o inferno pregado na bíblia seria Venus

      Excluir
    2. Inferno não! Mas SUBMUNDO se comparado ao nosso que por nós já não é lá essas coisas... Sim!

      Como descer do 3° nível de aprendizado para o 2°, para reaprender...

      Mas só os verdadeiramente maus por suas próprias opções, optam por isso.

      Como esses que potencializaram o CORONAVÍRUS o COV-19, que já matou milhares de queridos nossos mundo a fora...

      Suspeito também que ADOLF HITLER já esteja por lá, sendo o chefe dos demônios que o cultuam como CHEFÃO...

      Da JUSTA JUSTIÇA QUE NÃO TARDA NEM FALHA, ninguém escapa!

      Excluir
    3. Onde as sondas soviéticas pousaram em Vênus, os raios foram centenas de vezes mais freqüentes do que na Terra. Aqui está a gravação feita. O rádio soviético não conseguia transmitir o som real de um raio venusiano, então esta é apenas uma representação. Esse fenômeno muito estranho existe, mas hoje ainda não sabemos o que é. Foi chamado simplesmente de: O DRAGÃO ELÉTRICO DE VÊNUS

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=bFkIOqPkDTU

      Excluir
  15. Anônimo; Tu tens razão, sondas soviéticas, detectaram mesmo, algumas movimentações no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS).

    Mas assim como também sondas da NASA detectaram diversos pontos incomuns de OXIGÊNIO no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE):

    Por desconhecerem a MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, até mesmo o básico que é a ORDEM DAS 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, só agora por mim corretamente e completamente classificadas:

    1° FOGO.

    2° TERRA.

    3° ÁGUA.

    4° AR.

    5° EC.

    Não sabendo que diferentemente de nós SERES ELEMENTARES H3 que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL com nossas PREDOMINÂNCIAS elementares corpóreas também 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, os que habitam o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS), possuem em seus corpos PREDOMINÂNCIAS elementares corpóreas 2° UNIDADE ELEMENTAR TERRA...

    E os que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE), possuem em seus corpos PREDOMINÂNCIAS elementares corpóreas 4° UNIDADE ELEMENTAR AR (+ OXIGÊNIO )...

    Sequer desconfiaram, tratar-se de habitantes.

    Agora para vê-los fotografá-los ou filmá-los, tem um macete que só eu sei e repassaria gratuitamente para os da NASA e ROSCOSMOS, se eles não fossem tão metidos, e não achassem que sabem tudo quando na verdade, sabem quase nada.

    A prova maior disso, é que eles estão comendo moscas também quanto a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 3° PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO... Que brevemente tudo mudará, dentro do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO"... Que eles ainda chamam primitivamente e indevidamente, de nosso SISTEMA SOLAR.

    Decerto acham também tolamente que o inexistente NIBIRU "SEGUNDO SOL" chegará, para mudar as órbitas dos PLANETAS...

    Como tu não és burro, pergunto:

    No micro-modelo-energético-atômico-termonuclear "átomo", elementos atômicos, mudam de órbita ou não?

    No MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" (INDEVIDAMENTE CHAMADO DE NOSSO SISTEMA SOLAR), a mesma coisa.

    Só que ao invés de ocorrer em micros-espaços-tempos-i como normalmente ocorre no micro átomo, no MACRO ÁTOMO, em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS-I = MILHÕES E MILHÕES DE ANOS.

    O 2° ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do átomo, por ter sido precedido por FORTE CHUVA E DESCOMUNAL INUNDAÇÃO, foi registrado equivocadamente por vários povos não só os hebreus, simplesmente como DILÚVIO.

    Tenho admoestado e confesso que já estou cansado, que o 3°, encontra-se bem próximo.

    Mas fazer o quê? Eles de forma preconceituosa discriminatória e idiota, acham que os brasileiros são burros.

    Que continuem achando, que brevemente vão achar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Usuário Incomum; cientistas da NASA e ROSCOSMOS, por erradamente sempre condicionarem existência de VIDA no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL primitivamente e indevidamente para eles VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA... A existência de ÁGUA, principalmente em ESTADO LÍQUIDO: 

      Por saberem que o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente VÊNUS, de facto é muito QUENTE beirando os 500 Graus Celsius... Lamacento e Borbulhante... Sufocante... E fedorento a enxofre:

      Achavam que no mesmo, jamais poderia existir VIDA HUMANA.

      Isso porque mesmo dispondo de consideráveis tecnologias apenas de SONDAGENS NÃO TRIPULADAS... Sempre foram e ainda são, totais ignorantes da imprescindível nova ciência a MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, uma das quais sou pioneiro nesse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente chamado de PLANETA TERRA que habitamos. 

      Pioneiro não por mim... Mas por necessária intervenção extraplanetária.

      Assim sendo, até que eu corretamente classificasse a ORDEM CORRETA das 4 UNIDADES ELEMENTARES já conhecida por eles, e acrescentasse a que FALTAVA, ficando assim as 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS completas e corretamente classificadas:

      1° FOGO.

      2° TERRA.

      3° ÁGUA.

      4° AR.

      5° EC.

      Tenho eu certeza, que tal intervenção feita no dia 10.3.2015 diretamente pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que de facto foi QUEM verdadeiramente tudo de Bom criou, incluindo eu, você, e todos os demais...

      Foi mais por pena de nos ver sem saber que não habitamos um PLANETA chamado TERRA porque como tu podes perceber acima, TERRA nunca foi não é e jamais será PLANETA, e sim apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são.

      Essa coisa de denominar erradamente nosso PLANETA H3 como TERRA, adveio de religiosos-a-desestagnar... E também pelos das ciências-ainda-a-avançar... Que viajaram e viajam, na mesma maionese absorvida.

      SEGUE CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

      Excluir
  16. CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ACIMA.  

    Como tu és inteligente, perceberás que não por acaso por habitarmos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA H3 do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "MACRO ÁTOMO" primitivamente e indevidamente também chamado de nosso SISTEMA SOLAR:

    Somos e ninguém sabia disso, SERES ELEMENTARES H3... Tendo nossos corpos constituídos por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR... PREDOMINANTE na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA... Sendo a molécula de ÁGUA formada por 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO DE OXIGÊNIO 2 + 1 = 3... Tendo nossos corpos movidos também pelo MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, composto por 3 Energias Maravilhosas... EM = ENERGIA MOTRIZ... EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA... E ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO.

    Maravilhoso Combo Energético de EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente e erradamente de ESPÍRITO!

    Por isso que médicos dizem para colegas, quando o corpo de alguém, encontra-se DESENERGIZADO do MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV:

    Encontra-se sem ENERGIAS VITAIS.

    Já com minha mente modificada de mente comum para MENTE DE ALTA FREQUÊNCIA TRANSMISSIVA E RECEPTIVA REMOTA, para que eu começasse a aprender em dimensões mais elevadas... O que eu nem ninguém até o dia 10.3.2015, de facto sabíamos:

    Comecei a fazer diversas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, dentre essas a que o 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, habitado era por SERES ELEMENTARES H2... Menos evoluídos cientificamente e tecnologicamente que nós, que ao invés de terem seus corpos compostos por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, PREDOMINANTE na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA como os nossos, os deles eram também compostos por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, porém PREDOMINANTE na 2° UNIDADE ELEMENTAR TERRA.

    Isso venho afirmando há muito espaço-tempo-i no meu blogger e também aqui no conceituado GM, muito antes desses retardados científicos das ciências-ainda-a-avançar, só recentemente, descobrirem FOSFINA e GLICINA por lá.

    SEGUE CONTINUAÇÃO DESTE LOGO ABAIXO.

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ACIMA.

    Olha meu amigo, essa coisa preconceituosa discriminatória e idiota, de estrangeiros acharem, que os brasileiros são burros:

    Fez com que a MATRIX DE INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, escolhesse um brasileiro dentre todos de religiões e ciências desse PLANETA H3, como a única mente capaz de compreender MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA... MACROCOSMOLOGA AVANÇADA... QUÂNTICA AVANÇADA... HLOGIA AVANÇADA... E o principal de tudo: seu MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO.      

    Respondendo mais um dos teus questionamentos, tenho certeza que os que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que os da NASA assim como os antigos legionários romanos, ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA... Possuem seus corpos compostos também por uma MARAVILHOSA LIGA ELEMENTAR, porém não predominante na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA como os nossos, e sim PREDOMINANTE na 4° UNIDADE ELEMENTAR AR (+ OXIGÊNIO)!

    Tanto é que nunca foram vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA, imunes são a altíssima RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide por lá, imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que nos matam... Por isso também não só vivem em média ridículos 70 anos como nós, e sim Milênios. E por serem muito mais avançados que nós... E muito menos maléficos que nós:
      
    Em hipótese alguma iriam transferir seus avançadíssimos conhecimentos para primitivos e maléficos SERES ELEMENTARES H3 desse subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE TERRA), que só pensam em guerras... Construir ogivas-termonucleares para matar seus semelhantes... Armas biológicas como vírus devastadores... Vender e não compartilhar gratuitamente maravilhosos conhecimentos com todos... E tudo mais.

    Só pra tu teres uma ideia, tem o riquíssimo empresário de LISBOA  PORTUGAL que queria me dar dinheiro só porque é fã do meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, e eu não aceitei.

    Tem um outro aqui do BRASIL que é dono de várias instituições de ensino, que me propôs parceria comercial para divulgação dos meus estudos e descobertas científicas, eu não aceitei.
     
    Porque a partir do momento que eu vender conhecimentos que aprendo gratuitamente em dimensões superiores, nada mais saberei.

    Enquanto eu nada cobrar dos meus semelhantes, esse pessoal da NASA, ROSCOSMOS, ESA e OUTRAS, dependerão de mim, até mesmo para saberem como ver fotografar e filmar, os habitantes do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, que eles tolinhos, continuam chamando primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.

    Nomear a MARAVILHOSA CRIAÇÃO do SER CRIADOR, com nomes de inexistentes deuses mitológicos, deus sol, deus mercúrio, deusa vênus, marte deus da guerra, deus júpiter e outros... É inquestionavelmente, o cúmulo da tolice! 

    Quanto as moderníssimas e avançadíssimas tecnologias possuídas pelos avançadíssimos e pacíficos SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL indevidamente marte deus da guerra:

    Os subdesenvolvidos SERES ELEMENTARES H3 da NASA e ROSCOSMOS, nunca porão suas mãos. 

    Só pra tu teres uma ideia, quaisquer INSETÓIDES de PLANETAS H4 por aqui chamados de GREYS ou LOUVA-DEUSES-GIGANTES... São muito mais inteligentes, que todos os SERES ELEMENTARES H3, dessas agências aeroespaciais.

    Se ao invés de serem curiosos, fossem extremante maléficos... Neutralizariam e exterminariam todas as FORÇAS ARMADAS da RÚSSIA e EUA, em questão de segundos.  

    Espero que eu tenha te respondido.

    Fica na paz.  

    ResponderExcluir
  18. A velha e galinácea questão do "será que é uma boa ideia" enviar um sinal de retorno para Proxima Centauri. Bem, nossos sinais de rádio e (pior) os de televisão estão viajando pelo espaço há décadas. Se eles viram - compreenderam - os nossos sinais de TV, são eles é que devem estar se perguntando se é uma boa ideia entrar em contato com os símios intelectualóides deste planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito pior vir para a Terra uma raça alienígena que gostar dos nossos sinais de TV.

      Excluir
    2. Se eles tivessem tecnologia superior a nossa e fossem hostis, não estavam só mandando sinais.

      Excluir
    3. Karay, então quer dizer que algum extraterrestre nesse exato momento está assistindo o 7x1 da Alemanha contra o Brasil? Ai, que vergonha!
      Pra que ser chacota mundial quando se pode ser chacota intergaláctica?

      Excluir
    4. Zé Hospício, tu deverias escrever, para programas humorísticos.

      Excluir
    5. Aos distintos representantes do Parlamento Galáctico:
      Delegado Astro Intruso: Eles já chegaram; e se chamam "sogras".
      Delegado Dudu da Lua: Concordo. E a esta hora estariam mandando flit para exterminar os símios intelectualóides.
      Delegado Zé Hospício: Não só o mico (ou melhor, orangotango) que o Fuléco pagou na fias-copa, mas também as presepadas das Olim-piadas. Então acho melhor que os símios intelectualóides façam silêncio de rádio por algum tempo.
      Delegado José Bonifácio Boni: O que o Delegado Zé Hospício expôs é grave!! Corremos o risco de não sermos mais abduzidos por alienígenas, mas achincalhados.

      Haja remedinho!

      Excluir
  19. Meu perfil foi abduzido por extraterrestres ou apareceu algum doido pior do que eu

    ResponderExcluir
  20. Meu perfil foi abduzido por extraterrestres ou apareceu algum doido pior do que eu

    ResponderExcluir
  21. Meu perfil foi abduzido por extraterrestres ou apareceu algum doido pior do que eu

    ResponderExcluir
  22. Meu perfil foi abduzido por extraterrestres ou apareceu algum doido pior do que eu

    ResponderExcluir
  23. vendo uns comentarios, concluo que existe uma nova especie humana: o homo lunaticus

    ResponderExcluir
  24. Fascinating read! The mysterious signal from Proxima Centauri sparks intrigue. Kudos to Breakthrough Listen and SETI for delving into this cosmic enigma. Exciting times for space exploration and potential alien contact!
    Driving Without a License in NJ

    ResponderExcluir