AO VIVO: Lançamento da missão Inspiration4 - Um grande Passo para o Turismo Espacial

ao vivo lançamento inspiration4

Venha acompanhar com a gente ao vivo ao lançamento da missão Inspiration4 que levará quatro turistas privados ao espaço

O primeiro lançamento totalmente civil e privado para a orbita da Terra está programado para acontecer nessa quarta-feira, 15 de setembro, às 21h02 pelo horário de Brasília (00:02 UTC). Estamos vendo a história do Turismo Espacial acontecer diante de nossos olhos, levando uma mensagem de diversidade durante o terceiro vôo liderado por bilionários a ser lançado em 2021.


A missão chamada Inspiration4 inclui quatro civis que irão voar em uma espaçonave Crew Dragon para uma missão em órbita terrestre - um feito inédito.


O bilionário Jared Issacman, fundador da Shift4 Payments, comprou o voo como parte de um esforço para arrecadar milhões para o St. Jude Children's Research Hospital. Ele é acompanhado por Haley Arceneaux, Sian Proctor e Chris Sembroski, que juntos, passarão três dias orbitando a Terra numa altitude mais elevada que a Estação Espacial Internacional. Vai ser fantástico!


AO VIVO: Lançamento da missão Inspiration4

A nossa live com o lançamento do Falcon9 com a missão Inspiration4 acontece hoje 15 de setembro às 19h30 pelo horário de Brasília. A transmissão ao vivo acontece em nosso canal no YouTube, mas também estará disponível logo abaixo:


Aproveite para se inscrever em nosso canal! Ative o sininho para receber as notificações e assim, não perder nada que acontece no céu e no espaço.


Imagens: (capa-Inspiration4) / divulgação
15/09/2021


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário