Meteorito cai na cama de mulher enquanto ela dormia!

meteorito cai na cama de mulher enquanto ela dormia

Isso foi realmente um encontro íntimo com um invasor espacial!

Uma mulher canadense está agradecendo pela sorte que teve depois de passar ilesa pela queda de um meteorito que atingiu seu travesseiro enquanto ela dormia!


Ruth Hamilton estava cochilando em sua casa em Golden, uma cidade no sudeste da Colúmbia Britânica, em 4 de outubro, quando ouviu um barulho muito alto e sentiu destroços em seu rosto, informou a rede Victoria News.

"Eu simplesmente pulei da cama e acendi a luz, não conseguia descobrir o que diabos tinha acontecido", disse Hamilton à agência de notícias.

Meteorito cai na cama de mulher enquanto ela dormia
Meteorito que caiu na cama da canadense Ruth Hamilton no dia 04 de outubro de 2021.
À esquerda podemos ver o buraco feito no telhado por conta da sua queda.
Créditos: Ruth Hamilton / divulgação

Um policial que respondeu a sua ligação para o 911 se perguntou se o objeto irregular que caiu em seu travesseiro poderia ter vindo de um projeto de construção próximo.


"Ligamos para o projeto Canyon para ver se eles estavam fazendo alguma detonação e não estavam, mas eles disseram que viram uma luz brilhante no céu que explodiu e causou alguns estrondos", disse ela. "Eu estava tremendo e assustada quando aconteceu, pensei que alguém tinha pulado ou era uma arma ou algo assim. É quase um alívio quando percebemos que foi apenas algo que caiu do céu", acrescentou.


A mulher aliviada disse que seus netos acharam muito interessante o meteorito que caiu em sua casa, então ela pretende mantê-lo.


"Estou de boca aberta com o fato de que é uma 'estrela cadente' que caiu do céu. Tem talvez bilhões de anos", disse ela, acrescentando que o incidente assustador deu a ela uma nova perspectiva de vida.

"A única outra coisa que posso pensar em dizer é que a vida é preciosa e pode desaparecer a qualquer momento, mesmo quando você pensa que está seguro e protegido em sua cama", disse Hamilton. "Espero nunca, jamais, tomar isso como certo novamente."


Quanto ao buraco deixado em sua casa, Hamilton disse que espera que sua apólice de seguro cubra o dano causado pelo invasor espacial.


Imagens: (capa-divulgação)/ Ruth Hamilton / divulgação
15/10/2021


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

4 comentários:

  1. Será que o Seguro prevê danos por queda de meteoritos? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se caísse na casa da minha sogra, certamente cairia bem na hora em que ela vai ao banheiro e mataria o pobre do cachorro que se recusa a dormir no tapete. (kerpow - kkkk).

    ResponderExcluir