Fotos da Lua: qual é a mais bonita? A NASA quer o seu voto!

A Lua como Arte - qual é a sua foto favorita?



Se você é um fã de observações da Lua, é uma sorte pra você que naves espaciais como a Lunar Reconnaissance Orbiter existem. Nos últimos cinco anos, a sonda da NASA tem orbitado a nossa vizinha mais próxima, e o resultado disso são imagens da Lua em alta definição.




Para comemorar o quinto aniversário da sonda LRO, a NASA precisa da sua ajuda. A Agência Espacial Norte-Americana está pedindo ao público para votar na foto favorita da Lua.

Colinas da Cratera Tycho - Lua
Colinas da Cratera Tycho. Créditos: NASA / LRO

"Ao invés de olharmos para o lado científico, vamos nos atentar somente na beleza de cada imagem como uma obra de arte, e escolher a melhor de todas", comenta a NASA em um pronunciamento.

A votação ocorre entre os dias 23 de maio e 6 de Junho, e a foto vencedora será anunciada juntamente com a coleção completa do aniversário da sonda LRO no dia 18 de junho.

Escolha sua foto foto favorita e não perca tempo! Para participar da votação, acesse o site oficial clicando aqui.

Fonte: Universetoday
Imagens: NASA / LRO
26/05/14

Encontre o site Galeria do Meteorito no FacebookTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A foto mais bonita que existe da Lua foi a que a sonda espacial chinesa tirou dela no ano passado , a NASA explora a lua a 50 anos e nunca tinha mostrado uma única foto colorida da Lua , a agencia espacial chinesa na sua primeira exploração lunar já colocou várias fotos coloridas na net , ou a NASA ta escondendo algo muito muito secreto esses anos todos ou a China ta dando um banho de tecnologia nos EUA eles já tem até câmera colorida ...

    ResponderExcluir