AO VIVO - Cometa ISON (reprise)





Como de costume, o site Galeria do Meteorito traz à vocês, mais uma oportunidade de observar um evento astronômico em tempo real. Desta vez, o aclamado Cometa ISON.

Telescópios do Observatório Slooh estarão apontados para o possível "cometa do século", e irão transmitir imagens em tempo real do cometa ISON, em sua aproximação com Marte, que você poderá observar aqui em nosso site.

A contagem regressiva já começou! Mas por enquanto, que tal dar uma olhadinha em nossa matéria: Cometa ISON: 5 fatos surpreendentes sobre o possível "cometa do século" ?

Atualização às 21:52 (dia 17/10/2013)

A transmissão ao vivo deve durar cerca de 15 minutos, e estava programada para às 02:00 do dia 18/10 (madrugada de quinta pra sexta). Infelizmente, devido ao mau tempo, o observatório Slooh alterou a data do evento para amanhã, dia 19/10 às 02:00 hs. Apesar da alteração ter ocorrido por motivos de força maior, pedimos desculpas, e contamos com a compreensão de todos.

Siga nos por e-mail, e inscreva-se em nossas postagens (à sua esquerda), assim, você não vai perder nada do que acontece no mundo astronômico!



16/10/13
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários:

  1. Quero me manter informada de tudo sobre o cometa ison, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. O site esta de parabens!sempre nos dando a oportunidade de ver algo incrivel como isso!!! De yods os site sobre astronomia,esse eh o mais completo!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que encontrei vcs amo o espaço sideral!

    ResponderExcluir
  4. Esta demorando a tela ta toda preta
    E a sim mesmo
    A tela de.todos voces tao preta e .....

    ResponderExcluir
  5. hj terá mesmo a transmissão ???

    ResponderExcluir
  6. faltam 32.56 e nada ainda tudo preta lá fora sacada vejo tres grandes estrelas céu e várias pequenas depois de uma chuva com trovões e relâmpagos....

    ResponderExcluir
  7. to vendo uma chuva de meteoros e varias estrelas ta muito melhor do que isso ai :)

    ResponderExcluir
  8. estranho mais bem lokkkoo

    ResponderExcluir
  9. kd a merda da transmissão ao vivo ???? OMG

    ResponderExcluir
  10. porra carai ta de palhaçada ?? nao fi porra nenhuma so uma merda de uma mulher falando nada com nada ainda por cima inglês ta melhor olha pro ceu e curti O CEU LIMPO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu grandessíssimo retardado a porra do meteoro não passou quer oq um biscoito ???

      Excluir
    2. Tem gente q nao sabe oq quer mesmo... Quer efeitos especiais, varios angulos de camera com rasantes e zoom do cometa e imagem alta definiçao???! Entao vai no cinema cara!

      Excluir
    3. O anônimo aí encima falou tudo!!! Esse Emerson Avelino devia estar achando que ia ver o filme Armaggedon ou oque?!

      Excluir
  11. Congratulations for the great broadcasting and for the website, which is among the best I could find all around the world! Thank you for the astronomy encouragement it provides!

    ResponderExcluir
  12. Eu consigo visualizar após as 13:00 hs(mais ou menos) um pequeno brilho no céu,fui observando até anoitecer e é a estrela de maior brilho mais para o oeste...seria o ison?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. eu vejo tbem aqui em sao jose dos campos uma estrela no ceu de dia umas 15:00 hs em diante,e ao escurecer é a estrela de maior brilho ao sul de onde moro,estou na região leste da cidade,o que será.algum planeta?

    ResponderExcluir