AO VIVO: Eclipse Lunar Total de 31 de janeiro de 2018 (reprise)

eclipse ao vivo 31 janeiro
Venha acompanhar imagens ao vivo desse belíssimo evento astronômico a partir de várias partes do globo!


Chegou o dia do Eclipse Lunar Total! E olha que não pára por aí: nesse mesmo dia, 31 de janeiro, teremos ainda a Super Lua (Lua Cheia durante sua máxima aproximação com a Terra) e a Lua Azul (segunda Lua Cheia do mês).



Infelizmente o Eclipse Lunar Total não poderá ser visto do Brasil, mas não pense que você perderá esse evento. Teremos aqui uma transmissão ao vivo do tão esperado Eclipse Lunar Total de 31 de janeiro, com imagens em tempo real feitas diretamente do Havaí, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Essa transmissão ao vivo é uma cortesia do Observatório Slooh, que tem o nosso site Galeria do Meteorito como parceiro no Brasil.


Transmissão ao vivo - Eclipse Lunar de 31 de janeiro de 2018 (reprise)

A transmissão ao vivo do Eclipse Lunar Total ocorreu com sucesso, e sua reprise já está disponível logo abaixo:




Essa transmissão ao vivo teve narração em inglês dos astrônomos Carl Cox, Bob Berman e convidados especiais. Conheça também o site oficial do Observatório Slooh.


LIVE + SORTEIO

E não se esqueçam: na noite de 31 de janeiro teremos ainda outra transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube onde discutiremos e observaremos imagens em tempo real da Super Lua e Lua Azul - uma parceria entre o site Galeria do Meteorito e o Observatório ROCG. No fim dessa segunda transmissão, faremos ainda o sorteio dos dois livros. Se você ainda não está participando, inscreva-se agora mesmo!




Para saber mais sobre a Super Lua, Lua Azul e Eclipse Lunar desse dia 31 de janeiro, confira nossa matéria especial.

Lembrando que para nossa segunda transmissão ao vivo, dependemos de condições climáticas favoráveis. Vamos cruzar os dedos!




Bons céus e excelentes observações a todos!


Imagens: (capa-divulgação) / Slooh
30/01/18


Gostou da nossa matéria?
Curta nossa página no Facebook
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário