Loucura! SpaceX faz pedido pra lançar mais 30.000 Satélites Starlink Além dos 12.000 do plano original

spacex quer lançar mais 30 mil satelites starlink
Teremos mais satélites do que estrelas visíveis no céu?!


A polêmica dos satélites Starlink - projeto da SpaceX para implementação de internet de banda larga para todo o globo - acaba de ficar pior... ou pelo menos promete ficar ainda maior.


A constelação de satélites de Elon Musk de 12.000 satélites pode ficar ainda maior. Agora, a empresa SpaceX fez um pedido para o lançamento de 30.000 satélites que irão integrar a constelação Starlink. Vale ressaltar que serão 30.000 satélites além dos 12.000 satélites já planejados anteriormente, totalizando 42.000 satélites!

Em maio de 2019 foram lançados os primeiros 60 satélites Starlink, que inclusive, já foram alvo de muita polêmica, desde atrapalhar a observação do céu noturno até a quase causar um acidente...


Até 2024 a SpaceX planeja lançar mais 1.584 satélites, e até 2027 mais 2.200, que irão orbitar o nosso planeta numa altitude que varia de 328 km à 580 km.

O pedido para lançamento de mais 30.000 satélites precisa ser aprovado pela ITU (União de Telecomunicações Internacional) - criada pela ONU em 1865 para organização dos meios de comunicação, o que inclui satélites como Starlink.




De acordo com a united Nations Office For outer Space Affairs (UNOOSA), existem 4.987 satélites em torno da Terra, dos quais 1.900 encontram-se operantes.

Desde 1957 foram lançados 8.378 satélites, sendo Sputnik 1 o primeiro de todos - um projeto da ex União Soviética.




Se aprovado, o projeto Starlink contará com 42 mil satélites em torno da Terra - contra cerca de 5 mil, ou até lá, quem sabe 8 mil satélites para todos outros serviços. Sim - Elon Musk está mais empolgado do que de costume.



Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
18/10/19


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

73 comentários:

  1. Isso que é ambição. Quando terminarem no céu terão mais satélites visíveis do que estrelas.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse meu pai a falar isso, cairiam matando. Será que Elon Musk sabe que existem 7 Octilhões de estrelas, em todo MACROCOSMO ATÔMICO?

    Acredito que os astrônomos não irão gostar, dessa ideia maluca dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso alguem aqui está elogiando essa ideia de jerico do Elon Musk, José Doidofácil?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois foi o que você deu a entender. Você fez uma comparação, dizendo que "se fosse o seu pai cairiam matando". Isso dá a entender que você supôs que estavam elogiando a ideia do cara, mas se fosse "o seu pai" a atitude seria diferente.
      Agora, além de "maior cientista do mundo", orientador da Nasa e Roscosmos, renomeador de objetos celeste e tudo o mais, o "seu pai" também é um perseguido injustiçado? Tá piorando a cada dia essa história hein?

      Excluir
    2. kkkkkk, rsrsrs, ha ha há há. boa, a melhor resposta.

      Excluir
  4. Fui visitar o site do pai do colega aí (o piadas.com.br) mas está desatualizado. Ainda encontrei lá informações sobre a terra plana.
    Aguardo a atualização do mega hiper super fodástico portal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso quiser dar mais umas risadas, conheço um outro site parecido com o do José Doidofácil aí. Chama-se Thoth3126. Tem uns absurdos parecidos com os do Doidofácil, mas é muito melhor escrito.

      Excluir
  5. São tantos Anônimos, que fica difícil saber a qual deles dirigir a resposta. Sou eu quem criou o blogger do meu pai, sou eu quem posta, e também atualizo. Como as postagens seguintes, tratavam de MACRO E MICRO CANAL ENERGÉTICO que chamam primitivamente de BURACO NEGRO e BURACO DE MINHOCA: decidi não torna-las pública.

    Porque já acusam meu pai de não saber nada, e ser maluco: imagine se iriam acreditar que ainda não por vontade e escolha própria, também não utilizando o micro-corpo-energético-atômico-José Bonifácio, mas sim o ESPECIAL COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que move seu corpo, e chamam erradamente de ESPÍRITO: ele já fez viagens rápidas de 12 a 24 Hs, pelo FUTURO?

    Meu pai já me falou de coisas que iriam acontecer, e horas depois: aconteceu.

    Meu pai diz que a maior DESCOBERTA de ALBERT EINSTEIN, foi DESCOBRIR E CORRETAMENTE AFIRMAR, que PASSADO, PRESENTE e FUTURO, não passam de ILUSÃO.

    Melhor não ir além nessa resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai faz viagens para o futuro sem ter o DeLorean e sem precisar de plutônio? Estava pensando em investir no mercado financeiro para tentar garantir a minha aposentadoria, o que seu pai pode me sugerir de investimentos de renda variável? Ou melhor, passa os números da Mega da virada, eu dou 50% dos meus ganhos para seu pai. Que tal?

      Excluir
  6. Eu desconfio que:José Bonifácio,Astro Intruso,José Bonifácio Júnior,Anônimo e Zé Hospício são a mesma pessoa comentando aqui no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não, meu caro browser desatualizado do Gnome. O "Astro Intruso" é meu e é o único que utilizo, eu não crio fakes e não forjo comentários entre eles. Se há qualquer fake nos comentários ele não é de minha autoria.
      O nome "José Bonifácio Junior" foi citado por mim em alguns dos meus comentários para me referir ao filho do José Bonifácio, isso após ele afirmar que também comentava utilizando o login do pai.

      Excluir
    2. Eu juro por Santa Dimpna, protetora dos doidos varridos, que eu sou eu e ninguém mais.
      Eu hein?! Usar várias contas pra comentar é coisa de quem sofre de múltiplas personalidades. Eu tenho só esquisforz...esfriscoz...esquizofrenia. Mas o doutor falou que tá bem controlada.

      Excluir
  7. Esse Elon Musk é o cara, quem dera tivesse pessoas assim no Brasil, acho exagerada as críticas desse projeto, as variáveis que importam e interferem na observação celeste é a poluição e o excesso de luminosidade das cidades, o resto é mimimi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, caro Anônimo, contudo esse projeto do "Bruce Wayne" vai prejudicar também a observação do céu em observatórios construídos longe das cidades cheias da poluição luminosa, suponho que você ainda não tenha pensado nisso.

      Excluir
    2. Estamos falando da observação celeste por pessoas e equipamentos normais ou por observatórios? Equipamentos sofisticados usados por astrônomos facilmente corrigem e contornam este "problema"! Se for a observação por astrônomos amadores pode até atrapalhar um pouco mas é quase irrelevante em comparação com a poluição e o excesso de luminosidade das cidades, a vida do astrônomo amador não vai mudar significativamente com a implantação deste projeto, ele vai ter que continuar a sair dos grandes centros, procurar áreas rurais para poder observar um céu límpido! Agora pense em como este projeto mudará a vida de centenas de milhares de pessoas que ainda não entraram na era digital, se isso será bom para essas pessoas é outra discussão, mas elas deveriam ter este direito, neste sentido o projeto do "Bruce Waine" (acho que está mais para Tony Stark rs) é fundamental, pensem nisso caro Astro Intruso, Richard e anônimo! A democracia só será global quando todos os humanos deste planeta tiverem acesso a informação!! Talvez você não tenha pensado sobre isso caro Astro Intruso!:)

      Excluir
    3. Ah sim, muito democrático o acesso à informação e blá blá blá. A Democracia global igual a trazida pelas redes sociais e demais alienações de massa como demonstradas desde a virada do século, afinal democrático é "dar jóinha", "apoiar o canal", "curtir aí", "tirar selfie", "ser influenciador digital", disseminar fake news como na maior "democracia do planeta" para manipular as eleições (está mais para Lex Luthor que Tony Starky), mas aposto que você ainda não tinha pensado nisso, "caro" Anônimo.
      Faça um favor, não dê filantropo, fique quieto e não se meta a defender o que você não entende.

      Excluir
    4. Calma Astro Intruso melhor tomar o remédio que tanto recomenda para o José Bonifácio, falou um monte de asneiras, achei que fosse mais inteligente,não refutou os argumentos e ainda manda um cala boca! Se não gosta da democracia o que sugere? Ditadura militar? Ditadura do proletariado? Teocracia? Sistemas que controlam a informação não prosperam no mundo atual, as pessoas tem o direito democrático de usufruir da tecnologia, seja para se alienarem nas redes sociais, assistirem um bom documentário no YouTube, aprenderem física quântica, verem pornografia, o que lhes derem na telha!!! Pessoas que tentam tolhir este direito são os verdadeiros vilões no mundo real, Maduro, o coreano gordinho, aqueles aitolas,todos piores que o Lex Luthor! No Brasil enraizou essa ideia do empresário malvadao, talvez por isso não surjam visionários como Elon musk e nunca mandaremos nem satélites para o espaço.

      Excluir
    5. Decidi não levar a frente a questão dos grandes observatórios porque achei melhor perguntar isso para um cientista de verdade, com conhecimento de causa, não para uma troll anônima birrenta de comentários que se acha inteligente.
      Só para informar, o sistema de governo atual é república e divide espaço com o capitalismo, democracia era na época dos gregos antigos.
      Não me venha com esse papo clichê de bilionário filantropo bonzinho de filmes toscos e anti-esquerdista, você deveria saber que se trata apenas de negócios. Informe-se.

      Excluir
  8. Tio Anônimo, replicando sua resposta do dia 21.10.2019, para mostrar que meu pai é um MÚTILO CIENTISTA ARRETADO, ele autorizou-me postar comentário num outro site científico tão conceituado quanto este, rebatendo matéria que diz:

    "O paleontólogo Nick Longrich, da Universidade de Bath do Reino Unido, em seu artigo publicado no portal The Conversation, afirmou que a humanidade pode ser a única civilização inteligente do Universo.

    Comentei:


    José Bonifácio Boni
    Exceto Nick Longrich, que com essa afirmação demonstra, não ser muito inteligente.

    Se o pessoal da NASA ou ROSCOSMOS, enviarem sonda para o 2° ELEMENTO ORBITAL do MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que como os antigos romanos, chamam primitivamente e erradamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, equipadas com CÂMERAS FILMADORAS MODERNAS, resistentes a ALTAS TEMPERATURAS...

    Decerto filmarão movimentos de OGROS GIGANTES por lá, com a mesma CONSTITUIÇÃO CORPÓREA PREDOMINANTE ELEMENTAR, que nós que habitamos o 3° ELEMENTO e atualmente temos nossa CONSTITUIÇÃO CORPÓREA PREDOMINANTE ELEMENTAR 70% ÁGUA, tínhamos até antes da 2° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, ocorrida numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do ÁTOMO, registrada na TORAH HEBRAICA e registros de outras civilizações, primitivamente e erradamente: como DILÚVIO.

    Ou seja:

    Com CONSTITUIÇÃO CORPÓREA PREDOMINANTE ELEMENTAR 70% TERRA = BARRO.

    Portanto, assim como o 2° ELEMENTO ORBITAL que chamam primitivamente e erradamente de VÊNUS, habitado é por seres com CONSTITUIÇÃO CORPÓREA PREDOMINANTE ELEMENTAR 70% TERRA = BARRO:

    E o nosso 3° ELEMENTO ORBITAL que chamam primitivamente e erradamente de TERRA, incontestavelmente habitado é por seres com CONSTITUIÇÃO CORPÓREA PREDOMINANTE ELEMENTAR 70% ÁGUA:

    O 4° ELEMENTO ORBITAL que como antigos legionários romanos, chamam primitivamente e erradamente de MARTE DEUS DA GURRA, também habitado é por seres com CONSTITUIÇÃO CORPÓREA PREDOMINANTE ELEMENTAR 70% AR, E POR ISSO NÃO SÃO VISTOS, FOTOGRAFADOS, FILMADOS POR SONDAS DA NASA, E DIFERENTEMENTE DE NÓS, SÃO IMUNES A DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR EMITIDA PELO DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, QUE COMO ANTIGOS FARAÓS: CHAMAM PRIMITIVAMENTE DE SOL.

    Meu pai JOSÉ BONIFÁCIO diz, que se a NASA quanto a ROSCOSMOS, seguindo orientações dele, enviarem SONDA para o 2° ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de VÊNUS, e não detectarem VIDA por lá:

    Podem tirar a dele.

    Não querem provas de existência de VIDA, extraplanetária?

    Agora se encontrarem, porque encontrarão, declararão em todas as mídias desse PLANETA, que JOSÉ BONIFÁCIO das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, é muito mais cientista, que todos das ciências-não-avançadas.

    Cientista é cientista, e o Sr. Nick Longrich que fez a improcedente afirmação acima: não passa de um ACHISTA.

    A pergunta que faço para o senhor é:

    Se futuramente o pessoal da NASA ou ROSCOSMOS, descobrirem HABITANTES no 2° e 4° ELEMENTOS ORBITAIS, com as condições descritas pelo meu pai:

    O senhor teria pelo menos a hombridade de dizer, que o senhor é que nada sabia, sobre essas coisas?

    Que o senhor é que era um ANALFABETO, sobre CIÊNCIAS AVANÇADAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. José Bonifácio de Andrada e Silva, te convido para ir em meu consultório em Viena, se sinta confortável em meu divã enquanto eu analiso seu "reator pseudocerebral neuroatômico". Você passará por sessões diárias,vou recomendar seis dias por semana, você ficará de observação até os resultados aparecerem, se eu falhar eu te mando para o hospital de oligofrenicos grau severo, você tomará Olazampina até morrer!

      Excluir
  9. O Anônimo, mesmo não admitindo por questão de orgulho, gostou tanto do que encontrou no DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, que até solicitou, URGENTE ATUALIZAÇÃO.

    A não ser DESCOBERTAS ESPECIAIS ENERGÉTICAS NÃO ATÔMICAS, que chamam erradamente de ESPIRITUAIS:

    Mais nada postaremos lá.

    ResponderExcluir
  10. Pergunta aos que seus conhecimentos científicos, são tão verdadeiros e consistentes, quanto as formas corajosas, que se identificam aqui:

    Não seriam seres humanos que se identificam como Astro Intruso, ET, Anônimo L, e Anônimos: que necessitariam urgentemente de tratamento psiquiátrico?

    Crise de identidade, ocultação de identidade, assumir outra identidade:

    Além de ser falta de coragem e caráter, não seria sintoma de esquizofrenia aguda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crise de identidade? Olhe para você que utiliza o mesmo login do seu pai, sequer desenvolveu uma personalidade própria ainda.

      Excluir
    2. Bonifácio é um nome perpetuado em minha família.

      Astro Intruso, também é nome de família, ou loucura acentuada?

      Excluir
    3. Astro Intruso é como um pseudônimo para os comentários, além do fato de não ter interesse em criar uma conta Google.

      Excluir
    4. Simplesmente não preciso de holofotes, não tenho necessidade de chamar atenção feito uma criança birrenta, por isso faço uso do meu direito a privacidade e anonimato. Sou diagnosticado apenas com síndrome de Asperger. Já você, consegui demonstrar de maneira bastante satisfatória o efeito Dunning-Kruger, que trata-se de um viés cognitivo pelo qual algumas pessoas com pouca capacidade cognitiva mostram um sentimento de superioridade ilusória, considerando-se ainda mais inteligentes do que o resto. Além também, de ser um péssimo mentiroso, que afirmava ter doutorado e ser professor em uma universidade, sendo por mim desmascarado de maneira bastante simples.
      Ass. L

      Excluir
    5. Você deveria olhar mais para seu histórico familiar e seu meio de vivência para entender seus comportamentos idiossincráticos. Gostaria de saber porquê você acha que tem Asperger? Você disse que não gosta de holofotes mas você sempre comenta por aqui, não seria isso um complexo de inferioridade disfarçado de uma máscara com formulações didáticas ou um meio para aliviar seu vazio existencial que talvez você tenha por causa da sua vida fugaz?

      Excluir
    6. Eu não acho que tenho, fui diagnosticada com isso. Agora, quanto a máscara didáticas e tudo mais, saiba que discuto com o Locofã já faz meses, por hobbie.

      Ass. L.

      Excluir
    7. Esse seu hobbie é movido por pulsões inconscientes de desejo de destaque. Enquanto ao Asperger eu queria que você visitasse meu consultório em Viena para mais análises.

      Excluir
  11. José Bonifácio Junior, você poderia me descrever a composição atmosférica dos três planetas telúricos chamados de Vênus, Terra e Marte?

    ResponderExcluir
  12. Como o Sr. não respondeu o questionado acima, também reservo-me o direito de não responder, o questionado abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é assim quer.
      Primeiro: A picuinha é entre os anônimos e você, eu tenho nada a ver com isso, eu sou apenas o "Astro Intruso" e não os Anônimos. Eu tinha resolvido deixar isso para lá e parei de tentar refutar a argumentação de vocês dois.
      Segundo: eu nunca concordei com você e seu pai em ficarem trocando o nome das coisas.
      Terceiro: já disse e repito, vocês não são cientistas e do jeito que fazer nunca serão.
      Quarto: tanto faz o que vocês dois pensam de mim, achem o que quiserem.
      Quinto: vocês precisam de tratamento sem dúvida, conversando com os meus amigos psicólogos eu apresentei esse diálogo curioso de vocês, eles deram várias explicações e dois deles disserem que isso poderia ser Transtorno de Personalidade Esquizotípica, que tem tratamento, que geralmente alguém da família precisa levar o paciente e motivá-lo a continuar o tratamento.

      Excluir
    2. "Como o Sr. não respondeu o questionado acima, também reservo-me o direito de não responder, o questionado abaixo." - Traduzindo: Arreguei.

      Excluir
  13. Sr. Astro Intruso; esquisito isso, eu não sou cientista? Meu pai não é cientista? E o Sr. É um Astro Intruso, que vive indicando tratamento médico para os outros, e para o Sr. Nada?

    Astro, não poderia ser também ESTRELA?

    Não chamam o DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR como chamavam os antigos faraós, primitivamente de ASTRO e ESTRELA SOL?

    Sendo assim, todos que se dirigem ao Sr como Astro Intruso, incluindo o Sr, não precisariam de tratamentos psiquiátricos?

    Veja se o genialíssimo tio RICHARD, fica se passando por APOPHIS?

    Agora Anônimo L, que pode ser corretamente Anônimo Lunático, também necessita urgentemente, de tratamento psiquiátrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso mesmo, veja o que você escreveu a respeito do Sol, isso só faz sentido na sua cabeça.
      Toda estrela é um astro, contudo nem todo astro é uma estrela, Saturno por exemplo é um astro, é um planeta, portanto não é uma estrela. A respeito disso eu uso o pseudônimo que me der na telha, se eu quiser mudar para "Astro Extruso" por exemplo eu mudo.
      Cientistas de verdade explicam as coisas utilizando matemática avançada, com cálculos complexos que dão nó na cabeça só de olhar. Cientistas têm graduação na área que atuam e utilizam método científico. Vocês por outro lado não conseguem explicar a ciência básica, falham terrivelmente ao falarem das coisas mais básicas e falam sobre as coisas no achismo. A "ciência avançada" de vocês deveria complementar a ciência atual, não descartar tudo trocando o nome das coisas e ignorando o restante.
      Para piorar vocês ficam adentrando em teorias da conspiração clichês, como mundo astral, previsões para o futuro e conspirações da NASA.
      Eu não sou psiquiatra, falo para você como uma opinião que pedi para os meus amigos psicólogos a respeito da sua forma curiosa de se expressar. Sobre os anônimos eu não tenho picuinhas com eles ainda, mas, pelo pouco que vi, eles parecem estar bem melhor da cuca que vocês dois.

      Excluir
  14. Sr. Astro Intruso, o senhor e também Tio Anônimo L. mudam até mesmo o nome de vocês.

    E depois ainda querem nos acusar, só porque nos recusamos a chamar o DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR de SOL, como chamavam primitivamente e erradamente, os antigos faraós.

    As denominações corretamente DESCOBERTAS pelo meu pai, são muito mais lógicas.

    Meu pai sempre chamou corretamente o que vocês chamam primitivamente e erradamente de SISTEMA SOLAR, de MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR:

    Para minha surpresa, veja abaixo em matéria publicada num também conceituado site científico, que cientistas russos, já citam também TERMONUCLEAR.

    O telescópio espacial russo Spektr-RG, lançado em julho deste ano, registrou uma explosão termonuclear no espaço, contou à Sputnik o porta-voz do Instituto de Pesquisa Espacial da Academia de Ciências da Rússia.

    Meu pai num site russo, diz abertamente mostrando a cara, que o pessoal da NASA e ROSCOSMOS até que dominam algumas tecnologias, mas que não conhecem nem 10%, do que ele conhece sobre MACROCOSMOS.

    Por questão de orgulho, vão continuar acessando o humilde blogger do meu pai para aprender, e ficarem calados.

    Meu pai sempre diz: se soubessem o que sei, saberiam o que está para acontecer.

    Brevemente alguns saberão, quem estava com razão.

    O Sr que não é burro, já deve ter entendido.

    ResponderExcluir
  15. Deixe-me ver se eu entendi, o site científico russo é o Sputnik News?
    Os cientistas da NASA e da Roscosmos acessam o blog do seu pai para aprender novas ciências?
    Como burros eu sei que vocês não são, querem um site melhor ainda que o Sputnik News? Conheço o admin de lá há uns 10 anos e o cara é super gente boa, ele adora ciências avançadas e gosta muito de aprender com pessoas super-inteligentes como seu pai, porém precisa ter conta no Disqus para poder comentar lá, o site é o ceticismo ponto net, vão lá vocês vão adorar.

    ResponderExcluir
  16. Já estão pedindo, para não mais postarmos comentários aqui?

    Fiz isso por mais de 3 meses, cumprindo palavra que dei.

    Vocês é que não cumpriram a de vocês, pedindo para voltarmos, o Sr. Falando mal do meu pai, dizendo que ele era burro, lunático...

    Agora daqui não saio, e daqui ninguém me tira.

    É só não responderem meus comentários, que também não respondo os de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos comentaristas estivéssemos numa democracia aqui no site você já teria perdido feio.

      Excluir
    2. Só acho errado a insistência em fazer da sessão de comentários das matérias do GM, o seu blog pessoal para a tentativa desesperada de conseguir atenção em suas ideias absurdas, já que aparentemente, a página que o Bonifácio original usava para isso, não tem dado resultado algum.

      Ass. L.

      Excluir
    3. Ele faz isso para compensar o próprio complexo de inferioridade que ele tem, ele tem personalidade histriônico!

      Excluir
    4. Você sabe que no transtorno de personalidade histriônica o indivíduo faz uso da aparência física para reter a atenção né? E até agora não vi ninguém postando foto aqui. Acho que o "Dr" Freud tem que jogar fora esse diploma de doutorado, voltar para a escola e aprende tudo desde o começo, pois nem concordância verbal sabe.

      Ass. L.

      Excluir
    5. Temos um metido a sabido, histriônicos usam sim sua aparência física como sua melhor arma para chamar a atenção mas em escritas apresentam um certo comportamento chamativo também, algo dramático e roteirizado, Agem como robôs. Seja bem vindo ao clube dos alcoólicos anônimos!

      Excluir
    6. Bastante esclarecedor a parte da escrita. Só não entendi a parte dos alcoólicos anônimos...

      Ass. L.

      Excluir
    7. Você é um alcoólatra, já eu gosto de cocaína.

      Excluir
    8. O Comandante Ashtar Sheran também é alcoólatra, mas ele não quer admitir isso de jeito nenhum. A gente tá tentando fazer ele ir no AA lá no planeta dele nas Plêiades, mas tá muito difícil. O pior é que ele bebe pakaray e depois sai pilotando a nave da Federação Galática a toda velocidade, uma vez ele atingiu dobra 15!!!! Depois aparece aqui na Terra falando de paz, amor, alegria e os karay tudo lá.
      Aqui no hospício tb tem um colega que tá tratando o vício de cocaína. A gente chama ele de Zé Farinha. Nunca vi sujeito mais elétrico que esse, parece que tá com o dedo numa tomada.
      Crianças, lembrem-se: se beber, não dirija e fiquem longe das drogas.

      Excluir
    9. Tinha uma vez que eu entrei num disco voador, tinha quatro pequenos seres e eles me ofereceram uma droga vinda do planeta deles semelhante ao LSD em efeito porém mais duradouro, enquanto isso eu fui levado no planeta deles localizado em Orion, eu ainda estava viajando na minha mente mas já tinha uma certa noção do que estava acontecendo, o ser alienígena me disse que o nome do planeta deles era Akork orbitando uma estrela local e eles me falaram desse tal Ashtar Sheran, ele também é um drogado. Os aliens me trazerem de volta mas na volta não me deram a droga alucinógena, eu abri meu consultório e uso meu cachimbo em homenagem ao seres celestes!

      Excluir
    10. Ih rapaz... Pior que não sou alcoólatra não... Sou completamente abstêmio.

      Ass. L.

      Excluir
  17. No comentário anterior leia-se:
    Se todos nós comentaristas estivéssemos numa democracia aqui no site você já teria perdido feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu concordo com cada letra, vírgula e ponto escrito pelo nosso colega Astro Intruso.

      Ass. L.

      Excluir
  18. Eu não respondo comentário de ninguém aqui, exceto quando me ofendem. Também não chamo ninguém de burro.

    Sobre CIÊNCIAS AVANÇADAS, só perco ainda para meu pai, por ser discípulo dele. Mas um dia, o discípulo superará o mestre.

    ResponderExcluir
  19. Que decepção, é divertido ver comportamentos compulsivos guiado pelo complexo réptil do cérebro límbico. Isso mostra que o inconsciente manda nas pessoas, ela guia as coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Agora contamos com um terapeuta de plantão.

      Excluir
    2. Seu Dr Freud, será que o Sr não aceitaria assumir o tratamento dos meus colegas?
      O dr aqui do hospício é gente boa pakaray, trata da gente direitinho, mas ele tem um defeito: passa o dia inteiro dando em cima da enfermeira!

      Excluir
    3. Eu poderia sim assumir, por enquanto estou tratando do Sr. José Bonifácio, mas vou substituir sim o meu antecessor porque ele ter um complexo de perversão sexual muito evidente, isso se deve porque ele olha a figura da enfermeira como se fosse a mãe dele, ele ainda está preso no complexo de Édipo deslocado em outras figuras de cuidadora!

      Excluir
  20. Tio Anônimo, já que assim como meu pai que o Sr acusa de mudar os nomes dos ELEMENTOS CÓSMICOS, o senhor fez pior, mudou seu nome para Anônimo L. Esse L, é de lunático?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lhe agrada, por mim tanto faz. O meu nome continua o mesmo de sempre. Assim como o meu pseudônimo, que sempre foi L.

      Com carinho L.

      Excluir
    2. O Bonifácio não consegue contra-argumentar quando colocam os delírios dele contra a parede, então ele parte pro ataque ad hominem.
      Aliás, se você (ou seu pai, que seja) fosse(m) tão "genial"(ais)conseguiriam perceber a diferença entre nomenclatura científica e o uso de pseudônimos por alguém.

      Excluir
  21. Dr. Freud, encontrou um terreno fértil, onde todos são loucos, e se acham certos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos neuroses, alguns são psicóticos mas tomam bons tarjas preta.

      Excluir
    2. Você principalmente, agora aqui virou a Galeria dos Loucos, Freud explica.

      Excluir
    3. De loucos todos nós temos um pouco, ou talvez muito. Eu e meus discípulos teremos uma reunião onde discutiremos vários temas psicanalíticos e psiquiátricos, todos vocês estão convidados para participar, teremos pausas para refeições como por exemplo bolinhos, chás e bastante café. Agora com licença porque vou fumar meu bom e velho charuto e depois cheirar o sal dos bons!

      Excluir
    4. Astro Intruso, do jeito que está, acho que se encontrarmos um site sobre Psiquiatria vai ter um monte de gente falando sobre Astronomia nos comentários. É o mundo do contra.

      Excluir
    5. A sessão de comentários do GM já foi muito boa... Pessoal comentando sobre a matéria, dúvidas eram expostas e esclarecidas... Mas parafraseando nosso querido personagem Logan: -O mundo já não é mais o mesmo Charlie...

      Ass. L.

      Excluir
  22. Dr. Freud; De forma alguma meu pai José Bonifácio necessitaria de seus competentes serviços, e desde já, solicitamos que o senhor direcione tratamento para quem impossivelmente, muda seus próprios nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repito a pergunta: você faz ideia da diferença entre a adoção de um pseudônimo e a sanha de mudar nome de corpos celestes sem necessidade chamando isso de "ciência avançada"?

      Excluir
    2. Mudar os nomes várias vezes representa um ato de compulsão com o fim de chamar atenção para manter a "alto estima" ilusório, um complexo egóico que não foi dominado. Teu pai não precisa de minhas terapias segundo você mas teremos reuniões e queremos fazer algumas perguntas a ele.

      Excluir
    3. Dr Freud, parece que você achou um caso interessante pra estudar, não? Quase tão interessante quanto o Homem dos Lobos.

      Excluir
    4. Dr. Freud, o senhor que tem doutorado em Yeyo, acredita que o caso dele pode ser Transtorno da Personalidade Esquizotípica?

      Excluir
    5. Meu caro Astro Intruso, o caso dele é de difícil diagnóstico mas pelo que eu ando vendo acompanhando ele em minhas consultas ele sim tem traços de esquizotipia com tendência psicótica. Em meu consultório ele age com comportamentos excêntricos e as vezes tem quadros de "delirium tremens", viaja em devaneios distorcidos da realidade acompanhando de megalomania.

      Excluir
    6. Até agora, essa foi a melhor explicação pra esse doido aí...

      Ass. L.

      Excluir