Vídeos oficiais de OVNIs foram divulgados pelo governo dos EUA

OVNIs eua
Os vídeos que deixaram muitos de boca aberta há alguns anos foram finalmente liberados pela Marinha dos EUA


Três vídeos gravados por militares norte-americanos que mostram OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), divulgados anteriormente sem permissão oficial, foram liberados oficialmente pela marinha dos EUA.


As filmagens feitas por pilotos da Marinha dos EUA mostra OVNIs misteriosos, sem asas ou propulsores aparentes em possíveis velocidades hipersônicas. Os vídeos já haviam sido divulgados mas não de forma oficial pelo grupo de pesquisas de OVNIs "To The Stars Academy of Arts and Science" em 2017 e 2018. Em 2019, a Marinha dos EUA informou que os vídeos eram verdadeiros, e não haviam sido adulterados. Agora, finalmente eles foram oficialmente publicados e divulgados pela Marinha dos EUA por conta do "Ato de Liberdade de Informação".




Os três vídeos intitulados "FLIR", "GIMBAL" e "GOFAST" mostram os OVNIs que, até o momento, não têm explicações oficiais. A Marinha dos EUA reconhece oficialmente que seus pilotos encontraram os chamados fenômenos aéreos não identificados.

OVNI EUA

Os três avistamentos, ocorridos em novembro de 2004 e janeiro de 2015, foram registrados por pilotos de caça F / A-18 Hornet durante exercícios de treinamento militar em espaço aéreo restrito. Ao contrário dos caças, os enigmas aéreos não tinham "asa distinta, cauda distinta, nem plumas de escape distintas", disse o tenente Danny Accoin, piloto da Marinha na série de documentários do History Channel de 2019 "Unidentified: Inside America UFO Investigation".

Autoridades do Departamento de Defesa decidiram divulgar os vídeos depois de determinar que as imagens "não revelam capacidades ou sistemas sensíveis e não afetam nenhuma investigação subsequente de incursões no espaço aéreo militar por fenômenos aéreos não identificados", disse a porta-voz do Pentágono, Sue Gough, em declaração.




A Stars Academy, fundada pelo ex-cantor do Blink-182, Tom DeLonge, compartilhou os clipes Flir e Gimbal em dezembro de 2017 e compartilhou o GoFast em março de 2018. Embora uma descrição em vídeo afirme que todos os três clipes "passaram pelo processo oficial de revisão de liberação do governo dos Estados Unidos e foram aprovados para divulgação pública ", as imagens não haviam sido liberadas e não deveriam ter sido compartilhadas naquela época.

Ainda não há identificação ou explicação oficial para as aeronaves misteriosas que os pilotos registraram.



Imagens: (capa-US Navy) / US Navy / divulgação
28/04/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

10 comentários:

  1. Muito estranho o governo reconhecer, será que chegou o momento da grande revelação?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, nossa Aeronáutica faz corpo mole pra liberar na íntegra os arquivos da Operação Prato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso foi sinistro, ets vindo sabe-se lá de que distância para atormentar pessoas simples num vilarejo no Pará!! Se forem para se revelarem uns sádicos melhor que fiquem doutro lado da galáxia!

      Excluir
    2. Pois é! E ainda teve a morte pra lá de estranha do capitão Uyrangê Holanda pouco tempo depois dele expor detalhes ao público.

      Excluir
  3. O mais interessante desses vídeos é que só mostram borrões. Nunca vi na minha vida uma foto e um vídeo desses "fenômenos" com nitidez. É pra duvidar disso daí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que pedir para o Tio Sam não equipar mais os F18 com a TekPix.

      Excluir
    2. Isso é quase um mandamento da Ufologia. "Não farás imagem nítida de nenhuma suposta nave alienígena."
      Mas o meu favorito continua sendo o alegado ser extraterrestre filmado atrás da moita, pedindo com voz do Anderson Silva pra lhe entregarem uma concha e exortando a humanidade "buscar comer cimento". Quer coisa mais engraçada que isso?
      A verdade está lá fora - cagando no mato.

      Excluir