Cometa ATLAS se recusa a morrer e continua brilhando de forma inesperada

cometa atlas
Tudo indicava que o Cometa ATLAS iria desaparecer em breve, mas ele está resistindo!


No início deste ano, observadores acompanhavam com entusiasmo o Cometa ATLAS (C/2019 Y4), aguardando o dia 31 de maio com ansiedade - momento em que o cometa poderia brilhar tão intensamente quanto Vênus quando fizesse sua máxima aproximação com o Sol.


Isso não aconteceu. Ao invés disso, o Cometa ATLAS C/2019 Y4 se desintegrou, e seus fragmentos foram registrados pelo Telescópio Espacial Hubble.

Agora, algo estranho está acontecendo: o Cometa ATLAS se recusa a morrer.

Michael Jäger - Cometa ATLAS em 12 de maio de 2020

Michael Jäger, de Jauerling, Áustria, tirou a foto no dia 12 de maio. "Esta é uma exposição RGB profunda de 1500/1500/500 segundos usando meu telescópio de 11 polegadas", explica ele.




Não, o cometa ATLAS não está tão brilhante quanto Vênus - na verdade, está cerca de 160.000 vezes mais escuro - mas apesar de não poder ser visto a olho nu, ainda é um cometa bonito.

Fragmentos dentro do núcleo do cometa estão alimentando a cauda verde difusa, fazendo o núcleo do cometa brilhar com magnitude de 9.




Em breve, o Cometa ATLAS estará muito perto do Sol para ser observado. Felizmente o instrumento Heliospheric Imager da sonda STEREO da NASA terá uma excelente visão do ATLAS entre o fim de maio e início de junho. Como a câmera é muito sensível, é possível observar o ATLAS interagindo com o vento solar - bem como qualquer mudança inesperada. Fiquem ligados!


Imagens: (capa-Michael Jäger) / Michael Jäger / divulgação
14/05/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

34 comentários:

  1. Vários COMETAS aparecendo em tão pouco espaço-tempo-i em nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SISTEMA SOLAR, e muitos das ciências-ainda-a-avançar, achando ser normal.

    Será que pelo menos lhes ocorrem, que ao invés de estarem adentrando, o nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "SISTEMA SOLAR" que parado e estático não fica pois viaja em alta velocidade em direção ao centro de nossa GALÁXIA VIA LÁCTEA, pode estar chegando até eles?

    Que também encontramo-nos no LIMIAR DE UMA GRANDE MUDANÇA?

    Pergunta para os que acham enganosamente que o pessoal da NASA que dominam consideráveis tecnologias, não estejam comendo moscas... Sobre a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, prestes a ocorrer.

    O mesminho processo que ocorre no micro-modelo-energético-atômico-termonuclear "ÁTOMO", só que ao invés de ocorrer em micros-espaços-tempos-i, no MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SISTEMA SOLAR "MACRO ÁTOMO", ocorre em MILHÕES e MILHÕES DE MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS-I.

    Será que o pessoal da NASA, ROSCOSMOS, AGÊNCIA ESPACIAL EUROPEIA e OUTRAS, entendem alguma coisa sobre as novas ciências MACROCOSMOLOGIA AVANÇADA, MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, e QUÂNTICA AVANÇADA?

    Sobre MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO, da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA:

    Eu nem pergunto.



    ResponderExcluir
  2. José Bonifácio Boni, já que você tem um QI acima de 200, poderia ajudar a população mundial com a cura do coronavírus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo; Deixo isso para muitos de minha família, que são médicos, nutrólogos, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos.

    Eu nada entendo da área de saúde.

    Mesmo tendo alertado o Brasil e o mundo há bastante tempo-i no REVELANDO OCULTOS sobre o perigo de uma arma-biológica:

    De nada adiantou, porque ninguém escuta brasileiros, nem até mesmo brasileiros...

    Perto dos meus 60 anos-i, contraí essa desgraça desse vírus, e decidi, que mesmo tendo diversos profissionais de saúde em minha família... Por não ter mais tanto medo da DESENERGIZAÇÃO DO MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV, processo que chamam de MORTE:

    Manter-me-ia em quarentena em casa, fazendo por conta própria tratamentos com PLANTAS e ÓLEOS da FLORESTA AMAZÔNICA, que conheço.

    Uma decisão arriscada que tomei, e não aconselho que ninguém a tome, pois quem pega essa desgraça desse vírus, os pulmões, nunca mais serão os mesmos.

    Segundo falam nas redes, capetões desumanos manipularam essa desgraça desse SARS-COV-2 para matar muita gente, e dizem que já estão potencializando-o ainda mais para surgir o SARS-COV-3, e matar bilhões.

    Dizem até que quem manipulou essa desgraça, antes de disseminá-lo mundo a fora, já tinha a vacina.

    Eu não duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar muito pra gente ir pra Vênus, seu Bé Zonifácio?

      Excluir
    2. Nós não Zé Hospício, tu e bilhões, espero e desejo estar fora desses bilhões: não vai demorar.

      Excluir
    3. É bom que não demore mesmo, porque eu já tô com a mala pronta pra ir pra Vênus.
      A gente vai pra lá defoguete ou de disco voador?

      Excluir
    4. Tu vais; pelo teu querer.

      Hitler decerto, te recepcionará por lá.

      Pega a Eva Braun, já que ele como mona enrustida não assumida, nunca pegou.

      Excluir
    5. Hitler tá morando em Vênus?! Mas o Zé Minhoca, maior teórico da conspiração aqui do hospício, me garantiu que Hitler tinha fugido pra Antártica num disco voador chamado Haunebu, onde ele construiu uma base na entrada da Terra Oca em aliança com os reptilianos de Agharta e alguns membros da Sociedade Vril, aguardando o momento oportuno para instalar o Quarto Reich.
      Quanta loucura...

      Excluir
    6. Responsável pela morte de 100 Milhões de pessoas, o COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS dele que tu chamas de ESPÍRITO, deve está movendo um CORPO OGRO no 2° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que tu chamas de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, quente pra caramba, VERDADEIRO INFERNO.

      EVA BRAUN, virou também EVA BARANGA.

      Vais pegar ou não?

      Excluir
    7. Não sou eu que chamo Vênus de Vênus não, seu Bé Zonifácio. É o mundo inteiro. Só o Sr diz que é outro nome. E décadas de pesquisa nunca mostraram a presença de nenhuma ogro nem de nenhuma outra forma de vida em Vênus. Pela minha experiência em loucura, acho que o Sr tá delirando. Dá uma passada aqui que o doutor aqui do hospício te avalia melhor.

      Excluir
    8. A prova que todos estão errados cientificamente, e apenas eu correto:

      É que chamam também erradamente, de ESTRELA D'ALVA...

      Para você como amante da ASTRONOMIA pergunto:

      Por acaso, ESTRELA é?

      Tu dissestes: "E décadas de pesquisa nunca mostraram a presença de nenhuma ogro nem de nenhuma outra forma de vida em Vênus".

      Esses que dizem terem feito tais PESQUISAS, sequer sabiam que por terem seus corpos compostos predominantemente por ELEMENTO ÁGUA, são SERES ELEMENTARES.

      Eu, pioneiro em MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, é quem está PESQUISANDO, DESCOBRINDO, AFIRMANDO, PROVANDO, e compartilhando gratuitamente, inestimáveis conhecimentos.

      São tão primitivos, que por ainda acharem que vivem num PLANETA chamado TERRA, quando TERRA nem PLANETA é, e sim apenas a 2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA, como FOGO, ÁGUA, AR e EC são:

      Não sabem nem onde moram.

      A prova também que são lunáticos, é que chamam o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO, que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA: de LUA!

      Isso por serem ignorantes de pai e mãe, e não saberem que o que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL:

      UM MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO é, interligado não por primitivos sistemas de fios, e sim através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS!

      Infinitamente mais avançado, do que conheces: como sistema WI-FI.

      Se TERRA, planeta é:

      Onde ficam os PLANETAS FOGO, ÁGUA, AR e EC?

      Excluir
    9. Sim, 7 bilhões de pessoas estão enganadas, só você está certo. Bastante provável, não acha?

      Excluir
    10. De uma vez por todas: os planetas foram nomeados segundo deuses greco-romanos pelo fato do Ocidente ser herdeiro cultural dessas civilizações. Os nomes não são aleatórios, há uma razão para cada um deles. Tanto é que nas antigas Índia, China e Mesopotâmia os planetas recebiam nomes de deuses dessas civilizações. Mas vamos lá:

      - Mercúrio: por ser o planeta mais próximo do Sol, e consequentemente o mais veloz, foi assim chamado conforme o mensageiro dos deuses (segundo os romanos; os gregos o chamavam de Hermes).

      - Vênus: recebeu o nome da deusa da beleza (Vênus/Afrodite) exatamente devido à beleza de seu brilho no céu.

      - Terra: vem do latim "telus" que significa solo. Designava a deusa-mãe Terra (Gaia para os gregos).

      - Marte: a cor avermelhada foi a causa da associação com o deus da guerra (Ares para os gregos).

      - Júpiter: o maior dos planetas, tem o nome do pai dos deuses (que os gregos chamavam de Zeus).

      - Saturno: o titã Saturno/Cronos era o pai de Júpiter/Zeus; como era o planeta mais distante que os antigos conheciam, recebeu esse nome, como uma oposição a seu filho.

      À medida que os outros planetas foram descobertos, seguiu-se a tradição de nomeá-los segundo deuses mitológicos. Vale ressaltar que ao descobrir Urano, Herschel quis nomeá-lo segundo o rei da Inglaterra na época, George III, o que não vingou.

      Essas informações estão no site da Superinteressante, matéria com o título "Qual é a origem dos nomes dos planetas?" Isso já mostra que o tal do Bonifácio sequer fez uma pesquisa rápida antes de defender os delírios dele. Não há outro nome pra isso que ele insiste. Defender algo irracional e absurdo que só faz sentido pra uma única pessoa é um delírio.

      Excluir
    11. Os das ciências-ainda-a-avançar, que sempre meteram o pau nos religiosos chamando-os de primitivos, ignorantes, fanáticos, cegos cientificamente:

      Adotaram nomes de deuses primitivos mitológicos inexistentes, para ELEMENTOS ORBITAIS do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, ocultando os deuses?

      O que eu acho engraçado, é que até mesmo judeus que se dizem não idólatras, chamam também em suas sinagogas o DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, como os antigos faraós chamavam, de SOL.

      Apenas ocultam o deus da mitologia egípcia não chamando de DEUS SOL, mas continuam também apegados a idolatrias pagãs, aceitando erradamente e indevidamente SOL, DEUS MERCÚRIO, DEUSA VÊNUS, DEUS MARTE, DEUS JÚPITER...

      Protestantes, criticam antigos gregos e romanos condenando-os por idolatrias, e nos púlpitos de suas igrejas, citam VÊNUS, até mesmo desconhecendo que se trata indevidamente e enganosamente da mesma VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, quente pra caramba... Lamacento e Borbulhante, fedorento a enxofre, VERDADEIRO INFERNO...

      Que coisa mais absurda e primitiva!

      Eu, SER ELEMENTAR PENSANTE, tenho muito mais poder procriador, que todos esses deusinhos inexistentes.

      Decerto foi por isso, que no dia 10.3.2015, passei a saber o que ninguém sabia e sabe.

      A existência da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que também ignorantes como eu era até esse importantíssimo dia: chamam indevidamente de D'US ou DEUS, que apenas do também mitológico e inexistente, ZEUS vem.

      Tenho pena de Bilhões, que estão chegando sem saber ao final da 3° ERA, já bem próximo da 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, e por total desconhecimento... Não por ter ou não ter religião, muitos decairão da 3° para a 2° DIMENSÃO, VERDADEIRO INFERNO... Quando por simples mudanças de atitudes, tornando-se o menos caóticos e ambiciosos possível, poderiam passar da 3° DIMENSÃO para a 4°: incomparavelmente melhor.

      É por isso que digo e provo, que mesmo descendendo de judeus, encontro-me muito além do judaísmo.

      A pergunta que faço é:

      Tu será decaído ou Elevado RAFAEL?

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Anônimo; O que sempre mais teve nesse subdesenvolvido PLANETA, foi Maria vai com as outras.

      Excluir
    14. 1°- Usar nomes de divindades greco-romanas para se referir a planetas não significa que se esteja adorando esses deuses. É apenas uma tradição.

      2°- Que fixação estranha com o Judaísmo é essa sua? Se intitula "doutor" e "cientista" mas sequer consegue separar religião de ciência; ao contrário, mistura tudo num balaio só.

      3°- Reforço o conselho de outros aqui: vá buscar ajuda médica. Seu discurso é completamente desorganizado, você não fala coisa com coisa, não consegue seguir uma linha lógica sequer. Desça da sua arrogância e enxergue que você não está bem, isso é visível para qualquer um.

      Excluir
    15. Anônimo; Ter ciência, é ter conhecimento sobre qualquer coisa analfabeto.

      Como tu nada sabes sobre o judaísmo, uma aulinha:

      De todas as religiões que conheço, o judaísmo, é a menos idólatra.

      Mas chamando também como os antigos faraós chamavam primitivamente e enganosamente o DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR de DEUS SOL... O 1° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR primitivamente e enganosamente de DEUS MERCÚRIO... O 2° ELEMENTO ORBITAL primitivamente e enganosamente de MARTE DEUS DA GUERRA e outros... Não são tão Monoteístas como dizem, e deveriam ser.

      E gostando ou não, porque são também vaidosos, vão ter que ouvir verdades que não são minhas e sim de QUEM apenas tudo de bom criou, através de não só um descendente de AVRAHAM, como também ascendente!

      Um judeu, jamais em hipótese alguma poderia escrever D'US quando se referisse a QUEM tudo apenas de bom criou, porque D'US assim como também DEUS, vem do apenas mitológico e inexistente ZEUS.

      Isso é falta de respeito, idolatria, e paganismo!

      E o mais grave de tudo:

      Se nem LEONARDO DA VINCI que apenas foi procriador de algumas obras e não criador, uma vez que as procriou fazendo uso da EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA, uma das 3° MARAVILHOSAS ENERGIAS contidas no MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que chamam de ESPÍRITO e que movia o micro-corpo-imagem-energética-atômica dele, mas que a ele não pertencia... Admitiria que denominassem erradamente suas procriações:

      Imagine a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA, que apenas tudo de bom criou?

      Denominar sua MAGISTRAL CRIAÇÃO ENERGÉTICA ATÔMICA, como nomes de deusinhos pagãos mitológicos e inexistentes, tais como Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e outros:

      Além de ser condenável idolatria e paganismo, é também tolice!

      Como sou membro da CONIB, vou admoestá-los sobre isso.

      Se quiserem inteligentemente dar ouvidos, serão mais ainda abençoados...

      Se não quiserem, que continuem chamando indevidamente e enganosamente o 2° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, quente insuportavelmente... Lamacento e borbulhante... Fedorento a enxofre... VERDADEIRO INFERNO... Onde em decorrência dessa 3° MACRO DESPROJEÇÃO E RE-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA... Bilhões terão suas IMAGENS-ENERGÉTICAS-ATÔMICAS, DESPROJETADAS na 3° ÓRBITA = 3° DIMENSÃO, e RE-PROJETADAS na 2° ÓRBITA = 2° DIMENSÃO, decaindo para o INFERNO.

      Tu Anônimo, que diferentemente do genialíssimo ASTRO INTRUSO, parece jamais possuir QI acima de 200 para compreender essas coisas, e sim demonstras ter QI de ameba:

      Por tua livre espontânea burrice, e obsessão pela loucura: vá pra lá também.

      Excluir
    16. Resumo dessa loucura toda:
      eu sou o fodão, eu tenho QI maior de 200, minha religião é a única verdadeira, eu sou cientista porque eu quero ser e não porque tive formação, religião deve ditar a ciência.

      Só vai ladeira abaixo esse doido do Bonifácio.

      Excluir
    17. Que religião Anônimo? Tu estás doido? Eu que já disse inúmeras vezes, que o critério de seleção para os que serão ELEVADOS a 4° DIMENSÃO, independe de se ter religião ou não? Tu conheces alguma igreja que eu tenha fundado? Se não conheces é porque não existe. Quanto eu tenho cobrado das pessoas para repassar conhecimentos? Ofertas? Dízimos?

      Só pra tu teres uma ideia, tem um empresário de LISBOA, dono de uma empresa com aproximadamente 5.000 empregados só em PORTUGAL, que confessou para mim que não para de ler todo conteúdo do meu blogger, pois a cada vez que lê, aprende e entende muito mais... Que quando soube que eu estava com CORONAVÍRUS, ficou muito preocupado comigo e minha família... Oferecendo-me vultosa ajuda financeira em euros para tratamento, e não só recusei: como reclamei com ele.

      Só pra tu teres uma ideia cara, e QUEM tudo criou sabe que não estou mentido, desde mais jovem que recuso inúmeros covites até mesmo para presidir e fundar denominações religiosas, objetivando criação de grandes impérios financeiros.

      Mesmo sendo pobre de ilusórias riquezas cenográficas no 3° ATO, e riquíssimo ENERGETICAMENTE, que chamam equivocadamente de ESPIRITUALMENTE...

      Por não ser louco como tu dizes que sou:

      Nunca aceitei, jamais aceito, e jamais aceitarei.

      Tudo que verdadeiramente venha, de QUEM apenas tudo de bom criou, por ser de inestimável valor, pode ser cobrado!

      Quanto tu pagas pelo AR que tu respiras?

      Tu já lestes o que a filha do bilionário presidente do conselho do SANTANDER que morreu de CORONAVÍRUS em PORTUGAL, publicou?

      Leia.

      É para que muitos reflitam.

      E outra coisa:

      Não sou Múltiplo Cientista porque eu quero ser:

      Sou MÚLTIPLO CIENTISTA AVANÇADO E ENERGÉTICO, porque a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que é QUEM manda, e só não obedece quem não tem juízo:

      Escolheu-me dentre todos de religiões e ciências incluindo os da NASA e ROSCOSMOS que se acham, porque mesmo dominando algumas tecnologias, não sabem nem saberão, 0,1% do que sei e saberei, sobre OS MACROCOSMOS.

      Se tu não estás gostando, reclama junto a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, se tu puderes e fores doido.

      Excluir
    18. Tem gente que ainda não teve capacidade para compreender, que não do FIM DO MUNDO como muitos erradamente pregam, mas do GRANDE E JUSTO JUÍZO: estamos próximos.

      Da JUSTA JUSTIÇA, que não tarda nem falha... Ninguém até hoje conseguiu escapar, escapa, ou escapará.

      Jamais por terem ou não terem religião, alguns que merecerem por terem sido ou serem menos ambiciosos e caóticos possíveis, serão ELEVADOS da 3° para a 4° DIMENSÃO. Como muitos também da 3° para a 2° decairão, para mais uma vez, aprenderem a lição.

      Confesso pra vocês, que esse hoje, é o meu maior medo.

      A quem muito é dado, mais ainda é cobrado.



      Excluir
  4. Como não te internaram ainda, com tantos familiares na área da saúde? Ou eles não estão nem aí para as coisas descabidas que diz ou eles nem existem e vc é só um velho solitário querendo atenção ou talvez vc se controle e despeje suas loucuras somente neste site, não sei, só o Dr Freud para te entender!

    ResponderExcluir
  5. Decerto porque diferentemente de ti, decidiram, que não seria necessário.

    Tu és tão doido, que ainda acha que Dr Sigmund Freud, esteja entre nós.

    kkkkkkkkkkkk.

    Depois o doido sou eu.

    Mas é comum que todo gênio, seja confundido como louco.

    ResponderExcluir
  6. Como tu és desinformado, Sigmund Freud, foi mais um, judeu genialíssimo!

    Pioneiro da Psicanálise.

    JUDEU BURRO NEM NASCE
    VIRA ABORTO INVOLUNTÁRIO...

    Será que tu sabes, o significado desse INVOLUNTÁRIO?

    ResponderExcluir
  7. E o cometa, qual será o fim dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Astro Intruso; Como teu QI diferentemente do existente no micro-cérebro do Anônimo, fica acima de 200, tanto é que tu já estás compreendendo os fenômenos quânticos... Ainda não compreendidos pelos ditos renomados da NASA e ROSCOSMOS que mesmo dominando consideráveis tecnologias, por não acreditarem no ENERGÉTICO ESPECIAL NÃO ATÔMICO que chamam de ESPIRITUAL como tu genialissimamente acreditas... Jamais a QUÂNTICA principalmente a AVANÇADA, compreenderão:

      RESPONDO-TE:

      O ELEMENTO ENERGÉTICO ATÔMICO normalmente composto por moléculas de ÁGUA, "H²O", que denominam de COMETA:

      Mesmo tendo sua FORMA ATOMICAMENTE COMO IMAGEM QUÂNTICA PROJETADA, ao sofrer incidência maior do DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como antigos faraós, os da NASA e ROSCOSMOS, ainda chamam primitivamente de SOL:

      Pode FRAGMENTAR-SE ou DISSOLVER-SE como normalmente ocorre, por isso a IMAGEM ATÔMICA PROJETADA DE CALDA...

      Ou não totalmente... Se mais distante do DEAT, for a sua PROJEÇÃO IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE QUÂNTICA: AINDA 3D.

      Teve um desses mais recentes, que como eu havia antecipadamente citado em comentário:

      Parece que fragmentou-se em 4 PEDAÇOS, não foi mesmo?

      O Anônimo, mais uma vez sem compreender nada concernente a este comentário, decerto dirá:

      Esse cara é louco, deveria assim como eu, buscar tratamento psiquiátrico!

      Excluir
  8. A lógica de ser QUEM apenas tudo de bom criou, a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA.

    Todos independentemente de serem religiosos, agnósticos ou ateus, apenas ETERNIDADE buscam e desejam.

    VIDA ETERNA.
    SAÚDE ETERNA.
    JUVENTUDE ETERNA.
    AMOR ETERNO.
    PROSPERIDADE ETERNA.
    FELICIDADE ETERNA.

    Só que dentro do MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO que chamam equivocadamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL, que apenas IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA do MACRO CORPO, UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO ESPECIAL NÃO ATÔMICO, é:

    Por ser também UM INVERSO ATÔMICO COMO SERIA, curto-circuitante... Explosivo... Cenograficamente dividido e projetado em ATOS... Caótico por nós ou por causa de nós, que apenas imagens-energéticas-atômicas-inversas-quânticas-de-nós-mesmos-reais-somos:

    ETERNIDADE não há.

    Como disse corretamente o genial ALBERT EINSTEIN concernente apenas ao ATÔMICO, "PASSADO, PRESENTE e FUTURO, PERSISTENTE ILUSÃO É".

    Até mesmo o que muitos atômicos "seres-humanos" veem ilusoriamente como fortuna, apenas RIQUEZA CENOGRÁFICA ATÔMICA é, pois quando morre o atômico nada leva consigo, deixando tudo no ATO!

    Mas nenhum atômico deve sair do ATO por sua livre e espontânea vontade, pois apenas por sua livre e espontânea vontade, no ATO: também não entrou...

    O MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que contém 3 MARAVILHOSAS ENERGIAS MÉDIAS, E.M = ENERGIA MOTRIZ, EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA e ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO... Que move o corpo-imagem-energética-atômica-baixa do homem, denominado primitivamente como ESPÍRITO:

    Ao homem não pertence, e pelo o homem não deve ser tirado de si mesmo... Nem também de seu semelhante, a não ser em casos excepcionais, em defesa da sagrada vida.

    Energia uma vez deixando de alimentar... Retorna a sua FONTE, controlada diretamente pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA, que independentemente de religiões ou crenças, todos buscam.

    Sendo assim, tudo é só:

    ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, Energias criadas, e energias procriadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Bé Zonifácio, é por isso que os habitantes de Delta Monocerotis 4 não exportam mais steelixite pra Epsilon Ophiuchi D? Bom, deve ser, não tem sentido nenhum mesmo!

      Só estou preocupado com o seu Saga de Gêmeos, ele tá pior do que quando chegou aqui! Muda de personalidade toda hora, e fica gritando sem parar "Morra Seiya! HIHIHIHIHEHEHEHAHAHAHA!". Por acaso o Sr tem o telefone do Mestre Ancião?

      Excluir
  9. Zé Hospício; Sou um homem bem próximo dos 60. Presumo apenas que tu estejas te referindo a jogos ou games.

    Na minha época, os jovens tinham outros interesses. Eu gostava mesmo era de acampar, tocar violão, e outros violões, bem mais interessantes.

    O único ancião com quem convivo todos dias, é com o meu MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que diferentemente do JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS atômico tem Bilhões de anos de existência, e já passou por várias RE-ENERGIZAÇÕES... Que chamam equivocadamente: de REENCARNAÇÕES.

    Acredito que sobre isso, tu também não saibas nada.

    Se soubesses, não dirias que quer ir de forma decaída para a 2° DIMENSÃO, onde atualmente encontra-se o 2° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que tu como os antigos greco-romanos chamas indevidamente e enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, quente pra caramba... Lamacento e borbulhante... Fedorento a enxofre... Verdadeiro Inferno...

    O Astro Intruso, que de besta não tem nada: caiu fora.

    Como Hitler e Eva, provavelmente estarão por lá: a carne do churrasco que tu pretendes fazer a 500 Graus, decerto seja parte do teu próprio corpo... Ogro sabor TERRA, não mais ÁGUA.

    Se aqui, já tem MISERAVÕES... Lá, só tem CAPETÕES.

    O Anônimo, também está querendo te fazer companhia. Leva ele e o comandante.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu José Bonifácio, eu não caí fora.
      Eu apenas prometi respeitá-lo mais e também parar com a zombaria, porém não prometi que passaria a concordar com o que você está postando aqui.

      Excluir
    2. Claro, seu Bé Zonifácio! O Comandante Ashtar, o seu Saga de Gêmeos e o Mestre Ancião são todos tão imaginários quanto os seus ogros venusianos e o que o Sr chama de "ciência avançada". Nada disso existe, é pura imaginação. Acreditar que coisas que não existem sejam reais é delírio.

      E, ainda que seus ogros venusianos existissem, eu não ligaria que tivessem gosto de terra. Se o sr experimentasse o café que o seu Ishiro, zelador do hospício, faz, o Sr ia achar terra uma delícia. A gente só não reclama por que o Ishiro-san é faixa preta de karatê, então é melhor não arriscar. A gente é doido mas não é bobo.

      Excluir
  10. Que credibilidade teria no dito, por um Zé Hospício, se até o nome, também é fictício?

    Fica o dito, pelo não dito.

    ResponderExcluir