Pentágono Confirma Vídeos Vazados de OVNI com Forma Triangular Feito pela Marinha dos EUA

video ovni triangular pentagono dos eua

A Inteligência dos EUA confirmou que é autêntico o vídeo que mostra um objeto de forma triangular próximo a um navio dos EUA

Um vídeo de 18 segundos feito a bordo do navio USS Russel da Marinha dos EUA que mostra objetos voadores de forma triangular foi confirmado como sendo autêntico pelo Pentágono.


Os objetos, de acordo com relatos de oficiais, sobrevoava o convés do navio a uma altitude de aproximadamente 200 metros.

O vídeo foi feito em julho de 2019, e recentemente, o documentarista Jeremy Corbell publicou em seu Twitter após um vazamento em que ele teve acesso. Grandes jornais ao redor do globo repercutiram o assunto, e o The Telegraph publicou no dia 13 de abril de 2021 que a porta-voz do Pentágono, Susan Gough, confirmou a veracidade da filmagem.

Um relatório que está sendo feito pela Inteligência dos EUA deve sair em julho de 2021, com imagens e vídeos oficias que podem ser confirmados como autênticos. Este vídeo do objeto com forma de triângulo faz parte desse relatório, mas acabou vazando e agora, tivemos conformação do Pentágono. Um pequeno spoiler do que deve sair em julho de 2021.



De acordo com a Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP) dos EUA, este relatório tem caráter educativo, e visa uma melhor compreensão dos militares e oficiais por objetos que podem ou não ser drones ou qualquer tipo de tecnologia invasiva.

Vale ressaltar que OVNI é a sigla para Objeto Voador Não Identificado, ou seja, não há qualquer confirmação ou sugestão de que seja um fenômeno ligado a discos voadores ou outras teorias conspiratórias - apenas diz que não entendemos até agora do que se trata os estranhos objetos.


Mick West, um entusiasta e cético sobre o assunto, publicou em seu Twitter sua opinião. De acordo com ele, se o vídeo foi filmado por um smartphone, por exemplo, pode ter ocorrido um efeito chamado "bokeh" - típico de câmeras monoculares, que poderia fazer com que um avião comum ganhasse a forma triangular.

Até o momento não se sabe ao certo o que seria esse estranho objeto com forma de triângulo voando na costa de San Diego, e o Pentágono se recusa a passar mais informações por enquanto, já que isso pode atrapalhar as investigações ou até mesmo por em risco a segurança dos EUA.


Em breve deveremos ter mais notícias, e como dito acima, isso deve ser apenas uma pequena prévia do que deve surgir no relatório oficial que sai em julho de 2021.


Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
14/04/2021


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

Um comentário:

  1. Eu acho que isso é na realidade um avião, está parecendo que a lente deforma o brilho.

    ResponderExcluir