Misteriosos sinais de rádio estão se repetindo e ninguém entende como isso é possível

sinais de rádio FRBs estão se repetindo
Os FRBs (como são conhecidos os estranhos sinais de rádio do espaço profundo) ficaram ainda mais bizarros


Um dos maiores mistérios do Universo acaba de ficar muito mais estranho. Os astrofísicos descobriram uma pista que poderia ajudar a explicar por que, de vez em quando, os FRBs (flashes de rádio rápidos em tradução livre) passam pela Terra e qual seria a explicação pra esse curioso fenômeno. Agora, um padrão de 16 dias em uma das explosões deixou os cientistas ainda mais confusos.


As explosões/sinais rápidos de rádio (FRBs) provavelmente ocorrem há bilhões de anos, mas nós só conhecemos isso em 2007, e desde então, apenas algumas dezenas foram descobertas. Em junho de 2019 os astrônomos finalmente rastrearam a origem de um dos FRBs, que estava sendo produzido em uma galáxia distante.


Mas ninguém sabe o que os causa. Como essas explosões são muito raras e intensas, mesmo após atravessar bilhões de anos-luz, os físicos supõem que são originadas em eventos cataclísmicos, como na colisão de estrelas.




Mas esse padrão repetitivo sugere que algo a mais esteja acontecendo, e que existe algum tipo de "máquina natural" no Universo que produz esses sinais regulares de energia de rádio pelo espaço.

Canadian Hydrogen Intensity Mapping Experiment Fast Radio Burst Project - CHIME FRB
Foto mostra o observatório Canadian Hydrogen Intensity Mapping Experiment Fast Radio Burst Project (CHIME FRB).
Créditos: CHIME FRB / divulgação

Pesquisadores que analisaram dados do Canadian Hydrogen Intensity Mapping Experiment Fast Radio Burst Project (CHIME/FRB) detectaram pela primeira vez este FRB, conhecido como FRB 180916.J0158 + 65, em 2019. Em janeiro de 2020, publicaram um artigo na revista Nature. Mas ao reanalisar os dados antigos, foram encontrados outros sinais de rádio rápidos vindo da mesma região do FRB 180916.J0158 + 65.




Esse fonte foi rastreada e os astrônomos chegaram numa galáxia espiral relativamente próxima. Agora, um artigo publicado em fevereiro de 2020 mostra o padrão de repetição dessas explosões de rádio, que são ciclos de 4 dias de atividade para cada 12 dias de silêncio.

Ninguém sabe o que esse padrão significa, disseram os pesquisadores numa declaração. Eles simplesmente não se encaixam em nenhuma explicação existente para FRBs.




No geral, padrões como esse são relacionados a objetos em rotação (estrelas de nêutrons) ou em translação (exoplanetas), mas ainda assim, nada disso explica esses misteriosos sinais de rádio repetidos.



Imagens: (capa-ilustração) / CHIME FRB / divulgação
12/02/2020


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

92 comentários:

  1. Marlene;

    Respondi teu questionamento, no artigo Batalha Estelar cria uma incrível Nebulosa e é flagrada pelo Observatório ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Todos conversam diariamente com EXTRAPLANETÁRIOS e nem sabem.

    Não vou estender-me muito sobre esse assunto, mas você já se perguntaram, por que que num PLANETA com MAIS DE 7 BILHÕES, apenas 15% da população e estou dentre esses, são RH-NEGATIVO, e diferentemente do restante 75%, não podem ser clonados?

    Meu pai é A-
    Minha mãe é O-

    Como filho deles sou, mesmo sendo A-, devo ter também, traços de O.

    Alguém já disse e não foi eu:

    "Eu sou o ALFA e ÔMEGA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto! Agora até o tipo sanguíneo dos alienígenas o Doidofácil descobriu! O dos marcianos de vento que você diz existir são o que? A+? O-?

      Aliás, estamos esperando ainda suas evidências acerca da existência dos seres aéreos de Marte (que, já sei, você vai dizer que não chama Marte e sim um outro nome que você inventou). Mesmo assim, onde estão as evidências da existência desse pessoal, Sr "cientista avançado"?

      Excluir
  3. AnônimoDoido; Como tu só acreditas no pessoal da NASA e ROSCOSMOS, aguarda.

    Tu és RH POSITIVO ou NEGATIVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ACREDITO SÓ na Nasa e Roscosmos.

      Eu sigo as evidências científicas. Já te dissemos que ciência não tem nada a ver com acreditar, com crença. Isso é religião. Ciência tem a ver com provas e demonstrações replicáveis.

      Se a Nasa fizer uma declaração tipo as que você faz, sem sentido algum e baseado em nada, é óbvio não eu, da minha parte, não irei considerar como verídica. Não importa se é a Nasa, a Roscosmos, a ESA ou seja lá quem for. Se não tiver provas ou evidências testáveis para o que se está dizendo, então não é ciência e ponto final.

      Excluir
  4. Anônimo; Baseado no que tu dissestes nesse teu comentário, pergunto-te:

    Por que tu acreditas e aceita, que a NASA e ROSCOSMOS digam que TERRA, que é apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são: seja erradamente nosso PLANETA?

    Isso não seria a mais pura comprovação, que eles não sabem nem onde moram?

    Como já sei tua resposta totalmente arranjada, que não me convencerá de nada, digo-te:

    Tu nem ninguém, irá me convencer que TERRA não seja apenas uma UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA, e seja nosso PLANETA.

    Como também pelo simples facto de que sempre disseram erradamente os das ciências-ainda-a-avançar, incluindo os da NASA e ROSCOSMOS que tu acreditas, que TERRA seja nosso PLANETA:

    Tu jamais acreditarás no contrário disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha resposta é na verdade uma recomendação: dê uma passadinha na Clínica Holiste aí em Salvador, um amigo meu que já morou aí disse que é um local muito bem conceituado. Se quiser, visite o site deles pra se informar melhor, HOLISTE ponto COM ponto BR.
      Dá uma passada lá e conversa com o pessoal de lá sobre a Terra não ser Terra, tenho certeza absoluta que vão te dar bastante atenção.

      Excluir
  5. Como sempre, quando não tem o que responder, obsessivamente, recomenda tratamentos psiquiátricos para quem não necessita.

    Vocês não vivem mesmo, sem um TARJA PRETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não é porque você precisa urgente de um?

      Excluir
  6. Tenho certeza que por obsessivamente vocês mandarem os outros, é porque vocês, deles não saem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Bonifácio, como é ser um ser feito de ar? Fico imaginando como seriam os diálogos entre eles: "O amigo, dá um gás aqui", "PQP meu, jogaram m... no meu ventilador, "Não vá tomar um ar fresco, é suicídio!", "É proibido soprar", "Seu cabeça de vento!".

      Excluir
  7. Anônimo; Como sei que tu que burro não és, estás muito interessado no assunto abaixo, tanto é que insistentemente pergunta, respondo o seguinte:

    Gastam trilhões de DÓLARES, mas quem descobriu que os que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como antigos legionários romanos chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, diferentemente de nós que habitamos o 3° ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de TERRA, e temos nossos corpos PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE COMPOSTOS POR ÁGUA... Eles possuem seus corpos PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE COMPOSTOS POR AR + OXIGÊNIO, por isso que também diferentemente de nós, além de serem imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR, são imunes a todos os tipos de cânceres, e também nunca foram vistos, fotografados ou filmados: por SONDAS DA NASA:

    Foi JOSÉ BONIFÁCIO, das DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

    E só eu conheço o método, para detectá-los.

    Deixem gastar mais alguns trilhões de DÓLARES, quem sabe um dia, eu não revele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa que até agora você não respondeu: quais evidências você tem da suposta existência desses "seres de ar" em Marte (ou o nome que você quiser dar)?

      Porque até agora, tudo o que você fez foi enrolar.

      Excluir
    2. seres feitos de ar?
      Nós também somos feitos de ar!
      Mas se seus et's são feitos só de ar, eles não devem morar em Marte...
      Talvez em Saturno, Júpiter, por que afinal, são planetas gasosos, e pela sua lógica se são seres de ar, devem morar em planetas gasosos, correto???

      Excluir
  8. Rafael;

    Tem um magnata russo que contratou STEPHEN HAWKING por milhões de dólares, para que ele descobrisse o que ele chamava erradamente de EXTRATERRESTRES, por mim corretamente: EXTRAPLANETÁRIOS.

    STEPHEN HAWKING primitivo como a zorra, que ainda chamava MICROS e MACROS CANAIS ENERGÉTICOS de BURACOS DE MINHOCAS e BURACOS NEGROS, foi pro buraco, e não conseguiu.

    Também achando que TERRA que é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, fosse nosso PLANETA...

    Seria impossível que ele descobrisse VIDA INTELIGENTE, fora do nosso 3° ELEMENTO ORBITAL.

    Sabe como os habitantes do 4° ELEMENTO ORBITAL para vocês indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, nos denominam?

    Como o povo que não sabe nem onde moram.

    Por serem extremamente evoluídos em relação a nós, utilizam MICROS e MACROS CANAIS ENERGÉTICOS como ELEVADORES INTERDIMENSIONAIS CÓSMICOS, e riem estasiadamente, quando veem nossos FOGUETES FUMACENTOS PROPULSADOS E LENTOS, e também quando as SONDAS da NASA chegam por lá, e não conseguem ver os SERES VIVOS, ANIMAIS, VEGETAIS, e muito menos ELES HUMANOS, que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que nosso PLANETA: ainda chamam de SISTEMA SOLAR.

    Espero que lá na frente, se o pessoal da NASA utilizando o método de detecção, consigam detectar e confirmar, o que DESCOBRI PROVEI e AFIRMEI concernente a CONSTITUIÇÃO ELEMENTAR CORPÓREA PREDOMINANTE DOS HABITANTES DO 4° ELEMENTO ORBITAL, AR (+OXIGÊNIO):

    Que pelo menos vocês digam: JOSÉ BONIFÁCIO estava certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° De que fonte você tirou que um magnata russo contratou Hawking para encontrar vida alienígena?

      2° Esse seu papo de "unidades elementares" não passa de vocabulário da alquimia. Irônico não, o cara que se autodenomina "avançado" se apoiar numa pseudociência da Idade Média.

      3° Continua sem nenhuma prova ou evidência dos "marcianos de vento". Só repetindo que existem. Se eu ficar repetindo que sou o dono da Microsoft não vai me torná-lo de fato.

      4° Acate o conselho dos companheiros aí de cima e marque uma consulta. Não é chacota nem piada, é pro seu bem mesmo.

      Excluir
    2. Isso é algum livro ou e-book que você está tentando vender?
      Qual o preço?

      Excluir
    3. Só esqueceu de mencionar que " marte " só tem terra e poeira por que os " marcianos de vento " acabaram com todos os recursos do " planeta " , e só chegaram a tecnologia atual, devido a necessidade. ( aprenderam a viver em outro plano )

      " O real conhecimento, e alcançável através dos efeitos da extrema ignorância "

      O mesmo que ira acontecer com nosso " planeta " só chegara a tal conhecimento, quando acabar os recursos.

      agora não mencione nenhum assunto sobre Deuses, que seja apenas pra alimentar seu ego ateísmo ou complementar seus argumentos.

      sabe muito de dimensões planetárias.

      Excluir
  9. Rafael, como tudo que digo provo, se tu buscares na WEB

    https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n124551/breakthrough-listen-vida-um-milhao-estrelas.html

    E isso foi amplamente divulgado em diversas mídias, que o bilionário russo Yuri Milner, de facto contratou o considerado Rei Do Buraco Negro STEPHEN HAWKING, para ajudá-lo a encontrar o que eles chamavam erradamente, de EXTRATERRESTRES.

    Quanto aos habitantes do 4° ELEMENTO ORBITAL que tu tão primitivo quanto os legionários romanos ainda chamas indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA...

    Assim como nós que habitamos o 3° ELEMENTO ORBITAL temos nossos corpos formados PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR ÁGUA, mas não só por água, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, AR e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA ESQUELÉTICA CALCIFICADA:

    O corpo deles, formados são PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR AR + OXIGÊNIO, mas não só por ar, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, ÁGUA e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA DE SUSTENTAÇÃO.

    Agora não adianta eu estar dizendo isso para ti, que diferentemente de mim que sou pioneiro na ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA que tu confundes com a primitiva, tu és analfabeto de pai e mãe, sobre a mesma.

    Não haviam escolhido apenas o Anônimo, para refutar-me?

    Muitos, até mesmo doutores em diversas ciências, já estão admitindo, que certo estou.

    Tu não és burro, mas prefiro continuar debatendo com o Anônimo, que pareceu-me, mais bem informado.

    Quanto ao teu indevido diagnóstico, tu é quem deverias marcar, urgente consulta.

    Não dizem que de médico e louco, todo mundo tem um pouco?

    Muitos aqui, fazendo uso ilegal da medicina, até recomendam TARJA PRETA.

    Só uma perguntinha, "mas não se irrite com isso":

    Tu és anjo decaído ou elevado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entendeu completamente errado o link que postou! Hawking não foi contratado por Milner, Hawking foi co-fundador do Breakthough Initiatives, a tal empreitada em busca de vida alienígena!

      https://breakthroughinitiatives.org/news/18

      E os "marcianos de vento"...bom, você só continua repetindo que existem! Nada de provas, só groselha sem sentido.

      Além do mais, essa tal "alquimia avançada", assim como seus amigos aéreos do planeta vermelho, só existe na sua cabeça. Sete bilhões de seres humanos no mundo e apenas você tem esses conhecimentos? Parece que as probabilidades são um pouco baixas. Só não esqueça de passar a receita de quando conseguir transmutar chumbo em ouro.

      Quais "doutores em diversas ciências" estão admitindo que você está está certo? Quais os nomes e afiliações? Ou são tão "doutores" quanto você, que certamente mal terminou o ensino médio, mas tem um ego do tamanho de Júpiter?

      Se quiser seguir com seus delírios, escolha sua. Mas não vá esperando que quem realmente preza pela ciência aceite em silêncio você espalhar suas alucinações pela web. Já bastam as fake news, quanto mais um maluco que se acha cientista.

      Excluir
  10. Rafael Groselha; Por ti mesmo, antes não havia sequer bilionário russo. Muito menos ainda o Rei Do Buraco Negro STEPHEN HAWKING, em parceria com o mesmo. E como tu mesmo sabes, não existe parcerias sem contratos...

    Até entre maridos e esposas, contratos existem.

    Quanto ao meu saber único dentro os sete bilhões, só QUEM me escolheu, saberia corretamente responder. Acredito que por saber, que diferentemente dos outros, eu iria gratuitamente COMPARTILHAR com todos os povos, e não vender.

    Sábios, e não me considero como tal, chegando até mesmo a procriar:

    Se pretendes encontrar em mim sabedoria, melhor que procures em DALAI-LAMA. Mas se quiseres encontrar em mim genialidade, encontras em excesso.

    E os mais inteligentes sabem que sábios e gênios, são raríssimos.

    Dentre os que comentam aqui no conceituado GM, tem alguns gênios, mas sabedoria até agora, só percebi na Marlene.

    O RICHARD proprietário do GM mesmo, é genialíssimo!

    Ser chamado de louco para mim não é ofensa, e sim elogio. Todos os gênios, assim foram indevidamente diagnosticados, e alcunhados.

    Por não chamar primitivamente o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO que ESTABILIZA a ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, de LUA:

    Não aceito de forma alguma, ser chamado de lunático...

    Quanto aos doutores, é só tu olhares nas dezenas de comentários, efetuados no meu blogger.

    Ultimamente venho recebendo elogios e agradecimentos de muitos que vivem na EUROPA, mesmo afirmando e provando que EUROPA nunca foi CONTINENTE, e sim apenas: ÁSIA PENINSULAR.

    Saibam todos vocês, que independentemente dos ACHISMOS pregados e cridos, tanto pelos das religiões-ainda-a-desestagnar quanto os das ciências-ainda-a-avançar, mesmo que os da NASA, ROSCOSMOS e OUTRAS:

    A VERDADE EXISTE, e o único das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS: está mais próximo da MESMA.

    Só mais um aviso:

    Os seres elementares que habitam o 4° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que são muito mais avançados que nós do 3°... Por saberem e já conhecerem a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que tudo verdadeiramente criou:

    Acham um absurdo total, seres subdesenvolvidos do 3° ELEMENTO ORBITAL que por denominarem erradamente até mesmo o PLANETA que vivem, confundindo-o com TERRA, que apenas é uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são:

    Denominarem indevidamente e tolamente o AVANÇADO PLANETA DELES, como sendo um DEUS inexistente e apenas mitológico-romano, MARTE-DEUS-DA-GUERRA.

    Diferentemente de nós que subdesenvolvidos somos, nem de GUERRA eles gostam.

    Eleva-te RAFAEL, pois decair: só para os tolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia você então, ó "genialíssimo" (já percebi que esse é o único adjetivo que você conhece) José Doidofácil mencionar o nome e afiliação de algum cientista da Europa que tenha comentado no seu blog? Gostaria de entrar em contato com ele pra saber se ele realmente fez um comentário favorável em um blog cheio de baboseiras ou se usaram o nome dele pra obter um suposto crédito à ideias bizarras.

      Além do mais, acabamos de constatar que o Doidofácil depois de inventar novos nomes para o Sol, a Lua, Vênus, a Terra e buracos negros, também criou um nome alternativo para Deus, o qual o Doidofácil acredita ter sido escolhido para receber o misterioso poder da renomeação.

      Dr Freud, dê um jeito nesse seu paciente! Ele está ficando cada vez pior!

      Excluir
  11. RafaelDoido; Gosto e riu muito, quando vocês dizem que sou burro, analfabeto e tudo mais. Para ti que deve ser um Rafael-Decaído: D'US ou DEUS, vem do inexistente e apenas mitológico ZEUS, deusinho fictício grego, adotado por outros pagãos e idolatras como eles.

    VÊNUS A DEUSA DO AMOR... DEUS SOL... MARTE DEUS DA GUERRA, E NOSSO PLANETA COMO TERRA: É MUITA MERDA.

    Só camarão que só tem merda na cabeça, tanta merda aceita...

    E o que eu acho mais absurdo ainda, são os das ciências-ainda-a-avançar, em sua minoria religiosos judeus, e em sua maioria ateus... Mergulharem nessas velharias pagãs, primitivas, absurdas e ilógicas.

    MERCÚRIO = HERMES, FILHO DE JÚPITER E BONA DEA, DEUS ENCARREGADO DE LEVAR RECADOS DE UM DEUS PARA OUTRO... "LEVA E TRAZ" DEUS TAMBÉM DOS LADRÕES.

    QUANTO RETARDO CIENTÍFICO!

    E muitos que se dizem não pagãos, "TEÓLOGOS", RAFAEL e outros, os citam nos púlpitos de suas sinagogas e igrejas, como se fossem profundos conhecedores, da MARAVILHOSA CRIAÇÃO...

    Já que o Anônimo saiu de cena, gostaria que Anônimo L indicado por Henrique Rodrigues vulgo Astro Intruso, inteligente como a zorra, refuta-se, meus irrefutáveis comentários.

    Muitos que improcedentemente agiam como você RafaelDoido, hoje pedem humildemente, que eu lhes repassem conhecimentos, principalmente sobre QUÂNTICA AVANÇADA.

    Se o que eu dissesse, sentido algum fizesse: vocês não dariam trela, e também não fariam tantas perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.

      Então quais as evidências dos seus marcianos de ar?

      E que cientista europeu, vinculado a que universidade, comentou favoravelmente naquele entulho de bizarrices do seu blog?

      Excluir
    2. Rafael; Tu não dissestes que sou burro, analfabeto, que meu blogger só tem bizarrices? Quando tu citas marcianos, não sei nem do que tu estás falando.

      Excluir
  12. E continua a saga do José Bonifácio, esse tem uma cabeça tão dura que dispensa o capacete para andar de moto.

    ResponderExcluir
  13. Astro Intruso; Rafael necessita urgentemente, é do CAPACETE CIBERNÉTICO DA Dra CANON.

    ResponderExcluir
  14. Astro Intruso; Respondi pela última vez, teu comentário efetuado no dia 17 de fevereiro de 2020 00:13.

    Isso porque, mesmo sendo enumeras vezes, indevidamente chamado de burro: não acredito que tu sejas.

    ResponderExcluir
  15. Astro Intruso; no teu comentário de 17 de fevereiro de 2020 00:13, tu dissestes:

    "José Bonifácio, como é ser um ser feito de ar? Fico imaginando como seriam os diálogos entre eles: "O amigo, dá um gás aqui", "PQP meu, jogaram m... no meu ventilador, "Não vá tomar um ar fresco, é suicídio!", "É proibido soprar", "Seu cabeça de vento!".

    RESPONDO AGORA, COM MAIS CALMA:

    Astro Intruso; Assim como nós que habitamos o 3° ELEMENTO ORBITAL temos nossos corpos formados PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR ÁGUA, mas não só por água, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, AR e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA ESQUELÉTICA CALCIFICADA, e tu que não és burro, sabes muito bem disso:

    O corpo dos SERES ELEMENTARES que habitam o 4 ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA... Formados são PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE POR AR + OXIGÊNIO, mas não só por ar, e sim também por outros ELEMENTOS NÃO PREDOMINANTES, FOGO, TERRA, ÁGUA e EC formando uma MARAVILHOSA LIGA, sustentada por uma ESTRUTURA DE SUSTENTAÇÃO.

    Enquanto a NASA, não utilizar o MÉTODO QUÂNTICO correto para detecção desses MARAVILHOSOS SERES ELEMENTARES, jamais verão, fotografarão, ou filmarão: os mesmos.

    Tem um segredinho aí, que se eu dissesse, eles conseguiriam em pouquíssimo espaço-tempo-i, sem ter que gastar BILHÕES DE DÓLARES, como gastam...

    Tu bem sabes o real interesse tanto da NASA quanto da ROSCOSMOS, em descobrir VIDA INTELIGENTE fora do nosso PLANETA...

    Não por acaso, a NASA ao invés de estar focando mais no 2° ELEMENTO ORBITAL que chamam indevidamente e enganosamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR que em termo EVOLUTIVO, os seres elementares que vivem por lá, são de facto menos evoluídos tecnologicamente que nós do 3°:

    Esteja focando, mandando uma SONDA atrás da outra, justamente para o 4° ELEMENTO ORBITAL, cujo os SERES ELEMENTARES que por lá habitam, são inquestionavelmente, muito mais avançados cientificamente e tecnologicamente, que nós!

    Estadunidense burro nem nasce, vira aborto natural.

    Os SERES ELEMENTARES DO 4° ELEMENTO ORBITAL e não só eles como todos os demais que encontram-se em níveis mais avançados cientificamente e tecnologicamente, que nós:

    São:

    MAIS SÁBIOS.
    MAIS INTELIGENTES.
    MENOS AMBICIOSOS.
    MENOS INVEJOSOS.
    E MENOS MALÉFICOS.

    E dominam CONHECIMENTOS E TECNOLOGIAS tão AVANÇADAS, que se em nosso PLANETA antes de passar pelo breve e necessário 3° PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO CÓSMICO, caíssem em mãos erradas:

    Melhor nem dizer!

    Não é a toa que muitos deles, com esse breve e necessário 3° PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO CÓSMICO, serão elevados da 4° UNIDADE ELEMENTAR AR para a 5° UNIDADE ELEMENTAR EC, que UNIDADE ELEMENTAR DE COMANDO, É.

    Ou seja: IRÃO PRA CABEÇA!

    Mas como vocês, dizem que sou burro, e que não sei de nada:

    Tomei a decisão, de não mais responder, vossos questionamentos e zombarias.

    Essa foi, a última resposta.

    Fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, fugindo quando é posto contra a parede e seus delírios ficam em jogo.

      Mas não desisto fácil: Então quais as evidências dos seus marcianos de ar (ou qualquer nome que você dê aos supostos habitantes do planeta por todos chamado Marte, mas chamado apenas por você por um nome aleatório qualquer)?

      E que cientista europeu, vinculado a que universidade, comentou favoravelmente naquele entulho de bizarrices do seu blog?

      Estamos no aguardo.

      Excluir
  16. Good information. Lucky me I found your blog by chance (stumbleupon).온라인바둑이
    ‮‬

    ResponderExcluir
  17. 바카라사이트
    Thanks for sharing this information. I really like your blog post very much. You have really shared a informative and interesting blog post with people.

    ResponderExcluir
  18. obviously like your web site however you need to test the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I find it very troublesome to inform the truth then again I will definitely come again again. Feel free to visit my website; 일본야동



    ResponderExcluir
  19. I absolutely love your blog and find almost all of your post’s to be exactly what I’m looking for. can you offer guest writers to write content in your case? I wouldn’t mind creating a post or elaborating on a number of the subjects you write concerning here. Again, awesome weblog! Feel free to visit my website; 일본야동

    ResponderExcluir
  20. You’re so cool! I don’t believe I’ve read anything like that before. So wonderful to discover someone with a few unique thoughts on this subject matter. Seriously.. many thanks for starting this up. This web site is something that is required on the internet, someone with a bit of originality! Feel free to visit my website;
    한국야동

    ResponderExcluir
  21. Great web site. A lot of useful information here. I’m sending it to several friends and also sharing in delicious. And obviously, thanks in your effort. 온라인바둑이

    ResponderExcluir
  22. This is one of the best website I have seen in a long time thankyou so much, thankyou for let me share this website to all my friends. 온라인바둑이

    ResponderExcluir
  23. I would like to thank you for the endeavors you have made in writing this piece. I am trusting the same best work from you in the future as well. 스포츠토토

    ResponderExcluir
  24. Hello there! This post could not be written any better! 바카라사이트

    ResponderExcluir
  25. It's a wonderful article. This was very useful in terms of what I was looking for. Thank you very much for sharing this article with us.

    토토사이트
    토토
    온라인카지노
    카지노

    ResponderExcluir
  26. I feel strongly about it and really enjoyed learning more about this topic.
    카지노사이트

    ResponderExcluir
  27. website will introduce. Tips for Spinning Slots for People with Low Budget And because playing slots games are randomly drawn prizes. เครดิตฟรี

    ResponderExcluir
  28. and play games more fun by the fish that were shot by other people before or that person บาคา

    ResponderExcluir
  29. You can also come to play Free credit, press to receive by yourself that will be able to come in to play games that will support and play online games amb

    ResponderExcluir
  30. For players to have another channel as well, so we would like to recommend the advantages. ambbet

    ResponderExcluir
  31. from karmic retributions; may I see crystal clear

    Dhamma and have an enlightened mind in every pgslot

    ResponderExcluir
  32. Colorful and it is a 3-reel, 4-row slot that has INFINITY REELS to increase the multiplier as well. pgslot

    ResponderExcluir
  33. 985 is a simple game, Joker123 is not complicated. or a point that will cause the player to be at a disadvantage in any way But for many players who think that the game is easy to play. pgslot เว็บตรง

    ResponderExcluir
  34. Can you see that this technique is true? Recommend friends to try to use the technique of playing slots to get bonuses. pgslot เว็บตรง

    ResponderExcluir
  35. Whether it's a step ball, single ball, AMBBET, our website as mentioned above.welcome pgslot

    ResponderExcluir
  36. Dance like we've really slipped into the world of Slot Online because the team of programmers cares about the image very much. causing players to appreciate the same voice jili

    ResponderExcluir
  37. AMBBET.BAR open download pg slot latest version
    Everyone can go to download the latest version of pg slot. สล็อต

    ResponderExcluir
  38. for many players really Not only fun also create endless entertainment with various games pgslot

    ResponderExcluir
  39. Online Games To be a professional in online gambling games, we need to know about the right investment and how to invest to become a professional gambler just like everyone else. ambslot

    ResponderExcluir
  40. Online Slots Horus Eye The Eye of the God of Horus from slotxo game camp is an easy game to play. pgslot เว็บตรง

    ResponderExcluir
  41. including the famous camp in one place gambling website The newest slots 2022 has more games to choose from. pgslot เว็บตรง

    ResponderExcluir
  42. Everyone wants it. Good website. No cheating. Please look this way. We have service. pgslot เว็บตรง

    ResponderExcluir
  43. of that activity or promotion in its entirety and within the specified period to qualify for free credit ดูบอลออนไลน์

    ResponderExcluir
  44. behavior change, separation from society do not mingle with anyone Staying alone, neglecting duties, failing school, losing work. pgslot

    ResponderExcluir
  45. SLOTXO that will take you to the extreme fun with the xo slot game, whether it is สล็อต

    ResponderExcluir
  46. Become a member of our website and you will not miss the fun for a long time welcome AMBKING

    ResponderExcluir
  47. and sound effects for the thrill of the Colosseum throughout the game to play with jw8thai pgslot เว็บตรง

    ResponderExcluir
  48. coin toad It is another amulet that is popular to carry with you. This will help enhance wealth and wealth. The Chinese believe that the toad is a pet of the body. AMBKING

    ResponderExcluir
  49. Admin's event that is ready to support players 24 hours a day
    allows you to access ข่าวบอลวันนี้

    ResponderExcluir
  50. Travel Today we will introduce you to online games from pg slot, a collection of online slot games at บอลโลก 2022

    ResponderExcluir
  51. Join us today You will be able to fully play the joker camp slots game, do not miss it. pgslot

    ResponderExcluir
  52. Chi before the actual bet is therefore important. Register as a member with PG168, we are ready to offer free demo games without any cost. You can try it. บอลโลก 2022

    ResponderExcluir
  53. online slot game betting box How much profit be called a professional understanding the player AMBKING

    ResponderExcluir

  54. i really enjoyed this article. Continue the way you write

    ResponderExcluir
  55. Possíveis mensagens cósmicas, intrigando cientistas.
    Padrões repetidos desafiam explicações atuais.
    Origem e propósito permanecem enigmáticos.
    Desvendar mistério pode redefinir compreensão científica.
    Abogado Transito Fauquier VA

    ResponderExcluir
  56. Your article is extremely attractive and interesting, hopefully more people will know and visit your blog.

    ResponderExcluir
  57. A debt of gratitude is in order for your knowledge for your fabulous posting.

    ResponderExcluir
  58. I really enjoyed reading it. This subject offered by you is very helpful and accurate.

    ResponderExcluir
  59. it's extremely cool blog. Connecting is exceptionally valuable thing.

    ResponderExcluir
  60. I finally found great post here. Thanks for the information. Please keep sharing more articles.

    ResponderExcluir
  61. A meteorite is a fragment of an asteroid or comet that has reached Earth through the atmosphere and impacted the surface. These celestial objects can vary in size and composition, and their impact can have significant effects on Earth's geology and biology. The observation and study of meteorites provide valuable information about the formation of the solar system and its components.
    abogado de accidentes de semi camiones
    northern virginia personal injury attorney

    ResponderExcluir
  62. "GaleriaDoMeteorito" captures the celestial beauty through stunning meteorite photography. This gallery showcases captivating images of space rocks, meteor showers, and astronomical wonders. Immerse yourself in the mesmerizing world of meteorites and the cosmos, blending science and art to inspire awe and appreciation for the universe's celestial marvels.burden of proof for protective order in virginia


    ResponderExcluir
  63. You have a great way with words as shown in your article. You’re even good with informational content like you have here.Fairfax Grounds for Divorce Lawyer

    ResponderExcluir
  64. I appreciate your skills and style in elaborating on the topic.

    ResponderExcluir
  65. It’s always nice when you can not only be informed, but also entertained!

    ResponderExcluir
  66. Thank you for sharing this fascinating information. Best of luck.

    ResponderExcluir
  67. Your creative writing abilities inspired me to get my own blog now Thank you.

    ResponderExcluir
  68. I like the helpful information that provide in articles. Keep doing it.

    ResponderExcluir
  69. This blog is very informative the stuff you provide I really enjoyed reading

    ResponderExcluir
  70. Galeria do Meteorito is a unique exhibition showcasing a mesmerizing collection of meteorites. This immersive space offers visitors a glimpse into the mysteries of the cosmos through rare and striking celestial specimens. Explore the wonders of space and time, marveling at these extraordinary remnants from beyond our planet.
    uncontested divorce in virginia beach





    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  72. In New Jersey, the cost of a divorce lawyer can vary greatly, from several thousand dollars for uncontested divorces to tens of thousands for complicated or contentious divorces. For precise costs, it's best to speak with lawyers.
    how much does a divorce lawyer cost in new jersey

    ResponderExcluir
  73. Embark on an adventure of entertainment and excitement with the spin the wheel game, offering hours of fun for parties or leisure. Dive into the world of spin the wheel, where every spin introduces new adventures and experiences.

    ResponderExcluir