Novos OVNIs são filmados nos EUA - Presidente Joe Biden se pronuncia

Novos OVNIs são filmados nos EUA - Presidente Joe Biden se pronuncia

O Presidente Joe Biden e a Casa Branca finalmente falaram sobre os casos recentes de OVNIs - não são da China!

Novos casos de OVNIs nos EUA estão surgindo na internet, com vídeos que mostram objetos estranhos que estão sendo avistados em vários estados dos EUA, incluindo Montana, onde o primeiro balãochinês abatido foi avistado.


O presidente dos EUA, Joe Biden, se pronunciou, dizendo que a população norte-americana pode ficar tranquila pois os OVNIs não estão ligados a qualquer tipo de vida extraterrestre, e surpreendentemente, aqueles abatidos no Alasca, Canadá e Michigan, também não são balões espiões da China.

Segundo Karine Jean-Pierre, porta-voz da Casa Branca, "não há nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com os abates recentes. Queria me certificar que vocês e o povo norte-americano saibam disso"


A Casa Branca deixou claro um novo pensamento sobre os OVNIs: eles podem ser apenas balões meteorológicos, mas nada indica ser da China.

Ainda sobre o primeiro balão abatido e recuperado (visto primeiramente em Montana e abatido na costa da Carolina do Norte), Biden reafirma que se tratava de um balão espião chinês, ao contrário dos novos objetos abatidos.



Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
17/02/2023


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário