OVNI na Romênia - Militares enviam jatos para interceptar o objeto

OVNI na Romênia - Militares enviam jatos para interceptar o objeto

Mais um país se junta ao 'surto de OVNIs' e Força Aérea é acionada

Como se não bastassem os casos de OVNIs nos EUA, Canadá, China e Uruguai, agora a Romênia também admitiu ter avistado um objeto estranho céu. A informação foi publicada na Reuters.


O objeto estaria pairando no céu da Romênia, na região sudeste do país, a uma altitude de aproximadamente 11.000 metros.

O governo respondeu, e a Força Aérea enviou dois jatos MiG 21 LanceR para a região. Os jatos chegaram no local em apenas 10 minutos, porém, para a surpresa de todos, nada encontraram.

O ministro de Defesa se pronunciou, dizendo que a Força Aérea não encontrou nenhum objeto no loca, nem mesmo por radar. Os jatos permaneceram na região por cerca de meia-hora.


Um surto de OVNIs no mundo

Estamos tendo um verdadeiro surto de balões (meteorológicos ou não) e claro, objetos que não são identificados.

Realmente, há uma chance dos "OVNIs" serem balões espiões da China, que tem um projeto com espionagem através de balões - muito utilizado em Taiwan no passado. O projeto estava parado, mas nada impede que os chineses tenham voltado com tudo. Ainda assim, não há como afirmar.


Talvez, o surto de OVNIs seja por conta do primeiro balão chinês que foi abatido pelos EUA. Isso pode ter alertado outros países sobre uma possível espionagem, e todas as atenções se voltaram para os céus.

De qualquer forma, o objeto avistado na Romênia continua sendo tratado como um caso de OVNI (objeto voador não identificado), afinal de contas, ele não foi identificado, tampouco encontrado - isso continua um mistério.



Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
16/02/2023


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário