OVNI triangular é filmado sobrevoando Utah nos EUA

OVNI triangular é filmado sobrevoando Utah nos EUA

O estranho objeto pairou por vários minutos sobre a cidade de Salt Lake City, nos EUA

Um enorme objeto triangular foi filmado enquanto sobrevoava a cidade de Salt Lake City, em Utah, nos EUA. O caso viralisou nas redes sociais só agora, porém o vídeo foi registrado em setembro de 2022. Podemos ver o objeto pairando no céu, e depois segue na direção norte antes de desaparecer.


A testemunha que fez o registro confirma que estava em Salt Lake City, e que o objeto realmente tinha formato triangular pra quem o observava. Ainda de acordo com a testemunha, o objeto parecia ter cerca de 20 metros, e estaria a uma altitude de aproximadamente 400 metros.


O que pode ser este objeto? De acordo com o ufologista Scott Waring, não é qualquer avião militar comum, mas se parece bastante com uma aeronave chamada TR3B - um avião militar furtivo que não existe "oficialmente", mas que teria sido visto em alguns lugares ao redor do mundo.

Mas porque os EUA colocaria o suposto avião furtivo TR3B pra voar durante o dia? Afinal de contas, ele poderia ser visto.


O mais provável é que seja um drone. A hipótese do suposto avião TR3B não está descartada.

De qualquer forma, por não ter sido identificado como drone, TR3B ou qualquer outra coisa, este objeto triangular que sobrevoou os céus de Utah, nos EUA, continua sendo tratado como OVNI - Objeto Voador Não Identificado.

Mas e você? O que acha que é esse OVNI triangular?! Deixe sua opinião nos comentários!


Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
07/02/2023


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário