NASA fará pronunciamento histórico sobre OVNIs e UAPs no dia 31 de maio

NASA fará pronunciamento histórico sobre OVNIs e UAPs no dia 31 de maio

Uma força tarefa criada pela NASA vai apresentar os primeiros resultados da investigação sobre casos de OVNIs

Pela 1ª vez na história, a NASA (Agência Espacial dos EUA) vai se pronunciar publicamente sobre casos de UAPs e OVNIs que estão sendo analisados de forma pública e apresentados em audiências com senadores estadunidenses.


A NASA criou uma Força Tarefa com 16 especialistas para investigar casos de OVNIs e UAPs que até o momento, não têm explicação do que poderiam ser. O pronunciamento público será feito ao vivo no dia 31 de maio (quarta-feira) às 11h30 pelo horário de Brasília (14h30 UTC). Sim estaremos ao vivo acompanhando cada detalhe desse dia histórico.

Foram 9 meses de análises feitas por alguns dos cientistas mais renomados do mundo (de acordo com a própria agência). O que podemos esperar desse pronunciamento? Será que existe alguma confirmação de vida alienígena avançada?


O que podemos adiantar é que esse pronunciamento não deve ser uma palavra final, mas sim a apresentação do primeiro resultado da investigação dessa primeira bateria de casos relatados e que vieram à público.

A NASA criou apenas um dos comitês que analisam os casos de OVNIs e UAPs. O intuito dessa investigação é entender se esses avistamentos se tratam de alguma tecnologia militar desconhecida, que algum país como China ou Rússia poderiam ter acesso, o que seria extremamente preocupante para os EUA (até mesmo mais do que a hipótese de civilizações avançadas).


Mas se o avistamento não pode ser explicado como militar de outra nação, é aí que entra a força tarefa da NASA para entender o fenômeno de forma científica, e quem sabe, lançar alguma luz sobre esses grandes mistérios.


AO VIVO - o pronunciamento da NASA

O pronunciamento ao vivo da NASA sobre os OVNIs e UAPs acontecerá nessa quarta-feira, 31 de maio, às 11h30 pelo horário de Brasília, e claro, estaremos aqui ao vivo para acompanhar cada detalhe.

A live acontecerá em nosso canal no Youtube, mas também estará disponível logo abaixo:


Para participar do chat ao vivo, clique no vídeo para ser redirecionado ao Youtube. Aproveite para se inscrever em nosso canal. Ative o sininho das notificações para não perder nenhum vídeo novo!


Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
30/05/2023


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

3 comentários:

  1. 1) Aos esquilos ritalinados que esperavam ansiosamente uma grandiosa revelação da NASA sobre o tema UAP, isso deve ter sido pior que um balde de mijo choco.

    2) Lembrando que UAP significa "fenômenos anômalos não explicados", imagens de fantasmas e correlatos poderão se incluir no lote UAP. As ghostcams de Gettysburg, da Biblioteca Willard, das catacumbas de Paris, de Orsall Hall, Leprechaun fairy watch Tipperary, entre outras, colocarão mais lenha na fogueira do "pode ser que sim, pode ser que não". Se esta comissão UAP da NASA não estiver satisfeita, vou convidá-los a visitar o Museu Julio de Castilhos (em Porto Alegre) à noite, a Praça da Igreja das Dores (Porto Alegre) ou o terminal de cargas do aeroporto Salgado Filho (também em Porto Alegre) de madrugada.

    3) O Scott Kelly poderia ser escolhido para fazer o papel do Tio Chico da Família Adams do Espaço.

    ResponderExcluir
  2. A tempo, a NASA mais uma vez tosquiou porco: muito grito e pouca lã.

    ResponderExcluir