OVNIs São Reais e o Público NÃO DEVERIA ter Visto, afirma Oficial Militar dos EUA

videos de ovnis são reais
Você se lembra daqueles vídeos divulgados por um ex-chefe de investigações do Pentágono? Eles eram SECRETOS, e realmente não houve edição ou manipulação de imagens


Em dezembro de 2017 e março de 2018, o jornal The New York Times divulgou três vídeos que supostamente não eram secretos, mostrando pilotos da Marinha dos EUA avistando estranhos objetos voadores não identificados (OVNIs).


As naves misteriosas se moviam a velocidades hipersônicas, voando dezenas de milhares de pés acima da Terra, sem asas, motores ou qualquer sinal de propulsão visível. Eles eram discos voadores? Drone de alta tecnologia? Os pilotos não tinham ideia, e de acordo com uma declaração recente de oficiais da inteligência da Marinha, o governo dos EUA também não.

Em uma declaração enviada ao site de notícias de inteligência The Black Vault, Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de Operações Navais para Informações de Guerra, anunciou que a Marinha considera oficialmente que essas estranhas naves são de fato "fenômenos aéreos não identificados". De acordo com Joseph, os vídeos são autênticos, e os objetos detectados no espaço aéreo restrito de treinamento militar não deveriam estar lá. Os objetos ainda não foram identificados como sendo qualquer tipo conhecido de aeronave.




Além disso, as imagens desses misteriosos OVNIs nunca foram liberadas para divulgação pública. De acordo com Joseph Gradisher, o governo não tinha intenção de liberar os vídeos, que eram classificados como "secretos".

ovni marinha eua

De acordo com o site de notícia The Black Vault, os vídeos podem ter sido divulgados de forma ilegal, por um ex-funcionário do Pentágono que havia pedido permissão para compartilhá-los em várias agências do governo como parte de um banco de dados de veículos aéreos não tripulados (UAV) que ele estava compilando. O homem recebeu permissão para compartilhar os vídeos para "[US Government] Use Only" ou seja "Apenas Para Uso do Governo dos EUA", como mostra um documento oficial obtido pelo The Black Vault. Isso significa que oficias da marinha e do governo nunca deram permissão alguma para que os vídeos fossem liberados ao público, disse Joseph.




Mas porque esconder vídeos que mostram OVNIs? Para evitar pânico ou teorias conspiratórias? Em algum momento eles iriam liberar os vídeos ao público? Seria uma estratégia militar de guerra, ou algum equipamento secreto do próprio governo norte-americano?

Em um vídeo de 2004, por exemplo, "os objetos não identificados aparecem repentinamente a uma altitude de 80.000 pés e depois vão na direção do mar numa velocidade impossível, parando ao chegar a 20.000 pés e pairando no ar", escreveu o jornal The New York Times. "Em seguida, eles bateram em retirada e saíram do alcance do radar."




Vale ressaltar que ninguém está afirmando que essas naves misteriosas têm qualquer relação com visitantes extraterrestres ou civilizações alienígenas, apenas que não podem ser identificadas ou explicadas pela aeronáutica estadunidense - a mais avançada do mundo.



Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
19/09/19


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

6 comentários:

  1. Deve ser a nave dos "encanadores" saindo para mais uma missão de salvar o universo.

    ResponderExcluir
  2. Encanadores? Tipo o Mário e o Luigi?
    Mas até onde eu sei, eles não viajam de disco voador não, e sim nas costas do coitado do Yoshi.

    ResponderExcluir
  3. Essa referência ai é só para quem viu Ben 10 kkkkk

    ResponderExcluir