Uma descoberta inesperada em imagens de satélite próximo da Área 51 - o que é isso?

estrutura com formato de nave encontrada google mapas google earth

Uma estrutura com forma de nave alienígena está chamando a atenção de internautas do mundo inteiro


Uma estrutura com formato de nave espacial encontrada em imagens de satélite do Google Earth (e Google Maps) chamou a atenção de muita gente por conta de seu formato inusitado - parece uma nave extraterrestre bem no estilo Millenium Falcon de Guerra nas Estrelas.


A estrutura encontra-se relativamente próxima da Área 51, e pra tudo ficar ainda mais intrigante, é rodeada por tanques de guerra, além de outras coisas bizarras...

Estranha estrutura com formato de nave econtrada em imagens de satélite do Google Earth
Estranha estrutura com formato de nave encontrada em imagens de satélite do Google Earth.
Coordenadas 35º53'21.0N 117º40'15.0"W.
Créditos: Google Earth / divulgação

As coordenadas para que você também possa ver por si mesmo são 35º53'21.0N 117º40'15.0"W  - essa região é conhecida como Death Valley - Vale da Morte em português.


O que foi sugerido?

É claro que não poderiam faltar teorias conspiratórias sobre esse achado. Alguns usuários disseram se tratar de uma nave alienígena caída, outros até mesmo um Portal Tridimensional. Mas o que realmente é essa "nave alien"?


O que mais faz sentido é que seja uma piscina artificial - ou uma espécie de açude / lago, utilizado para testes militares de armas usadas embaixo d'água. A piscina tem entre 55 e 90 metros de diâmetro, e claramente podemos perceber no vídeo um baixo relevo:


De fato, esse estranho achado se encontra perto da Base Aérea de Groom Lake, uma região conhecida por testes militares secretos. E se são secretos, provavelmente nunca saberemos do que realmente se trata, assim como aqueles estranhos círculos em forma de radar mostrados no vídeo acima.


Mas podemos ficar tranquilos, pois não foi dessa vez que uma nave alienígena acabou caindo por aqui. A explicação mais plausível é de que realmente são testes de uma zona militar secreta dos EUA.


Imagens: (capa-Google Maps) / Google Earth / divulgação
06/06/2022


Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

6 comentários:

  1. Nas coordenadas citadas, ao verificar a área e as redondezas, é possível perceber um barco bem ao lado e vários outros barcos há cerca de uns dois quilômetros da região. Sem contar com a quantidade absurda de tanques de guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um aquario para seres capturados que vivem nos oceanos

      Excluir
  2. É um lago artificial , que tinha como objetivo testar novas tecnologias de tamques anfíbios,sendo a razão do local como é obvio o secretismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sitei em cima ,não tem nada do outro mundo.

      Excluir